A história de Maria (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 899 palavras
Data: 11/01/2013 12:37:45

A história de Maria (an american tale)

Quando eu li as histórias deste site, meu marido queria que eu fizesse igual. Ele mencionou isso vagamente, e de passagem, mas conforme o tempo passou, ele tornou-se mais persistente. Fiquei chateada e ele então disse que era a minha escolha e não falou mais nisso. Fiquei pensando sobre o assunto e finalmente encontrei um homem que com ele poderia ser possível. Ele era bonito, alto, musculoso e muito agradável. Uma noite com as crianças no quintal eu mencionei a ele que eu estava pronta e tinha escolhido um homem. Discutimos quem era, e como e quando nós faríamos amor. Meu marido estava quente e animado e fizemos amor muito gratificante.

Mike era o seu nome e nos encontramos em várias ocasiões, quando eu sai com ele. Mike era um grande beijador. Meu marido queria estar lá quando fizemos amor, mas eu disse que sendo o primeiro homem, eu gostaria de fazer amor sem ele estar lá. Decidimos nos encontrar em um hotel. Eu obtive o quarto e entrei para esperá-lo com a televisão ligada. Eu estava nervosa, mas animada como estive apenas com meu marido. Mike veio e nos beijamos e sentamos na beira da cama a conversa pequena. Começamos a nos beijar e depois de alguns minutos Mike estava tirando minha blusa e sutiã. Eu estava ficando excitada, enquanto continuamos a nos beijar. Ele então tirou minha saia calcinha e saltos. Ele começou a acariciar-me e ficar extremamente excitado.

Logo ele já estava em cima de mim enquanto nos beijávamos e eu podia sentir seu pênis ereto esfregando contra mim. Como nós nos mudamos para o topo da cama, eu abri a gaveta ao lado da cama e tirei uma camisinha que eu trouxe e coloquei na mão de Mike. Ele olhou para ela e disse que ele nunca usou uma. Eu disse a ele que tudo tinha a primeira vez. Minha primeira pergunta a ele foi e se eu engravidar?. Ele disse que iria criar a criança como sua e gostaria que não fosse diferente dos nossos outros filhos. Lembro-me dizendo agora você diz isso, mas você vai pensar diferente no futuro. Ele assegurou-me que ele seria um pai amoroso. Meu marido é um homem bom, que ama as crianças. Ele tinha feito uma vasectomia depois do nosso último filho, e se arrependeu.

Ele começou a me beijar me tocar como eu passei meus coxas em torno de sua mão. Ele levantou minhas pernas ainda me beijando com seu pênis deslizando lentamente em mim. Após cerca de 10 cursos lentos ele estava em mim. Seus braços eram tão grandes e musculosos como ele me segurou fui logo ter um orgasmo. Aqui eu estou fazendo amor com um homem pela primeira vez, sem qualquer controle de natalidade. Devo admitir que isso foi mais emocionante, não usar o controle de natalidade, mas eu não queria engravidar. Nós estávamos apaixonados em nosso amor. Ele segurou minhas pernas para o ar, como ele continuou acariciando dentro e fora de mim. Mike era maior que meu marido, e mais grosso. Honestamente, eu acho que ele tinha cerca de 9 polegadas de comprimento e muito grosso.

Quando meu marido fica excitado ele atinge o clímax rapidamente, em cerca de 1 ou 2 minutos. Mike durou cerca de 10 minutos antes que ele gozou. Devo admitir que foi o amor mais intenso que eu já tive de fazer. Nós dois ficamos abraçados muito próximos e ele começou a acelerar. Eu envolvi minhas pernas em volta de sua cintura e ele parecia ficar mais excitado. Nós nos beijamos apaixonadamente quando ele começou a gozar dentro de mim. Eu estava experimentando o orgasmo mais intenso que eu já tive. Eu precisava dele gozar em mim para fazer a transa completa. Seus golpes eram lentos e deliberados até que ele colocou seu sêmen em mim com os últimos golpes lentos, até que ele parou por um tempo, totalmente dentro de mim. Depois de parados por cerca de um minuto, nos beijamos uma última vez.

Nós ficamos lá por um tempo, com Mike ainda em mim. Ele começou a ficar macio após alguns minutos e adormecemos nos braços um do outro. Após cerca de 30 minutos de sono eu me mexi para deixá-lo escorregar para fora de mim. Eu peguei uma toalha do banheiro e fiquei surpreendida com a quantidade de sêmen que ele colocou em mim. Vesti-me e o beijei suavemente uma última vez antes de sair. Eu disse ao meu marido que eu fiz amor com Mike sem controle de natalidade, descrevendo o que aconteceu, o que o deixou intensamente excitado, então ele me devassou. O sexo com meu marido é bom e eu sempre atinjo o orgasmo. Eu realmente amo ele, mas ele não tem a intensidade que Mike tem.

Estive com Mike mais algumas vezes sempre fazendo amor com ele quando o meu ciclo não está fértil. Eu prefiro não usar o controle de natalidade, mesmo sabendo que, eventualmente, eu posso engravidar. Agora compreendo a excitação de não usar o controle de natalidade com este homem lindo.

Há outras mulheres lá fora que também atenderam aos pedidos dos seus maridos, ou eu sou a única? Meu marido me diz que há milhares, mas eu não estou certa disso, mesmo depois de encontrar esse site. Eu acho que eu deveria parar, mas o sexo intenso chama-me sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu adorei mas falto mais detalhes 😄😄😄 eu gosto dos riscos de natalidade também

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei deste conto, equilibrado não tem essa de marido humilhado.

0 0