Uma amizade agüenta tudo – 2ª Temp – Parte G

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 1398 palavras
Data: 15/01/2013 15:23:38

Foi difícil não pular na cama e agarrar aquela delicia toda, mas me controlei (até agora não sei como), me troquei evitando ao máximo fazer barulho e olhar para a cama, mas de repente ouço meu nome...

Renan: Marcos, Bom dia! Porque você não volta para essa cama e me faz o homem mais feliz deste mundo hoje?

Marcos: Bom dia! Tenho muita coisa para resolver hoje e já estou pronto para sair!

Renan: Eu te ajudo a se arrumar depois, vem pra cá comigo vem! Cadê o Rafa?

Marcos: Foi na casa dele, depois iria ver seus pais e voltar aqui para ir comigo resolvermos algumas coisas.

Ele segurando no pau me disse:

Renan: Então vem pra cá me dar um bom dia! Olha como meu pau está já!

Joguei-me na cama dei um selinho nele e segurei gostoso no seu pau, enfiando minha mão por dentro da cueca, fazendo-o gemer gostoso.

Renan: Me dá um minuto!

Dizendo isso levantou-se da cama e foi ao banheiro, voltou de lá com dentes escovados e com um volume um pouco maior na cueca.

Ele sabe provocar e quando quer ele sabe ser convincente, deitou na cama e me abraçou gostoso, me beijou no pescoço, falando palavras de carinho ele me desarmou, foi abrindo minha calça, depois me acariciado por baixo da camiseta que usava, suas mãos me davam a sensação de estar em uma daquelas cadeiras de massagens, me deixavam mole, relaxado e totalmente entregue a ele.

Renan me acariciava todo, me beijava gostoso e me envolvia com seu corpo, estávamos de conchinha naquela cama enorme e para minha surpresa ele foi abaixando minha calça um pouco e encostando seu pau na entradinha do meu anel, foi entrando bem devagar, mas mantendo sempre o ritmo de entrada e assim com todo o carinho do mundo estávamos ligados internamente.

Com seu pau todo dentro de mim, ele começou um movimento leve de entrada e saída, me causando uma sensação deliciosa, parecia que estava sendo acariciado por dentro, uma sensação de prazer e saciedade, era sem igual a sensação de estar sendo totalmente preenchido, saciado, acariciado, amado, sei lá mas o que, só sei que me fazia ta bem.

Tentei mudar de posição, mas o Renan disse:

Renan: Fica assim, deixa eu te curtir um pouco, preciso tanto de você!

Marcos: Que delicia ouvir tudo isso! Fazia tempo que não acordávamos juntos, estava com saudade de ter você assim comigo!

Renan: Nunca se esqueça que a maioria dos momentos de prazer em minha vida fora com você, que ter você em meus braços foi à melhor coisa que aconteceu em minha vida! Como diz Roberto Carlos o importante é que emoções eu vivi!

E falando essas coisas ele gozou gostoso em mim, gemendo no meu ouvido e mordendo minha orelha, só de lembrar o meu corpo se arrepia todo.

Ficamos assim por um tempinho e fui surpreendido pelo pedido dele.

Renan: Faz de novo o que fez ontem comigo?

Marcos: O que quer que eu te faça?

Renan: Me come gostoso como ontem! Nunca senti o que senti ontem, me senti unido a você enquanto transavamos ontem, parecia que estávamos conectados, que eu podia sentir suas emoções, as sensações que estava sentindo, foi diferente pra mim!

Não podia deixar de atender um pedido desse, tirei a cueca dele e o coloquei deitado de bruços, pude admirar aquela bundinha linda, sim ela estava ali deliciosa e a minha disposição, comecei a morder a bunda do Renan, depois passei a brincar com minha língua no seu rego, passando ela no seu cuzinho que piscava com a aproximação da minha língua.

Brinquei bastante no anel lindo e apertadinho do Renan, depois encostei meu pau bem na entradinha e ouvi sua voz dizer:

Renan: Com carinho, por favor, não faz como o Rafa ontem não! Com você eu senti prazer, com ele dor, eu quero você em mim!

Marcos: É claro que vai ser com carinho, eu te quero demais, tenho um carinho muito grande por você e meu pau é menor que o do Rafa, apenas relaxa e lembre-se que esta comigo, curte esse momento curte!

E falando assim fui entrando em seu cuzinho quente (muito quente), apertadinho, gostoso, a expressão dele se transformou quando comecei a entrar, era um misto de dor, de desejo, de tesão e medo, mas a medida que eu ia entrando, parava e acariciava ele, falava algumas coisas no ouvido dele que faziam ele relaxar gostoso, logo estava todo dentro dele, e a expressão anterior tinha se desfeito e havia uma expressão de desejo, prazer e entrega em seu rosto.

Comecei um movimento lento e ritmado de entrada e saída, depois fui aos poucos aumentando o ritmo, estava uma delicia foder aquele cuzinho gostoso, sentia ele apertando meu pau, não sei se ele fazia voluntaria ou involuntariamente isso, mas o prazer que isso me dava era se igual e me deixava totalmente desarmado, me impossibilitando de segurar por muito tempo o gozo.

Abracei seu corpo, envolvendo ele todo em meus braços, estávamos entrelaçados naquela cama, eu estava perdidamente entregue aquele momento, nunca escondi que prefiro ser passivo, mas com o Renan tinha algo que me tirava do serio e me dava a sensação de realização, não sei explicar o que é isso, mas comer aquela bunda gostosa, que para mim era linda demais, me saciava.

Gozei fartamente dentro daquele homem em quem estava conectado, a cada jato que saia de mim, parecia que um terremoto acontecia dentro de mim, me fazendo tremer todo, sentia uma onda de calor correndo por todo o meu corpo e desabei sobre ele totalmente sem forças.

Ficamos assim por um tempo e quando fui tirando meu pau de dentro dele, fui surpreendido por uma atitude que não esperava, ele me puxou contra o eu corpo, me fazendo entrar de uma vez dentro dele, e disse:

Renan: Fica assim comigo mais um pouco, me deixa sentir você dentro de mim! Nunca desejei experimentar isso, mas com você fico fora de mim e descubro prazeres desconhecidos, eu sei que você ama o Rafael, mas eu preciso te dizer isso, para que você saiba e me entenda, eu te amo! Demorei mais entendi, que eu te amo.

Marcos: O que você está tentando me dizer com essas palavras desconexas? Eu gosto muito de você Renan, adoro te você comigo assim!

Renan: Só fica assim comigo, me abraça, me beija, me faz o homem mais feliz do mundo! Alias já me fez o homem mais feliz do mundo!

Ficamos assim por um tempo, não sei precisar o quanto, mas parecíamos estar em outra dimensão, estávamos sozinhos no mundo, meu quarto parecia uma redoma de proteção, não sei como explicar.

Nos levantamos e tomamos um banho gostoso juntos, nos beijando, nos acariciando, brincando, parecíamos dois adolescentes que tinham acabado de ter a sua primeira transa.

Nos vestimos e descemos para ele tomar o café da manhã, quando estávamos comendo o Rafael chegou, sentou-se conosco e disse:

Rafael: A mãe estava toda nervosa porque você não tinha voltado para casa, não tinha dado noticias, não tinha avisado que iria dormir fora...

Assustado Renan ficou preocupado e disse:

Renan: Mais eu mandei uma mensagem ontem avisando que iria dormir aqui e...

Rafael: Calma! Mostrei para ela as mensagens avisando que dormiria aqui, eu também mandei uma avisando! Ela está bem, estava preocupada só, coisa de mãe, mas ela disse que confia em você, que estava preocupada apenas porque você sempre foi tão certinho e nunca ficou fora de casa sem avisar!

Falando isso começou a agarrar o Renan e lhe deu um beijo no rosto, coisa de irmãos e disse:

Rafael: A gente precisa conversar tato! Ta afim de sair comigo mais tarde?

Renan: Que horas? Preciso ir no centro acertar algumas coisas, se puder ser depois, vai ser muito bom!

Rafael: Vou com o Marcos resolver algumas coisas e depois te ligo, beleza?

Renan: Beleza, vou tomar café, passar em casa e já vou, mas mesmo que fique tarde, podemos nos falar a noite!

Os dois estavam tão bem, a alegria estava de volta ao olhar do meu amor, ele agora olhava para aquele lindo homem que estava ali na nossa frente, como se ele fosse uma criança, seu irmão mais novo, o xodó da casa, abraçava ele, acariciava seus cabelos, era tão linda a cena que fiquei quietinho assistindo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como Eu percebo pelos contos: Basta ter a primeira vez para se apaixonar hahaha, Renan está de 4 por ti kkkk. Acho que Rafa vai ficar com ciúmes. Ótimo e excitante como sempre

0 0