O playboy e o menino da favela. (18)

Um conto erótico de Enigma
Categoria: Homossexual
Contém 906 palavras
Data: 13/01/2013 03:14:23
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Continuando...

Depois de 25 minutos Henrique estacionou em frente ao shopping.Apos descer do carro e retirar a cadeira de rodas do porta malas,Henrique ajudou Cristiano a descer e a se acomodar na cadeira.

Em seguida Henrique junto com Flavia levou Cristiano ate o shopping,onde o ajudaram a comprar tudo o que ele precisava e mais um pouco.Apos horas e horas de compras,Flavia e Henrique levaram Cristiano ate a praca de alimentacao,onde lancharam em meio a risos e conversa.Em seguida levaram Cristiano ate o carro e apos guardar a cadeira de rodas no porta-malas,Henrique deu partida.

Depois de 25 minutos,Henrique estacionou em frente a clinica.Um enfermeiro veio ate eles e ajudou Henrique a pegar a cadeira e a retirar Cristiano do carro.

Flavia desceu e separou algumas sacolas do porta-malas.Apos entrega-las a Cristiano,se despediu dele e em seguida entrou no carro,junto com Henrique,que deu partida logo em seguida.

O enfermeiro levou Cristiano ate o quarto e o ajudou a se acomodar na cama e em seguida saiu.

-O gatinho esta de volta!-Disse o enfermeiro que o havia ajudado a tomar banho mais cedo;entrando no quarto apos 15 minutos da saida do outro.

-Voce de novo?-perguntou Cristiano esbocando um sorriso.

-Voce nao...Daniel...Seu Daniel!-Respondeu o enfermeiro devolvendo o sorriso enquanto tirava as sacolas de cima da cama e as colocava no sofa.

-O que voce quer heim?-perguntou Cristiano com a expressao cansada.

-Que tal um beijo?-respondeu Daniel se sentando na beirada da cama.

-Nao vai rolar...Sou hetero e amo mulher,somente mulher.-Respondeu Cristiano o encarando.

-Agua mole em pedra dura,tanto bate ate que fura...Mais mudando de assunto,tem um senhor querendo falar contigo ai fora.-Disse Daniel abrindo um sorriso enorme.

-Que senhor?-perguntou Cristiano confuso sem dar importancia a primeira frase que ele havia dito.

-Ele nao se identificou,so disse que queria falar contigo.-Respondeu Daniel cabisbaixo.

-Ta...Pode deixa-lo entrar.-Disse Cristiano bocejando.

Daniel se despediu e em seguida saiu.Apos 20 minutos,um homem muito parecido com Cristiano entra no quarto e seu olhar demonstrava odio.

-O que voce quer aqui?-perguntou Cristiano irritado o encarando.

-Quanto voce quer pra deixar a minha familia em paz?-Respondeu Roberto furioso.

-Como e que e?-Respondeu Cristiano confuso com a pergunta.

-Nao se faca de inocente,seu moleque insolente!...Pois eu ja entendi o seu jogo...Voce veio atras de mim na tentativa de arrancar o meu dinheiro e como nao conseguiu foi atras da Flavia,ne?-Respondeu Roberto se aproximando lentamente da cama onde ele estava.

-Eu nao quero arrancar dinheiro da Flavia...Eu gosto dela,afinal ela e muito melhor do que voce.-Respondeu Cristiano furioso

-Nao vem dar uma de inocente pra cima de mim,garoto...So que eu te deixo um aviso,sai de perto da minha familia,senao...-Tentou dizer Roberto extremamente furioso.

-Senao vai me matar e isso?...Fala se for homem...Fala!...Heim?...Voce vai matar o seu propio filho?-perguntou Cristiano alterado se apoiando com os cotovelos na cama e se sentando.

-Voce nao e meu filho,seu bastardo...Voce e fruto daquela vaca com um vagabundo qualquer...Alias com quantos vagabundos aquela vadia nao se deitou?-perguntou Roberto em tom exaltado.

-Nao fala assim da minha mae...Seu desgracado.-Respondeu Cristiano descendo da cama e se apoiando com um so braco,o braco bom.

-A sua mae era uma vadia...Uma cadela de rua.-Gritou Roberto sem se importar com a condicao de Cristiano.

-Eu vou acabar com a sua raca.-Gritou Cristiano se apoiando nos dois pes e desferindo um soco que atingiu Roberto no rosto,mais nao teve o impacto que Cristiano desejava por conta do outro braco quebrado.

Roberto cambaleou para tras e Cristiano sentiu a dor do tornozelo torcido e caiu no chao.Ao sentir os joelhos e em seguida o braco e o tronco atingir o chao,Cristiano soltou um grito,que expressava toda a dor que ele estava sentindo.

