Em Seus Olhos Me Encontrei...

Um conto erótico de Ro&Fer...
Categoria: Heterossexual
Contém 2303 palavras
Data: 02/01/2013 00:02:10

Bom primeiramente quero agradecer a uma grande amiga minha , que tive o privilegio de conhecer , Hique Laffayétt muito obrigado por nos dar força nesse momento em que mais precisei . E também se estou escrevendo hoje aqui é por ela.

Muitos poderão achar esse conto muito clichê ou que é um plagio , se é verídico ou não fica a critério de vocês meus leitores. Nesse conto eu pretendi mostrar que o amor verdadeiro pode sim existir não impostando a cor,raça , condição financeira, o qualquer tipo de deficiência , se você ama , irá amar esta pessoa pelo o que ela é. Bom como vai ser o decorrer da história não sei só caberá a vocês decidir se continuo ou não. Chega de trelele e vamos dar inicio ao conto.

================

Em Seus Olhos me Encontrei...

*

*

*

Trimm, trimm , trimmDespertador maldito, logo agora na melhor parte do sonho , acordomais uma vez reclamando com sempre fiz minha vida inteira , desde meu primeiro dia estudando de manhã. Mas pelo simples fato de hoje ser o primeiro dia , de uma nova vida que iria começar, seguindo meus planos que sempre tive para minha vida.

No banho, tirando toda minha ressaca da bebedeira da noite anterior , cara que mina você pegou em, só de pensar me excitava. Banho tomado, roupa vestida e lá vai eu rumo para a faculdade ‘’os melhores anos de nossas vidas’’, muita farra, mulherada dando mole, festas o ano todo, estava empolgado a beça ..

-o moleque , anda logo não tenho o tempo do mundo pra você não , tenho que ir trabalhar..

- já estou descendo pai.

Meus pais , nunca foram o que se dizem pais presente em minha vida, os dois sempre viajando ou trabalhando, eu e meu irmão caçula sempre tivemos tudo , menos o amor deles. Os dois nunca me apoiaram em nada , mais a gota d’água pra eles , foi quando souberam em que eu iria me formar. Mas não seria eles que me impediriam de seguir, iria até o fim , seria um professor com todo êxito .

-anda logo seu vagabundo , tenho hora . gritava meu pai.

-estou descendo.

Pego meu boné, e minha mochila , desço correndo pra cozinha tomo um café rápido e saio com ele. O caminho entre minha casa até a faculdade era de pequeno curso, mais ele fazia questão de me expor ao ridículo me deixando na frente da mesma. Esse era uns dos motivos para ser considerado metido, playboyzinho ou algo do gênero. Os poucos ‘’amigos’’ que tive durante o longo da minha vida foi o que digamos de farra.

Essa fama que venho carregando em minhas costas , de marrento , rebelde foi a maneira que encontrei , para fazer meus pais olhar pra mim me dar um pouco de atenção. Mais nada adiantava. Ao som de Tropicália Digital- ForFun , chego nas portas para o meu futuro.

-chegamos moleque.

-obrigado , pego minha mochila e saio do carro.

Parado em frente ao campus , vejo muitas pessoas, umas enturmadas outras naquelas famosas panelinhas,e muitas como eu mais perdida que cego em tiroteio.

Com a ajuda do mapa , que me deram no ato de minha matrícula. Encontrei a sala que por quatro anos eu iria ocupar.

Sala 214 – Curso de Letras 1º período ..

Adentrando pela sala, vejo que há poucas pessoas ainda , na maioria mulheres, sempre fui muito receptivo há novas amizades , novas pessoas e também meu corpo ajudava muito. Estava com 19 anos , possuía 1,80 de altura, 70 quilos, olhos pretos, uma pele morena , barba rala , meu corpo era normal não defino mais também não muito magrelo.

