Colorful friendship - 14

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 925 palavras
Data: 18/02/2013 22:29:28

Eu –“E sua mãe? Quem vai cuidar dela?”

Caio –“Bela, fica tranquilo esta tudo resolvido, depois arrume sua mochila que sairemos cedo amanhã, não coloca roupas quentes não, coloca roupas confortáveis”

Eu –“Pra onde vamos?”

Caio –“Surpresa, hahaha”

As 6 da manhã me acordei com o despertador e o Caio me beijando, e passando a mão em minha barriga. Nós levantamos, tomamos um banho, colocamos uma roupa leve, (chinelo de dedo, camiseta e uma bermuda jeans). Pegamos nossas mochilas e entramos no carro.

Quando chegamos percebi que era um local de mata, era um acampamento.

Ele alugou a barraca, estacionou o carro, não era uma mata tão fechada, e tinha mais algumas pessoas acampando, colocamos nossa barraca um pouco distante, colocamos uma sunga e formos para mata procurar a cachoeira, no meio do caminho escorreguei e me melei de terra, não me machuquei mais fiquei irritado por estar melado, a cachoeira era linda tinha uma queda d’água não tão alta, mais era muito bonita.

Entrei com cuidado pois as pedras eram escorregadias, entramos e mergulhei nas águas escuras e fria. Depois ficamos sentados em uma pedra grande, abraçados.

Caio –“Eu te amo tanto” falou beijando minha cabeça.

Eu –“Também te amo meu amor” falei beijando seu braço.

Senti que algum bicho subia em minha perna, olhei e era um grilo pequeno, na mesma hora me levantei e sacudi a perna desesperadamente com medo, e Caio ficou sentado rindo.

Eu –“E você fica rindo né?”

Caio –“Você é muito medroso”

Eu –“Mentira”

Caio –“OLHA UMA RÔ

Corri assustado, achando que era verdade, e ele caiu na gargalhada. Pulei na água e ele também, ficamos nos beijando.

Até que o clima foi esquentando e ele já dava aquele sorriso safada e encantador. Sai da água correndo e entrei um pouco na mata e ele veio correndo atrás, começamos a nos beijar novamente, fui beijando seu pescoço, depois fui descendo até chegar no seu pau que já estava latejando de tanta excitação, chupei bastante, depois ele me colocou de quatro e colocou e fazer um cunete maravilhoso, deixou meu cu bem molhadinho e começou a penetra-lo com seu pau, estava maravilhoso, ele começou a bombar cada vez mais rápido, uns 5 minutos depois sentir aquele liquido quentinho dentro de mim, a sensação foi tão boa que acabei gozando também, voltamos par cachoeira, demos mais um mergulho e ficamos sentado numa pedra admirando a beleza do local.

O fim de semana nesse acampamento foi ótimo, muito divertido, conhecemos um casal jovem e acabamos fazendo amizade, tomamos muito banho de rio, andamos a cavalo, conhecemos pessoas novas, saímos da rotina. Na segunda feira de manhã voltamos para casa, quando chegamos lá Bela já estava com as malas feitas, só esperando a gente chegar pra ela sair, quando vi as malas me deu um aperto no coração, e não consegui segurar, chorei, e corri para abraça-la.

Eu –“Não queria que fosse assim, eu te amo tanto, promete pra mim que nunca iremos nos afastar?”

Bela –“Prometo prometido” Falou em meio as lagrimas. (Prometo prometido, era uma expressão que usávamos no tempo de escola).

O Ricardo chegou, almoçamos e de tardezinha Bela se foi, chorei bastante, eu sabia que ela iria se mudar pra uma cidade próxima e que sempre que quisesse poderia vê-la mais não era a mesma coisa dela morando em minha casa.

Na outra semana dona Beatriz tirou o gesso e voltou para sua casa, finalmente a sós em casa com o Caio, quando ele chegou do trabalho, tomou um banho e veio para cozinha apenas de cueca.

Caio –“Sempre quis ficar passeando pela casa assim de cueca pra lá e pra cá”

Eu –“Bobão”

Caio –“Vai amor, fica de cuequinha pra o seu amor vai”

Entrei na brincadeira e acabei ficando de cueca também.

Caio –“Nossa você tá ficando cada vez mais gostoso”

Eu –“Para, eu fico sem graça”

Almoçamos, e sinceramente estava adorando passar o dia assim de cueca, porque aqui no Recife faz MUITO calor e ficar de cueca ajudava a diminuir o calor. Caio tomou banho e foi trabalhar. Resolvi fazer uma surpresa pra ele.

Quando ele chegou do trabalho tomamos um banho, quando ele ia vestir a cueca joguei ele na cama, peguei o leite condensado e passei em seu queixo, lambi tudo, ele tentou me beijar mais eu me esquivei, passei em seu peito e lambi, depois tirei seu pau de sua cueca e passei na cabeça do pau, e comecei a chupa-lo, eu fiquei assustado o Caio estava gemendo muito mais alto que antes. Ele resolveu entrar na brincadeira, pegou o leite condensado passou em meu pau e começou a chupa-lo, depois me punhetou até que eu gozei, voltei a chupa-lo e quando sentir que seu pau começou a latejar tirei a boca rapidamente, ele gozou e cai deitado em seu peito. Tomamos um banho e voltamos pra cama.

Eu –“Você estava gemendo muito alto hoje, me assustou”

Caio –“Agora eu posso né, antes tinha que respeitar a Bela, agora eu posso fazer tudo haha, e seu amiguinho alegre de novo”

Eu –“A amor estou cansado, amanhã brincamos mais”

Caio –“Vai me deixar assim só na vontade mesmo?”

Eu –“Eu realmente estou cansado, vou ver alguma coisa pra comer, você quer?”

Caio –“Não, valeu”

Eu –“Hey para, me entende poxa, estou cansado caramba, será que não tenho o direito de dizer não?”

Caio –“Você tem o direito de dizer não, e eu tenho o direito de ficar com raiva”

POSTAREI O MAIS BREVE POSSIVEL, CONTINUEM COMENTANDO E VOTANDO, ADORO VOCÊS, BEEEEEIJOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LucaseCaios2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora vocês tem privacidade, pelo visto já começou né hahaha. O Caio é como minha mãe, se não fizer na hora fecha a cara, emburra U_U

0 0
Foto de perfil genérica

Agora vocês tem privacidade, pelo visto já começou né hahaha. O Caio é como minha mãe, se não fizer na hora fecha a cara, emburra U_U

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom,tah demais!

*continua*

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa maravilhoso amando aqui e estava morrendo de saudades bis ate o proximo capitulo

0 0