Minha droga é você #3

Um conto erótico de Sam
Categoria: Homossexual
Contém 901 palavras
Data: 02/01/2013 17:28:12

Antes de mais nada agradecer os comentários. Obrigado =]

---"eu não te amo dessa forma. Sei lá Muca! É mais forte, talvez amor de pai e filho.

- Put's Junior! Que susto meu! Pensei que tu fosse dizer que tava apaixonado por mim - bati na madeira da cabeceira da cama.

- Que isso Muca! Já falei pra tu que eu sou hetero - ele disse já nervoso.

- Eu sei! Tenho toda certeza disso, até porque eu sei que tu ama Bruninha, mas a vida as vezes apronta uma com a gente e eu sou prova disso.

- É né?! Mas fica suave garoto - me abraçou e ficamos curtindo a lombra!

Eu já havia faltado muitas aulas, minha mãe tinha explicado a situação para a dona da escola e eu estava com uma espécie de "licença escolar", e o prazo chegou ao fim, preciraria terminar o segundo ano que já estava no fim, eu só estava com problemas em química e física, não seria difícil recuperar, a maconha nunca foi impecílio para eu estudar.

No dia seguinte acordei ao lado de Junior, ele tava de barriga pra cima com a mão dentro da bermuda, toda a manhã ele acorda assim, eu acho muito engraçado, eu tava do outro lado da cama de costas pra parede, fiquei olhando a cena do Junior e tava pensando no quanto ele é especial pra mim, Bruninha tem sorte. Me levantei e fui fazer as minhas tarefas da casa. Junior e Bruno foram trabalhar, voltariam no fim da tarde e eu iria pra escola e tbm voltaria no fim da tarde.

Carioca me ligou e conversamos um pouquinho, eu gosto muito da atenção que ele me dá, ele é tão carente quanto eu, então por isso a gente tava dando tão certo.

Cheguei na escola e todo mundo já ficou olhando, achei que fosse porque todo mundo já sabia do que tinha acontecido comigo, mas depois que falei com o povo da minha sala e eles disseram que foi tudo por causa do corte de cabelo.

- Hahahahaha

Tive que rir, fiquei feliz que o povo aceitou tão bem.

Cheguei em casa ainda estava sozinho. Fui ler um livro de química, mas eu não entendia nada, larguei logo de mão, não tinha quem me ajudasse a entender.

Junior e Bruno chegaram, mas sairam de novo. Junior foi jogar bola e Bruno foi andar de skate. Chamei Lucas, tava com saudade, faziam uns diaszinhos que nós dois não "brincava-mos" por falta de oportunidade hehe.

Ele chegou.

- tô sozinho - falei dando um sorrizinho safado.

- legal - disse fingindo que não sacou meu sinal.

- dã! LUCAS! - disse incrédulo.

- hahaha to brincando samozinho - disse me agarrando urgente - vem cá, vem!

E começou o amaço, fui puxando ele pro quarto, tranquei a porta caso o futboll terminasse mais cedo, joguei ele na cama e montei em cima dele.

- ei quer fumar antes? Dá mais tesão, a gente nunca fez lombrado.

- ha ainda vai ter que comprar e eu quero agora, agente tenta depois - nisso ele tira um pouco de maconha enrolada no papel filme (aquele transparente)

- recomendações do Junior seu tutor. Hahahaha

- tá! Mas faz rápido e só um poquinho, se eu fica muito "x" eu fico mortinho.

Ele foi rápido, cinco minutinhos e o back já tava queimando

- pega! - ele me ofereceu.

Pela primeira vez eu dei a primeira tragada, sempre era o ultimo da fila.

- Nossa, que honra! - o beijei.

Ele tragava e soltava a fumaça na minha boca, já tava com muito tesão, sentia meu corpo todo, ao som de "True Love - SOJA" nós iamos curtindo, ele começou atirar minhas roupas e as dele também. Nossa ele tinha razão, sentia prazer em dobro, cada beijo, cada toque, nossa e o cada som que chegava nos meus ouvidos, caraca! Só uma palavra pode descrever... INDESCRITÍVEL!

Ele começou a penetrar, nossa ai que eu fui a loucura, o pau dele não é uma coisa bruta, devia ter mais ou menos 18 pra 19 cm, e de uma groçura que não me dilatásse a ponto de doer, ele não bombava rápido, ele ia lentamente até o fundo, sentido cada toque ao mesmo tempo, assim como eu. O cigarro ja tinha queimado todo, nós só conseguia-mos respirar ofegante e pesado. Ele estava por cima de mim e eu estava com as pernas entrelássadas em suas costas. O movimento foi intencificando até que eu tenho meu primeiro orgasmo e ele ejacula dentro de mim. Nossa nunca havia sentido uma sensação tão boa, tem muita gente que confunde gozar com ter orgasmo e nem tem comparação, aquele foi uma das melhores.

Ele se deita ao meu lado e começa a fazer declarações de amor pra mim e eu claro adorando aquilo.

O Junior ia chegar e eu não tinha condições de levantar da cama, eu tinha que me limpar e arrumar a bagunça que fizemos.

- consegue levantar? - perguntei pro Lucas.

- consigo, minha lombra ta quase passando, porque tu ta mal? - ele perguntou já preucupado.

- só to lombrado de mais pra levantar.

- ai meu Deus! Se acontecer alguma coisa contigo Junior me mata.

De repente o Lucas ouviu a porta da abrir.

- merda amor! Ele chegou e agora?

CONTINUA!

Galerinha, nem sei se ta bom, to tão sem inspiração, estou aberto para receber...( se é que você me entende 666 haha brink's)...dicas, sujestões, palpites, críticas, o que for. Volto mais tarde com mais uma parte do conto. Bjos xD~

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sam...: a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa eu amo essa musica True Love - SOJA e a do mato seco Tudo nos e dado nem se fale nada melhor pra ouvir depois de fuma uma ganja...amando o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa isso foi loucura, fumar e sexo, mas gente por favor não repitam isso, já que a maconha fez parte da sua vida e soube lidar com ela, tanto que não atrapalhou nós estudos. Se fez parte da sua vida a maconha, não tem como tirar do conto né! Só deixa um aviso na parte de cima do conto: Contei elementos pesados!! ou algo parecido. Se necessário troque o nome maconha por fumo.Eu vou continuar ler não importa o que tenha, só fico preocupado com as cabecinhas fracas que podem querer repetir algum ato. Muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Olá... ADOREI seu conto... Dá uma olhada lá nos meus (O Privilégio de amar), (O Pedreiro me pegou de jeito) e (O Cobrador me pegou de jeito/ e o negão também quer) não esqueça de votar e deixar seu comentário. Agradeço desde já. Beijos.

@twitter:@BRPrincipalgay

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom, fiquei pensando se devia ou não ler seu conto por algumas horas. Resolvi ler e decidi comentar. Sinceramente, percebo que sua história pode ser interessante e até diferente das que contém aqui no site, mas não acho bacana essa exposição da maconha em grande destaque. É só uma opinião de um dos autores e leitores daqui e de fato acho desnecessário essa exposição toda, além de descuidada. Espero continuar lendo e comentando. Valeu...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0