Uma amizade agüenta tudo – 2ª Temp – Parte C

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 1445 palavras
Data: 09/01/2013 13:20:00

Não podemos deixar de agradecer os comentários que foram deixados na Parte A e na Parte B, que delicia sentir que vocês estão gostando da nossa historia.

Para que vocês possam entender, eu (Marcos) compartilhei essas duas aventuras com o Renan porque uma delas conta a nossa primeira vez e a outra conta como a gente voltou a transar e nunca mais paramos.

É isso mesmo, depois que voltamos a transar não paramos mais, sempre que dava estávamos juntos, depois da faculdade dele, às vezes nos intervalos entre o trabalho e a faculdade, às vezes quando ficamos mais de 15 dias sem se ver, ele faltava da faculdade só para a gente se encontrar.

Agora vocês devem estar entendendo porque dele ter ficado revoltado com o Rafael por ter contado para toda a família que estamos juntos, que tínhamos um relacionamento?

Esse era o verdadeiro motivo, o Renan achava que nunca mais ficaríamos juntos e por isso ele agora me evitava, não deixava que eu me aproximasse dele e não conversava mais com seu irmão!

Passaram-se alguns dias e ele sempre fugindo de mim, me tratando sempre mal até que me irritei e um dia depois do trabalho fui à faculdade dele, conheço bem o caminho que ele faz, pois ele sai direto do trabalho para a faculdade, ele vinha andando normalmente, quando ele me viu tentou se desviar de mim, o segurei pela blusa que usava e disse:

Para de ser moleque e conversa comigo como homem!

Renan: Homem você? Que papel de homem você fez? Porque não me contou essa palhaçada antes?

Vamos sair daqui que eu te explico tudo! Prometo que vai entender!

Renan: Prefiro deixar do jeito que está! Não estou te pedindo satisfações, só estou te dizendo o porquê de ter ficado bravo! Agora me deixa entrar, tenho muita coisa para fazer hoje!

Renan não me trata assim, vem comigo para a gente conversar!

Renan: E você vai me dizer o que? Que ele é melhor do que eu? Que ele é seu preferido também? Já não basta meus pais dizendo isso, agora vem você também!

Perai, você está com ciúmes de quem? De mim? do seu irmão? Ou do fato de assumirmos um relacionamento?

Renan: Não estou com porra nenhuma de ciúmes, simplesmente não agüento mais as pessoas dizendo que devo ser como ele, que ele sim é que tem a cabeça no lugar!

Para com isso! Essas comparações não têm nada a ver, você e seu irmão são bem diferentes, mas os dois têm caráter, educação, são homens de verdade!

Renan: Você pode dizer isso com muita propriedade né?

Ele me olhou nos olhos neste momento e acabamos rindo da colocação e foi então que eu disse:

Essa situação esta ficando chata demais, seu irmão te ama, tudo que ele queria era te contar em particular, mas sua mãe perguntou para ele o motivo da alegria dele, e ele contou pra ela, mas o seu pai ouviu e foi ai que você chegou e ele contou para todos de uma vez! Ele não planejou para ser assim! Ele queria contar para sua mãe, depois para você e depois para o seu pai.

Renan: Você contou para ele de nós dois?

Não! Não achei necessário falar sobre isso antes.

Renan: Porque não conta para ele? Tem vergonha de tudo que vivemos?

Deixa de ser uma criança mimada, só não contei ainda por não saber como ele iria reagir, mas agora já conversamos muito e sei que posso contar para ele!

Renan: Acorda! Ele já sabe de nós dois! Eu mesmo contei para ele.

Mas ele não me falou nada, mesmo quando eu disse que tinha coisas para resolver aqui, ele não me falou nada de você!

Renan: Ele não sabe que esse cara é você! Mas ele sabe que transei com um carinha e que mantenho com esse carinha um rolo de alguns anos! Que estou curtindo demais esse cara!

E para quebrar o clima tenso da conversa eu disse:

Esse cara sou eu! Cantando isso no ritmo da musica do Roberto Carlos.

Rimos demais e ele topou sair comigo para conversarmos.

Peguei ele passamos em um barzinho calmo, tentando conversar um pouco, mas não conseguimos e fomos para o motel que costumávamos ir sempre, conversamos e depois de tudo explicado, ele me disse:

Renan: Tudo que eu mais quero é que a gente continue se vendo! Me promete que tudo vai continuar bem entre a gente?

