Uma amizade agüenta tudo – 2ª Temporada – Parte F

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 1839 palavras
Data: 14/01/2013 16:04:25

Antes de tudo queremos agradecer aos comentários e informar que mais uma vez estamos narrando fatos acontecidos e não podemos mudar os acontecimentos. Abraços

A visão era linda demais naquela sala, os dois homens deliciosos que ali estavam, tentavam esconder aqueles paus grandes e duros dentro de suas roupas, uma missão quase impossível.

Quando voltei para a sala vi uma cena linda...

O Renan estava chupando o pau do Rafael, era notório que ele não tinha nenhuma pratica nisso, mas que estava tentando fazer o melhor.

Aproveitei que o Renan estava de quatro mamando no pau do Rafael e passei a mão em sua bunda demoradamente, alisando com vontade e desejo, aquela bunda durinha e linda.

Ele não reclamou e nem tentou fugir, fui mordendo de leve sua bundinha, depois me coloquei debaixo dele, tirei seu pau e comecei a mamar gostoso, fiquei ali me divertindo naquele pau que adoro, mas depois continuei na minha missão de desfrutar daquela bundinha que acho linda demais.

Fui passando minha língua em suas costas, descendo pela sua espinha e descendo minha língua pelo reguinho dele, quando passei minha língua no seu anelzinho, ele deu um salto para frente e engoliu o pau do Rafael com força, engasgando e ficando sem ar.

Eu tinha acabado de descobrir a mina do tesouro, ele estava totalmente entregue, continuei brincando assim e logo enfiei um dedo nele, brinquei e brinquei naquele buraquinho, depois enfiei o segundo e ele resmungou alguma coisa, mas não saiu da posição, brinquei bastante com esses dois dedos nele e logo vi o Rafael dando sinal pra mim, querendo meter no rabinho do Renan, mas eu não podia ser tão mal assim, deixar a primeira vez dele ser com aquele pauzão do Rafael.

Continuei brincando com meus dedos no anelzinho do Renan, enquanto chupei seu pau mais um pouco, o pau do Renan parecia uma rocha de tão duro que estava, poucas vezes vi ele duraço assim, continuei com meus dedos dentro dele e fui saindo debaixo dele, encostei meu pau no anelzinho dele e forcei um pouquinho.

Senti a cabeça do meu pau ser engolida pelo anelzinho quente do Renan, ele gemeu alto e arrancou a boca do pau do Rafael, virou-se pra mim e disse:

Renan: O que você está fazendo? Nunca deixei ninguém fazer isso, pode tirar seu pau de mim, ta doendo pra cacete!

Rafael: Calma, a dor logo passa e depois vem um prazer sem igual.

Renan: Você já deu para ele Rafael?

Rafael: Claro que já! Só pra ele, mas varias vezes!

Aproveitei a conversa, fui entrando mais um pouco e o Renan enfiou a cara em uma almofada e gemeu, mas agora ele estava forçando seu corpo contra o meu, meu pau estava entrando pouco a pouco naquela bunda linda, a cada pedacinho que entrava ele gemia gostoso.

A respiração do Renan ficou mais forte, ele continuava forçando levemente seu corpo contra o meu até quando sentiu sua bunda encostar em mim.

Ficou um pouco parado e depois começou a rebolar bem de leve, eu não conseguia acreditar nisso, o Renan estava rebolando no meu pau e isso estava acontecendo enquanto ele chupava o pau do Rafael.

A cena era linda de se ver, a expressão de felicidade estampada no rosto do Rafael era sem igual, comecei a entrar e sair daquele anelzinho quente, apertado e gostoso, sentia meu pau sendo apertado pelo anelzinho do Renan, meus movimentos foram ficando cada vez mais rápidos, mais fortes e logo gozei dentro daquela gruta deliciosa.

Eu mal tinha terminado de gozar e o Rafael já veio tentando assumir o meu lugar acredito que o Renan nem se ligou no tamanho do pau do irmão dele, pois o pau do Rafael é maior que o meu e que o do Renan.

Quando ele encostou seu pau na entradinha do anel do Renan e forçou, vi as lágrimas rolarem nos olhos do meu lindinho, ele tentou fugir, mas por causa do meu gozo, a cabeça do pau do Rafael entrou e junto com ela uma parte do pauzão do meu amor.

Eu sei bem o que ele estava passando, pois o pau do Rafael alem de comprido é grosso, o Renan olhou para o Rafael e disse:

Renan: Tato esta me machucando tira isso de mim, ta doendo demais.

Rafael: Por favor, agüenta um pouco, já entrou uma boa parte, tenta relaxar um pouco.

Renan: Tato eu não quero isso! Tira por favor, não faz isso comigo não! Seu pau é grande demais para mim! Ta doendo muito!

Vi a decepção nos olhos do Rafael, ele sempre teve problemas para que o parceiro ou parceira com quem fosse transar agüentasse seu pau, e ele é vidrado em uma bunda, adora mesmo.

Assim que o Rafael tirou o pau da bunda do Renan, segurei seu pau e olhei nos olhos dele e disse:

Marcos: Ele pode não te querer, mas eu te quero! E te quero todo em mim!

Seus olhos brilharam e um sorriso safado nasceu em seu rosto, nos beijamos e de quatro ali no tapete da sala, senti seu pau me invadindo, me preenchendo, me possuindo, eu amo sentir ele todo em mim, e logo ele estava todo dentro.

Renan não acreditou no que estava vendo, pois chegou bem perto para conferir o pau do Rafael em minha bunda, os dois se olharam e o Rafael sem perder tempo começou a socar seu pau com vontade em mim.

Ele sabia o que fazer e fazia bem feito, o Renan sentou-se na minha frente e eu aproveitei para chupá-lo mais um pouco, agora tinha meu amor me fodendo gostoso, enquanto chupava meu gatinho com muita vontade.

