Comendo o amigo do meu irmão.

Um conto erótico de Mundo Homoerótico
Categoria: Homossexual
Contém 1357 palavras
Data: 09/01/2013 16:00:46

Meu nome é Alan, é mais uma vez estou no banheiro, batendo uma punheta, ao lembrar dos sons que vinha do quarto de meu irmão. Meu irmão é três anos mais velho que eu, acabei de fazer 18.

Léo sempre foi gostoso, alto, magro, com músculos bem definidos. Léo já estava na faculdade, ele estudava Educação Fisica e eu iria entrar para o mesmo curso no começo do período.

Meu irmão vivia cercado por homens e mulheres, há muito tempo eu desconfiava que meu irmão era bissexual, geralmente ele levava muitas garotas para casa, nossa mãe havia de divorciado de papai e optamos ficar com ele.

Era maravilhoso pois a casa ficava só para nós três, quando papai sentia necessidade de transar ele levava alguma mulher para seu quarto, lá em casa cada um tinha o seu próprio quarto.

Léo chegou em casa com seu amigo Paulo, ele e Paulo sempre andavam juntos, ás vezes eles ficavam muito tempo trancados estudando.

Quando meu irmão chegou eu estava lanchando, eu ofereci um lanche á eles, mais eles recusaram.

Depois de passar algum tempo senti pena deles, então preparei um lanche e estava indo levar para eles, quando me aproximei da porta escutei gemidos. A principio pensei que eles estavam brincando de lutinha, então cuidadosamente me dirigi a porta e abri, geralmente eu era educado e batia, mas minha curiosidade levou a melhor e eu entrei sem bater.

Abri a porta e congelei.

Paulo estava sentado na escrivaninha de meu irmão, estava sem calças e de pernas abertas, sua bunda estava na beirada da mesa. Léo estava entre as pernas de Paulo e seu pau estava dentro do buraco de Paulo.

Paulo gemia e empurrava contra o pau de meu irmão, cada vez ele gemia mais alto, parecia uma vagabunda.

Meu irmão estocava com velocidade, pele batendo contra pele.

" Mais Léo, por favor... mais," Paulo gemia como um louco, e quanto mais alto o amigo vagabunda do meu irmão gritava, mas meu pau ficava duro.

Paulo encontrou meu olhar eu coloquei meu dedo em meus lábios, mandando ele fazer silencio. Peguei meu celular e comecei a filmar, meu irmão estava tão entretido em foder Paulo que não percebeu.

Filmei durante um tempinho, focando a cara de safado de Léo e a cara de tesão de Paulo, desliguei minha câmera do celular e sai, correndo para o banheiro, precisando de libertação.

Os sons continuaram e então eu gozei, gozei muito forte e muito gostoso.

Quando meu irmão saiu do quarto com Paulo, eu os chamei para lanchar, Paulo sentou e começou a comer, meu irmão pediu para seu amigo esperar e foi tomar um banho.

Olhei para Paulo e falei: " Então vagabunda o pau do meu irmão tava gostoso?"

A cara de paulo ficou vermelha, " O que vc vai fazer com as fotos que vc tirou? Eu tenho namorada, não posso ser exposto."

" Engraçado Paulo, você não pensou nisso quando tava dando o rabo pro meu irmão, o pau dele é gostoso?"

" Para com isso Alan, vc vai me dar essas fotos, ninguém pode saber."

Espinhei na direção do banheiro e levantei da cadeira, sentei no colo de Paulo com as pernas abertas, de frente para ele.

" Eu já copiei o vídeo que fiz," Sorriu ao ver a cara de Paulo ficar pálido. " Isso mesma vadia, eu fiz um vídeo. De você e do meu irmão, e foquei diretamente no seu rosto e no dele, não tem como negar que é vocês."

" O que você quer seu pirralho?"

" Muito simples", me inclinei e dei um leve beijo em seus lábios. " Quero você como minha putinha, você vai ser meu escravo sexual."

Paulo olhou para mim, como se me visse pela primeira vez. " Você só pode estar maluco, eu não vou ser seu brinquedinho seu idiota."

Com isso Paulo me tirou de seu colo, não antes de eu perceber que seu pau estava duro.

" Ou isso, ou todo mundo vai descobrir sobre esse vídeo. Eu tenho a senha do meu irmão, vou mandar para todos da faculdade e para seus pais e namorada"

Quando Paulo ia retrucar, meu irmão saiu do banheiro, lindo como um deus. com o corpo molhado e gotas escorrendo por seu peitoral. Minha boca encheu de água.

