Try: Será que Vale Lutar pelo Amor ? - II

Um conto erótico de Rafha.
Categoria: Homossexual
Contém 1820 palavras
Data: 08/01/2013 22:11:35
Assuntos: Gay, Homossexual

Try: Será que Vale Lutar pelo Amor ? - II

Continuando....

Mais Uma Viaje ao País das Lembranças:

Na manhã seguinte após o incidente na pizzaria, acordei com a cabeça a mil. Assim que saímos da pizzaria rumo a minha casa, não conseguir olhar diretamente nos olhos de Thiago. É obvio que dentro de mim havia um remorso enorme por saber que eu não iria conseguir tirar o Felipe da minha cabeça e isso faria com que o pobre do Thiago sofresse.

Entretanto os deuses ou o destino fez com que a péssima conversa que eu seria obrigado a ter com Thiago sobre a nossa relação fosse adiada. Quando acordei e lembrei-me do que houve no banheiro, estremeci para não sair da cama, mas como se algo falasse ao meu ouvido, arrastei – me e sair da cama rumo à sala. Lá encontrei um envelope com o meu nome escrito, abrir e mesmo sem ler já sabia de quem era:

- Rafha. Muito obrigado por você ter tentado se envolver comigo. Mas acredito que você não será capaz de amar – me da mesma forma que eu lhe amo. Não sou tão bobo pra não perceber que não posso de nenhuma maneira ficar entre você e o Felipe. É por isso que resolvi ir embora, não fique preocupado, meu irmão sabe dessa minha decisão.

Ps.: Ficarei muito triste se soube que você estar se culpado por eu ter ido embora. Quero que você lembre – se de duas coisas: Ainda serei seu amigo, mesmo estando longe e É bem melhor sofrer sem do que sofrer com. Obrigado por tudo.

Do seu amigo e ex ficante – Thiago.

“Acabei de levar um fora por carta” – Pensei comigo mesmo. Mas por mais frio que pareça dei graças a Deus, por que assim eu não teria que acabar com ele e ver alguém que gosto muito chorando por minha causa.

Entretanto a ideia que ter sido eu o fator que separou os dois irmãos não me pareceu nada agradável, mas para o meu alivio Tom entendeu toda a situação assim como MarcelaTom acabou de ligar e disse que o Thiago estar noivo – Disse – me Marcela pelo telefone na tarde daquela sexta-feira.

- Noivo ?! Mas até duas semanas atrás era só um lance sem sentimentos – Perguntei a ela um tanto surpreso.

- Pois é. Estou achando que ele estar fazendo isso para lhe esquecer.

- Acho que não. Já faz quase três meses que ele voltou pra Suíça, só acho que ele estar indo rápido de mais – Expliquei – a para que não ficasse dúvidas em relação ao fato de não haver ciúmes da minha parte.

- Ei mais mudando de assunto, como você estar ?!.

- Bem, acho. Na verdade imaginei que seria bem pior. Só não estou suportando esse cheiro de flor no meu quarto e na casa toda.

- Ele já mandou quantos buquês ?!

- Uns 12. E milhares de cartões com mensagens de desculpa.

- E você vai fazer o que ?!

- Não faço à mínima. Só quero distancia dele neste momento.

- Vou ter que desligar agora.

- Certo. Bye.

- Bye.

É claro que eu estava ferido. Fazia apenas três dias que eu finalmente tinha ido ao encontro daqueles dois nojentos, não foi fácil ouvir o cara que sempre lhe diz que ama você, fala para outro que na verdade tudo que ele queria era a minha companhia, que o sexo era horrível entre outras coisas.

Antes que a tristeza caísse sobre mim, levantei – me da cama onde eu estava deitado, caminhei até o Pc que estava na minha escrivaninha e coloquei pra tocar (Ride – Lana Del Rey) e voltei para a cama, fechei os olhos e comecei a pensar nos tempos onde eu vivia um sonho de amorMais Um Viaje das Inúmeras ao País das Lembranças:

No mesmo dia que Thiago deixou – me a carta avisando que estava indo de volta a Suíça o clima na casa ficou totalmente diferente, aparentava – se que mesmo o dia estando ensolarado lá fora, havia uma nuvem negra sobre as nossas cabeças.

Quando combinamos em passar alguns dias na minha casa de praia, ninguém imaginou que haveria tanto drama em apenas duas semanas.

Lembro – me que na tarde deste mesmo dia resolvi dar uma volta na praia com intenção de esfriar a cabeça. E ao caminhar pela orla, passei em frente à sorveteria do pai do Felipe, com isso uma súbita sensação de ser observado atingiu – me em cheio.

