Amar, ou ser amado? 4

Um conto erótico de Luiz Phelipe
Categoria: Homossexual
Contém 818 palavras
Data: 02/02/2013 19:29:27

Eae galera, parece que estão gostando do conto. Então agradeço a todos que leem, e a vocês mais uma parte.

Boa leituraEra sexta-feira, finalmente, acordei, fui ao banheiro, fiz tudo que tinha que fazer, dei bom dia ao meu pai e minha mãe, que deve ter chego no meio da madrugada, tomei meu café e rumei até à escola.

Cheguei lá cumprimentei meus amigos. Hoje só haveria duas matérias, então sairíamos mais cedo. As aulas prosseguiram normal, não houve nada de novo ou diferente.

Na saída, combinei com James e Yago, para irmos à algum lugar legal no sábado, Kevin também iria, nós acertamos todos os detalhes e cada um seguiu para suas casas.

Kevin como mora perto da minha, veio comigo, ele parecia bem alegre, e eu acho que sabia porquê.

Eu cheguei à minha casa, despedi-me dele, e entrei.

Dei um abraço em minha mãe, e fui para o quarto tomar um banho, antes de ir almoçar, estava muito calor.

Terminei do banho, vesti uma roupa e fui almoçar, terminei e depois fui deitar um pouco.

Quando ouço meu celular tocando, era Yago, ele estava à porta me esperando. Então fui até lá

-Eae Yago!- disse apertando sua mão.

-Então Harry, você poderia ir em casa, para nós jogarmos um play?

-É pode ser. Deixa eu só avisar minha mãe.

-Ok!

Avisei minha mãe e ela deixou. Então fui com Yago até sua casa, quando chegamos me deparei com uma casa muito bonita e tinha 2 andares. Ele falou que estava sozinho, pois os pais viajaram e só voltam na segunda.

Entramos, subimos até seu quarto, e ficamos jogando, conversamos um pouco também, mas eu reparei, que Yago sempre ficava me secando com os olhos, num sei, poderia ser impressão, mas eu acho que eu estava certo. Na hora de eu ir, não sei se foi de propósito ou se foi acidente, mas ele deu um pegada no meu pau, na hora que ele foi pegar o controle do meu colo, e eu percebi que ele ficou envergonhado. Despedi-me dele, e voltei para casa. Tomei um banho, jantei e fui logo dormir.

No sábado levantei bem tarde, fiquei o dia inteiro no sofá vendo tv, quando deu a noite, fui tomar um banho, e vesti uma roupa bem legal para sair, perfumei-me, e fiquei aguardando os meninos.

Logo eles chegaram. Nós combinamos de ir à uma pizzaria, fomos, o local estava bem cheio, sentamos à mesa, e pedimos duas e o refrigerante, comemos, bebemos e ficamos satisfeitos, e cada um pagou uma parte da conta, depois ainda ficamos passeando pela cidade, já eram quase meia-noite, então James e Kevin se despediram de nós e foram. Eu já ía embora, mas Yago insistiu para eu dormir lá em sua casa, eu hesitei um pouco mas aceitei. Liguei para minha mãe e ela deixou.

Então fomos até à casa dele. Chegamos.

-Então. Onde é o quarto de hóspedes?- perguntei.

-Que isso, pode dormir comigo, tem bem espaço.

-Então tá!

Chegamos, ele me emprestou uma roupa, eu me troquei na frente dele, e percebi que ele ficou envergonhado. Deitamos e dormimos, eu acho.

Lá pelo meio da madrugada, sinto alguém me abraçando e beijando minha nuca. Quando viro era Yago. Ele se assusta e diz:

-Desculpa!

-Tudo bem.

-Harry, fica comigo, eu não aguento mais. Eu quero você.

-Yago!

-Vai Harry, nem que seja só essa noite.- disse ele já me beijando. Nem esperou eu responder.

Então eu nem quis mais saber, me entreguei ao momento, ao longo dos beijos íamos tirando nossas roupas, logo já estavámos pelados e se pegando pra valer na cama.

Ele se abaixou e começou a chupar meu pau, de 18cm, e eu gemia louco de prazer, o tesão estava demais. Pedi para ele parar, porque eu ainda não queria gozar, agora era minha vez, e peguei seu pau gostoso que parecia ter 17 ou 18cm, e o chupei com muita vontade. Ele se contorcia de prazer, quando ele implora para eu come-lo. Não me fiz de rogado.

O virei e coloquei ele de quatro, e fiz um cunete nele, tão bom, que ele já estava quase no ápice, ele logo implorou de novo: "me come", então eu introduzi com carinho meu pau naquele cuzinho virgem, ele gemia de dor e prazer, e quando vi já estava até o talo enterrado no safado. E comecei a bombar devagar, com o tempo aumentei o ritmo e as estocadas ficaram mais fortes, em minutos gozei como nunca dentro daquele cuzinho maravilhoso, percebi que Yago também tinha gozado, sem nem mesmo ter tocado em seu pau, terminamos e ficamos nos beijando, levantamos e fomos tomar um banho, e lá ainda rolou um boquete. Saímos do banho, vestimos nossas roupas, e acabamos dormindo de conchinha, depois da noite maravilhosa que tivemos.

ContinuaEstá aí galera, mais uma parte, espero que gostem.

Até à próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive UEFA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais um pra lista, esse foi mais ousado e passou dos beijos.

continua logo .

ate o roximo.

0 0