Festinha Com Os Amigos Da Faculdade Termina Em Muito Sexo

Um conto erótico de Ágatha
Categoria: Heterossexual
Contém 1614 palavras
Data: 12/01/2013 15:45:26
Última revisão: 12/01/2013 16:29:22

Voltei...

Meu nome é Ágata. Depois da minha primeira e segunda transa ter sido com dois ao mesmo tempo, eu arrumei um namorado em Curitiba, na faculdade de Medicina. Como já disse em meus outros 2 contos, eu sou de Goiânia-GO e me mudei para cá. Apesar do tempo escasso, pelo curso ser difícil, eu sempre consigo um tempinho para voltar a praticar atividade física na academia, pois fiquei quase um ano parada. Não trabalho, pois meus pais me mandam dinheiro todo mês. Além disso, eu não pago mensalidade, apenas alimentação, moradia e gastos pessoais gerais.

Em quase 1 ano de academia, meu corpo voltou a ficar bem definido, com seios e bumbum grandes de dar inveja e ativar nos homens os desejos e instintos mais masculinos, coxas grossas e barriguinha bem sarada, com o umbigo para dentro.

O que vou contar aqui aconteceu há apenas 2 meses atrás. Eu e meu namorado brigamos e ficamos terminados até duas semanas atrás. E enquanto estava solteira, em uma certa ocasião, tive uma noite de muita diversão, que vou contar a partir de agora.

Tudo começou quando minhas três amigas da faculdade, a Marcela, a Bruna e a Catiane, que moram na mesma casa que Eu, foram convidadas para uma festa de uns caras da Engenharia Civil. Eu não queria ir, mas elas insistiram, dizendo que Eu precisava me divertir e esquecer os problemas com meu ex namorado. Eu estava entediada e acabei topando.

Fomos nos arrumar. Fiquei indecisa com a roupa, mas como já disse, gosto de provocar, então coloquei um vestidinho bem provocante, na cor preta, bem curto. Minhas amigas também seguiram a mesma linha e foram bem provocantes. Caprichamos também na maquiagem e arrumação do cabelo, sem esquecer dos acessórios básicos: Brincos, Pulseiras, Braceletes, Jóias, etc.,.

Fomos de carro, aliás, no meu carro Cross Fox preto. Demoramos a achar o endereço, mas encontramos. Era uma chácara a cerca de 10 Km de Curitiba. Chegamos por volta das 23:00 e fomos bem recebidas. Tinha muita comida, bebida, petiscos, doces, etc.,. Entretanto, muita gente faltou e tinha no máximo 30 pessoas. Apenas 6 mulheres: Eu com minhas três amigas, e outras duas mulheres.

Como tinha muito mais homem, a maioria homens muito bonitos, Eu e minhas amigas éramos o tempo todo cortejadas por eles. Por volta das 2 da madrugada as outras duas mulheres saíram acompanhadas, não sei se pelos namorados ou por alguém que tinham conhecido na festa. Fato é que ficaram apenas Quatro mulheres. Após as 2 hs da madruga, teve mais alguns homens que foram embora, e ficaram apenas 12 homens, Eu e minhas 3 amigas.

O Eduardo, dono da chácara, organizador da festa e muito legal, pediu para nós dar uma animada na festa. Até aquele momento, as músicas tocadas eram mais aquelas de momento, sertanejas, etc.,. Mas aí ele colocou Músicas Funk, para ser mais exato, Funk Sensual, aquelas que tem muita besteira na letra. O volume aumentou. Com roupas curtas, começamos a dançar, Eu e minhas amigas enfileiradas, mostrando toda nossa sensualidade.

E foi aí que tudo começou. Os rapazes começaram a brincar de jogar uns aos outros na piscina. Até que todos estavam lá dentro. Eles começaram a cochichar uns com os outros e, em instantes, os 12 homens, só de cueca (Nem sunga eles levara, pois usar a piscina não estava nos planos) vieram até mim e minhas amigas para nos jogar também.

Então, quando vimos que não tinha jeito, com muita insistência, conseguimos que eles primeiro nos deixassem tirar nossos vestidos e acessórios e ficássemos só de Lingerie. Já muito excitada vendo todos aqueles homens lindos, a maioria de academia, inclusive soubera a pouco que tinha uns 5 que lutavam artes marciais, quando fui tirar meu vestido, fiz questão de virar o bumbum em direção a piscina. Não querendo me gabar, mas Eu com meus 19 (quase 20) anos, era mais bonita e mais "gostosa" como dizem os homens, mas minhas 3 amigas também são lindas. A Marcela e a Bruna tem 20 anos e a Catiane 22 anos.

Como já disse, Eu amo provocar os homens e, sendo assim, minha Lingerie era a mais provocante e mais curta, bem fininha, de rendinha, na cor preta. Quando tirei meu vestido, com o bumbum virado para os rapazes na piscina, vi e ouvi de soslaio os comentários e cochichos deles.

Bem, após estarmos só de Lingerie, os meninos nos jogaram na piscina, e ficamos lá pulando e brincando e nos divertindo muito, todos amontoados (a água estava um pouco fria). O problema é que, molhados, e com Lingerie muito curta, que não é próprio para tomar banho, nossos corpinhos ficaram ainda mais à mostra. E os meninos, a maioria parecia ter mais de 23 anos, pois estavam quase formando. Tinha um, o Demétrio, que tinha 32 anos, era o mais velho de todos e fui saber depois que ele é professor. Alguns dos rapazes eram bem assanhados e Eu já estava disposta a divertir aquela noite.