Não demorou muito para que o gozo quente do meu amor se derramasse dentro de mim e para minha surpresa ele se colocou de costas para o Renan e foi sentando em seu pau, que cena linda, ainda consigo visualizar ela, aquele homenzarrão que eu tanto amo, estava sentando no pau do Renan.

Renan fechou os olhos e deixou seu pau ser engolido pela bunda do Rafael, que assim que sentiu o pau todo dentro dele, começou a subir e descer. Quando subia tirava quase o pau inteiro e depois descia deixando aquele mastro duro e grande entrar todo nele.

A expressão do meu amor era de dor, eu imagino o que ele sentiu, pois até aquele momento apenas quatro homens haviam estado dentro dele e todos com paus normais, mas agora um pau grosso o rasgava e chegava bem mais fundo que os outros por causa do comprimento do mesmo.

Renan foi virando o Rafael e deixou-o de quatro no sofá e começou a socar forte seu pau, enquanto o Rafael enfiava a boca no sofá e gemia, a cada estocada seu gemido era sufocado no sofá.

Renan não se importava com a dor que estava causando em seu irmão e socava seu pau mais e mais forte, até que arrancou seu pau de uma vez e gozou nas costas e na bunda do Rafael.

Gozando o Renan caiu deitado no tapete e disse:

Renan: Vocês dois são demais, o prazer com vocês é intenso, é mais profundo, sem igual.

Ficamos um tempinho ali largado no tapete e no sofá e depois subimos para o meu quarto, tomamos banho e dormimos os três juntos.

Acordei mais cedo do que os belos adormecidos e fui à cozinha, minha mão já estava acordada e preparava o café, dei um beijo nela e sentei-me à mesa para conversarmos e ela me disse:

Mãe: Filho, nunca te vi tão feliz como nos últimos tempos, tão empolgado em realizar e produzir, porque não assume sua empresa de representação?

Marcos: Mãe essa conversa de novo? Já falei que não quero depender da empresa do pai, quero fazer e conquistar as minhas coisas, com meu esforço e pelas minhas mãos.

Mãe: Eu sei filho, mas a empresa vai ter que fechar contrato com uma empresa de divulgação e marketing, porque não monta a sua empresa em parceria com a que já é nossa?

Marcos: Como assim mãe?

Mãe: Filho a empresa precisaria ter um departamento de criação de cartazes, folhetos, cartões e outras coisinhas mais, e você adora fazer isso! Porque em vez de trabalhar para os outros não monta sua empresa dentro ou em parceria com a nossa! Poderia usar o prédio ao lado do escritório para montar a linha de impressão e utilizar a sala que era do seu pai para ser seu escritório.

Marcos: Então a senhora já pensou em tudo? E para ser sincero gostei da idéia, vou aproveitar hoje que vamos ver o apartamento e vou passar lá para ver como é esse negocio!

Mãe: Filho já falei com seu tio sobre isso e ele achou a melhor coisa, pois você de uma maneira direta estará envolvido com os contratos do escritório que quer você queira ou não é nosso!

Marcos: Está certo mãe, vou passar lá e ver o que preciso fazer, pois será bom até para os trabalhos free lance que tenho feito para algumas empresas.

Rafael: Atrapalho?

Mãe: Não meu filho, é até bom você estar aqui, estava tentando convencer esse cabecinha dura de montar a empresa dele em parceria com o escritório, pois agora vamos precisar de um designer gráfico e é o que ele ama fazer.

Rafael: O que achou da idéia?

Marcos: Uma ótima! Mas vou passar no escritório e ver como é essa historia, como está às coisas lá e também a disponibilidade do prédio ao lado para montar a linha de produção.

Rafael: Posso te ajudar nisso se quiser!

Marcos: Eu conto com você! Mas vamos tomar café, depois vamos ver o apartamento e depois passamos lá para ver sobre a empresa, se chegou a hora eu encaro sem medo! Já tenho alguns clientes que são fiéis e mais o contrato do escritório já tenho tudo para iniciar e estruturar a empresa!

Rafael: Sobre os equipamentos e a montagem do lugar posso te ajudar nisso. Mas vamos ao café.

Mãe: Cadê o Renan?

Rafael: Esse só acorda depois das 10 horas, tia!

Tomamos café todos juntos e depois o Rafael saiu para ir a casa dele pegar umas coisas e passar na casa de sua mãe para ver seus pais e avisar que o Renan dormiu aqui em casa, apesar de terem mandado um SMS ontem, achamos melhor avisar.

Terminei um café conversando com minha mãe, ela tinha umas coisas para fazer e depois iria ao mercado, subi para o quarto e fui direto ao banho, quando sai do banheiro o Renan ainda estava dormindo, como ele fica lindo dormindo, fiquei ali admirando e imaginando um monte de coisas com ele, pois seu pau estava duro e era impossível não perceber aquele volume na cueca que era a única peça que ele usava.

Foi difícil não pular na cama e agarrar aquela delicia toda, mas me controlei, me troquei evitando ao máximo fazer barulho e de repente ouço meu nome...

Comentem e aguardem o próximo..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

safadinhos ,muito bom nota 10 cont logo

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é excitante pra caramba... Muito bom, nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora vai ter sempre sequissu de irmãos hahaha tadinho do Renan implorando pra o Rafa parar, só você mesmo para aguentar. Só falta o Renan querer relacionar com vocês. Renan está te chamado, vai resitir? Muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Cara ta bem legal, mas to morrendo de vontade de saber o que vai acontecer, porque como será pra eles voltarem a ter uma relação a dois, ou será relação a três sempre? Ou a relação de vocês é aberta até hoje? kkkk Não vejo a hora da continuação hehe

0 0