Amo- te e é só isso. Ep 1 (Piloto)

Um conto erótico de Roteirista
Categoria: Homossexual
Contém 1536 palavras
Data: 21/02/2013 00:15:32

Bom, eu não sei como aconteceu, só sei que foi muito intenso...

Eu ainda estou muito confuso poios ele é meu irmão, sim eu transei com meu irmão mais velho. De repente ele sai do banheiro e fica me olhando na cama, ele ainda estava nu, fico meio receoso, pois mesmo ele sendo o meu irmão eu ainda tinha vergonha e medo de que alguém nos encontrasse e tentassem me separar dele já que nós dois havíamos feito um inimigo que deveria estar nos procurando nesse exato momento e para ajudar esse inimigo era nosso irmão também! Mas meio que “acordo do meu transe” com Murilo me beijando e deitando do meu lado, me puxando para mais perto de seu corpo, ele então me olha e fica passando as mãos em minhas costas e sentindo os ferimentos que Gabriel havia feito na noite passada com uma surra, quando ele quebra aquele silencio com uma pergunta.

Murilo: Que foi meu anjo? Ainda doí?

Ele me perguntava com carinho, parecia que ele sentia minha agonia e dor.

Samuel: Não muito, mas ainda sinto um pouco de dor que fica me incomodando.

Sinto nessa hora a expressão de Murilo mudar, toda aquela calmaria havia acabado ele se levanta e senta na cama fechando as mãos e de repente ele da um soco na cama e grita.

Murilo: DESGRAÇADO! Ele não podia ter feito o que fez!

Nesse exato momento me levanto e abraço as suas costas fazendo um carinho em seus cabelos e o acalmando

Samuel: Calma meu amor.

Eu dizia a Murilo, mais ainda sentia os seus músculos contraídos de raiva pensando no que Gabriel havia feito para mim, então eu vou me virando de modo que eu sento em seu colo, ele ainda com um olhar serio de raiva que me fez ficar com um pouco de medo.

Samuel: Não fique assim Murilo, já passou não quero te ver assim, você não é igual ao Gabriel.

Então percebo que ele já estava se acalmando e ele segura em meu rosto me dando um beijo em minha boca, ficamos assim por algum tempo até que ele fala meio triste.

Murilo: Sam eu quero que saiba que eu nunca fui a favor das covardias que o Gabriel fazia com você.

Eu fico o encarando, ele realmente parecia triste e falava a verdade.

Samuel: Eu sei Murilo, o Gabriel quando quer fazer alguma coisa não há ninguém que o impeça.

Então Murilo me beija novamente e me envolve em seus braços com um abraço profundo, me sinto protegido e deitamos na cama e ele me agarra me pressionando contra o seu corpo, parecia que ele tinha medo de que eu fugisse ou que alguém me tirasse dele, acabamos que dormimos o resto da tarde inteira e uma boa parte da noite, quando eu acordo por volta das 22h00min com o meu celular tocando, era um numero desconhecido e eu resolvo atender pensando que pudesse ser Juliane.

Samuel: Alo

Desconhecido: Oi amorzinho!

A pessoa falava num tom meio irônico

Samuel: Quem está falando?

Eu digo já ficando meio apreensivo

Desconhecido: É a pessoa que vai te mando para o inferno!

Ela respondia, mais nessa hora parecia que todo o sangue do meu corpo havia sido retirado dele. Era ele o Gabriel e ele continuava a falar, agora com raiva nas palavras.

Gabriel: Seu moleque viado quando eu pegar vocês dois eu mesmo vou mata- lós... Voltem já para casa!

Eu me descontrolo e grito

Samuel: NUNCAAAAAAAAA!

E desligo o celular, Murilo acaba acordando com o grito e já me abraçando, pois ele me via nervoso e chorando.

Murilo: O que está acontecendo Sam? Sam fala comigo meu amor, me responde!

Ele me perguntava me abraçando, eu não respondia nada estava em pânico, quando de repente tudo gira e minha visão escurece, apenas escuto Murilo me chamando, mas eu perco os sentidos e apago. Eu acordo um tempo depois, eu ainda estava no quarto do hotel eu estava apenas de cueca e uma camisa que por sinal era enorme, deveria ser do Murilo já que ele é fortão e eu sou magrinho, mas continuo olhando em volta e chamo por ele, mas percebo que havia saído, quando repentinamente alguém gira a maçaneta da porta e entra no quarto, eu fico assustado, mas era Murilo.

Samuel: Que susto que você me deu Murilo! Aonde você foi?

Ele fica pensando por alguns instantes como se estivesse procurando uma resposta para minha pergunta, mais percebo o seu nervosismo.

Murilo: Fui ao carro pegar nossa mala amor

Sam: Então, cadê ela?

Eu digo isso a Murilo, que tentava achar uma explicação.

Murilo: Elas es, es, estão...

Quando ele ia me dizer alguma coisa, eis que alguém bate na porta e ele vai ver quem era, e o nervosismo volta a tomar conta de mim, mais ele abre a porta e Gustavo entra rapidamente muito nervoso e assustado eu o fuzilava com os olhos cheios de raiva e logo vou falando, agora com ira em cada palavra.

Sam: O que faz aqui? Veio a mando de Gabriel?

Gustavo: Cala a sua boca! Eu vim ajudar vocês.

Sam: Hahaha ajudar? Por que faria isso?

Gustavo: Tenho meus motivos!

