Putaria com a minha noiva na casa de Swing

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Grupal
Contém 1303 palavras
Data: 18/02/2013 15:10:56
Assuntos: Grupal

Olá pessoal esse é o meu primeiro conto, e vou descrever o que aconteceu comigo e a minha noiva na casa de Swing, FATO VERIDICO!!!

Minha noiva morena clara, 1,65 m 59 kg uma linda morena de 23 anos, com um corpo perfeito, com uma bunda gostosa bem durinha e grande.

Sempre fomos um casal que nas nossas transas gostávamos de fantasiar ela sendo comida por outro, isso me incentivou a querer ver onde isso ia chegar, sempre compramos uns briquedinhos para apimentar a nossa relação.

Vamos ao conto!! Estávamos num barzinho escutando música ao vivo, bebendo a logo começamos a tocar no assunto de sexo, começamos a falar besteira ela por de baixo da mesa pegava no meu pau, ela sempre soube que eu queria ir novamente num Swing pois a primeira vez que tínhamos ido, não tínhamos gostado, então eu queria tirar a prova a limpo.

- Que tal sair daqui agora e irmos na casa de Swing??

Ela capaz isso não, não ia prestar você sabe que eu estou louco pra sentir o seu pau.

- Então vamos minha putinha, você sabe que eu quero ir lá, eu faço o que você quiser pois quem vai mandar é você.

Quando eu falei isso é brilhou o olho com uma cara de safada.

- O que eu quiser, qualque coisa?? Fechou pede a conta e vamos para lá agora!!

E assim fizemos, partimos para uma casa de Swing aqui em Curitiba.

Chegando lá na casa, uma moça nos apresentou como funcionava, o que era cada quarto.

Pedi uma bebida ficamos na pista de dança onde já esta bem animado, e logo tratamos de subir conhecer os quartos, entramos em um cômodo onde tem vários salinhas pequenas, com aqueles buraco de uma sala para a outra, tratamos logo de entrar, minha noiva estava de vestido preto bem curto, ao entrar ela já foi abaixando a minha calça e começou a me chupar, e não demorou para começar aparecer umas mão pelos buracos, passando a mão na sua bunda, ela começou a rebolar atiçando os cara que essa altura estavam passando a mão em sua bucetinha, aviam dois buracos um de cada lado, a minha noiva estava completamente safada e puta, eu sentei na cadeira e ela sentou no meu pau, e com isso ela ficou de frente para os buracos, quando eu vi já não era mais a mãos e sim os cacete dos macho ,ela começou a tocar neles e eu falava.

- Vai minha cadela toca uma para esses machos, vai chupa essas pica vai!!

E foi isso que ela fez, sentado no meu pau, punhetando um cacete e chupando o outro, que visão mais maravilhosa essa que eu vi. Ela chupava babava e via me beijar, nossa que delicia isso, foi quando ela se levantou e aproximou a bunda perto de um dos buracos oferecendo para alguém colocar na bucetinha dela, e foi isso que aconteceu, ela só me olhou e começou gemer ai que delicia fode vai, mete esse pau gostoso. eu só via o corpo dela indo para frente e voltando para trás, eu sabia que ela estava sendo comida, e aquele pinto entrando nela, não sabíamos se quer como era o cara. O tesão do cara era tão grande que ele logo gozou e tirou a camisinha e jogou pelo buraco, era muita porra que tinha naquela camisinha, ela me olhou e disse.

- Já pensou toda essa porra na minha bucete e você me chupando, pronto serviço feito vamos conhecer outro cômodo.

