Estou apaixonado e agora! cap. 02

Um conto erótico de fabiocdc
Categoria: Homossexual
Contém 1745 palavras
Data: 13/01/2013 12:33:53

Bem pessoal estou de volta, desculpa não ter postado a parte 2 ontem mesmo e prometo que se depender de mim não ira mais acontecer... É que fui sequestrado ontem, mais calma foi pelo meu amorzinho ele as vezes faz isso para relembrar os velhos tempos...rsrsrsPode deixar que eu venho mesmo, ele falou isso olhando nos meus olhos e se aproximando de mim, chegou tão perto dos meus lábios que podia sentir sua respiração.

Então para alegria de todos meu telefone toca....e era meu irmão preocupado, ele tinha ido a parada de ônibus me esperar e o ônibus passou e eu não desci e já deu nos nervos dele.

-Fabio cadê você mano, você ficou em fortaleza?

-não, um amigo veio me deixar, não se preocupe.

-como assim um amigo, onde você esta?

-estou em um carro perto de casa

-Espera que eu estou indo aew, quero saber que amigo é esse seu.

-não mano, não precisa se preocupar.

Nem deu tempo eu falar mais e ele desligou

-Rafael ferrou...meu irmão esta vindo aqui e como ele é esquentado vai fazer confusão – falei preocupado

-idai nos não estamos fazendo nada de mais ainda – ele falou mordendo os labios

-como assim nada de mais “ainda”?

-é que não sei se você percebeu, mais estou afim de você... Desde da hora que eu te vi no portão, algo mexeu comigo não sei explicar o que estou sentido a vontade que estou agora é de te bei....

Fomos interrompidos pelo meu irmão batendo no carro. Eu sai do carro e chamei o Rafael para apresentar ao rodrigo

-mano, esse aqui é o Rafael ele me ajudou a entrar para fazer o vestibular, pois eu estava um pouco atrasado e se não fosse ele não teria feito.

-hummm Rafael né, bem cara eu só tenho que agradecer por ajudar o fabio ele sempre tem mania de chegar aos lugares atrasado parece ate que ele faz de proposito.

- mais quais são suas intenções com ele, já que você o trouxe aqui numa cidade bem afastada, você só pode ter algumas intenções com ele?

-bem nós estamos apenas no conhecendo, somos apenas amigos ainda.

-ei rodrigo dá um tempo né...vai pra casa que já estou indo. - falei

Ele foi andando se mordendo de raiva, quando eu vi que ele já estava longe eu cheguei bem perto dele.

-rafael, nem sei como te agradecer tudo que você fez por mim hoje, por ter me ajudado a entrar na escola principalmente ,por ter me levado aquele barzinho que adorei e por ter me trazido aqui tão longe. Eu falei olhando nos olhos dele.

-na verdade eu sei – ele falou com 2º intenções

-1º você me dando o seu nº de telefone e 2º você me dá um beijo

Eu fiquei todo sem jeito, nem sabia o que responder nunca tinha beijado ninguém, não por quer não quisesse porque a Shirley vivia no meu pé lá em casa atrás de mim. Mais nunca encontrei a pessoa certa e queria que meu primeiro beijo fosse com alguém que eu estivesse afim.

-então o que você me diz? Ele falou se aproximando de mim e me encostando ao carro com aquele corpo lindo que ele tinha.

Ai gente me desculpa vai, nem descrevi o Rafael “ele é branco, cabelos pretos olhos verdes e tem 1,80 de altura,malhado um pouco da academia e tem 24 anos....passou no vestibular com 17 anos, sempre estudou nas melhores escolas e nunca passou dificuldades financeiras, é filho único e é gay assumido ”

-o telefone eu posso dá mais o beijo é um pouco difícil pra mim, pois sou BV nunca beijei ninguém. Falei

-mais o que você esta esperando? - Ele perguntou

-sei lá Rafael só a pessoa certa, não gostaria de dá o meu 1 º beijo em qualquer um, não que você seja qualquer um porque eu adorei te conhecer e tive vontade de te beijar desde da 1ª vez que eu ti vi mais.....

Nem consegui completar o que estava falando, ele me beijou de leve e nem acreditei que ele tinha me beijado e como eu fiquei sem nenhuma reação ele começou a me beijar com mais vontade e eu comecei a retribuir, ele já mordia minha orelha “coisa que me deixava louco, mais ele não sabia” começou a falar coisas no meu ouvido que nem me lembro o que era e cada vez nossos beijos tomava proporções maiores e quando eu cai na realidade afastei ele.

-desculpa rafael preciso ir para casa meus pais devem estar preocupados já

-humm...você não gostou dos nossos beijos? – ele falou um pouco triste

-claro que eu gostei, adorei....

Novamente não conseguir falar e ele logo veio me beijando e me levando a loucura

-é serio rafa...preciso ir.

-hummm que delicia ganhei ate um apelidinho - ele falou com um sorriso no rosto

Me afastei dele e disse que precisa ir e dei um ultimo beijo nele que demorou um pouco, e ele me diz que para alguém que tinha aprendido a beijar a pouco tempo eu já estava expecte e que depois me ligaria e dei boa noite e fui para casa.

No caminho meu irmão saiu de trás de uma arvore e me deu um grande susto, começou a perguntar varias coisas sobre o Rafael e disse que depois queria saber todos os detalhes e que nos precisávamos ir pois a churrascaria estava lotada e nosso pai precisava da gente para ajudar.

