Razões & Emoções...cap 29

Um conto erótico de Kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 1367 palavras
Data: 16/01/2013 18:49:20

- o que será que esta escrito la? – Tómas falou e todo mundo se apressou para o local.

Marcos e todos leram o que estava escrito, Marcos, Diego e Adevan não estavam tão abalados como os demais alunos que apreciam estar tenso e em choques, afinal eles eram novos e não sabiam do que se tratravam. E não era a primeira vez que Marcos vira ou ouvira aquele nome. Mas o tom do Direitor Junior o assustou ainda mais quando chegou no local e viu o que estava escrito.

“ OS DIABINHOS DA SEDUÇÃO ESTÃO DE VOLTA, PREPAREM-SE”

- Mas quem foi que escreveu isso? – Junior parecia assustado.

- Mas o que são esses diabinhos da sedução? – Perguntou Marcos.

- Nem queira saber – Disse Tómas.

RAZÕES & EMOÇÕES... CAP 29

Abertura: http://www.youtube.com/watch?v=Oe-v2IadS9c&list=UU86rUNSZKOIMsUM7nUQqVfQ&index=4&feature=plcp

O diretor Junior se aproximou mais da frase, e passou a mão detectando que a tinha ainda estava fresca. Seu olhar era de espanto pela ousadia e medo pela repercussão que isso teria novamente.

- Quem fez isso? – Perguntou o Diretor olhando para todos presentes, ninguém se manifestava.

Os alunos quitaram-se, Jonas olhava fixamente para a frase e ouvia o que o diretor falava, marcos e os irmãos estavam intrigados com tudo aquilo.

- Se isso for uma brincadeira, acho melhor pararem, vocês sabem o que aconteceu na ultima vez que essa palhaçada resolveu agir na escola. Espero que vocês tomem consciência do quanto o caso foi serio. Esse Bullying em grande “ estilo” tem muitas conseqüências, e vamos descobrir quem fez isso, e quando pegarmos vai ser expulso da escola. Estamos entendidos? – O Diretor falou serio.

- Agora saiam todos Daqui, voltem para suas salas e afazeres – O diretor disse e saiu.

Aos poucos o s alunos voltaram para sala,e Marcos e os outros voltaram para o salão de festas. Quando entraram no salão. Marcos, Diego e Adevan trataram de esclarecer logo quem eram os diabinhos da sedução.

- Tómas, você tem que contar a gente, nossa que alvoroço por causa de uma frase, e eu já ouvi o diretor falar nesses diabinhos da sedução, quem eles são? – Marcos perguntou eufórico.

Barbara, Tómas, Antonio, Yago, Victor e Kelly olharam um para o outro, tensos também. Tómas procurou em volta.

- Cadê o Jonas? – Perguntou.

- ele estava com a gente ate nesse instante – disse Victor, também procurando.

- Respondem a pergunta do Marcos, pelo amor de Deus, procurem o Jonas depois – Falou Diego pegando uma cadeira e se sentando para ouvir a historia.

- Não sei se podemos, a historia não é nossa... – falou Barbara.

- e de quem é? – Perguntou Marcos.

- Essa historia é minha – Jonas falou, entrando na sala, todos perceberam que seus olhos estavam vermelhos.

- Jonas, você estava chorando? – Perguntou Diego, agora ficando serio. – gente o que aconteceu?

Jonas enxugou as lagrimas e se sentou na cadeira também, assim fizeram os outros, Barbara pegou nas mãos de Jonas.

- tem certeza que quer contar?

- Sim.

Todos pararam para ouvir a historia de Jonas.

- Os Diabinhos da sedução é um grupo de pessoas que não tem coração, só querem acabar com a vida das outras pessoas.

“ Emanuella andava pelo corredor da escola, recebendo mensagens no celular”

- Os fundadores do grupo nunca mostram sua face, ate hoje não se sabe quem foi os responsáveis da ultima vez.

“ * Na hora certa você saberá quem somos* Emanuella recebeu a mensagem, quando estava em frente a frase que escreveram”

- esses são os diabinhos da sedução, e eu já fui alvo deles – Jonas completou.

- o que... o que eles fazem? – Perguntou Diego, um pouco sensível.

- Eles escolhem uma vitima, qualquer um dessa escola, e arranja alguém de confiança para conquistar essa pessoa, uma vez conquistada eles seduzem de uma forma que faz você se apaixonar loucamente por eles. Se apaixonar de corpo e alma. Sejam Heteros, Homos ou Bissexuais – Jonas falou.

Jonas deu uma breve pausa para derramar umas lagrimas e voltou a falar.

