Colorful friendship - 3

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 719 palavras
Data: 09/01/2013 22:50:25

Nós dois rimos, me deitei perto dele, ele colocou o braço em cima de mim, e depois me puxou para colocar a cabeça em seu peito, assim ficamos o filme inteiro. O filme terminou e eu falei que iria pra casa, assim fiz, peguei minhas coisas coloquei na minha mochila e fui pra casa, com a cabeça a mil pensando em tudo que tinha acontecido, mais estava muito feliz, não conseguia parar de pensar nele. O dia se passou, até que finalmente chegou segunda feira, eu iria vê-lo já que estudávamos na mesma sala.

Cheguei e fui direto pra sala, lá estava ele mexendo no celular sozinho, entrei, cheguei perto dele que estava distraído e dei um tapa na cabeça dele, ele me olhou e sorriu, sentei uma cadeira a frente dele. Ficamos em silencio, tocou e os alunos entraram e o professor também. Até que ele me entrega um papel escrito “estou morrendo de saudades dos seus beijos, quando largarmos vamos lá pra casa? Minha mãe ainda estará trabalhando” eu apenas olhei para ele e afirmei que sim com a cabeça e sorrir. A aula seguiu normalmente, veio o intervalo e eu fui falar com minha melhor amiga a Bela, mais preferir não contar o que tinha acontecido entre mim e Caio, apesar dela saber que eu era louco por ele, formos para a cantina, e começamos a comer, ficamos conversando, até que tocou e voltamos normalmente para sala, não via a hora da aula acabar para ir pra casa dele. A aula aconteceu normalmente fiz minha atividade, finalmente tocou para irmos embora.

Fiquei arrumando minhas coisas devagar para dá tempo de todo mundo sair e eu falar com ele, até que todo mundo saiu e eu falei:

Eu –“Caio, e ai vamos pra sua casa agora?”

Caio –“Sim, vamos?” –falou ele colocando a mochila nas costas.

Apenas sorrir e saímos da sala, Caio morava a uns 10 minutos andando da casa dele para a escola, até meio próximo de onde eu morava que também era próximo a escola, chegamos na casa dele, subimos, jogamos a mochila no chão e se atacamos, num beijo doce que ao mesmo tempo era devorador, até que ele foi passando a mão em meu corpo, até que chegou na minha bunda e ficou passando a mão e apertando-a, tentou abrir minha calça, mais eu interrompi falando:

Eu –“Não Caio, esta muito cedo para isso, acho melhor irmos com calma”

Ele apenas sorriu e continuou me beijando, até que ele se sentou na cama, eu sentei no colo dele de frente pra ele e continuamos o beijo, até que parei e perguntei qual a hora, ele me falou que já era 1 da tarde, e falei que teria que ir pra casa, dei um beijo nele, e sai.

Quando cheguei em casa recebi uma mensagem dele: “Você esqueceu sua mochila aqui em casa, mais ainda hoje levo ela ai, até porque vou precisar que você me ajude em um exercício de matemática”. Estava tão empolgado que esqueci a mochila na casa dele e nem tinha percebido.

As 7 da noite, escuto alguém batendo na porta, até que minha mãe abre e grita : “Lucas, seu amigo esta aqui”

Eu –“Manda ele subi mãe”

Ele chegou no meu quarto, e foi logo me beijando, me assustei, distanciei ele o-empurrando levemente.

Eu gritei –“Mãe, vamos estudar, então por favor não incomoda não tá?”

Minha mãe –“Tá certo meu filho”

Levantei e tranquei a porta, assim que voltei ele veio pra cima de mim me beijando, eu recusei o beijo e falei:

Eu –“Só vai ganhar beijo depois que fizer o exercício mocinho”

Ele –“Assim não vale, eu não sei porra nenhuma desse assunto”

Eu –“Então vai ter que aprender”

Ele fez uma cara de triste, mais eu fingi que nem percebi, peguei meu caderno já que no dele ele nem se quer tinha copiado o assunto, fui explicando demorou um pouco pra ele aprender, realmente ele não sabia nada sobre equação de primeiro grau, Caio era um bagunceiro preguiçoso que não estava nem ai pra os estudos, já tinha repetido de ano, quando terminamos os exercícios ele foi pra cima de mim e o interrompi novamente falando:

Eu –“Olha Caio, eu quero te pedir uma coisa”

COMENTEM EU PRECISO SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO. BEIJOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LucaseCaios2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom parece que ele está só de curtição, nem os estudos ele leva a sério. Bota esse jovem na linha ou nada de namoro hahaha. Posta logo

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe, Alanis, estava viajando e estava sem internet onde eu estava, mais estou de volta e irei postar diariamente.

0 0
Foto de perfil genérica

O Caio é bem rápido em, e nunca comentei mais pra mim seu conto esta exelente o unico problema mocinho é que você não pista com frequencia mais mesmi assim esta exelente.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai quero a continuaçao urgente em

0 0