A cunhada e a surpresa

Um conto erótico de JcZL
Categoria: Heterossexual
Contém 750 palavras
Data: 09/01/2013 02:32:11

Ola, o que vou relatar e veridico e todos os homens de sorte podem ser contemplados com isso.

Sou casado a mais ou menos tres anos e minha esposa e eu nos damos muito bem na cama, so que é inevitavel quando se tem uma cunhada gostosa vc nao se sentir atraido pela mesma, principalmente quando ela te considera um irmao e anda de pijaminha pela casa.

O relato aconteceu a mais ou menos um ano, na epoca minha cunhada que vou chamar de maria, estava namorando um cara que tinha muito ciumes dela, implicava com as roupas que ela usava, principalmente se eu estivesse na casa.

Bom um dia eu estava em casa, e minha esposa trabalhando ( ela e enfermeira ), e minha cunhada me ligou falando que sua mae iria viajar de ultima hora com seu pai para visitar um parente adoecido e que sua irmã pediu para que eu fosse durmir la, que depois do serviço iria direto pra lá. Perguntei e seu namorado, ela me respondeu, que tinha brigado com ele e que nao queria ve-lo tao cedo, pensei, e se der acho que vou dar uma investida..

Me arrumei e fui pra lá, chegando a primeira surpresa, ela tinha acabado de sair do banho e foi abrir o portao pra mim enrolada na toalha.

Pediu para que eu entrasse e ficasse a vontade que iria se trocar e depois fazer alguma coisa pra eu comer ( Pensei, o que eu quero comer ta pronto), ela subiu e como o clima estava quente eu tirei minha camisa ficando so de bermuda. Ela me desce com um pijaminha de seda dourado com uma lengerie preta e se senta ao'meu lado.

pPerguntei a ela por que tinha brigado com o zé, e ela me falou que ele tinha brigado com ela insinuando que eu tinha olhares maliciosos pra ela e que se ela desse uma oportunidsde eu nao pensaria duas vezes, e ela achou aquilo um absurdo ( mau sabia ela)

Papo vai papo vem e sugeri que tomassemos um pouco de vinho para esperar minha esposa chegar ( faltavam mais ou menos umas 3 horas para que isso acontecesse, ela aceitou e abriu uma garrafa que meu sogro tinha em casa e ai começa a brincadeira, ela foi se soltando e acabou revelando que fazia mais de dois meses que nao transava e que seu namorado nao insistia, e o papo foi ficando mais quente e quando menos esperei ela me beijou, a principio me assustei com a açao mais depois parti para o ataque, e ela tentou pular fora, mais ai era tarde, meu pau ja estava duro feito rocha e falei pra ela que nao era justo eu ter que ficar na mao, ela relutou mais euma agarrei e comecei a beijar todo os seu corpone aos poucos ela foi relaxando quando se deu conta ela ja estava só com a calcinha e eu ja estava pelado, foi entao que ela se entregoum pegou meumpau e sem cerimonia comecou a mamar, e parecia estar com muita fome pois ela mamava pra valer, quendo'estava prestes a gozar a puxei pra cima e comecei a retribuir a gentileza, chupei aquela bucetinha como nunca e ela urrava feito uma cadela, e gozou como se estivesse no cio.

Coloquei ela de quatro e pincelei a benga na gruta totalmente ensopada e ela implorou, para que eu socasse o fumo, e foi sem dó, estoquei ela de quatro segurando pela cintura e ela pedindo mais,e eu sonado na bucetinha e acariciando o cuzinho com o polegar, ai ela foi ao delirio. Me deitei e ela veio por cima cavalgando de frente e depois de costas, ai ficou dificil resistir vndo minha rola sendo engolida por aquela bucetinha com aquele rabo na minha frente sinalizei que iria gozar e ela sentou de uma vez e falou pra eu encher ela de porra que ela tomava remedio e estava tudo tranquilo, acho que nunca gozei tanto parecia que nao acabava, ela levantou e terminou o serviço com a boca. Depois disso fomo ao banheiro tomamos um banho, onde rolou mais uma chupeta, gozei de novo, e nos arrumamos ate mknha esposa chegar, e ficou acertado que pelo menos uma vez oor semana teriamos que repitir a dose, e ela queria que um dia eu a pegasse com o namoradinho dela em casa, mais essa fica pra proxima vez.

Espero que tenham gostado, nos proximos vou tentar ser mais direto e aguardem novas situaçoes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive skdvos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E a surpresa é: Você acordou e descobriu que mesmo tento ais de trinta anos ainda vive com seus pais, nunca teve namorada e com a vida entediante que leva às vezes sequer tem a disposição pra bater uma punheta.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você vai ser mais direto ainda? Caramba! O cara chega na casa com a cunhada já prontinha, enrolada numa toalha de banho, como se fosse um presente, se oferece toda, ele come gostoso, sem relutar, e ainda acha que não foi direto. Então, o que vai ser da próxima vez? Já vai chegar, virando-a de costas e enfiando o pau no rabinho dela, sem nem lubrificar? Deixando de lado as brincadeiras, gostei do conto. Comer a cunhada sempre foi e será o sonho de qualquer um de nós. Portanto, continue comendo... Quem sabe se, algum dia desses, você ainda vai comer a sua esposa ao lado dela, num menage inesquecível, com direito ao rabinho das duas, né? Aí, vai ser uma festa que você vai contar prá gente. Ou não vai?

0 0