Mas acabo perdendo o controle e em um ato de loucura avanço em cima dele, mas sou agarrado por Murilo e ele me joga com tudo na cama e fica em cima de mim me segurando pelos pulsos e olhando fundo nos meus olhos e diz.

Murilo: Sam ele vai nos ajudar, mais terá que confiar em mim! E eu não tenho a quem mais pedir ajuda, então só posso confiar nele e te peço que confie também.

Sam: Em você eu confio Murilo, só não confio no Gustavo, agora me solte!

Gustavo nos olhava e começou a falar, reparando um pouco melhor nele eu pude perceber que ele falava a verdade.

Gustavo: Vocês tem pouco tempo, parece que Gabriel descobriu que vocês estão aqui e há essa hora ele já deve estar a cominho daqui e ele deve chegar a qualquer momento!

Samuel: O que faremos agora?

Eu pergunto a Gustavo que mexia na sua mochila.

Gustavo: Eu tenho uma casa em uma cidade do interior, vão para lá assim vocês estarão seguros por um bom tempo, já que ninguém nem mesmo Gabriel sabe da existência dela. Ela fica há algumas horas daqui numa cidade próxima.

Então Gustavo nos entrega uma chave e sai do quarto indo em direção ao elevador, mais que imediatamente começamos a arrumar nossa mala e eu a vestir uma roupa, quando estávamos com tudo arrumado prestes a sair dali eis que ele entra pela porta, sim, Gabriel com todo um ar de superioridade, seus olhos estavam vermelhos de raiva, sentia que eu nunca mais sairia daquele hotel, não vivo pelo menos.

Gabriel: Pensam que vão a algum lugar? Acho que não, seria falta de educação da parte de vocês me deixarem sozinho aqui, já que eu acabei de chegar!

Gabriel falava, quando Murilo acaba partindo para cima dele, mas Gabriel desvia e o joga na parede com tudo, fazendo com que ele ferisse a sua cabeça e nesse exato momento o sangue descia em seu rosto e ele fica desacordado jogado no chão.

Gabriel: Agora sou só eu e você, seu moleque de merda!

Gabriel me dizia isso vindo em minha direção e eu só me afastava, tento fugir correndo pela porta, mas ele acaba me agarrando e me colocando contra a parede.

Gabriel: Senti a sua falta Sam, desse seu cheiro, da sua pele, do seu cabelo e dessa boca macia e quente e dessa sua língua invadindo e percorrendo a minha boca.

Samuel: Pena que eu não possa dizer o mesmo Gabriel.

Ele me olha nos olhos e chega o seu rosto perto do meu, ele esfrega o nariz no meu nariz e num violento impulso ele acaba me beijando, mais mordo seus lábios fazendo sangrar e ele recua alguns passos, volta a me olhar e sorri cinicamente.

Gabriel: Muito bom Sam, agora é minha vez!

Quando ele se aproxima de mim novamente, Gustavo o acerta na cabeça fazendo com que ele caia, mas que depressa saímos dali, Gustavo carregava Murilo e eu só escuto o grito de Gabriel ao longo do corredor.

Gabriel: SAMUUUUUEEEEEEEEEL!

Eu, Murilo e Gustavo saímos dali e entramos no carro e fomos em direção à casa de Gustavo no meio do caminho paramos em uma farmácia para poder fazer um curativo no corte de MuriloBom galera, primeiro boa noite! Este é o meu primeiro conto que posto aqui no site, eu já ando a uns meses lendo vários contos aqui na casa e digo que são maravilhosos eu me APEGO muito com eles, rio junto, choro enfim ... Quero muito que esse conto cresça e que várias pessoas possam ler ele. Daqui a 15 dias eu posto a parte 2 que já está pronta ... ESSE CONTO SERÁ ESCRITO DE UMA FORMA DIFERENTE E SE VOCÊ NÃO ENTENDEU NADA, RELAXA NOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS TUDO VAI COMEÇAR A SER REVELADO. QUEM QUISER ME ADD FICA A VONTADE roteirista@rocketmail.com

P.S NÃO ESQUEÇA DE DAR A SUA NOTA E O SEU COMENTÁRIO, ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roteirista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nao da vei gabriel pode ser ruim mas se ele tivesse um nome diferente eu teria raiva dele mais eu nao consigo sentir raiva de bieis essa é minha fraquesa-_-

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,seu conto pelo que percebi o Gabriel nutre um sentimento de posseção pelo Samuel ,eo Samuel aparentemente gosto do Murilo ,acho que é isso kkkk, posta logo não espere 15 dias kkkk nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Conto tenso que me deixou dúvidas... Gostei muito. Louco para saber a história desses três irmãos. Continue cara!

0 0
Foto de perfil genérica

Calma ta meio confuso , mais tudo sera revelado em breve e logo logo vcs vao intender direitinho todo esse rolo kkkk. So adianto uma coisa o irmão mais velho e o Gabriel ele 25 anos o Murilo tem 22 o resto vcs logo descubrirao, mas prometo uma coisa: Nos proximos capitulos ja serão revelados algumas coisas triviais.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bastante... vou acompanhar de agora em diante, só que ficou um pouco confuso, como seu irmão começou odiar vocês dois assim do nada? Ele disse q sente falta de você da sua boca e pele vc também transou com ele né? E seus pais são vivos? Qual o mais velho, Gabriel ou Murilo? Fora esses detalhes seu conto esta perfeito!

0 0