Minha Menina Mulher IV

Um conto erótico de Tantra
Categoria: Heterossexual
Contém 1359 palavras
Data: 15/01/2013 13:43:29

continuação de Minha Menina Mulher III

Seguro ela pela cintura e começo a meter até o fim, estocando ela gradativamente mais rápido. Ela empina a bunda e deixa exposto novamente seu cuzinho. Vejo aquilo e me delicio. Coloco o polegar na boca e salivo nele bastante. Vou introduzindo ele no seu cuzinho enquanto enfio mais e mais meu pau em sua buceta. Coloco a ponta do dedo e Erika contrai todos os músculos da sua buceta e de seu cuzinho. Retiro o dedo e novamente coloco a ponta dele desta vez ela se abre a recebe a ponta do meu dedo. Tiro e molho com mais saliva e desta vez dou uma estoca forte dentro de sua buceta e ao mesmo tempo coloco o dedo todo. Erika segura meu dedo com os músculos de seu cuzinho. Retiro meu pau de sua bucetinha e passo a comê-la só com a cabeça do pau, ela relaxa e relaxa ao mesmo tempo o cuzinho. Passo a introduzir o polegar entrando e saindo. Ela relaxa mais ainda e começa a gostar empinando sua bunda. Aos poucos seu orifício vai cedendo a minha investida e já fica aberto para a grossura do meu dedo. Erika vira a cabeça para tentar ver o que estou fazendo com ela. Dou-lhe minha mão e ofereço meus dois dedos, o indicador e o médio para ela chupar. Ela percebe o que eu quero fazer e lambe salivando bastante eles. Direciono eles para aquele botãozinho e começo a enfiar os dois dedos dentro de seu cuzinho. Erika se retrai mas vai cedendo aos poucos. Coloco só as pontas dos dedos e aos poucos vou entrando mais e mais. Quando eles estão já dentro por inteiro retiro e lambuzo eles com saliva. Coloco de novo na portinha de seu cuzinho e ao meter fundo novamente em sua buceta coloco eles até o fim. Erika exprime um gemido fundo mas relaxa e deixa-me metendo os dedos em seu cuzinho como se estivesse comendo-a por trás. Fico então enfiando e tirando os dois dedos e isso leva ela a loucura empurrando sua bunda para frente e para trás querendo meus dedos mais fundo dentro dela. Surpreendo-me com minha menina pedindo:

-Coloca três amor, está gostoso, nunca senti tanto tesão. Obediente faço o mesmo que antes e lhe entrego três dedos para lubrificar. E novamente os introduzo só as pontas no seu cuzinho. Desta vez Erika geme como se sentindo dor. Paro, lambo seu cuzinho e enfio a língua lambuzando bem o local. Volto a colocar os três dedos mas desta vez bem mais devagar, a cada enfiada retiro e recomeço. Aos poucos seu esfíncter vai alargando e os três dedos começam a ser devorados por aquele cuzinho até então totalmente virgem. Erika esboça novamente um desejo incontrolado. Vejo que tornei ela uma viciada em sexo e livre de todo e qualquer dogma. Sem pudores ou defesas. Ela rapidamente empurra a bunda para trás e os três dedos entram até o fim. Começo a entrar e sair de seu cuzinho desta vez fudendo com mais firmeza. Sem ela esperar coloco quatro dedos dentro dela. Ela geme e dá um grito:

Aiii tesão. Abre mesmo meu cuzinho tarado. Delicia. Fode, fode bastante vai. Nossa que delicia, no cú e na buceta. Nossa mete amor, fode tua menina, me arregaça com esse pau e sua mão. Vou gozar, aí delicia, isso, estou gozando!!!.

Não aguento ver aquela cena. Retiro meus dedos de dentro do seu cuzinho e na estocada que era para ser em sua buceta direciono para seu anus e introduzo só a cabeça do meu pau para dentro do seu cuzinho. Erika aperta minha glande e então começo a entrar e sair com meu pau só a pontinha. Ela vai relaxando e com as duas mãos abre sua bunda. Coloco bastante saliva na mão e no meu pau e volto a direcionar para a porta do seu cuzinho. Encosto a cabeça e seu cu esta totalmente lubrificado. Começo a entrar milímetro por milímetro e sinto seu cuzinho se abrindo. Erika ajuda empinando a bunda para trás. Entra a metade da cabeça do meu pau, é delicioso sentir o meu grande desejo se realizar. Seguro no meu pau para deixa-lo mais ainda firme e vou entrando. Numa das entradas e saídas entro com toda a cabeça para dentro. Erika da um sonoro gemido e grita:

-Aiiii. Tesão. Que delicia seu pau dentro dele.