No meio do bolo de 12 homens e 4 mulheres, Eu quase na beirada da piscina com uns 3 ou 4 homens ao meu redor, senti uma mão por trás em meu bumbum. Aproveitei a deixa e peguei a mão e enfiei por dentro da minha Lingerie, já que o nível da água estava pouco acima do meu umbigo. Não demorou muito, e alguém deu a idéia de tiramos totalmente as roupas. Instintivamente os meninos foram tirando a cueca (que não era de banho) e Eu, que sempre tive uma quase fantasia de ter uma experiência assim deixei rolar e fui a primeira das 4 mulheres a tirar tudo. Minhas amigas cederam e em menos de 5 minutos, nós 4 e os 12 rapazes estávamos pelados.

A Catiane não perdeu tempo e começou a beijar o Demétrio. Quando vi, puxei o Eduardo, que estava perto de mim, e começei a beijá-lo. Em seguida, senti várias mãos explorando meu corpo, barriga, seios, bumbum. Senti línguas em minhas costas e pescoço. Acho que o mesmo aconteceu com minhas 3 amigas.

Saí da água e me deitei naquelas cadeiras ao lado da piscina e, parecendo cadela no cio, 3 homens me seguiram. Minhas amigas fizeram o mesmo e se instalaram nas cadeiras do lado. O Eduardo abriu minhas pernas e começou a chupar meu grelinho. E Eu com as mãos segurava a Pica dos outros dois, revezando um bokete. Minutos depois, o Eduardo me colocou sentado por cima e o pinto dele me penetrou deliciosamente. Comecei a cavalgar como se estivesse montada em um cavalo e ele fazia cara de estar sentindo muito prazer. Minutos depois, ele me segurou forte e alguém me penetrou por trás e lá estava Eu novamente depois de quase um ano fazendo Dupla Penetração. Sentir uma vara na buceta e outra no cuzinho ao mesmo tempo foi alucinante.

Eu não fiz sexo apenas com o Edu e os outros dois. Era comum haver a troca. Os meninos, após gozar, quando o pinto voltava a ficar duro, quase sempre ele procurava outra e assim foi. Eu senti umas 8 picas diferente na buceta e umas 5 no cuzinho. É que algumas vezes o cara saia e depois voltava. Eu gozava o tempo todo. As vezes, Eu via uma fila de 3 ou 4 atrás de mim para me penetrar. Rebolava, provocava, ficava de 4 (posição adorada pela maioria masculina), pedia mais e mais ainda. Adoro quando o cara faz aquele movimento acelerado, Eu acabo não resistindo e gozo. Fazia cara de safada. Pagava bokete e assim por diante. Cheguei a fazer 3 Dupla Penetração. É que, sendo a mais gostosa e mais bonita, os homens me procuravam mais.

O momento mais marcante foi a hora que o Demétrio, que é o mais velho, e coincidentemente tinha a maior pica veio em minha direção. O Pinto dele era Grande e Grosso, a maior que já vi. Estremeci. Mas algo em mim queria aquela Pica dentro de mim. Ele já tinha gozado uma vez na Catiane e uma vez na Bruna. Todos os leitores sabem que cada vez que o homem goza, a próxima é mais demorada. Ele já tinha demorado mais de 30 minutos na Bruna. E ele reservou a última e mais demorada para mim. Ele veio por cima de mim e, na posição papai e mamãe ele começou a estocar devagar. Aos poucos, minha buceta acostomou e ele começou a estocar cada vez mais rápido e mais profundo. Gozei umas duas vezes até que após pouco mais de 30 minutos ele gozou também.

Resultado: Após quase três horas de muita diversão, sexo e prazer, ficamos todos exaustos (Eu principalmente), e uma pilha cheia de camisinhas usadas, que os 12 rapazes fizeram questão de jogar sempre no mesmo lugar, chamava minha atenção em um canto próxima a piscina. Fomos todos embora quase as 6 horas da manhã.

Eu e minhas amigas nos divertimos muito, e as vezes agente ainda relembra os momentos. De vez em quando topamos os meninos na faculdade. Não importo com as coisas que falam da gente entre eles. Eles sempre nos respeitaram nos corredores da faculdade. O fato é que Eu e minhas amigas passamos a ser mais cobiçadas na faculdade, com muitos fãs. E apesar de tantos homens no meu pé, acabei voltando com meu ex-namorado cerca de um mês depois. Mas nunca esquecerei esses momentos de tanto prazer, e confesso que toparia fazer tudo de novo :-)

Bem galera, se você gostou da minha história, peço que por favor, dê nota a este conto e leia meus outros 2 contos que publiquei anteriormente, e dê a nota a eles também.

Abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ágata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro os seus contos manda mais weney_193@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Com exceção do convencimento excessivo o seu conto é muito bom, bem escrito e com atenção as minúcias. É uma pena que o seu convencimento gere dúvidas de que realmente isto aconteceu e de que você é o que diz, principalmente porque sou de Curitiba e alguns lugares e nomes que citou me são familiares. Mas a forma que escreve e se descreve é atraente, parabéns. jorggee28@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0