Só me vejo ao teu lado - Parte 13

Um conto erótico de John ;)
Categoria: Homossexual
Contém 1275 palavras
Data: 12/01/2013 20:49:30

Bom pessoal me desculpe pela demora, mais é que nessa ultima semana aconteceram algumas coisas na minha vida. Digamos que coisas maravilhosas, e tenho que me dedicar de corpo e alma a elas né ? E acabei não tendo muito tempo para postar o conto, depois de uns 5 dias escrevendo cada dia uma partezinha consegui rsrsrs Um beeijo, e obrigado pelos comentários, votos, vocês não sabem como meu ego sobre láaaaaaaaa em cima !

_______________________________________________________________________________________________________

- Me desculpe por hoje a tarde, temos que conversar me da uma chance ? Deixa eu te fazer o cara mais feliz do mundo? Prometo-te que vou fazer você esquecer-se de tudo que aconteceu..

- Entre, por favor. Vamos conversar aqui dentro

- Lucas, por favor me desculpe pela minha reação hoje a tarde, é que fiquei muito nervoso e magoado...

- Viu, vamos comer primeiro depois a gente conversa? To cheio de fome rsrsrs

- Sim, vamos. Trouxe uma das suas comidas favoritas, acertei?

- Essa é a segunda comida que eu mais gosto amor...

- Que bom.

Sentamos-nos à mesa, e ali detonamos todos aqueles sushis, sashimis, guioza e etc.. Realmente a comida estava maravilhosa ou era a fome que era grande. Conversamos de tudo um pouco, e tentamos esconder o que houve mais cedo. Depois de terminar de comer, tiramos a mesa juntos e fomos para a sala, Cadu já foi logo pegando o controle e falando que ele ia assistir alguns dos seus seriados e que não queria saber se eu gostava ou não. Ficamos no sofá sem falar mais nada, por mais ou menos 1 hora. Até que em um dos momentos eu parei e falei:

- Vamos conversar agora? Serio? Precisamos dar um rumo em nossas vidas

- O que ? Você ta falando serio ? Eu vou fazer parte desse rumo ? se vai me dar uma nova chance?

- Olha cadu, eu não vou negar que eu ainda gosto de Talles, porém não vou negar também que hoje em todo o tempo que eu e você ficamos juntos, eu não pensei no nele 1 minuto, apenas curti o momento contigo.

- Serio? Que bom Luh, fico mega feliz velho se não tem noção..

- Poxa, você é lindo, é fofo, sempre carinhoso comigo, me ajuda demais. Ficamos meses sem se ver e você ainda continua aí, apaixonado por mim.

- (Choro) Nossa luh, desse jeito eu...

Interrompi Cadu com um beijo ofegante como se fosse o ultimo do mundo..

- Luh, eu amo seu beijo. Aceita namorar comigo? Te prometo que vou fazer você muito feliz e você vai esquecer aquele cara, Que vou fazer tudo o que você quiser, tudo mesmo. Eu te amo Lucas, muito mesmo. Eu já estava com meu coração murcho, rancoroso, triste. E você chego derrepente...

- Xiiiu, não fala nada Cadu.

Automaticamente fui me jogando em cima dele, que estava sentado e foi se afastando para ficar deitado no sofá, fiquei com o corpo todo por cima do dele, ambos deitados no sofá. Comecei a beija-lo bem devagar, sentindo mesmo aquele beijo. Na verdade acho que um dos beijos mais sinceros que tive em toda minha vida, um beijo calmo e sereno onde eu pude agora eu pude sentir de verdade o calor de uma pessoa que te ama, uma pessoa que não sabe o que faz para lhe agradar, e que não desistiu de você durante todo esse tempo. Isso sim que é amor. Cadu abriu os olhos e me disse:

- Isso tudo parece um sonho, finalmente encontrei a pessoa com quem quero passar o resto da minha vida, cara, Eu te amo. Promete-me uma coisa?

Eu com os olhos já cheio de lagrimas e sentindo seu coração bater forte, já que estávamos colados um no outro.