Sento em uma das mesas entre o meio da sala , e por lá fico esperando por cerca de 15 minutos, ate os demais alunos chegarem , era possível ver que muitos já se enturmaram , outros ainda continuam calados. Com a demora do professor chegar era possível se ouvir vários comentários em relação ao trote.

Meu coração disparou de uma tal forma, morria de medo , pedir dinheiro na rua , pintar o corpo ou até mesmo se vestir de mulher era um pouco aceitável , mais se eles quisessem raspar minha cabeça , meus cabelos iria pro espaço. Um comentário ali e outro aqui, foi silenciado por um senhor muito dos mau educado adentrando pela sala.

-silêncio, Bom dia a todos me chamo Francisco e nesse período serei o professor de Ciências da linguagem de vocês, em minha aula não aceitarei conversa paralelas , com assunto não referente ao curso. Durante essa manha permanecerei com vocês , após o primeiro intervalo sairemos para conhecerem melhor o campus. Estamos entendidos ?

-sim, a sala responde em coro.

.

.

Durante 1hr20min , aguentamos aquele velho falando , e falando sem trégua , eu como muitos da sala estávamos de saco cheio, até que somos abençoado pelo sinal que havia tocado , nos liberando por 30min, longe daquela falação. Nem bem soou o sinal eu peguem minhas coisa e fui a procura de uma cantina , Jesus que fila enorme estava , não tive coragem de enfrentar não , sai e mesmo com fome fui achar algum lugar um pouco mais calma pra me sentar . andei por pouco tempo até que encontrei um jardim , próximo do ginásio de esportes , e por lá fiquei lendo e ouvindo música , sentado em baixo de uma árvore, curtindo o clima meio friorento de Curitiba .

Embalado nas páginas do livro ‘’ Nunca Desista dos Seus Sonhos – Augusto Cury ‘’, onde sou interrompido por latidos desesperados. Um cão lindo , vinha correndo em minha direção , fiquei inerte sem saber o que fazer , poderia ser mordido. Assustado era pouco eu estava em pânico , nem tempo de correr eu tive , cinto um choque tremendo ,abro meus olhos o vejo aquele cachorro em cima de mim lambendo todo o meu rosto , ele queria brincar apenas e eu tremendo de medo.

Brinquei com aquele cãozinho , por um tempo, e me perguntado quem teria coragem de soltar um animal lindo como aquele. O tempo passou e o sinal avisando o inicio da nova aula, levanto-me pego minhas coisa , mas antes de retorna a aula pego a coleira em que ele estava e o amarro. Indo em direção a sala ,já no meio do percurso ouço gritos de ajuda, a curiosidade falou mais auto e eu fui seguindo aqueles gritos até chegar no ginásio poliesportivo da faculdade. Chegando até lá vejo um dos piores ato de covardia, seis garotos , despindo e amarrando um outro garoto, cujo o mesmo chorava e gritava desesperado.

Permaneci inerte , sem nenhuma reação fiquei só observando até quando aquilo duraria , em determinado tempo vejo três segurando esse garoto em forma de balanço. Eu sabia qual seria o fim daquilo tudo, queria muito fazer algo mais o que, eram seis e eu somente um , como estava próximo a umas lixeiras em um ato estúpido , e pego e derrubo , talvez fazendo algum barulho eles o deixaria em paz , graças ao céus que funcionou com o susto que levaram deixaram o garoto no chão , mais antes de saírem pegaram todas as suas roupas e jogaram na piscina , o deixando caído no chão , somente de cueca e uma camiseta, e saíram correndo.

Antes de fazer algo , eu os observei bem para ver se realmente tinham deixado o local, não queria me meter em confusão logo no primeiro dia de aula, após me certificar que a barra estava completamente limpa , e vou correndo na direção dele.

- ei calma, esta tudo bem agora, digo o segurando pela mão e o levantando.

- Eros , Eros , Eros . gritava ele loucamente.

- ei quem e Eros ,

- meu cão guia, diga que você viu ele, diz ele chorando.