Eu comecei a ajudar atendendo as mesas e falando com alguns conhecidos depois recebi um mensagem do Rafael dizendo que tinha chegado em casa e que não parava de pensar em mim, da minha boca tocando a sua, do meu cheiro e da minha pele...ai gente não conseguir resistir e tive que ir no banheiro bater uma bela punhetaaa...rsrsrs

No outro dia fui trabalhar e quando eu estava saindo do trabalho recebo uma mensagem do Rafael me chamando para sair, como eu estava muito afim dele, tratei logo de mandar uma mensagem aceitando e ele me disse que iria me esperar no mesmo local de antes. Tomei banho bem rápido, passei meu perfuminho e fui para o local esperar ele, quando estou chegando perto vejo logo o carro dele me esperando.

-Nossa como você demorou em, mais parece que valeu a pena – falou me dando o maior beijo

-nossa como você esta gostoso!!!

-vamos logo sair daqui que é melhor....pra onde você vai me levar – perguntei

-vamo pra lua, pra marte....sei la pra onde você quiser, com você eu vou ate comer aqueles sanduiches gregos...rsrsrs

-Affz...rafael aqueles sanduiches é muito ruimmm...nem pensar – falei

-hummm deixar eu ver....vamos para uma churrascaria

-se for para comer carne tem que ser na minha churrascaria, onde tem o melhor churrasco do brasil – falei

-então bora pro shopping ??? – ele falou

-bora sim, tem um filme que eu quero muito assistir – eu falei todo alegre.

Chegamos ao shopping e fomos pegar os horários dos filmes, escolhi o que eu queria assistir e fomos jantar. Depois fomos para a fila do cinema e compramos pipoca, refrigerante e umas guloseimas, entramos na sala e fomos para a ultima fila e ficamos namorando um pouco enquanto o filme não começava, assistimos ao filme que foi muito bom e depois ele foi me deixar em casa. Ele parou no mesmo local de antes e disse que tinha uma surpresa pra mim, fiquei logo curioso para saber né...rsrsrs.

-amor, tenho uma surpresa –ele falou todo manhoso

-hummm amor é? Engraçado né, você me chama de amor e nem me pediu em namoro.

-nossa desculpa, hummm deixa eu ver

-Sr. Fábio Albuquerque você me daria a honra de ser meu namoro? – ele falou olhando nos meus olhos

-sim, eu aceito com uma condição - falei

-qual condição? – ele falou um pouco assustado

-que você respeite meus limites e tenha muita paciência, pois esse negocio de namoro eu sou iniciante e ainda e estou aprendo aos poucos.

-tudo bem então, mais me beija agora pra selamos isso.

-ahhh e com quantas pessoas você namorou emm??

-nossa já vai começar o ciúmes né de namorado? eu só namorei 3 vezes mais nunca passou de 3 meses e com você acho que eu quero é casar, pois nunca senti o que eu estou sentido por você e estou ate com medo de você não sentir o mesmo por mim e prometo para você que irei viver para te fazer feliz.

Nossa gente eu quase morri com uma declaração dessas, ele começou a me beijar e falar safadezas no meu ouvido quando eu percebi ele desceu o meu banco para trás e veio ficando em cima de mim, foi quando eu senti o pau dele duro e afastei ele disse para ele ir devagar.

-amor, que surpresa você tem para mim –falei tentando sair dos beijos dele

-vamo namorar mais um pouco vai – ele pediu todo manhoso

- É que já esta ficando tarde e tenho que trabalhar se eu pudesse ficaria o dia todo com você

-mais agora eu tenho a solução para isso, pois meu apartamento vai ficar pronto agora sábado e quero te levar lá para a gente ficar mais a vontade – ele falou

- eu sei viu o que você esta planejando me levando ao seu apartamento

-ai amor para com besteiras vai, vou só te levar lá para no ficamos mais a vontade, melhor do que namorar dentro no carro né e também vou dá uma festinha de inauguração e quero te apresentar a tua sogrinha e meus amigos.

-nossa me apresentar a sogra agora? – falei todo nervoso

-relaxa amor minha família sabe de mim e vai adorar te conhecer, pois só falo de você lá em casa.

- e você quando pretende ir lá em casa conhecer a minha família emm?

- vou conhecer ainda essa semana, pois vou dizer para eles que você vai dormir lá em casa nesse fim de semana e para não se preocuparem.

-você vai né dormir lá em casa sábado ???

Ai gente quero que vocês entendam que naquele tempo era tudo novo para mim e não conhecia ninguém que namorasse outro homem para pedir conselhos pois morava no interior e ate internet era difícil.

Bem pessoal o 2º cap foi postado, espero que gostem e deixem comentários, por favor, assim vocês vão esta me ajudando e me incentivando a escrever o restando da minha historia, conto com vocês ...bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabiocdc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Man adorei seu conto . Esse Rafael ta apressadinho hein , so faz dois dias q vc s se conhecem e ele ja te pedio em namoro .

0 0
Foto de perfil genérica

Mas já! O Rafael está indo rápido, veremos se esse namoro vai passar de 3 meses. Seu irmão é ciumento demais dá até pra desconfiar, manda ele ir procurar alguém. Foi sequestrado pelo seu namorado, agora estou curioso se é o Rafel! Muito bom, posta logo

0 0