Avril Lavigne - Uma vadia safada (Parte 7) - O sequestro

Um conto erótico de Dulce Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 689 palavras
Data: 12/01/2013 02:00:10

Alguns meses já haviam se passado desde que Avril havia chegado em Los Angeles. As primeiras semanas foram um pouco difíceis, conforme Cliff a usava de todas as formas, mas a garota agüentou firme toda aquela situação. Finalmente ela havia mostrado que não estava ali só pelas suas habilidades sexuais e sim porque também tinha algum talento. Logo ela havia conseguido um contrato com uma gravadora e LA Reid havia se tornado seu produtor e empresário. Avril havia se colocado no estilo de garota skatista e começado a compor músicas junto com a gravadora e com seu mais novo guitarrista Evan, que havia sido contratado junto com outros rapazes para compor a banda de Avril.

Com o dinheiro que recebeu, Avril comprou uma casa e começou a morar sozinha. Finalmente ela havia conseguido a tão sonhada independência e logo após assinar o contrato a garota se livrou de Cliff tendo vários meses de paz, e não precisando fazer sexo com ninguém por nada, o que a fez acreditar que aquela fase havia acabado. Mas não era bem assim.

Apesar de ter uma boa voz e de estar com uma bela aparência, Avril ainda precisava de ajuda para encontrar seu estilo de música e escrever e produzir as músicas para seu álbum.

Foi então que a garota conheceu o grupo de produtores chamados “The Matrix”. Ele era composto por dois homens, e uma mulher que se chamava Lauren Christy. O grupo rapidamente começou a encontrar um estilo para a garota e junto com ela, começaram a compor alguma músicas.

Porém, o que Avril ainda não sabia, era que Cliff, ainda irritado por ter sido chutado pela cantora, após todo o esforço que ele fez para arrumar um contrato em uma gravadora, havia planejado uma espécie de vingança para a garota.

Fora de Los Angeles e precisando de cuidar de outras pessoas que eram assessoradas por ele, o velho senhor resolveu deixar tudo na mão de uma velha amiga, que compartilhava com ele os mesmos pensamentos sexuais. Lauren Christy.

Algumas meses se passaram e depois de algum tempo, finalmente a produtora começou a compor músicas para Avril, e o seu primeiro CD acabou sendo um sucesso. Ela estava vivendo um sonho, a garota tinha fãs por todo o mundo e suas músicas eram uma febre entre os adolescentes, mas tudo vinha com um preço e Avril não imaginava que a hora de pagar o dela estava tão perto de chegar.

Era uma quinta, final de tarde. Após meses, Avril finalmente teria um final de semana sem nenhum compromisso, nenhum show ou entrevista. Era hora de descansar. Porém a mesma havia recebido uma ligação de Lauren, dizendo que um carro iria pegar ela e levar até a gravadora, pois a mesma precisava ver uma música.

Avril não queria ir, estava cansada, mas deixar o compromisso para o outro dia, significaria ter que acordar cedo amanhã, por isso a mesma decidiu que era melhor resolver logo tudo para ter o final de semana livre.

As 5 da tarde o carro parou em frente a casa de Avril. Ela usava uma camisa branca com alguns rasgos, uma calça com estampa de exército, um óculos marrom escuro e um boné preto. O carro era da gravadora e Avril já havia entrado nele dezenas de vezes. O rapaz abriu a porta de trás do carro, para que ela entrasse e ela assim o fez, se sentando ao lado de outro rapaz que estava mexendo em seu celular.

Avril não conhecia nem o motorista nem o outro rapaz, mas não desconfiou de nada, já que os dois estavam no carro da produtora. Logo o motorista, entrou no carro e deu partida.

Avril olhava as pessoas pela janela do carro e por isso nem viu quando o rapaz ao seu forçou um pano com éter no seu nariz. A mesma ainda tentou esboçar uma reação, mas logo perdeu os sentidos.

PS: Essa parte não tem sexo. Postei essa parte, apenas pra dizer que não esqueci de vocês. Tenho algumas continuações pra fazer e essa é uma das prioridades. Vou tentar postar mais um capítulo até a próxima sexta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Dulce Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótima introdução para o próximo capítulo!

Parece que vamos ter surpresas!!!

Parabéns!!! Seus contos são excelentes!

0 0
Foto de perfil genérica

Eba *--* , essa ja começou quente ^^ , Valeu cara por não esquecer da gente *-*

0 0