Entramos num quarto onde tem uma cama gigante, onde tinha apenas um casal, sentamos e ficamos nos beijando quando esse casal chegou do nosso lado, eu não sei oq eu minha noiva tinha mas ela estava totalmente a vontade, bem puta, o cara começou a passar a mão nela, pegando na sua bucetinha eu eu comecei a pegar na buceta da mulher do cara, a minha noiva não sei o que deu nela mas ela começou a beijar a mulher do comedor de língua e assim ficaram por um bom tempo, se beijando e nós com a mão na buceta delas tocando, aqueles bucetas todainha molhadinha, aquilo era perfeito, minha noiva nunca tinha beijado outra mulher de língua antes, e isso foi sensacional, mas não passou disso, voltamos para a pista dançar e beber, quando eu fui pagar a bebida ao voltar a minha putinha rebolava e dançava na frente de um macho, aquilo fez o meu coração acelerar, vendo ela naquela situação, eu cheguei perto deles e começamos a fazer um sanduíche dela, mas logo o macho foi embora. Fomos em outro quarto, mais privado ficamos lá um pouco e voltamos para a pista, e logo eu tratei de ir pegar outra bebida, já imaginado o que poderia acontecer, ao voltar ela dançava com dois gogo boy, os cara só de cueca e ela no meio deles, isso tudo na pista de dança lotado, ela se esfregava tão gostoso e eu ali só olhando com o coração saindo pela boca, quando os gogo boy levantaram ela e colocaram no colo, simulando estarem comendo a minha putinha, a essas altura todo mundo estava vendo essa cena, e buceta dela devia estar ensopada, ao terminarem o que eles estavam fazendo ela voltou, com aquela cara de felicidade e tesão e disse.

- Meu amor, nossa que delicia eu queria tanto dar para eles.

Aproveitando o tesão entramos novamente naquele quarto onde tem a cama gigante, e ai foi puro TESÃO!!

Dessa vez tinha mais casai nesse quarto. Deitei num canto com ela, e bem próximo de nós tinha, um casal onde a mulher pagava uma chupeta para o cara.

A minha noiva disse vamos perto deles e você passa a mão nela, foi o que fizemos, comecei a passar a mão no cabelo, comecei a forçar a cabeça dela contra o pinto dele, a minha noiva logo tratou de ver o tamanho do dote e começou a tocar nele e a namorada do cara tocando para mim, quando olhamos para o lado já tinha mais um casal passando a mão nela. Foi quando ela começou a beijar a mulher e eu por cima comecei a fuder a buceta da minha noiva que é uma delicia. Vendo ela beijando a mulher outra ora beijava o macho, não agüentei o gozei dentro da buceta da minha noiva, saiu muita porra, foi quando eu tive a melhor visão desse mundo, a mulher do cara foi e começou a chupar o meu pau todo gozado e logo tratou de cair de boca na buceta na minha putinha, limpou toda a porra que avia ali, foi perfeito. Eu dentei do lado e fiquei tocando e vendo ela chupando o pau do comedor e em quanto a outra vadia chupava a buceta da minha cadela. A minha noiva delirava de tesão, foi quando o macho trocou de lugar e começou a chupar a bucetinha da minha cadelinha, ela gemia gritava de tesão, gemido que alias não faltava naquele quarto, era uma verdadeira putaria, fica até difícil de descrever a sensação, é só estando nesse situação para saber.

O macho se acabou na buceta da minha putinha.

O macho estava louco para comer a minha vadia, mas isso eu não deixei.

Pensei vou deixar isso na próxima vez. Ai sim eu quero ver ela sendo fudida por vários cacetes.

Já era tarde vestimos as nossas roupas e fomos embora, mas antes disso na pista a minha noiva presenciou um gogo boy fazendo um streep tease, vestido de bombeiro, onde todas a putas da casa ficaram atiçadas, minha putinha estava louca para pegar nele.

Não vejo a hora de voltar lá, por mim eu voltaria hoje mesmo!!!

Quero muito ver a minha safada dando a buceta bem gostoso!!

Espero que tenham gostado do conto!!

casalputaria7@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalP7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, me deixou com muito tesão. Também publiquei um aqui, se chama: "A procura de um amante" Eu e Beto meu marido temos um blog só sobre sexo, caso queira visitar, o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

Beijinhos molhadinhos

Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Sei muito bem o que vc sentiu. Já estive com minha esposa numa casa de swing e o que aconteceu foi maravilhoso. Os detalhes podem ser vistos acessando nossos dois relatos, em que descrevemos as duas vezes em que ela deu para outros em minha frente... foi demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional.Adorei. Tua noiva é maravilhosa demais. Tens uma sorte incrível. Leiam minhas aventuras e me adicionem no skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, gostei bastante... espero um dia poder ter uma noiva assim!!!

0 0