Isso não se faz. Capitulo 1

Um conto erótico de Danguito
Categoria: Homossexual
Contém 1453 palavras
Data: 08/01/2013 23:05:05

Mudanças talvez sejam boas, mas para mim teve que ser necessária. Quando éramos crianças nós três, estávamos fazendo promessa de sempre ser amigos. E agora essa promessa foi quebrada. Lembro-me como se fosse hoje a pior burrice que fiz foi me apaixonar acho que realmente cheguei a amar esse infeliz. Mas para você entenderes precisaram voltar um pouco.

Antes preciso me identificar. Meu nome é Luís tenho 17 anos, mas a época dos acontecimentos tinha 15. Tenho 1,73 de altura, olhos castanhos escuros, pele morena, cabelos encaracolados. Uso óculos e tenho uma sobrancelha totalmente certa pensam que eu faço, mas nunca fiz. Tenho lábios carnudos. Corpo magro. Sou um típico nerd e tenho medo de meu pai descobrir que sou gay. Sou filho de um dos melhores advogados do país Augusto Coutto.

Faltando algumas horas para o ano novo de 2011. Todos do condomínio estavam se preparando para a grande festa que meu pai estava organizando.

As festas que meu pai faz são de arrasar. Não acontece confusão mais sempre tem tudo do bom e melhor. Tudo estava sendo arrumado ao ar livre, pois informado pela previsão de que não choveria neste dia.

Luis estava conversando com Raul na casa da árvore. Raul é o melhor amigo de Luis. Raul tem 1,80cm, olhos verdes, pele clarinha. Cabelo estilo moicano, corpo definido, pois ele sempre malha durante a tarde em sua própria casa.

Como ambos estavam de férias e era o ultimo dia do ano eles conversam sobre o que desejariam para o ano deJá sabe o que vai fazer nesse ano que chega? – Diz Luis

- Tenho muitos planos e um você vai ver hoje. –Diz Raul

Luis tinha um palpite e fala:

- Vai ficar com Carol, NE? (Carol é a prima de Luis do interior de São Paulo)

Raul sorri e diz: - Talvez, quem sabe.

O papo continua até que Daniel chega.

- O que ele faz aqui? – Pergunta Daniel olhando para Lu

Quando Lu ia responder Raul interrompe e diz: - Eu sou amigo dele, algum problema?

Daniel: - Sim, sai daqui preciso falar com o Lu.

- Paro vocês. Daniel e Raul vocês sãos meus amigos então acabo esse negocio de um chegar e outro ter que saí. – Diz Lu em um tom firme.

- Tá – Os dois concordam e falam ao mesmo tempo.

- Que me lembre Daniel era para você estar com a Carla. – Diz Lu

Daniel abaixa a cabeça, uma lágrima cai no chão.

Lu sem entender pergunta: - O que aconteceu?

Raul logo saca que Daniel não irar contar nada para o Lu e fala:

- Já vi que ele só vai contar quando eu sair então Lu até a festa.

Lu: - Não era para ser assim, mas tá ate a festa Ra.

Raul sai e Daniel levanta a cabeça, os olhos vermelhos e as lágrimas escorrendo pelo corpo. Ele olha para ver se Raul saiu mesmo e depois segue ate onde Luis estava sentado. Dan olha para o Lu e tentar dizer: - Eu... e a Carla ... nós... terminamos.

Lu é apaixonado por Daniel, mas o amigo não sabe disso. E com essa notícia ele fica sem saber o que falar pois o amor da sua vida estava solteiro e precisa de uma amigo.

Lu apenas pergunta: - Porque?Como assim? Vocês estavam até ontem tão bem.

Dan: - Até ontem, hoje quando fui visita-la apenas dei um passo e vi-a aos beijos com o Vagner. Ela me viu e nem tentar uma reconciliação ou dizer que não era isso que eu estava pensando ela fez. Ela apenas disse que o nosso namoro tinha acabado. E voltou a beija-lo. Eu não quis nem briga, pois sei que o Vagner iria me dar uma surra, ai eu corre pra cá.

Dan deita no colo do amigo e continua a chorar. Lu começa a fazer cafuné.

- O pior de tudo Lu é que eu sou louco por ela. Ai ela vem e faz isso comigo. – Diz Dan

- Você agora tem que erguer a cabeça e seguir em frente. – Diz Lu tentando melhorar o animo do amigo.

- É... Vou tentar seguir em frente. – Diz Dan

Daniel levanta e enxugar as lágrimas agradece o amigo pelo o tempo e vai para casaHora da Festa

Raul chega e vai ao quarto de Luís. Lu ainda está se arrumando. Ao abrir a porta Ra vê Lu só de cueca Box e fica quase babando com o tamanho da bunda do amigo. Lu percebe e provoca. Lu se veste. E ao saírem do quarto Ra tasca um beijo em Lu que fica sem reação e não retribui o beijo. Ra se afasta e diz: - Lembra que eu falei que você ia ver um plano meu hoje.

