A tara da minha mulher... era um negão 1

Um conto erótico de Gringo
Categoria: Grupal
Contém 1586 palavras
Data: 13/01/2013 21:34:55
Assuntos: Grupal

Eu e minha esposa costumamos assistir um filminho de sacanagem de vez em quando, sempre dá uma apimentada na hora do rala e rola... e rôla também rsrs...

Às vezes ela não está muito a fim, e reclama das cenas demoradas, e que não sai daquilo e tal, e que chega a dar sono.... mas mesmo assim eu deixo o filme rolando e vou falando umas besteiras no ouvido dela.

Mas dia desses notei uma coisa diferente: coloquei um filme que só tinha negão, só negão com as branquelas. E pra variar, só dava cacete de respeito... cada vara maior que a outra, e não era só no comprimento não, na grossura também.

E parece que de sacanagem, o diretor dava cada close naqueles cacetes que a gente fica até com vergonha rsrs.

Bom o filme foi rolando e cada cena de arrepiar, com a mulherada primeiro caindo de boca, lambendo, chupando, engolindo o que dava porque nenhuma conseguia colocar tudo na boquinha.

E a minha mulher quieta, até achei que ela tinha dormido, mas quando olhei vi que ela estava assistindo bem quietinha.

Fui encostando pra falar umas besteiras no ouvido dela e começar a brincadeira, mas quando pus a mão no meio das pernas dela, que surpresa!!!! Ela já estava molhadinha. Molhadinha não, ensopada.

- Minha mulherzinha tá molhada por quê? Deu tesão ver essas picas pretas e grandes?

- Não, nada disso... sei lá ué... você não colocou o filme pra atiçar?

- Sim, mas de outras vezes você não ficou assim... tinha muita pica branca na tela e você não ficou assanhada desse jeitosilêncio)...

- Fala pra mim vai. Se abre! Deu tesão ou não? Eu fiquei de pau duro só de olhar essa mulherada engolindo essas varas pretas, tomando surra de pica... por que você não iria ficar tesuda também? Fala pra mim que gostou do que viu, fala!!!

- ...rsrs para com isso, ce tá louco?...

Só que enquanto eu fiquei atiçando, fui passando o dedo na bucetinha dela e esfregando gostoso. Depois enfiei dois dedos, fui fazendo uma massagem interna e ela começou a gemer... enfiei mais um – três dedos – enfiando e tirando devagar pra ir alargando de leve... e ela gemendo baixinho.

- Faz uma coisa pra mim?

- O que ahhhhhh... ahhhhhhh shhhhhh

- Finge que tá com uma rola preta, bem grossa nessa bucetinha branquinha... finge que tem um negão daqueles te comendo, e o teu maridinho tá do lado... só olhando... finge pra mim?

- ahhhhhh... que gostoso....

- Finge vai, faz de conta que ele tá aqui te comendo, enfiando aquela pica grossa e preta na sua bucetinha... o negão tá comendo minha mulherzinha ta? E ela tá gostando tá?

- Aiii tá sim.... hummmm

- Tá o que??? Hein???

- Tá me comendo...shhhh tá me rasgando toda.... ahhhhhh que gostoso

Não deu outra, minha mulher gozou na minha mão. Gozou muito, com gosto e enquanto gozava apertava meus dedos com sua bucetinha... caralho que tesão...

- Deixa eu enfiar meu pau nessa buceta que tá toda arreganhada agora, toda abertinha e melecada que o negão deixou... larga e cheia da porra dele...

- Deixo, goza aqui também, goza onde o negão gozou...

- Caralho, como tá larguinha, arregaçada... e tá tão molhada que parece que está cheia de porra do negão.... ahhhhhh cacete....

- Hummmm meu maridinho tá cheio de tesão né? Então goza, goza....

E gozei, caraça como gozei... bombei umas quatro vezes só e já gozei... que fantasia maluca...

Ficamos deitados, respirando fundo, desmanchando...

- Você ficou tesuda mesmo hein... vou arranjar um negão pra te comer... e quero ficar assistindo rsrs

- Você tá doido??? Fingir é uma coisa, não viaja...

Fiquei quieto, mas minha imaginação não.... preciso resolver isso... então ela ficou maluca com aquelas picas pretas, grandes e grossas... preciso pensar em alguma maneira de ver minha mulher gozando em outra pica além da minha... sempre achei que isso não ia acontecer porque ela não teria coragem.

Pica todo cara tem, pra que arriscar um casamento etc etc... mas agora, descobri uma coisa que talvez faça ela topar... quem sabe... vou bolar alguma coisa rsrsrs.

....

E foi mais fácil do que pensei – lembrei do Geraldão, amigo da faculdade que vivia na noite...

Negão safado, comedor. Vivia me chamando pras gandaias – trabalhava em uma boate 5 estrelas, coisa de grana alta.

Depois que eu casei a gente se afastou e minha esposa não o conhecia bem, viram-se poucas vezes. Mais um motivo pra começar meu plano.

Telefonei, e marcamos de nos encontrar em um barzinho.

Quando nos encontramos conversamos sobre amenidades porque eu não sabia como entrar no assunto, fiquei rodeando até a gente começar a falar de nossas esposas e tal. Eu com 15 anos de casado e ele com 12, falamos da vida de casado, dos filhos e tal, até entrar no papo de sexo. Fiquei enrolando, dando indiretas de que minha vida sexual tava meio no marasmo e tal. Ele também reclamou da mesma coisa: - Acho que é o destino de todo casamento né cara?

- É mesmo, depois a mulherada reclama de marido safado né? A gente acaba procurando uma coisa diferente pra descarregar a porra acumulada na semana kkkkk.

- Ainda bem que eu não preciso procurar nada, na boate os fregueses é que procuram a gente. Mulher, casal, marido... toda noite. Tem amigo meu lá que já trocou de carro só na comilança.

- Caraca véio, casal?

- É o que mais tem, você acha que seu problema é exclusivo? Tá cheio de casal procurando coisa diferente pra dar uma sacudida no relacionamento. Sem falar que tem quem vai pela sacanagem mesmo rsrsrs.

- Cara, que bom que você disse isso... é que... então, porque eu e minha mulher, a gente...

- Bicho, você tá nervoso por que? Já saquei teu interesse... então vamos direto ao assunto: você vai encarar mesmo isso? Se estiver a fim eu também estou, posso fazer esse “favor” pra você rsrsrs... ainda mais que, se não mudou muito, com todo respeito, tua mulher era muito gostosa... e que peitos cara!!!!! Encontrei com ela poucas vezes mas ficou gravado hehe.

- Mas não é porque você é meu amigo que vou fazer na faixa, vou cobrar o preço da casa. Outra coisa, eu sou limpo, você sabe que sempre me cuidei, além do que tenho mulher e filhos, sei também que você é a mesma coisa... não sai por aí enfiando o pau em qualquer lugar sem camisinha e tal, então é o seguinte: sempre tive vontade louca de gozar muito nas clientes, encher elas de porra, mas não dá pra bobear então é só de camisinha, mas se você topar mesmo eu quero comer tua mulher no pelo, sem borracha, gozar como gozo na minha esposa. Tudo bem?

- ...ok, tudo bem negão filho da puta... ta aproveitando né?

- kkkkkk com certeza, mas vocês vão se aproveitar de mim também, certo? Então estamos empatados.

- Vocês? Não entendi, só ela cara, eu vou aproveitar dela e você também...

- Bom, vamos ver na hora certo? Rsrsrs já fiz isso outras vezes e sei o que rola na hora rsrsrs

Na boate:

Sentamos em uma mesinha num canto, escurinho... som rolando e minha mulher já começou a estranhar:

- Que lugar é esse Luis? As garçonetes de peito pra fora, só de aventalzinho... olha – tem um cara passando a mão na bunda daquela ali... e ela tá sem calcinha, e o cara tá acompanhado... que doideira... e os garçons também!!!! Tudo pelado só com aquele aventalzinho também...

- Pois é... saca só aquela mesa. Dá uma olhada no que tá rolando! O garçom está de pau duro kkkk e o pau saiu pra fora do avental...

- É, e olha a cara da mulher!!! Acho que ela tomou um susto com o tamanho rsrs. Acho que o marido deve ter um pequenininho pra ela ficar daquele jeito kkkkk

- O que que você tava pensando quando me trouxe pra cá? Eu não vou entrar nessa de swing, já te falei!

- Nada disso amor, é que aqui também rola um show de sexo ao vivo – têm outro salão no fundo onde os reservados dão de frente para um palco, mas ninguém vê o que tá rolando no reservado do lado, só o show no palco... eu queria assistir um com você, sair um pouco dos filminhos... faz isso pra mim vai. Vamos assistir?

- ... tá bom, mas nada de chamar algum casal hein!!! Se não vou embora.

- Beleza, vou pedir umas bebidas.

- Garçon!!!

Bom, vocês já podem imaginar quem era o garçom certo? E como já estava combinado, o Geraldão já foi chegando e ficando bem perto da minha mulher, perto mesmo... a frente do avental dele tava na altura do rosto dela. Ela olhava pra mesa, pro outro lado, pra mim... e ele do lado dela conversando com a gente e falando das bebidas e porções e tal... rsrsrs

Teve uma hora que achei que ela tinha reconhecido ele, porque ela ficou encarando, depois foi descendo o olhar pelo corpo dele... opa! Até que enfim ela olhou pra cintura dele... tava escurinho na boate, mas deu pra ver que ela corou! Kkkk Meu pau começou a ficar duro só de ver a cena.

Depois de umas três rodadas de caipirinha e cerveja, já estávamos bem a vontade, minha esposa já estava rindo bastante, se soltando... foi a deixa pro Geraldão fazer a segunda parte do plano:

Fui chegando perto e comecei a passar a mão nas suas coxas. Ela quietinha. Quando encostei a mão na bucetinha dela... já tava molhadinha.

- Você tá com tesão também?

- Um pouquinho.

Termina no conto 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sampa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários