Colorful friendship - 5

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 1367 palavras
Data: 14/01/2013 00:01:10

Olhei para atrás e esperei, Caio veio até mim.

Caio –“Me espera tomar um banho? Eu te levo em casa”

Eu –“Tá certo então”

Me despedi de Bela, já que o pai dela já estava a-esperando no carro. E voltei para a escola, fui a biblioteca entregar o livro, entreguei, sai e fui ao banheiro ele estava trocando de roupa, o vi só de cueca, já conhecia aquele corpo a muito tempo, eramos amigos e sempre o via sem camisa ou de cueca, e por algumas vezes até cheguei a ver ele pelado, nossa ele era/é muito lindo, ele era/é tão fortinho, mais não era exagerado, era tudo bem definido, ele não malhava, mais jogava futebol e isso ajudava a definir o corpo, olhei pra ele e fiquei sorrindo igual a um bobo.

Caio –“Sou lindo né?”

Eu –“Sim, mais deixa de ser convencido”

Caio –“Ainda esta com raiva de mim?”

Eu –“Não amor, só quero chegar em casa logo, estou cansado e meu dedo esta doendo”

Caio –“Vem cá, deixa eu ver”

Ele encostou no dedo machucado, e acabei gritando um pouco.

Caio –“Nossa amor, esta inchado, você não quer ir ao hospital não?”

Eu –“Não amor, não precisa, já aconteceu isso e eu fiquei bem só colocando gelo mesmo, vamos embora?”

Caio –“Pronto, vamos!”

Formos caminhando até minha casa, cheguei no portão e chamei pela minha mãe, e percebi que ela não estava em casa, peguei minha chave na minha bolsa, e ele ficava o tempo todo me olhando com cara de bobo, abri a porta.

Eu –“Vai entrar ou vai ficar ai fora com essa cara de idiota?”

Ele entrou, colocamos as bolsas no sofá, falei que iria tomar banho e deixei ele lá, jogando vídeo game, tomei banho e me troquei, coloquei um calção de dormir, que é meio curto e apertado, assim que desci.

Caio –“Nossa amor que delicia, isso é tudo meu né?”

Eu –“É amor, é tudo seu, vai preferir brincar comigo ou com vídeo game?”

Na mesma hora ele largou o controle e veio com tudo pra cima de mim, ficamos nós beijando, e nós amassando no sofá, estávamos muito excitado, ele estava deitado com a barriga pra cima, e eu estava por cima dele, ele apertava minha bunda com muita força, foi colocando as mãos por dentro do meu calção, parou o beijo e ficou me olhando nos olhos, enquanto com o dedo procurava meu cu, finalmente achou, deu um sorriso safado, eu sorri também e retirei a mão dele de dentro do meu calção, ele fez cara de triste, sorrir e continuei o beijo, apertei seu pau pela calça jeans e ele deu um leve gemido, tirei a camisa dele, e comecei a beijar o seu corpo, ele apenas gemia, fui descendo beijando, até chegar a baixo do seu umbigo, ele já estava gemendo um pouco mais alto, abrir o zíper da calça e baixei a cueca, já tinha visto aquele pau algumas vezes mais nunca tinha visto ele ereto, era lindo, branquinho, com a cabeça bem rosinha, e com veias, dei um beijinho na cabeça, e o coloquei de volta dentro da cueca, subi a calça e fechei o zíper.

Caio –“Assim não vale amor, vou ficar em casa morrendo de tesão é?”

Eu –“Se masturba, isso é pelo susto que você me deu hoje, e pra você entender que comigo não se brinca”

Começamos a rir, ficamos deitado no sofá, bem coladinho, eu estava quase todo por cima dele, ficamos vendo TV, e trocando carinho, me levantei e fui ver algo para comermos, fiz 4 pães com queijo e presunto, e 2 copos de coca-cola, trouxe pra sala, estava meio sem fome, só comi 1 pão, ele comeu os 3, e ainda bebeu da minha coca, comecei a rir.

Caio –“Que foi amor?”

Eu –“Você come muito, quer mais alguma coisa? Eu vou buscar se você quiser”

Caio –“Não amor, tá bom, eu quero comer outra coisa ai, mais vou esperar o tempo certo”

Eu já sabia de que ele estava falando, baixei a cabeça e fiquei envergonhado, levei o prato e os copos para a cozinha, peguei gelo, e fiquei colocando no dedo.

Caio –“Amor, no próximo sábado, é o aniversário de Igor, você foi chamado?”

