Mais uma vez Puta

Um conto erótico de Loirinha assanhada
Categoria: Heterossexual
Contém 890 palavras
Data: 17/02/2013 17:57:15

Boa tarde a todos meus leitores, hoje eu vou contar mais uma experiência que eu tive com meu primo, com o devido aval do meu marido!

Eu já estava a um tempo sem transar com mais ninguém, nossa vida sexual tinha melhorado muito depois que o meu lindo meu liberou para "conhecer" outros rapazes.. rsrsrs

Pra quem ainda não me conhece, sou a Paty, loira, 1,60m pernas, bunda e peitos maravilhosos, casada com um marido lindo e perfeito, que me conhece como ninguem e sabe a puta que eu sou.

Depois de uns meses sem sair com ninguem, recebo uma mensagem do meu primo me chamando pra sair, disse que tava com saudades de mim e que queria colocar a "conversa em dia".

Mostrei a msn pro meu lindo que logo me liberou, marcamos para sair numa quinta.

Na quinta eu já acordei toda assanhada, transei de manha com o meu lindo, fizemos todos os afazeres de casa e, quando foi dando umas 19:00 comecei a me arrumar, estava ansiosa para ter o meu primo dentro de mim de novo, para sentir aquela pica maravilhosa me invadindo, me depilei todinha, deixando ela toda lisinha, coloquei uma calcinha vermelha de renda fio dental, um vestidinho preto curto, com pouco decote mas com as costas nuas e sem sutien, as 21:00 quando eu ia sair de casa, meu lindo me mostra o pau dele todo duro, nao resisto e caio de boca, chupo uns 3 minutinhos e peço pro meu lindo me levar ao ponto de encontro que eu tinha marcado com o meu amante.

Fomos ao bar da Devassa (pra combinar comigo... rsrsrs) da 409 sul (Brasília - DF) e quando eu chego o meu primo já ta la, a minha espera, nos beijamos logo de cara, sentamos e começamos a beber.

Depois de umas 2h, ele sugere irmos à casa dele, no sudoeste, aceito na mesma hora e saímos abraçados com um casal de namorados.

Entramos no carro dele, ele começa a passar a mão em mim mas só deixo ele ir até a calcinha. Finalmente nós chegamos até a casa dele e, ao entrar, imediatamente ele começa a me beijar, me pega no colo e me coloca no sofá, ficamos nos beijando uns minutos até ele tirar a minha calcinha e cair de boca nela.... Meu lindo sabe que eu o amo, mas o oral do meu amante é o melhor do mundo, como de costume gozo na boca dele e depois eu vou retribuir o favor, deitei ele no sofá, montei nele, fiquei beijando-o e me esfregando nele, coloquei meus peitos pra fora e senti ele beijando e lambendo meus peitos.

Saí de cima dele, abri a calça e libertei aquele mastro lindo que estava todo duro só pra mim, comecei um boquete lambendo o pau dele de cima até o talo, lambi as bolas, beijei a cabecinha... fiquei no boquete uns bons minutos, ai ele me levantou, me colocou apoiada no sofá e ficou pincelando a minha bucetinha enquanto eu implorava pra ele enfiar, quando eu menos espero ele enfia de uma vez, me fazendo gemer alto ao sentir ele batendo la no fundo.

Ele fica me bombando até eu gozar... gozei forte, gozei alto e caí desfalecida no sofá. Nessa hora ele me dá a pica dele pra eu chupar... faço isso até ele gozar na minha boca, engolindo tudo... reparo na hora e vejo que já são 00:00, e digo pra ele que eu tinha que voltar... ele retruca, diz que quer ficar mais comigo, que queria gozar dentro de mim... eu falo pra ele relaxar e me levar de volta que eu cuidava disso no caminho.

No carro dele, eu coloco o pau dele pra fora e começo um boquete, deixo ele duro de novo, nessa hora a gente chega estacionamento do meu ape, peço pra ele estacionar, e monto nele, dou um beijo nele e ele reclama do gosto de porra... coloco a calcinha de lado e encaixo ele em mim, fico cavalgando nele, sentindo aquele pau me invadindo de novo, encostando la no final, ele fica beijando meus peitos e, depois de um tempo, sinto ele gozando dentro de mim, me inundando daquela porra deliciosa. Volto a calcinha pro lugar e saio do carro.

Quando eu chego em casa, meu lindo tava no banho, entro junto com ele, ele me dá um beijo e pergunta que gosto era aquele, eu digo que é o gosto da porra do meu amante, nessa hora ele enfia o dedo em mim e sente a porra quente dentro dela e pergunta quanto tempo tinha sido aquela gozada, eu disse que não tinha nem 2 minutos que o meu amante tinha gozando nela.

Meu lindo me vira de costas e enfia em mim, sentindo a porra quente do meu amante dentro de mim, ele não fica pra trás e inunda a minha bucetinha com o seu gozo quente. Ele sai do banho e me deixa lá.

Me limpo toda, me deito ao lado do meu marido, faço juras de amor a ele. Ele sabe que eu sempre serei dele, que eu sempre o amarei, mas que eu sempre terei que ter um amante.

te amo meu lindo!

Espero que tenham gostado desse relato. deixem comentarios, mandem e-mails, podemos trocar fotos e relatos

Beijinhos

*Paty*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saxofonista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, me deixou com muito tesão. Também publiquei um aqui, se chama: "A procura de um amante" Eu e Beto meu marido temos um blog só sobre sexo, caso queira visitar, o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijinhos molhadinhos Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

òtimo conto, muito excitante, especialmente pra mim que vivi situação semelhante, porém com a prima da minha namorada. Eu não publico aqui no site mas sou contista também, envie e-mail que te respondo com textos em anexo, podemos tbm trocar fotos e demais informações. Meu nome é Rodrigo, e-mail pacerodrigo2010@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já sim Chapolim.. e já fizemos isso... leia os relatos sobre uma transa nossa que ocorreu em Natal. Nessa meu lindo ficou só olhando eu transar com um gringo... Foi MUITO excitante e estamos planejando fazer de novo!

teve também uma no interior do Goias

Leia meus outros relatos

Bjinhos!!! Paty

0 0
Foto de perfil genérica

Já pensou em transar com outro enquanto o seu maridinho fica só olhando?

0 0