Angelica,Daniel e outro enfermeiro entraram correndo no quarto.Ao verem Cristiano estendido no chao,Angelica,Daniel e o outro enfermeiro o levantaram e o colocaram na cama.

-Muleque desgracado!-vociferou Roberto ao se recuperar da surpresa.

-SAI DAQUI ROBERTO!-gritou Angelica em desespero ao ver o estado de Cristiano,enquanto Daniel saia do quarto.

Roberto a encarou com furia e em seguida saiu do quarto.Em seguida Daniel entrou trazendo uma maca.Com a ajuda do outro enfermeiro,levou Cristiano ate a sala de exames,acompanhado de Angelica.

continua£££££A males que vem para o bem!

Felipe e Rique o Daniel tem 1.85 de alt,82 kg bem distribuidos,cabelos arrepiados e olhos castanhos claro,nariz arrebitado e boca carnuda,o resto fica a cargo da imaginacao de voces.

Jhoen Jhol,Perola Negra,Luy95,Raffinha,Gteen e Marowak obrigado a todos pelos comentarios queridos.

Caius e netinho nao posso responder as suas perguntas entao continuem acompanhando.

Imperador Celta e Um sonho fiquem calmos tudo vai acontecer na hora certa.

Iky pode contar comigo,pois assim como voce me acompanha eu o acompanharei com o maior prazer.Shot as vezes para defendermos quem amamos tomamos atitudes que para os outros parece errada,mais para nos e o melhor a se fazer.

Obrigado a todos que leem,Por favor deixem seus comentarios e ate a proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Misterio32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Interessante o seu conto, é difícil construir uma história (acham que é fácil brincar de deus ò.ó ?), continue pois está ótimo ^^

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aiaiai, quando o idiota do Roberto vai abrir os olhos? Q homem sem coracao, msm q o Cris nao fosse filho do Roberto ele deveria cuidar dele, afinal o Cris é filho do assim dito, grande amor da vida do Roberto... bom é o que eu acho, eu amo esse conto D+ ;9

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho certeza que o Roberto vai se arrepender de tratar o Cris assim. E o Daniel é um safadinho... Seu conto está maravilhoso!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso esse conto! a atmosfera criada tudo em harmonia simplesmente perfeito! estou ancioso para ler o resto. Realmente esse Roberto merece uma grande lição, sinto que futuramente ele precisara do Cris.

0 0
Foto de perfil genérica

O Roberto me deixa irritado. Aff q idiota q ele é. E o vinicius? Qnd começa o romance?? O cris vai dar pelo menos uns pega no enfermeiro?? Kk continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é...As vezes a melhor defesa é o ataque,principalmente quando não conseguimos enxergar a verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Roberto... Hein? Por que renega tanto o filho? Espero que não aconteça nada com Cris... E que Roberto caia na real. Esse cara está paranóico. Ou está sendo persuadido? Começa logo esse romance Enigma!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Enigma, já escrevi, na verdade já estou no segundo conto. É uma parceria com uma autor já conhecido aqui na casa e eu tive a honra dele me convidar pra terminar seu conto junto com ele, um conto a quatro mãos. Vou te passar o último conto publicado: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201301760. Confere lá.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, só vou colocar um "defeito". Faz maior por favor! Ansioso pelo inicio do romance com o playboy. Não seja mal. Inicia logo. Por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

Roberto tem que apanhar ou sua esposa separar por conta de sua atitude em relação ao Cris. Ui, Daniel foi bem direto hein hahaha Vai Cris pega logo! Ótimo

0 0
Foto de perfil genérica

esse roberto merece levar uma surra do vinicios e do daniel pra ver se ele deixa de ser tão arrogante, pobre do cris se não bastace ter uma avo bruxa tem um pai idiota, pelo menos a tia e legal , enigma respode cade a irmã dele? e onde foi que veia da avo dele se enfio sera q ela pensa q o cris morreu ou ta so na surdina esperando pra dar o bote? agorra mudei de opniao achava q tnha cido o roberto a doar o sangue mas depois dessa reação acho que foi a irmã dele mesmo sem saber onde ela esta no momento, so me resta esperar por essa festa , continua logo enigma se nao esta festa de final de ano vai virar festa de pascoa kkkkk, nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Roberto pensa que tudo gira em torno do dinheiro só porque a maioria das pessoas que estão do "lado" dele querem isso espero que um dia ele se arrepende, e meu eu no lugar do Cristiano teria me aproveitado um pouquinho da "bondade" do Daniel.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom espero ansiosa pelos próximos, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

nussa tava cansadao de esperara hashsahs amando... nota 10

0 0