Eu –“Sim, mais ainda vou ver com minha mãe, se ela deixar eu vou”

Quando olhei no relógio já era 13:00 horas, mais estava tão bom lá com ele que não queria que ele fosse embora, e acabei nem avisando, escutei um barulho da minha mãe falando ao celular, e logo pulei e me sentei no sofá, ele também, e ficamos como se fossemos amigos, como sempre foi. Ela chegou nos cumprimentou e subiu para tomar banho e depois se trancou no quarto.

Caio –“Amor já esta tarde, já vou indo para minha mãe não ficar preocupada”

Eu –“Tá certo amor, vem cá me da um beijinho vem”

Corri perto da escada e nem sinal da minha mãe, dei um beijo nele, e ele foi embora.

Subi para o meu quarto e entrei no MSN , falei com Bela e perguntei se ela iria para essa festa e ela disse que sim, fiquei esperando ele entrar, depois de uns 30 minutos nem sinal dele, ai sai, me deitei na cama e liguei pra ele, ficamos batendo papo, mais nada de mais, coisas da escola mesmo.

A semana se passou normalmente, passei o resto da semana sem beija-lo, até que finalmente chegou sábado, e ele me ligou logo cedo.

Inicio da ligação:

Caio –“Alô, amor?”

Eu –“Oi amor”

Caio –“Então, você vai a festa hoje?”

Eu –“Ainda não falei com minha mãe, mais eu vou falar com ela agora, e daqui a pouco te ligo, beijos”

Desliguei e fui falar com minha mãe, no começo ela falou que não iria deixar, mais acabei insistindo e ela deixou.

Liguei para ele animado.

Eu –“Amor, ela deixou”

Caio –“Tá certo, de oito horas eu passo ai, pra a gente ir junto”

Eu –“Tá certo, beijos te amo”

Me levantei e passei o dia todo ouvindo musicas e sorrindo estava animado, até que finalmente deu 6:30 da tarde, e fui me trocar, quando deu 7:40 já estava pronto, fiquei sentado na praça na frente de casa, esperando ele, até que ele chegou lindo como sempre, ele me cumprimentou com um aperto de mão, e formos andando para festa, já que o clube ficava próximo, assim que chegamos vi Bela e fui falar com ela, ele foi comigo, e do nada o Caio sumiu, fiquei lá com Bela, e nem liguei, passou mais de 1 hora e nada dele aparecer, comecei a ficar irritado.

Eu –“Ele me chama pra vir a festa, e quando chega aqui ele some”

Bela –“Ele deve esta com os meninos bebendo”

Eu –“Espera aqui, vou ver se acho ele”

Andei o clube tudo, e nenhum sinal dele, voltei pra mesa, e fiquei lá conversando com Bela, até que finalmente ele aparece.

Eu –“Onde estava? Sumisse, ainda tentei te procurar, andei o clube inteiro e nem te achei”

Caio –“Calma man, eu fui ali com o Igor, buscar uns amigos dele que não sabia como chegar aqui”

Eu –“Caio não precisa ficar fingindo que somos amigos, Bela já sabe que estamos namorando”

Ele ficou todo envergonhado, Igor chegou na mesa e começou a conversar, mais Bela me chamou para dançar, pedimos licença e saímos, ficamos dançando e Caio e Igor conversando, até que Jorge veio falar comigo pedindo para eu falar com Bela e falar que ele estava afim de ficar com ela, falei pra ela, eles ficaram lá dançando, voltei pra mesa, eles ainda estavam lá conversando, e ouvir uma parte da conversa, Igor falava “Ela esta doida pra dá pra tu, e te aconselho a pega, ela paga um boquete muito bom, sem falar naqueles peitos gostosos, já chupei e fiz uma espanhola, muito bom”, Caio apenas sorria. Cheguei e sentei.

Igor –“Lucas estou aqui falando com teu amigo, pra ele pegar a Priscila, ela é louca por ele, e esta querendo dá pra ele, mais ele não quer, tu tais afim? é só eu falar com ela que com certeza ela topa”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LucaseCaios2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pelo menos Caio não aceitou e você vai aceitar? hahaha. Esse sumiço dele pode ser viu.. Prossiga

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mas ta meio estranha a história do Caio, continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Será mesmo que o Caio saiu pra buscar os amigos perdidos junto ao Igor ou ficou de papinho com essa garota ai? muuuito estranho isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa sem comentários a parte final mais esta prefeito continua logo

0 0