Inocência perdida (parte III).

Um conto erótico de Assucena
Categoria: Heterossexual
Contém 369 palavras
Data: 09/01/2013 01:35:13

(...Continuação)

... Eu nao tinha mais forças pra gritar, só gemia enquanto ele metia fundo. Seu pênis era enorme e muito groço. Eu nunca medi mas acredito pela experiência que tenho hoje que deveria ter uns 25 cm. Ele estocava com força e eu o sentia empurrando meu útero. Ficou bombando por muito tempo sem cansar até que acelerou o ritmo gozando quente dentro de mim. Exausto ele tombou sob mim e novamente com a voz doce me disse:

_ Prontinho minha querida, voce já e uma mulher.

Ainda ofegante ele me desamarrou e me virou de bruços sob uma pilha de travesseiros de modo que eu fiquei de quatro empinando as nádegas pra ele. Eu nao tinha mas forças para reagir e vendo isso ele nem me amarrou de novo. Com os dedos ele foi passando o esperma e o sangue que escorriam abundantemente da minha vagina recém estourada e foi passando no meu anus e enfiando os dedos para lubrificar bem. Eu nao imaginava que podia sentir tanta dor, mas para o meu desespero o pior ainda estava por vir. Tomado por um instinto animal, ele colocou seu pênis na entranhas do meu anus e enfiou de uma só vez todo aquele pênis dentro de mim. Nem tive forças para gritar, apenas desmaiei pois a dor era inimaginavelmente maior que a da vagina. Quando voltei a si ele já estava estocando rápido e bem forte e em segundos gozou e ficou deitado sob mim e com seu pênis ainda dentro do meu anus por alguns minutos.

Depois de descansar, ele preparou a banheira com água morna, me levou no colo pro banheiro, já que eu nao me mechia. Ele me lavou primeiro no chuveiro e depois me pois na banheira me aplicou uma injeção e disse calmamente:

_ Boa garota, voce cuidou gostoso de mim, agora eu vou cuidar de voce.

Beijou-me na testa e eu desmaiei de vez na banheira.

Quando eu acordei já era dia, eu já estava na cama limpa, cuidada, vestida e medicada. Como ele era médico ele sabia exatamente o que fazer. Ele cuidou de mim e depois de sete dias ele começou a me estuprar de novo. " Nunca contei a minha mãe"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninfomaníaca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

HÁ E ME ESQUECI AQUI VAI MEU E-MAIL CASO QUEIRA RESPONDER. tiosafado20@hotmail.com. BJ

0 0
Foto de perfil genérica

MAS SE VC NÃO GOSTOU COMO FALA, PORQ NÃO FALOU PARA SUA MÃE OU FOI A POLICIA ? VC NÃO ERA CRIANÇA E DESCULPE, MAS ACHO QUE NO FUNDO VC ACABOU GOSTANDO DA SITUAÇÃO OU TEM ALGO POR TRAS DISTO. BJ

0 0
Foto de perfil genérica

(ESSA HISTÓRIA REALMENTE ACONTECEU COMIGO E ME MUDOU PRA SEMPRE.

CUIDADO QUANDO DEIXAREM SEUS FILHOS COM OUTRA PESSOA, SE POSSIVEL NAO AS DEIXE.)

0 0