Vou com o meu para mais dentro e logo retiro. Passo mais saliva nele e passo o liquido da sua buceta no seu cuzinho deixando totalmente molhado. Enfio aos poucos meu pau mas desta vez entra mais, ¼ do meu pau já está dentro dela. Seguro com uma mão sua buceta e bolino seu clitóris enquanto começo a meter em seu cuzinho, num vai e vem cadenciado. Seu cu vai se abrindo aos poucos e depois de varias estocadas finalmente entra. Sinto rasgando e abrindo seu cuzinho e então passo a introduzir dois dedos em forma de gancho dentro de sua buceta e a fuder seu cuzinho. A cada estoca Erika delira mais e mais e começa a gozar novamente, nunca vi uma mulher gozar tanto assim, mas vejo o quanto ela molha meus dedos ao gozar.

Continuo fudendo gostosamente seu cuzinho e passo a tirar por inteiro meu pau e a introduzir novamente até encostar meu saco em sua bundinha. É delicioso, fantástico. Um cuzinho tão apertadinho ser devorado assim. Meu pau engrossa mais e pulsa dentro de seu cuzinho. Continuo fudendo com gosto e depois de muito entrar e sair sinto que vou explodir. Anuncio a Erika que vou gozar e ela vai com tudo para trás metendo sua bunda totalmente em meu pau. Sinto arregaçando ela e sinto meu pau pulsar e gozar, jatos e jatos de porra são despejados dentro de seu cuzinho enquanto continuo fudendo ele. Mesmo depois de gozando muito não consigo parar, é muito gostoso entrar e sair de dentro dela. Ela está totalmente submissa. Entregue a receber e me dar prazer. Vou fudendo ela ate meu pau não aguentar mais e começar a amolecer. Numa das estocadas ele sai de dentro dela. Aquele cuzinho quentinho, apertado, todo aberto se expõe a mim, e vejo o quanto o abri. Um buraco se apresenta em volta todo rosadinho. Minha menina não é mais virgem em nenhum lugar. Consumo sua perda de virgindade arregaçando seu cuzinho deixando-o na medida da grossura do meu pau.

Ao sair meu pau de dentro dela Erika se joga na cama inerte e cansada. Eu a acompanho mas desta vez deito de costas. Coloco meu braço por baixo de sua cabeça e a envolvo em meu peito e passo a acariciar sua cabeça.

-Você me deu o maior presente. Nunca imaginei que um dia iria ter esse cuzinho para mim.

-Nunca imaginei que um dia faria tudo isso que já fizemos. Sempre tive nojo quando falavam de chupar um pau, quanto mais de colocar porra na boca. Adoro chupar seu pau e adora ainda mais de beber você. É delicioso de engolir, sinto estar engolindo você para dentro de mim. Quando a dar meu cuzinho vou te confessar uma coisa. Toda vez que você e minha mãe transavam eu ouvia do meu quarto. Quando você fazia anal nela eu a ouvia dizendo o quanto você fudia gostoso o cuzinho dela, então ficava imaginando no meu quarto como seria. Muitas vezes fui ver em sites filmes de sexo anal e quando vocês faziam anal depois eu colocava o dedo mindinho dentro do meu cuzinho, mas só pois doía muito. Não sei o que você fez mas não senti quase nenhuma dor, só quando você colocou essa sua cabeçona. Fiquei com medo porque ele é muito grosso e achei que ia doer muito. Você me arrombou todinha e não estou com dor, só assada de tanto entra e sai, riu ao falar isso.

-Meu amor seu cuzinho é a coisa mais deliciosa deste mundo!

-Ah é? E minha bucetinha?!?!

-Você toda. Você é tudo que eu sempre quis.

-Posso te confessar uma coisa?

-Claro!

-Quero mais....

quem desejar entrar em contato publimidiaararas@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tantra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi morena, me add publimidiaararas@hotmail.com

0 0