Delicia de homem

Um conto erótico de walmeri 18cm
Categoria: Homossexual
Contém 1026 palavras
Data: 01/01/2013 04:54:30
Assuntos: Gay, Homossexual

Ola meu nome é Walmeri tenho 43 anos e uma pika de 18 cm.A minha vizinha com quem eu estava tendo um caso,teve que se ausentar por um periodo,foi visitar os parentes dela que estava doente e mais uma vez fiquei sem mulher pra tirar o atraso.

Mas tem aquele ditado quem não tem cão caça com gato,e foi o que fiz.Meu pai e minha mãe foram viajar,passar umas ferias na Europa e me deixou na fazenda sozinho.

Meu pai que administrava a fazenda.Como eu não tinha experiencia nenhuma nessa parte,meu pai contratou Seu Osmar pra tomar conta da fazenda.Seu Osmar morava na fazenda com sua esposa dona Rita numa casa proxima da sede da fazenda,portanto eu não precisava se preocupar.Eu levava uma vida boa,não trabalhava só vivia correndo atras da vizinha gostosa.

Seu Osmar o novo administrador da fazenda fez umas series de modificações na fazenda,uma delas contratando mais alguns funcionarios e entre eles Jonas um negro de 1,90 78 kg e uma pika de 23 cm.Jonas era um negro introvertido,só respondia quando perguntado e muito trabalhador,tambem morava na fazenda.

Existia um galpão que foi construido para guardar alimentos,ai meu pai reformou o galpão,comprou camas e o pessoal que trabalhava na fazenda,dormia no galpão,que a partir do momento que foi reformado se transformou em alojamento dos empregados da fazenda.

Ja no primeiro dia que fiquei sozinho,a noite fui até o alojamento bater papo com o pessoal e Jonas tambem estava la.Fiquei até 10:30 da noite com o pessoal e depois disso fui dormir.

Na noite seguinte fui de novo,só que desta vez Jonas estava sem camisa e de shorts sem cueca e dava pra ver o enorme volume entre suas pernas.Quando vi aquele homem sem camisa me deu um tesão,uma vontade louca de ir até ele e beija-lo muito e se aninhar naqueles ombros fortes.

Fiquei batendo papo com o pessoal,mais la de vez em quando eu tinha que olhar para aquele semi-deus e numa dessas olhadas ele percebeu que eu estava de olho,deu uma passada de mão em sua pika por cima do short.Aquilo me endoideceu,quase fui até onde ele estava pra dar um trato naquele monumento mais me contive.Meu cuzinho virgem estava piscando de vontade sentir aquela pika dentro dele.

As 10:00 horas me despedi do pessoal e fui pra casa,ja estva quase chegando em casa,quando sinto uma mão me pegando pelo braço,quando olho pra tras,era Jonas que veio atras de mim:

-Ei garotão parece que voce gosta de chocolate.Foi as palavras que sairam da boca dele.Eu respondi pra ele.

-Que chocolate que voce esta falando.Ele falou pra mim:

-Esse daqui seu viadinho.Abaixou a cueca ficando nu e pegou minha mão passando naquela vara gostosa.Eu estava com uma vara na minha mão,não pensei 2 vezes e comecei a punheta-lo,fazendo movimentos pra cima e pra baixo,nesse momento veio um minuto de raciocinio e falei pra ele:

Vamos entrar se os outros verem isso aqui vai dar problema e entramos pra dentro de casa.Tranquei a porta e peguei na mão de Jonas e levei até o sofa,e ai comecei uma chupeta naquele pinto,coisa que eu nunca tinha feito.Comecei meio desajeitado a chupeta,Jonas falou pra mim:

-Chupa direito seu viadinho, não é desse jeito que chupa,sera que eu vou ter que ensinar pra voce.

Bem imaginei que estava chupando um sorvete e ai peguei o jeito,tanto peguei o jeito que não demorou muito tempo e Jonas ejaculou em minha boca e ainda me falou:

-Engole tudo seu viadinho,se derramar no chão voce vai limpar,lambendo o que cair no chão.Não teve outro jeito o negocio foi beber tudinho sem reclamar.Depois dessa gozada o pinto dele deu uma amolecida,ai Jonas me despiu deixando nu,me pos de 4 no sofa e começou a lamber meu cuzinho,ai pessoal fui as nuvens e voltei,não resisti aquela lambida e acabei gozando sem mexer na pika,vejam só que tesão incrivel que senti.Jonas vendo tudo aquilo que aconteceu me disse:

Agora tu vai lamber essa nojeira que voce fez e com isso deu um tapa em meu bumbum e me abaixei para lamber meu gozo,ficando com o meu rabo mais exposto a ele.Nesse momento sua pika estava em ponto de bala,meu cuzinho estava bem lubrificado,pois Jonas estava me lambendo deixando meu rabinho bem molhadinho.Como eu estava de 4 lambendo minha propria porra,Jonas veio por tras e foi forçando a entrada,doeu e doeu muito,mais macho que é macho não reclama de dor e fiquei quieto na minha,relaxei um pouco e aquela coisa conseguiu abrir espaço em meu rabo,quando percebi estava rebolando naquela tora grossa e gostosa.

Jonas falava: -O viadinho esta gostando.Eu chacoalhava a cabeça e dizia: -Ahan esta uma delicia,me come,me rasga,me faz de sua putinha esta noite.E quando mais eu falava mais ele socava aquela vara em mim.Eu estava de 4 rebolando feito uma putinha e ele socando a vara como se eu fosse uma mocinha.

Ele ficou naquele vai e vem por uns 30 minutos ate que ele encheu meu rabinho de porra,era tanta porra que escorreu pelas pernas.Depois daquela foda fomos pro banheiro se banhar e la começamos tudo de novo,me botou de 4 a agua do chuveiro caindo e ele socando pika em meu cuzinho.

Termiinamos e convidei Jonas para passar a noite em minha cama,ele é claro não recusou pois teria um cuzinho a noite para ser deflorado.Foi uma noite inesquecivel,ele me comeu de todas as formas possiveis e imaginaveis,fui a putinha dele aquela noite.

Pessoal espero que tenham gostado do conto,não sou viado,apenas curto o sexo de todas as formas,entre 4 paredes vale tudo, o importante é gozar muito não importa como se seja como macho ou como femea.Beijos!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive walmeri 18cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0