- Sim, pode falar.

- Promete que nunca vai sair da minha vida, que você sempre vai estar ao meu lado? Sei que não sou a pessoa que você sempre sonhou em ter ao seu lado, mais eu vou te provar que eu sou digno do seu amor. Vou te provar que posso e vou ser melhor do que todas as pessoas que já se passaram na sua vida.

- Cadu, primeiro eu quero dizer que aceito o seu pedido de namoro. Segundo quero lhe dizer que você é perfeito demais, peço que tenha um pouco de paciência comigo, pois não sou fácil de lidar, mais eu só aceitei namorar contigo por que quando estou com você eu me esqueço de tudo, meu mundo se fecha pra você poder entrar, caramba, eu nunca pensei que eu iria gostar de você tão rápido assim. Simplesmente estou encantado contigo.

Cadu começou a chorar, e agradecer a Deus ali mesmo. Agradecendo-lhe por ter feito com que nós ficássemos juntos, pois já havia algum tempo que ele estava tentando. Ele me olha com o rosto todo vermelho, seus olhos ainda tremia querendo se fechar.

- Eu te amo, e não é de hoje. Muito obrigado, a partir deste momento, jogo minha antiga vida pra fora, para viver uma nova vida. A nossa vida!

- Poxa, você é perfeito. Eu gosto muito de você saiba disso.

- É tão bom ouvir isso de sua boca meu amor. Hoje ta sendo o melhor dia da minha vida sinceramente, Você é demais.

Ficamos por mais um tempo ali, um olhando para o outro. O silêncio pairava pela casa, a TV já estava desligada, apenas algumas luzes acesas e o único som que se era capaz de ouvir naquele momento era o som do relógio da cozinha, fomos capaz de ouvir por mais baixo que fosse.

- Cadu, vamos para meu quarto? To um pouco cansado, quero me deitar.

- Sim, o que você quiser.

Fui logo me afastando dele e levantando, ele fez o mesmo, fui em direção às escadas, subimos juntos, ele não soltava da minha mão, subi na frente e ele atrás. Abri a porta do meu quarto e já fui logo me jogando de bruços na cama.

- Nossa amor, acho melhor eu ir embora você esta cansado.

- Não, fique mais um pouco comigo, por favor ? Hoje meus pais não irão dormir em casa.

- Isso é um convite?

Apenas respondi comum sorriso malicioso e um balançar de cabeça com sinal de positivo. Ele simplesmente abriu um sorriso, como daquelas crianças que ganham um pedaço da sobremesa antes do jantar. Cadu chego até o pé da minha cama, sentou, tirou meu tênis e o dele. E me deitou ao meu lado, também de bruços e com o rosto colado no meu, ficamos um bom tempo daquele jeito, vez em quando nos beijávamos, outras apenas o olhar já bastava. Peguei no sono, acordei no meio da madrugada, eu estava coberto, mas Cadu não estava ao meu lado. Olhei para a poltrona e ele estava lá, encolhido de frio e todo torto.

- Cadu ? Acorda, venha para a cama, o que você esta fazendo aí ?

- Oi amor, desculpa. É que eu fiquei com medo de acabar dormindo ali na cama, e eu me mexer muito a noite e acabar te acordando.

- Magina, venha já pra cama!

Não foi preciso falar duas vezes, Cadu já levantou e veio se deitar, notei que ele estava com uma outra roupa talvez deveria ter tomado um banho e pego uma roupa no carro. Se ajeitamos na cama, eu me virei, e ele então veio por trás e me abraçou, dormimos de conchinha, não demorou muito para que eu sentisse a sua respiração na minha nuca, em alguns momentos da madrugada senti até um certo volume, e ele dava umas bombadinhas de leve. Tudo estava perfeito, eu estava curtindo muito aquele momento, Ele tem o poder de me fazer esquecer tudo. Ele é perfeito demais. Estou sentindo até umas borboletas no estômago.

_______________________________________________________________________________________________________

Msn -> Johnsp@hotmail.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive John ;) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários