Gamer

Um conto erótico de Nando
Categoria: Homossexual
Contém 956 palavras
Data: 17/02/2013 02:35:31
Última revisão: 17/02/2013 03:00:46

Bom dia(tarde ou noite,depende de quando está lendo).Esse será meu primeiro conto aqui na CdC,por favor comentem e dêem opiniões. Esse conto será meio que baseado em uma vida de um jogador de jogos na internet como o titulo propõe e será relacionado a vários jogos da atualidade que vocês devem conhecer como League of Legends e Ragnarok.Será um conto fictício mas com algumas partes realísticas.Boa Leitura a todos.

___________________

Nunca pensei que chegaria até a oitava serie sem repetir um único ano,foi uma boa noticia tanto para mim quanto os meus pais.Mas esse ano será tudo ou nada,terei que me esforçar para conseguir entrar no curso técnico que tanto desejo.Também desejo que esse ano,aconteça o que sempre esperei aguardei.Alias,meu nome é Nando e tenho 14 anos,mas desde os 7 ou 8 anos,guardei a sete chaves minhas supostas tendências bissexuais,sempre gostei de garotas mas quando comecei a perceber que não era só isso que me chamava atenção,desabei.Voltando ao tema principal,era o ano que eu teria que me esforçar.

Acordei cedo por causa da ansiedade que é um problema de longa data em minha vida e fui tomar meu café,meus pais já haviam ido aos seus comprimissos diários,logo após verificar pela décima vez meu material resolvi tomar um banho de água bem quente para aliviar a tensão que estava dentro de mim e relaxar.Quando dei por mim,notei que já era 11:30,tinha que me arrumar e pela décima primeira vez conferir o material.Após isto segui rumo a escola.

Após desembarcar do ônibus,ouvi uma voz de longe e humorada falando: - Nando,pensa rápido. Percebi que era Andrew,um grande amigo,não meu melhor amigo cujo eu nunca tive,mas meu grande amigo mesmo que superava minha altura em uns 30 cm(Tenho 1,65):

- Pensa rápido,ele está atrás de você – ele continuava a gritar. Quando dei por mim, já estava me encolhendo de uma,vamos dizer picada que Mark,meu pequeno amigo havia me lançado,pequeno pois ele era o mais baixinho da turma,mas o que não tinha de altura compensava em força e velocidade,quando juntava dois dedos,dava um golpe na altura das costelas que fazia se contorcer e cair no chão,o chamávamos de Mark dedos de chumbo.

– Onde está minhas balas Nando – falava ele calmamente enquanto ainda me retorcia no chão o olhando com raiva – Fale logo,onde estão minhas balas.

– Está com o Andrew – respondi me levantando enquanto Andrew se aproximava.

- O que?Não,não está comigo – respondia Andrew já recuando quando Mark avança sobre ele.Facilmente Andrew derruba Mark e o imobiliza no chão,belo truque que havia aprendido no judô – Por que vocês ainda tentam me derrubar quando sabem que não conseguem.

- Um dia vamos conseguir – retruquei – e quem está faltando chegar?

- Acho que o Math e o Ian – respondeu Mark.

- Agora você pensa rápido,ele vai pular

Ian meu maior amigo(Preciso explicar o por que?),vinha correndo e pulou sobre Mark que desviou para o lado e caindo próximo a um buraco na parede que dava para uma pequena inclinação.

- Caramba,se safou em Mark,quase foi esmagado – Falei enquanto ria dele.

- Sem graça – ele retrucou enquanto Andrew rolava no chão de tanto rir.

- Ótimo,quem vai me ajudar a levantar – reclamava Ian.

- Eu ajudo – se prontificou Mark juntando o dedo indicador com o dedo do meio e começando a ameaçar Mark

Num pulo,Ian se levantou: - Precisa mais não ok.

- Ótimo,agora só falta o Math, hey, olha ele ali – Falava Andrew.

Math vinha logo atrás da gente,ele era meu amigo,só isso,não tinha nenhuma característica que eu devia lhe adotar.Ele vinha acompanhado de um garoto um pouco maior que Andrew,uns 5 cm.Eu o reconhecia,mas não sabia de onde e então me lembrei.Durante o ano passado,andamos com um grupo de “nerds” como nós da oitava serie e ele fazia parte dele,parece que ele havia repetido de ano,seu nome era Dante.Em sua mão trazia um livro que depois que percebi,era para conquistar o nosso grupo que era Assasin’s Creed.Pensou muito bem ele.

- Hey galera, como vão, esse é o Dante – dizia Math enquanto ainda observávamos Dante.

- Hey Cara – respondemos.

Andrew cujo considerávamos um líder falou após sair do transe: - Reunião

Nos aproximamos dele,e começamos a falar:

- Math,que que você fez desta vez – falou Mark cerrando os punhos.

- Nada,pelo menos dessa vez.

- Bom,pelo jeito teremos que inclui-lo no grupo,quem é favor levante a mão – Interferiu Andrew.

Math levantou a mão e disse: - Ele trouxe doritos.

- Eu apoio – me prontifiquei - e vou querer o livro emprestado.

- Se vira Zé,e eu também apoio – retrucou Mark.

- Ian,só falta você – Falou Andrew

Num movimento muito brusco,Ian já corria em direção ao Dante: - Pensa rápido Dante – alertamos o. Mas era tarde de mas,ele já estava no chão com Ian grudado em sua mochila.

- Tira,tira.Anda Logo,me ajudem – gritava ele enquanto riamos sem parar.

Após um tempo,comecei a sentir uma tentação a ele,como já havia sentido ela junto ao Math e Andrew e me acostumado,ignorei e segui para sala.Me senti mau,ignorando,sentido um pouco de dor ” Deve ser o golpe do Mark” Pensei.Chegando na sala tive uma sensação que esse ano ia ser complicado.

___________________________

Bom, é isso,comentem,opinem sobre o conto, dêem sugestões pro titulo que é provisório. Agradeço a todos e terei prazer em respondê-los.

Outra coisa,agradeço aos autores Luke17,Realginario,Dirtyboy,Ander e Silver Sunlingth por me darem a intenção de escrever.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mto bom, to vendo q vai ser ótimo, continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom... Eu não sou uma pessoa que conhece e joga video games. Não jogo por medo de me viciar e pela minha inépcia ao video game. Mas já ouvi falar de League of Legends e

Ragnarok e Assassin's Creed. E acho que vou querer saber mais sobre esses jogos =) Eu gostei do seu conto cara, o que mais me deixou impressionado foi a exatidão da altura dos personagens rsrs. Eu achei o título Gamer até que alusivo ao conto, mas se quiser mudar tudo bem. Só não vou dar sugestões agora porque não entendi bem o enredo e acho sempre o primeiro capítulo vago para sugerir. Esperarei os próximos para que eu possa dar sugestões. Bom... Eu não sei como posso ter de ajudado a dar a intenção de escrever. Mas obrigado! Rsrs. Continue!

0 0