Lu sabe que Ra gosta de brincar com as pessoas e limpa o beijo e diz: - Se você acha que eu sou uma daquelas vadias que você pega e depois larga e fica correndo atrás de você eu acho que você se enganou. E outra eu te contei que sou gay, mas não foi pra ficar com você.

Ra: - Mas se você não ficar comigo eu vou contar para seu pai. Ai você só tem duas opções.

Lu empurra Ra para a fora da porta, entra no quarto e tranca a porta. E começa a chorar. Lu não tem orgulho de ser gay.

Sem ele perceber Daniel esta indo ao banheiro e quando ver a cena fica de sem acreditar, ele se esconde mas filma todo o ocorrido. Raul sai rindo, pois acha que agora o Lu vai parar de falar do Dan. Ao ver que o Ra foi para a festa Dan vai em direção ao quarto de Lu e bate na porta.

Lu berra: - Vai embora!

Dan: - Sou eu Daniel.

Lu enxugar as lágrimas e vai em direção a porta. Ao abrir dar um forte abraço em Dan. Sem Lu saber, mas Dan é afim dele. Quando Carla apareceu Dan ficou encantado pela moça e acabou conquistando. Depois dá cena que viu, esse amor voltou, mas de uma forma diferente. Dan revela que viu o beijo dele com Raul. Que não vai contar nada a ninguém. Lu sentiu um alívio e pede para Daniel não sair de junto dele na festa. Dan aceita o pedido de Lu e eles saem do quarto em direção a festa. Ra ainda tenta chegar perto de Lu, mas é barrado por Dan. E quando Dan sai de perto para ir ao banheiro. Ra tenta se aproximar mais uma vez.

- E ai já tomou a uma decisão? – Diz Ra

- Não. – Diz Lu

- Lu eu não vou contar para o seu pai não pois eu não sei o que ele poderia fazer com você e como você é meu melhor amigo me desculpe eu fui um tolo em fazer isto com você. – Diz Ra tentando contornar a situação

Quando Lu ia falar Dan chega e Lu acaba não respondendo se perdoava ou não. Uma hora depois Raul estava ficando com a prima de Lu. E o Lu estava com o Dan observando pela janela e fica tranquilo, pois agora sabia o verdadeiro caráter de Raul. Faltando alguns segundos para a virada Raul continua beijando Carol. Todos estavam na contagemDan: - Lu eu tenho algo a dizer..

- Fale – Diz Lu interrompendo.

Todos:Dan: - Quando eu vi você e o Raul se beijando eu confesso que me animei e fiquei com ciúmes.

Luis meio que sem entender: - Alegre? Ciúmes?

Todos:Dan: - Sim, porque eu sou afim de você a muito tempo. Eu namorei a Carla para ver se você sentia ciúmes mas você nunca esboçou nenhuma reação eu realmente pensei que gostava da Carla mas depois dessa cachorrada que ela fez comigo eu descobrir uma coisa.

Lu: - O que?

Todos:Dan: - Eu sei que você não gosta de ser gay por causa da reação do seu pai mas Luís Coutto. Você aceita namorar comigo?

Por um segundo Lu fica sem saber o que falar: - É que..

Todos:Dan interrompe: - Não precisa dizer mais nada. Já sei que isso é um não que você não pode se envolver com ninguém por causa do seu pai.

- Eu não quero namorar deixa apenas rolar. – Diz Lu interrompendo Dan.

Dan concorda. Eles se aproximam as respirações ficam em um único ritmo. E ele finalmente de beijam. Um beijo que pela primeira vez havia sentimentos verdadeiros.

Todos: -... Feliz Ano NOVO!!!!!!!!!!!!!

Muitos abraços, beijos e fogos de artifícios. Augusto o pai de Lu sente falta de Lu e vai até a casa na árvore ao chegar ver Lu e Dan se beijando.

_______________________________________.

Continua Sim ou Não? Eu tou em dúvida.

Quem quiser bate um papo add ai meu MSN: da.ngo12@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danguito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua sim,mas concordo com o Luke17 tá confuso tenta ajeitar isso ai.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... Acabei de postar a terceira parte. Deem uma olhada. Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Ué, depende, continua se você se decidir entre narrar na primeira ou na terceira pessoa, tá confuso demais

0 0
Foto de perfil genérica

hehe feliz q estás de volta cara. Começou com tudo hein! Muito bom... Continua logo q está ótimo. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

ae cara saudades hein "O que será?" acabou =( mas esse conto ai ta mt bom tambem e continua sim cara=)

0 0