perdi a aposta para meu primo

Um conto erótico de ato com pegada
Categoria: Homossexual
Contém 569 palavras
Data: 15/01/2013 23:23:56

Bom deixa eu me apresentar.

Me chamo Paulo( fictício) 23 anos branco 1.83al 80kilos corpo definido.

Meu primo se chama Fabio( fictício) hoje com 24 anos branco bronzeado 1.80al 70 kilos magro

Bom isso aconteceu quando eu tinha 16 e ele 17 anos fomos andar de bicicleta pela zona rural

Da nossa cidade e sabe como é adolescentes com o tesão a flor da pele.

Estávamos indo apostando corrida e tudo mais até que eu resolvi fazer uma proposta:

- Fabio vamos apostar quem chegar primeiro na ponte, quem perder vai ter de bater uma punheta pro outro ele concordou e e fomos eu perdi.

E nessa ponte passa um córrego decidimos tomar banho até que ele lembra da aposta e chega perto de mim e já vai.colocando aquele monstro pra fora devia ter uns 21 cm uma delícia eu nunca tive nada com outro homem mais aquilo estava me causando um tesão incontornável então peguei meio sem jeito e comecei a bombar aquele pau. Que já estava explodindo de tão duro eu estava agachado na eu frente e ele foi chegando mais perto percebi suas intenções e não me fiz rogado coloquei aquele pau na boca e fui chupando até pegar o jeito em uns 5 minutos eu já estava chupando com maestria tirando gemidos longos do Fabio que tirava o pau da minha boca e batia com ele no meu rosto me chamando de puta chupadeira. Ele me surpreendeu quando ele me levantou e me deu um longo beijo curti muito a língua dele se enrolando na.minha ele foi até meu ouvido e disse com uma voz bem safada

- da seu cuzinho pra mim.

Eu apenas o beijei e ele entendeu ele se abaixou na minha frente e chupou meu. Pau e foi chupando minhas bolas até meter aquela língua quente no meu cuzinho ainda virgem me arrepiei e disse.

- Me come meu macho safado.

Ele cuspiu no meu cuzinho e pediu pra eu cuspir no seu pau. Mais fiz melhor dei uma chupada e depois cuspi no pau dele ele se posicionou atraz de mim e ficou passando o pau na minha bunda até chegar no meu cuzinho me deu medo na hora pois seu pau e muito grande e Grosso mais o tesão falou mais alto ele começou a enfiar devagar doeu muito mais fiquei firme até sentir as sua bolas encostar na minha bunda ele ficou ali parado por alguns instantes e começou a se movimentar tava doendo mais o tesão começou a tomar conta e ele começou a bombar com vontade e batia na minha bunda me chamando de puta rabuda.

E eu dizia

- Me fode gostoso, fode sua puta, fode macho caralhudo. Aaaaaaao,aaaaa.

Ele tava cheio de tesão e me chingava de vadia de puta uma delícia.

Ele me colocou na posição frango assado e meteu sem do enquanto ele mentia ele me beijava e dizia que.eu agora era dele e metia gostoso.

Eu gozei sem tocar no pau de tanto tesão ele anunciou o gozo e eu pedi para gozar. Na minha boca ele tirou do meu cuzinho e enfiou na minha boca e Gozou foi muito leite mais eu dei conta repetimos algumas vezes mais isso fica pra um outro conto espero que tenham gostado e desculpa se prolonguei muito e meu primeiro conto abraço a todos.

Se quiser add no msn.@hotmail.com

Pcesarcvrl1988

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive gato com pegada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossinhóra! Tesão a mail aqui... hehehe. Vou add sim! O meu é >> orecifensecdc@hotmail.com <<

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o conto adorei e não ficou grande vou te add no msn com muito prazer

0 0