O imperador e eu parte XIII

Um conto erótico de Gui's
Categoria: Homossexual
Contém 752 palavras
Data: 10/01/2013 12:51:39

Oi gente primeiramente eu queria pedir desculpas pela longa demora, é que quase e não tive tempo de fazer nada, bom mas ai está mais capitulo do conto bjsE nos dirigimos para a ala sul onde fica os aposentos de Perséfone, quando chegamos vejo Alexandre sentado com as mãos no rosto, foi ai que senti um aperto no coração, sabe quando você sente que alguma coisa ruim está por vim, foi o que eu senti, me aproximei dele e sentei ao seu lado, e antes que eu fala-se algo ele disse.

Alexandre: ela está morrendo.

Chadin: mas como o médico não fez nada

Alexandre: ele fez o possível, mas o sangramento não para e eu me sinto tão impotente diante disso, ela era minha melhor amiga, e mesmo que eu não a amasse sentia um carrinho especial por ela.

Eu vi que ele falou isso com os olhos marejados, o que eu podia fazer se não dar apoio para ele uma hora dessa, e foi o que fiz, o abracei somente o abracei não a muito o que falar numa hora dessas.

Alexandre: que bom que você veio

Chadin: eu não ia te deixar sozinho numa hora dessas

Alexandre: eu sei que não, te amo

Chadin: também, te amo , mas e o bebê

Alexandre: não sei minha mãe não deixou eu entrar.

Nesse momento Europa a parece na porta e fala:

Europa: ela quer falar com vocês.

Levanto junto com Alexandre e vamos entrando no quarto, já junto a cama ela olha para Alexandre e fala:

Perséfone: Alexandre quero, que saiba que embora eu saiba que nunca me amaste como mulher, eu sempre te amei como homem, e sempre te amarreiAlexandre: eu também sempre vou te amar minha grande amiga, e embora não te amasse como você esperasse você sempre foi especial pra mim, falou isso já em lagrimas nos olhos.

Ela então me chamou, e eu sentei ao seu lado.

Perséfone: meu querido, nesse curto tempo que convivemos você foi uma das melhores amizades que já tive, sempre sincero, amigo, é por isso que quero lhe pedir algo, cuide da minha filha por mim junto de Alexandre, crie ele como se fosse seu.

Não tinha como eu recusar uma coisa dessas, e eu que já sou muito emotivo ainda por cima.

Chadin: é claro que sim, vou criá-la como se fosse minha.

Quando eu falei isso ela foi fechando os olhos e soltou minha mão.

Foi uma das coisas mais difíceis que já presenciei em minha vida, a morte nunca é algo fácil, sempre quem fica pra trás é que mais sofre.

O funeral dela foi algo digno de uma imperatriz, o império inteiro de luto, Alexandre parecia mais conformado, a vida segue e agora ele e eu também temos uma filha para criar, e alias eu acho que é a menina mais linda que já vi, o nome dela é Sophia nasceu com bastante cabelo que é bem escurinho, é os olhos do pai, Alexandre também fica todo bobo com ela e eu confesso que estou gostando muito de ser pai. E também estou bastante atarefado e cansado já que agora sou eu que administro esse palácio, e Alexandre não da uma folga na situação ele quer “fazer”todo dia. Acho que nosso amor ficou ainda maior sempre quero estar perto dele e ele de mim, até mandou colocar um trono para mim ao seu lado na sala do trono.

Minha tranqüilidade foi quebrada quando eu recebi uma carta do meu irmão Badezir, que dizia:

Querido Chadin;

Por aqui está tudo bem o reino está prospero, não temos mais ameaças de ataque, estão todos bem e com saudades, mas e você meu irmão como está?

Fiquei sabendo da morte de Perséfone, uma triste noticia uma mulher tão jovem, realmente uma grande perda. E também fiquei sabendo que a criança é uma menina, e você que ira criar ela junto com o pai, mas meu irmão não querendo te preocupar mas com o nascimento de uma menina o império fica sem um herdeiro, isso pode ser muito prejudicial para Alexandre e para o império.

Mande mais noticias e venha me visitar logo!

Com todo afeto, seu irmão Badezir.

Eu fiquei tão envolvido com a situação que esqueci esse detalhe, uma mulher não podia subir ao trono, não no império Alexandrino e agora?

É isso gente por hoje é só, quero agradecer todos os comentários de vocês e se alguém tiver alguma opinião meu email é andytolesa@hotmail.com bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gui's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom demais. Esse conto. Sera q vai haver outra esposa?

0 0
Foto de perfil genérica

Putz meu até que enfim você apareceu seu sumidinho, voltando ao conto quero ver como o Alexandre e seu marido vão fazer perante a essa situação.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caralho...Fico feliz com a sua volta, até mesmo porque a tua narrativa é muito boa, e o teu conto excelente.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc não sabe o quanto eu esperei para ler seu conto tomara que vc não demore tanto pra postar da proxima vez.

0 0