Eu agora estou namorando seu irmão e vou contar para ele que a gente ficou, namorou, sei lá o que rolou entre nós! Não sei como ele vai reagir, talvez fique com ciúmes de você!

Ele deu um murro na cama e disse:

Renan: Não estou perguntando a opinião do meu irmão Marcos, preste atenção em mim, só quero continuar te vendo, se é que, o que vivemos tem algum valor para você?

Claro que teve! Não estive com você por causa de sexo, pois estava bem servido de sexo, mas estive com você porque curto ficar com você, sua companhia, seus carinhos, o prazer que você me dá. Mas estou falando que seu irmão pode...

Renan: Com ele eu me entendo! Converse com ele hoje, por favor, pois eu vou procurá-lo amanhã e conversar com ele.

Mas entre nos dois não vai continuar acontecendo nada, eu acredito mesmo que seu irmão vai me pedir para se afastar de você!

Ele calou a minha boca com um beijo...

Seu beijo era forte, cheio de desejo, másculo, sua pegada mais forte que o normal, ele me segurava firme, me apertava contra o seu corpo e acabamos nos entregando um ao outro, arrancamos nossas roupas e sem muita enrolação ele meteu seu pau em mim, socando firme e forte, metendo com vontade e me deixando alucinado de tesão.

Ele parecia descontar sua raiva em mim, pois metia forte e tirando seu pau todo socava tudo de uma vez, seu vai e vem era rápido, entrava e saia com muita vontade.

Ele estava estranho, apesar de estar deliciosa a nossa transa, eu sentia isso, ele estava diferente, não estava nem ai comigo, estava ali trepando e nada mais.

Gozou e tirando seu pau disse:

Renan: Pronto terminamos a nossa transa, vamos nessa?

Disse isso se levantando e pegando a sua camiseta, segurei-o pelo braço e jogue ele na cama ainda pelado e disse:

O que foi isso? Acabei de te dizer que adoro ficar com você e você me trata assim como um objeto!

Renan: Como queria que eu te tratasse? Com carinho, com amor, te acariciasse, te beijasse, te envolvesse em meus braços?

Sim é isso que eu esperava de você!

Renan: Pede para o seu namorado, você o escolheu e eu sou apenas uma aventura! Um caso de sexo e nada mais!

Para com isso, não é isso que eu disse!

Renan: Não mesmo! Você só disse que o escolheu. Mas uma vez ele fica com o que eu queria ter!

Como assim!

Renan: Entende de uma vez por todas, eu queria muito ficar com você, mas não tenho a coragem que ele tem de te assumir assim para minha família. Eu nem sabia que podia te amar assim!

Seu ignorante é você que precisa entender que eu não tive que escolher entre vocês, não tive que comparar entre vocês, eu amo seu irmão há muito tempo e você sabe disso!

Renan: Sei sim, mas achei que pudesse te conquistar e te ter para mim!

Você esta namorando! Eu estou namorando e estamos aqui neste quarto e motel, isso mostra que a gente se curte e ponto acabou.

Ele começou a chorar e disse:

Renan: Você sabe que ele vai te proibir de me ver, eu mesmo proibiria também! E quanto ao meu namoro já acabou, terminei tudo com ela, não dá para ficar com uma pessoa pensando em outra! Você não sai da minha cabeça, eu não consigo compreender, mas eu te amo cara!

Fiquei mudo, não tinha palavras, pois para mim ele amava aquela menina, sim aquele homem lindo estava ali na minha frente chorando, me pedindo para ficar com ele!

Vou conversar com seu irmão hoje e depois nos falamos!

Renan: Não! Depois vou falar com ele e espero que sejam felizes.

Essa frase me pegou de surpresa e me fez ficar mudo, olhando para ele deitado ali na cama, totalmente nu, gostoso e deliciosamente másculo.

Fui arrancado de meus pensamentos em relação ao Renan, pois meu celular estava tocando e quando atendi era o Rafael e me contou uma surpresa e tanto...

Deixem seus comentários, pois é muito gratificante ler aquilo que vocês sentem com a nossa historia. Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

safadinho vcs eh mais esta muito bom nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara, mas espero que fidelidade dos dois! Continua logo, obrigado pela leitura, 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Tarado...Tarado...Pegando geral...Hua!Hua!Hua!...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Eu sinceramente torço pra fidelidade entre vocês dois, já que se amam e chegaram a essa conclusão, mas a história é real né. Manda brasa, parabéns! 10

0 0
Foto de perfil genérica

outro post seu, seria de muita generosidade para com os leitores, eu inclusive. agradeço a leitura.

0 0