- calma vi ele sim , então ele é seu, que descuido deixar aquele animal lindo solto por ai .

- por favor me leva até ele.

-vou te levar sim , desculpe não me apresentei me chamo Roberto .estendo a mão pra ele.

- Fernando, ele também estende a mão para mim .

Por um momento achei , uma tremenda falta de respeito dele não correspondendo o meu cumprimento , mas sabe quando você é tomando por uma enorme vergonha de você mesmo, então foi assim que me senti em questão de segundos , estava mais que claro que ele era deficiente visual , e por isso ele também estendeu sua mão para mim .

- estou com frio, ele me diz todo encolhido .

- espera um pouco , tiro dois de meus casacos , e uma calça que levo pra usar na academia e entrego a ele , onde eu mesmo o ajudo a se vestir.

- obrigado , mais por que está me ajudando , um ceguinho como todos dizem , me ajuda hoje mais me humilha amanhã.

- ei para de falar besteira, te ajudo por que ainda existe pessoas que respeita o próximo, não vou te fazer nada disso. Agora vamos que vou te levar pra casa, só da um tempo pra eu pegar as minhas coisas na sala.

- não pre...

Nem dei tempo para ele terminar de falar saio correndo, e vou a minha sala peço desculpas as professor e me retiro , vou até o lugar em que o deixei e o encontro sentado no chão .

-vamos, vou te levar ate seu cão , seguro ele pelas mãos e o ajudo a levantar .

Fomos andando sem trocar uma palavra , quando chegamos ate o Eros , se não fosse pela situação a pouco tempo atrás , a cena teria sido linda, eram como dois amigos que a tempo não se via , e agora estavam se reencontrando. Após um tempo ali , formos em direção a um ponto de taxi, na espera começamos a conversar e ele me falou coisa de sua vida.

-bom como já sebe meu nome , eu tenho 18 anos, sou deficiente visual desde que nasci, minha vida toda foi muito ruim , na escola em casa , e se hoje estou em uma faculdade e graças a minha determinação e através de doações , em casa sou sempre humilhado pelo meu pai ,ele trabalha como pedreiro , e chega em casa todos os dias bêbado me xinga , bate em mim e minha mãe.

- por que vocês não largam dele, digo já emocionado.

- porque querendo ou não , e ele que sustenta a mim e minha mãe, o dinheiro que ela ganha como diarista mal dar pra pagar o aluguel de casa. E com a minha deficiência eu não consigo emprego. Ele me diz chorando outra vez.

Enquanto conversamos , eu me perdia em meus pensamentos , se pra mim que me julgo normal perante a sociedade, imagine para ele , meu deus e ainda reclamo dos meus pais ser rude comigo, em um impulso o trago até mim e o abraço , era possível notar como a sociedade é preconceituosa , só de abraça-lo já recebemos vários olhares. Pouco me importei eu sabia qual era minha opção sexual, eu estava apenas amparando um amigo em dificuldade.

Após muito esperar o taxi enfim chegou , passamos por um ato inconveniente da parte do taxista, onde o mesmo não queria permitir a entrada do Eros dentro do seu taxi, após conversar com ele e oferecendo um pouco a mais na sua corrida ele permitiu , que o levássemos também , dentro do carro continuei abraçado com o Fernando , eu pude perceber que era de carinho que ele precisava , pelo que , ele havia me dito seus pais o tratava mal, não saía de casa, e amigo nunca teve. Eu poderia não ser a melhor pessoa do mundo, mais para ele tava sendo a melhor pessoa que apareceu em sua vida.

Chegamos, até o endereço que ele havia passado ao taxista, em primeira impressão pude perceber, o quão simples era a casa em que ele morava,pouco mais de 4 cômodos , ele me convida a entrar, e aceitando o ajudo a entrar, escutamos seu pai , que por sinal já estava bêbado .

