UM GAROTO ENVOLVENTE

Um conto erótico de negolindo
Categoria: Homossexual
Contém 407 palavras
Data: 02/02/2013 22:07:04
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá amigos leitores.Assim como vocês,venho aqui a escrever um relato que me aconteceu.Tudo se na casa de um

amigo,estava meu amigo Claudo,sua esposa Clara e sua filha,Rayane uma linda garota 14 anos e Luiz,um garoto de 19 anos.

Foi numa bebedeira,uma alegria so,logo fui ao banheiro, estando lá percebo quando Luiz, o filho do meu amigo olhando pro meu pal.Fiquei desconcertado mas ele ficou de costas vi seu corpo,era meio femenino,mas me admirei de sua bunda.Meu levantou na hora,ele se virou e... _NOSSA!_ E ja foi pegando,apertando,cariciando e fazendo movimentos de vai e vem.O sangue foi esquentando dos pés as cabeças num tesão do caralho,e com três movimentos rápidos o leite jorrou, _ Que é isso!!! gozei na mão dessemoleque!_pensei.

Ele saiu e fiquei me recuperando

Voltei,passei o resto do dia bebendo,comendo e jogando conversa fora.Depois tive que ir embora,foi ai que o luiz me pediu uma carona que ele ia pra casa de um amigo que fica no bairro onde moro.Entramos no carro e saimos.

No caminho,luiz me disse que tinha algo para mim,e falou que o que levava tava na bolsa e só me mostraria quando chegassemos a minha residência.fiquei meio apreensivo imaginando o que seria.15 minutos de carro echegamos em casa,eu o convidei para entrar e ele aceitou.

Abri a porta ele adentrou,fechei a porta e pra minha surpresa o Luiz tava dde joelhos na minha frente.Ele nao falou nada,foi logo tirando o que queria pra fora e começou a mamar gostoso,aquilo me tirou do sério e comecei aurrar de tesão,não conseguia dizer nada só sentindo sua boquinha quente,macia e gostosa.Ele colocou as duas mãos na minha bunda e deu puxão de encontro a sua cara que sentí meu saco tocar seu queixo.Logo com maestria ele com meu cacete bem fundo em sua garganta lambe meu saco,cheguei a pensar que ele fosse sufocar,sentindo que eu estava prestes a gozar ele cravou as unhas em mim,e eu ja quase num desespero depositei meu leite no fundo de sua garganta.Luiz se levantou me disse que voltaria outro dia pra gente repetir a dose, e ele saiu pela porta,e eu fiquei de cacete latejando e com a respiração ofegante,suado de toda essa esperiência.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bennettnovaes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários