World os Shadows - Capitulo 13

Um conto erótico de The Blood
Categoria: Homossexual
Contém 790 palavras
Data: 02/01/2013 19:20:12

Estávamos a uma semana na nossa ilha, os Anciões estavam nos treinando novamente, a ilha era cercado por praias óbvio, em uma delas tinha uma parte que era cercada por pedras e agua vinha bem pouco eu levei Viny varias vezes la e em uma delas.... Estávamos deitados na areia com uns panos em baixo, puxei ele pro meu colo e ele ficou la sentado e foi me beijando senti seu pau duro quando ele se deitou em cima de mim e o meu já pulsava dentro da cueca, ele deu uma chupada em meu pescoço e um beijinho que me fez arrepiar tirei sua roupa e ele a minha, ele foi explorando cada parte do meu corpo com a mão e a boca ate chegar em meu mastro que babava tanto, ele começou a chupar tão gostoso eu acariciava seu cabelo e me contorcia de tanto prazer, ele parou e voltou a me beijar se levanto e se sentou em meu pau sem lubrificar nem nada e começou a cavalgar, que delicia te ele assim mais por um momento eu brisei, quem estava ali comigo era o Lucas era o rosto dele (sorte que não o chamei assim), voltei a mim mesmo e perdi um pouco do meu tesão mais continuei Viny agora se masturbava e gozou em meu peito sentir aquele gozo quente em meu peito me fez gozar em seguida ele se deitou ao meu lado e me beijou. Algo estava errado não devia te pensado no Lucas, agora e não me sentia tao bem assim em estar com o Viny, mais era algo que eu precisava, esqueci isso menti pra mim mesmo dizendo que era ele quem eu amava. Estava tudo ótimo depois de 6 meses ate..... Mileny entrou correndo em casa e gritando de desespero.

Mileny: Eles estão aqui- estava no quarto e ela passou no corredor socando as portas, levei um susto quando foi a minha- Vamos pra praia eles estão vindo.

Eu e Viny nos arrumamos e descemos todos já estavam la, meu pai disse pra tomarmos cuidado e minha mãe estava com medo de nos perder, entramos na floresta o mais rápido que pudemos, e a família de Viny logo nos seguiu, quando chegamos na praia vimos dois grandes Helicópteros pretos, os Andarilhos tão bem de transporte não? E como nos acharam?, não importava só iria proteger minha família e quem eu amava, cada um pousou de um lado da praia, desceram uns dez de cada um éramos a minoria ainda, e os Anciões não moveriam um dedo.

Hiro: Ola, amiguinhos - ele era ao líder daquele grupo, alto, forte e maligno.

Victor: O que vocês querem aqui? - meu pai disse enquanto eramos cercados.

Hiro: Conversa e pedir rendição óbvio- ele tinha um sorriso frio no rosto e ao mesmo tempo irónico.

Thomas:E por que faríamos isso?- eu tinha que me meter ne?

Hiro: Ora quem esta aqui perfeito, por que nos temos algo que você deve querer- ele apontou pra mim e estalou os dedos.

Meu corpo já ardia de raiva, ate que eu vi uma parte d cerco que eles tinham feito se abrindo e se fechando de novo, um deles passou com alguém bem amarrado em uma corda estranha e com um saco na cabeça, Hiro se aproximou dele e retirou o saco conhecia o rosto que fechava os olhos por não ter visto a luz do dia muito tempo e depois se abrindo e encontrando os meus que se enchiam de lágrimas, depois de tanto tempo Lucas estava ali na minha frente impotente sem reação seus olhos imploravam perdão.

Thomas: Solta ele - a raiva voltava e eu tentei avançar mais duas pessoas me seguravam meus irmãos.

Eu consegui me livra deles fui correndo, ouvi alguém gritando não pra mim, Hiro fazendo sinal pro outros avançarem os outros de minha família se aproximavam de mim e colidiram com os Andarilhos e na via nada a não ser Lucas, cheguei perto dele e tirei as mãos do vampiro que o seguravam o joguei no chão e me ajoelhei sobre seus braços e puxei sua cabeça que fez um som horrível e semelhante aos que tinha atrás de mim soltei Lucas, e fui pra luta derrubava e matava qualquer um que aparece em minha frente, todos estavam bem ainda quando restava poucos vi Hiro com a Mao em volta do pescoço de Viny e um segundo vampiro com Lucas no braços e também prendendo sua cabeça corri na direção deles mais uma dor me atingiu quando um dos dois perdeu a cabeça e ela foi lançada aos meu pés......

Parece que a dor e infelicidade me perseguem para sempre!

Quem morreu?

Durmam com os Vampiros e ate a próxima mordida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Blood. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pessoal dá uma conferida nos meus contos, obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeitooooooooo!!!! Posta logo o próximoo!! **

0 0
Foto de perfil genérica

http://www.orkut.com.br/Main#UniversalSearch?origin=box&q=http%3A%2F%2Fwww.orkut.com.br%2FMain%23Profile%3Fuid%3D8211398372630634572&searchFor=U&loc=C

0 0
Foto de perfil genérica

Olá... ADOREI seu conto... Dá uma olhada lá nos meus (O Privilégio de amar), (O Pedreiro me pegou de jeito) e (O Cobrador me pegou de jeito/ e o negão também quer) não esqueça de votar e deixar seu comentário. Agradeço desde já. Beijos.

@twitter:@BRPrincipalgay

0 0