- Eu fui conquistado e Seduzido por um garoto, nessa época eu não era assumido e estava me aceitando, tinha 13 anos. E quando ele apareceu eu estava e desespero qe ele me mostrou a luz, me pediu em namoro e em pouco tempo eu estava apaixonado incontrolavelmente, ele era lindo, mais velho. E eu era inseguro, medroso e quando íamos completar um ano de namoro. A mesma mensagem chegou na escola “ OS DIABINHOS DA SEDUÇÃO ESTAM CHEGANDO” pouco tempo depois eles agiram – Jonas falou meio que parando, parecia sentir dor em lembrar.

- Meu Deus, o que eles fizeram? – Marcos perguntou.

- Ele nos expôs nua feira de ciências, disse que foi muito bom me comer todos os dias, e que ele na verdade era hetero e eu um viado de merda, foi assim que todos ficaram sabendo que eu era gay. Minha vida acabou, no mesmo dia eu tentei me matar aqui dentro da escola mesmo, mas o Diretor me encontrou e me salvou, desde então as pessoas daqui foram aos poucos deixando de me abusar, e se eles voltaram, eu temo que faça algo pior do que isso. E temo pelas conseqüências, da ultima vez tentei tirar a vida, quem sabe o que a vitima será capaz dessa vez? – Jonas falou com um olhar perdido.

Todos ficaram em silencio por um tempo, refletindo sobre a seriedade que Os Diabinhos da sedução eram, mas Diego resolveu quebrar o clima.

- bem, vamos terminar de arrumar o salão, senão a festa hoje a noie será uma merda. – Diego falou se levantando, e colocando todo mundo de pé. Menos Jonas que continuou sentando pensativoA sala já estava toda arrumada quando o sinal da escola estava prestes a bater e todos saíram do salão e fecharam a porta.

- Jonas você vem para festa não vem? – Perguntou Diego

- claro que sim, ah Diego quero falar com você – Jonas falou já melhor. Os outros saíram da festa.

-o o que foi?

- toda vez que tem alguma festa a fantasia, nos temos um equipe que vai sempre fantasiado igualmente, para caso ficamos com alguém ninguém sabe quem é, todos gays e Bi, ninguém sabe quem é o outro da fantasia, mas já tem quatro pessoas, claro que eu sendo eu, sei quem é todo mundo. Toparia também?

- claro, mais ´so pela diversão, não se esqueça que agora eu namoro com a Emanuella, não posso ficar com ninguém. Acho que estou apaixonado – Diego falou – Só tenho que tomar cuidado, vai que ela é um dos diabinhos da sedução.

- não, eles só aceitam homens – Jonas falou.

- fico mais tranqüilo, então topo sim.

- a fantasia é de homem aranha, assim para beijar só é levantas um pouco a mascara. – Falou Jonas.

- mas me diz ai, quem são os os outros 4?

- Ao todo agora é, Eu, Voce, Renato...

- Renato, que anda com Eduardo? – Diego perguntou espantado.

- exatamente, fiquei surpreso, mas não podemos contar a ninguém ok e tem maisQuando Marcos e os outros saíram do slão, deixando Jonas e Diego para trás, Marcos e Yago também se distanciaram para conversarem.

- então, conta, meu plano deu certo? – Marcos perguntou curioso.

- Super serio, a gente se beijou, nossa foi muito bom – Yago falou

- parabéns amigo, esta com aquele que você ama agora – Marcos falou.

- mas agora o clima pezou, depois do beijo, ficamos estranho um com o outro – Yago disse preocupado.

- mas é assim, calma, estão só estranhando a descoberta um do outro – Marcos falouAntes de todos saírem da escola. Barbara anunciou a festa na radio da escola.

- Atençaõ galera, hoje a noite no salão de festas da escola, a comemoração da vitoria da chapa de Marcos e Cia, uma festa a fantasia para curtimos a noite toda. Espero ver todo mundo lá se divertindo. BeijosDiego e Emanuella passara a tarde escolhendo a fantasia da garota. Justin também foi escolher sua fantasia sozinho. Marcos escolhau sua fantasia juntamente com Tómas, se divertiram a tarde toda. Assim como Kelly, Adevan e Victor. Antonio e Yago. Barbara já tinha sua fantasia. Priscila e Natalia tambem iriam a festa juntos com SuzanaSe encontaram todos na porta da escola, todos juntos entaram para festa. Cada um com um plano para aquela noite que seria inesquecível para todos.

- Vai ser muito inesqueçivel - Ediuardo falou chegando fantasiado de morte

Razões & Emoções.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Etcha caray... Eu amo seus contos!

Quero mais rsrsrsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Sistema de Renda Extra!

Aproveite seu tempo livre e ganhe dinheiro com a internet(investimento de apenas 25 reais) Trabalhe em casa ou em qualquer lugar do Brasil e obtenha ganhos semanais superiores a R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00. Saiba mais através do site http://www.frpromotora.com/44712794

0 0