Minutos depois de ter passado enfrente a Sorveteria, sinto o meu celular vibrar e vejo que há uma mensagem:

- Sabia que você estar lindo hoje ?! Fiquei triste achei que você fosse entrar na sorveteria e assim eu iria poder admirar mais a sua beleza.

Lógico que era dele. “Meu Deus como ele pode tirá – me assim do sério ?! – Perguntei a mim mesmo antes de ligar para ele.

- Então quer dizer que eu só estou lindo hoje ? – Perguntei assim que ele atendeu.

- Hum.... Acho que não. Você deve imaginar que eu não muito bom com as palavras – Disse ele fazendo – se de inocente.

- Só por isso você estar perdoado.

- Amém. Você não estar raiva, estar ?!

- Claro que não. Acho que precisamos conversar, poderia ser hoje ?

- Sim. Você estar onde ?! Posso ir aí e lhe buscar.

- Não precisa. Estou perto da sorveteria.

- Certo espero você aqui na porta.

- Ok.

Minutos depois, estava eu na frente da Sorveteria e assim que ele me ver, saiu da mesa onde estava conversando com outro rapaz, abre um sorriso enorme e caminha em minha direção.

- Senhor com ele é lindo – Pensava eu comigo mesmo antes dele chegar até mim.

Recordo que ele estava vestindo uma bermuda marrom claro, uma camisa vermelha que resaltava ainda mais a sua pele branca. E o mais chamava atenção era a sua franja caindo nos olhos.

- Jura que essa nossa conversa não vai atrapalhar o seu lance com o “Homem de Papel” ?! – Perguntou ele enquanto caminhávamos rumo ao bancos que ficavam defrontes a bela paisagem da praia.

- Não existe mais nenhum lance ! Mas por favor, chame – o pelo nome – Perdi educadamente.

- Então você estar livre na pista novamente ? – Perguntou ele com se não quisesse nada.

- Estou solteiro. E não livre na pista ! – Falei arquiando uma das minhas sobrancelhas.

Como estávamos sentados um de frente ao outro, ele o seu polegar direto na minha face e começou a fazer movimentos circulares enquanto falava:

- Acredito que agora não há nada que nos impeça de ficarmos juntos – Disse ele pausadamente, causando – me arrepio por estar perto suficiente fazendo com que eu sentisse seu hálito fresco.

Ouvindo essas palavras fechei os olhos na esperança de guarda este momento para sempre em minha memória. Percebendo que eu não iria protestar ou responder algo ele prosseguiu:

- Baby, não posso mais lutar para ficar longe de você, mesmo eu ainda estando ressentido com o ocorrido no colégio. Só que existe algo dentro de mim que não suporta ficar longe de você nenhum segundo, sempre quero senti o seu cheiro, o gosto de sua boca. Fica comigo ?

Não respondi nada. Apenas deixei que ele beijasse – me a bocaSábado pela manhã na hora do café, mai pai apareceu na cozinha logo depois da típica caminhada matinal dos fins de semana com o jornal do dia debaixo do braço. Prendi a respiração temendo que ele fosse ter “aquela” conversa que havia sido adiada durante toda a semana naquele momento.

- Você sabe dizer se o Felipe ainda vai ficar morando no seu apartamento ? – Perguntou ele com cautela, pois o próprio sabia que aquele ainda era um assunto delicado.

- Não sei. Mas vou procurar saber, de qualquer forma com estar previsto em contrato caso eu desejar despeja – ló tenho que avisar com um mês de antecedência – Respondi jogando as palavras no arMais Uma Viaje ao País das Memórias

- Me assumi para os meus pais – Disse – me Felipe na tarde daquela quarta feira, assim que chegou à minha casa.

- E o que eles disseram ?! – Perguntei sentindo todo o meu corpo tremer de excitação.

- Deve um pouco de drama, lagrimas. Porém no fim de tudo eles disseram que vão me amar independente do que eu seja.

- Um que bom ! – Falei enquanto caminhava rumo a sua direção com o propósito de beija – ló.

- Só há um problema – Disse ele fazendo com que parasse na posição onde eu estava.

- Qual ? – Minha voz acabou deixando espaçar uma pontadinha de medo.

- Estou pensando em ir morar sozinho. Já vi até alguns apartamentos e vim aqui chamar você para olhar comigo mais um que fica de frente a praia.

- A que horas você agendou essa visita ? – Perguntei demonstrando interesse no assunto.

- As 17:00. Por que ? – Respondeu ele para confirmação das minhas suspeitas.

- Não pode ser ! É muita coincidência – As palavras saíram sem a minha permissão da boca.

- O que foi ?! Não estou entendendo nada – Falou ele frisando a testa.

- Você estar indo vistoriar o meu apartamento que estar para alugar.

- Seu apartamento ?! – Perguntou ele confuso.

- Sim. Herança da minha avó – Disse – lhe.

Contudo tive que explicar toda a história sobre este apartamento:

Logo depois da ultima recaída que minha avó paterna teve há dois anos, ela resolveu me presentear com um imóvel alegando que estava com pé na cova e ainda não tinha me dado nada de valor. Eu sempre fui contra a ideia da compra do mesmo, até por que ele iria ficar fechado até que meus pais me deixassem ir morar sozinho. Mas como o bairro onde o apartamento estar localizado tem ficando a cada dia mais valorizado, meu pai achou que estávamos perdendo dinheiro por manter – ló fechado esse tempo todo e por isso colocamos para alugar. E com isso agora Felipe seria o meu novo inquilino.

Naquele apartamento de três quartos com vista por mar seria o perfeito cenário para o nosso amor e para inúmeras brigas e traiçõesPassei o resto do sábado todo no meu quarto pensando sobre a vida. Não sei ao certo, mas acredito que cair no sono algumas vezes. Pelo que pude avaliar a minha vida desde a ultima terça-feira era só esta: Dormir, Dormir e Dormir.

Certamente dormir foi minha forma de tentar contornar a situação que estava. “O que Douglas estaria ganhado acabado com a minha vida ?! Que mal fiz a ele para essa raiva toda ?!” perguntas e mais perguntas.

E nenhuma respostaOi Gente. Esta a nova série que dar continuação à história da intitulada “A Montanha Russa da Vida”. Espero que vocês tenham gostado desse novo tipo de abordagem que estou escrevendo agora. Sei que parece um pouco estranho, mas garanto que vocês iriam se acostumar em breve.

Resolvi começar a escrever desta forma por que há muita coisa a ser contada e do outro tipo de narração demoraria muito para relatar a vocês, seria necessário seis temporadas para contar tudo.

E desculpe – me por dar um nó na cabeça de vocês. Prometo que as coisas ficaram bem mais claras.

Bem é isso aí. Obrigado pelo carinho e afeto de vocês. Até a próxima :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafha. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rhafa como faço pra ser teu amigo no face, skype ou outras redes sociais? quero poder cmpartilhar de uma amizade com vc!!! vc eh exemplo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

teve muita coisa que nao entendi, mto cnfuso em algumas partes, mas cmo conheço o conto desde o inicio tive como entender mesmo sendo mal detalhyado... rsrs...mas vc eh 10 de qualquer forma!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tá dez! Está dando pra entender sim, esses flashbacks estão maneiros, continue assim q tá legal!

0 0
Foto de perfil genérica

Vc tem um jeito diferente de escrever, muito bom mesmo, criativo, envolvente. Não tem como dar menos que dez pra vc, beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... Acabei de postar a terceira parte. Deem uma olhada. Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bastante do conto assim,ficou bom nesse estilo de narrativa presente-passado,estou adorando seu conto,é maravilhoso ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Essa narração que mostra fatos do passado e do presente ao mesmo... É bastante confusa. Mas vou me acostumar. O amor entre você e o Felipe é bastante estranho... Acho que ele te ama. Mas ele não sabe demonstrar, ou está sendo persuadido... Talvez essa traição, não seja bem uma traição... Não acredito que o Thiago acabou com você e você nem aproveitou ele. Kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito cara desse seu jeito novo de escrever, to ansioso pela continuação! Obrigado pela leitura, 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Bacana do Thiago ter terminado assim sem escândalos. Pelo que li o Felipe comprou seu apê e lá terá traições '-' . E agora tem seu inimigo Erê Douglas! Finalmente o Felipe saiu do armário e com tudo kkkk.Ahhhh continua rápido, perdendo os cabelos pra saber o vai dá dessa bagaça

0 0
Foto de perfil genérica

d+. Só não gostei do que o Felipe fez. Continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah agora sim entendi o q houve com o thiago. Eu axo q vou me acostumar a sua nova forma de escrever, é um pouco estranha e confusa rsrs, + é legal e interessante hehe. Bom seu conto está maravilhoso como sempre. Está muito bom. Aguardo a continuação.

Obs: ainda estou confuso! Kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

e agora explicou muita coisa mas mesmo asim ta me deixando meio confuso, mas to amando o conto continua logo ta nota 10, te amo beijo!

0 0
Este comentário não está disponível