" Eu vou embora Léo, estou com dor de cabeça, mas tarde nos falamos." Com isso, Paulo saiu de minha casa como se o diabo estivesse em seu encalço.

" O que deu nele Alan?"

" Não sei irmão, vai saber.

********

Deixei passar alguns dias, então liguei para Paulo, a principio ele não parecia muito feliz em falar comigo, mas como não tinha opção, falou:

" O que vc quer Alan?"

' Quero vc aqui em casa, hoje, ás 7:00 horas. Léo vai sair para encontrar alguma vadia e ele sempre demora quando isso acontece."

" Hoje eu não posso Alan, tenho um compromisso."

" Não me interessa Paulo, quero vc aqui no horário marcado, sem cueca, e com um plug em seu buraco, quero você pronto para o meu pau, se você gosta do pau do meu irmão, vai amar o meu."

Não era meu ego falando, posso ser mais novo que meu irmão, mas sou bem mais dotado que ele, Léo e papai sempre falavam que eu ia deixar as xaninha das meninas arrasadas.

" Você ta louco moleque"

" Te aguardo aqui. Tchau"

Desliguei o telefone e fui tomar um banho, eu teria uma noite longa e queria aproveitar o máximo dela.

*********

Paulo chegou em minha casa no horário marcado, sua cara não estava muito boa, mas sinceramente eu não me importava, havia me masturbado no chuveiro mais cedo. queria sentir o cuzinho dele apertando meu pau.

Sentei no sofá e mandei ele ficar na minha frente

" Agora eu quero que vc fique nú."

Paulo fez como eu mandei, tirou a roupa e ficou nú como quando veio ao mundo. Como eu estava somente de bermuda, a tirei e joguei no chão, meu pau que já estava duro pulou quando foi liberto da bermuda.

" Agora eu quero que vc suba na mesinha de quatro, quero seu rabo bem empinado para receber meu pau."

Paulo fazia tudo o que eu mandava, afinal ele não tinha escolha, ele fazia com esforço aparente e um pouco de má vontade, mas eu pretendia mudar isso bem rápido.

Assim que minha putinha ficou de quatro eu dei a volta na mesa e parei na frente dele. Mandei ele abrir a boca e enfiei meu pau em sua boca.

" Chupa minha vadia, chupa até o fim."

Paulo fez como mandei, chupou meu pau com força até seu nariz encostar nos meus pelos pubianos. Segurei em seu cabelo e fodi sua boca sem pena.

" Isso, assim...gostoso assim."

Quando eu senti meu orgasmo ameaçando se formar, puxei meu pênis da boca de Paulo

" Continua ai, agora voce vai ver como meu pau e melhor do que o do Léo"

Voltei para trás de Paulo, mexi um pouco com o plug que ele tinha enterrado em seu rabo, Paulo aparentemente parou de tentar segurar seu desejo e começou a gemer.

" Tá gostoso minha puta?"

Paulo arrebitou mais a bunda no ar, continuei puxando e empurrando o plug dentro daquele cuzinho rosado. Cansei de esperar e puxei o pug, imediatamente empurrei dentro do cú de Paulo. Mesmo meu irmão comendo o cozinho do cara com força, ele continuava apertado.

" Mexe Alan, se mexe porra." Paulo começou a gemer cada vez mais alto, quanto mais ele gritava, mais estocava dentro daquele cuzinho apertado.

" Isso minha puta, implora pelo meu pau."

" Deus, Alan. Come meu rabo, enfia esse pauzão dentro de mim, tão bom, tão gostoso."

Continuei a meter dentro daquele rabo gostoso como um homem possuído, entrando e saindo. Envolvi minha mão em torno de seu pau e comecei a estocar no mesmo ritmo que meu pau entrava em seu rabo, após algumas estocadas firmes Paulo gozou, enchendo minha mão com sua porra e estrangulando meu pau com seu cu. Gozei como um louco, e cai sobre as costas de Paulo.

Nesse momento a porta da sala foi aberta e meu irmão encontrou eu e seu amigos transando. O resto da história eu conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Homoerotico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa quase morri de tesão...Adorei... fiquei imaginando você e o seu irmão gostoso hehehe... dotado né? rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Caralhooooo...Gostoso pra porra...

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ameeeeeeeeei!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... Acabei de postar a terceira parte. Deem uma olhada. Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

to afim de sexo quem quiser me add vickthor_ freak@hotmail.com tenho 16 anos

0 0