Colorful friendship - 4

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 1041 palavras
Data: 11/01/2013 21:26:02

Caio –“Fala ai amor”

Eu –“Eu não quero que você repita de ano novamente, você já deveria estar quase acabando os estudos, então pelo menos tenta pegar esses assuntos de agora e se esforça pra tirar uma boa nota na prova, faz isso por mim por favor? Pelo menos assim ano que vem estudaremos juntos”

Caio –“Tá certo, eu prometo a você que vou estudar mais, e se você ficar me dando aulinhas particulares como essa eu vou fazer todos os exercícios com certeza”

Começamos a nos beijar, mais quando olhei para o celular já se passava das 21:00 horas, falei para ele, ele falou que precisava ir, e falou que quando fosse pra escola passaria em minha casa para irmos juntos, eu falei que tudo bem, ele me beijou pegou as coisas dele e o acompanhei ate a porta.

No outro dia bem cedo ele passou em minha casa e formos para a escola conversando:

Caio –“Cara estou pirado em ti”

Eu –“Eu também Caio, mais fiquei sabendo que você esta namorando com a Jessica e isso me deixou meio triste”

Caio –“Que porra de Jessica, eu nem namorando com ela estava, só estava comendo ela mesmo, e mesmo assim conversei com ela ontem e expliquei que não vai rolar mais nada”

Eu –“Para de falar que estava comendo ela, ela não é comida, isso é ridículo, apesar dela ser uma puta mesmo”

Caio –“Por falar em namoro, eu quero te pedir em namoro, e ai aceita?”

Eu –“Claro que sim, vamos ao cinema hoje depois da escola?”

Caio –“Sim meu amor”

Eu –“Estou tão feliz amor”

Caio –“E eu fico mais feliz ainda por saber que estou conseguindo te fazer feliz”

Chegamos a escola e tudo estava normal como sempre, um pouco antes de tocar para o intervalo Caio pediu para ir ao banheiro, uns 5 minutos depois chegou uma mensagem no meu celular, “Vem aqui no banheiro agora! É sério”

Pedi para Bela chamar a professora em sua banca, para eu conseguir sair sem ela ver, pois na minha escola só podia sair da sala um aluno por vez, eu estava preocupado, pensando no que poderia estar acontecendo, assim que entrei no banheiro, ele me deu um susto e ficou rindo de mim, depois veio me beijar mais eu me esquivei dele.

Caio –“O que esta acontecendo amor?”

Eu –“ Você manda uma mensagem no meu celular dizendo que era algo sério, eu fico preocupado, me arrisco saindo da sala sem a permissão da professora e quando eu chego aqui você vem me zoar?”

Caio –“Desculpa meu amor, não queria te deixar preocupado nem muito menos te assustar, só mandei daquela forma pra você vim logo não estou mais aguentando de tanta saudade do seu beijo... do seu corpo... e dessa sua bundinha gostosa...”

Ele foi me segurando pela cintura, enquanto eu olhava friamente nos olhos dele, ainda estava muito irritado, não conseguia fingir que estava tudo bem, até que ele percebeu que não iria rolar nada, e me soltou.

Caio –“Vai ficar me tratando desse jeito mesmo, por conta de uma besteira?”

Eu –“Eu estou irritado, então é melhor você ficar na sua, e me deixar em paz”

Fiquei no banheiro mexendo no celular, esperando até a hora do sinal tocar para o intervalo, ficamos em silencio, até que

finalmente o sinal tocou e eu sai, logo depois ele saiu também. Assim que me viu Bela veio perguntar o que tinha acontecido, sai puxando ela para a quadra da escola, que é um local onde quase ninguém vai.

Eu –“Bela, precisamos conversar, tenho muitas coisas para te falar, você nem vai acreditar, tipo... eu e o Caio estamos namorando”

Bela –“Sério?, jura?”

Eu –“Sério, fui dormir na casa dele e acabou rolando e hoje de manhã quando estávamos vindo pra escola ele me pediu em namoro”

Bela –“Ai que legal, fico feliz por vocês, mais porque você saiu da sala daquele jeito hoje?”

Eu –“Ele me mandou uma mensagem pedindo pra ir ao banheiro da escola, falando que era sério, eu sai super preocupado quando cheguei lá ele me deu um susto e ainda ficou rindo da minha cara, me irritei, e nem cheguei perto dele, tratei ele com frieza pra ele aprender a nunca mais fazer isso”

Bela –“Tadinho”

O sinal tocou e formos todos para a sala, era dia de educação física, então peguei minha roupa e fui ao banheiro me trocar, terminei de me trocar e fiquei no espelho ajeitando meu cabelo, quando ele entra, junto com o Roberto e Pablo, ele estava sorrindo como se nada tivesse acontecido, mais assim que me viu, olhou para o chão e ficou calado, enquanto os meninos ficavam falando bobagens, logo sai do banheiro, fui para quadra junto com Bela, comecei a me alongar, uns 5 minutos depois, vi ele vindo para quadra, mais não estava mais com os garotos estava sozinho, passou perto de mim, e falou:

Caio –“Preciso falar com você”

Eu –“Pode falar”

Bela –“Lucas, eu vou lá em cima que esqueci minha garrafa d’água”

Caio –“Então... vem aqui na arquibancada”

Fui, iriamos jogar vôlei e os meninos junto com o professor estavam montando a rede, enquanto Gabriel e Pablo tirava o time.

Caio –“Me desculpa por hoje, por favor, te juro que não queria te assustar, poxa eu gosto tanto de ti, estou muito mal por ter te deixado assim, me desculpa vai?”

Eu –“Tá bom eu desculpo, mais não estou mais afim de ir ao cinema hoje, depois da educação física vou pra casa”

Pablo gritou :”Lucas, vai começar o jogo, corre, você é nesse time comigo, e o Caio é do outro time”

Fiquei na frente, do lado direito da rede, e Caio ficou no meio da rede do lado deles, o jogo começou e por impulso fui bloquear a bola, acabei machucando o dedo, e sai do jogo, aparentemente nada grave, mais estava doendo muito, fiquei sentado na arquibancada colocando gelo sempre que olhava pra ele, percebia ele me olhando com um olhar preocupado. O jogo terminou e largamos, fui indo com Bela em direção a saída da escola.

Caio gritou –“Lucas!”

***COMENTEM POR FAVOR, PRECISO SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO, E SE POSSÍVEL DIVULGUEM. BEIJOS, POSTAREI DIARIAMENTE.***

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LucaseCaios2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai gente muito obrigado pelo carinho e por esta lendo o meu conto, estou adorando, muito obrigado de coração :*

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é viciante meu é muito bom de se ler ele,voltando ao conto apesar do Caio fazer essas brincadeirinha com você ele é muito carinho, meiguinho e se proucupa com você ele realmente te sma.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai adorei e pode deixar divulgar seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Eu to adorando. Tá cada vez melhor. Comecei a ler hhj e já virei fã, mal posso esperar para um proximo capitulo. Qdo puder, leia o meu tbm.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi bom ter cortado um pouco a asinha do Caio, começa com tudo e depois vai esfriando e com isso ele provou que te ama. Muito bom, prossiga

0 0