-além de cego e veado, escuta bem o ceguinho , ter um filho igual a você até vai , mas veado já e demais, caso seja pega suas trouxas e se manda daqui, dizia ele sarcasticamente para o Fernando .

Fui obrigado a fingir que não ouvi nada, pois senão o batia nele ali mesmo , mas pude notar as lagrimas que escorriam do rosto dele, o ajudei a chegar ate seu quarto, muito pequeno e nada adaptado para um deficiente visual, nele havia apenas uma micro cama de solteiro e uma cômoda , onde em cima estava sua maquina de braile. Ao se sentar em sua cama ele desaba , chegava a soluçar .entre o choro ele tentava falar.

- não aguento mais isso, todos os dias é a mesma coisa.

Ei calma, uma hora tudo vai mudar você vai ver , agora Fernando chora , que te fará bem , e nisso o abraço de novo. Passei cerca de uma hora com ele , conversamos muito , coisa que para mim era obvias de mais, mas para ele era uma descoberta .

- Roberto , como e o mar, eu só ouvi o som pela televisão mais nunca fui em um.

-o mar ele e lindo , gigantesco , mas porém muito audacioso. Qualquer dia te levo para você ver .

- serio mesmo Roberto, você faria isso por mim.

- sim pelos meus amigos faço tudo.

Conversar com ele me fez abrir os olhos para pequenas coisas da vida, como ouvir o vento , escutar os pequenos sons , enfim foi muito proveitosa, mais como o dever me chama tive que me despedir dele.

- Fernando agora tenho que ir, ainda vou trabalhar com meu pai hoje, olha você tem celular?

-tenho,

-vou anotar o meu número, caso queria falar, pode me ligar a qualquer hora ok, olha eu coloquei ele em camada rápida , só você apertar o número 2 e vai chamar direto , bom agora vou mesmo , se cuida em moleque. E até amanhã na faculdade.

- obrigado Fernando por tudo, mais não sei se vou amanhã , meu passe acabou e minha mãe só vai colocar mais pra mim no final desta semana.

- deixa comigo.

E assim saio daquela casa , com o coração partido por ver ele sendo maltratado pelos próprios pais.

coninua* galera desculpa se houver algum erro.

* se alguém quiser conversar conosco so add no msn .

emseusolhosmeencontrei@hotmail.com..

bjus a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ro&Fer. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, Beto, ou Roberto não sei se te posso chamar assim, mas ao ler a tua historia senti uma empatia por ti que foi a primeira forma que me veio a cabeça para te agradecer o ato que você teve. Voto 1000000000000 no teu conto. Eu sei que provavelmente a escreveste não com a intenção de ganhar votos, mas para mostrar que no mundo ainda há pessoas boas como tu. Que sejas muito feliz e que tenhas todo o amor que mereces na vida, e Também para o Nando (Fernando). abraço. se me quiseres add é blrodry@gmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei que é apenas o começo dessa história mais rla é linda, explendorosa e maravilhosa acho que gamei, é perfeitamente linda, e uma coisa que me deixa super triste são as pessoas maldosas que existem nesse mundo e que são preiconceituosas, mais ainda bem que o Fernando acabou de conhecer uma boa pessoa como você ; e meu continue por favor se eu pudesse dar uma nota acima de 10 eu daria mais como não tem como fica no 10 como nota e 1000 de elogios.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma dica: Adicione mais um assunto em seu conto "Homossexual" e retire "Heterossexual" assim você irá atrair mais leitores :D Beijos e abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu Deus, como existem pessoas dessa laia? Mesquinhas, repugnantes e egoístas... Essas pessoas deveriam ser presas por tal atrocidade! Mas assim como existe pessoas ruins tem os bons samaritanos e o Roberto é uma cópia fiel de um! Adorei seu conto, pois você relata a realidade do nosso dia a dia, o bullying e a falta de respeito da sociedade com deficientes e homossexuais no mundo.

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto mais lindo e surpriendente quantas pessoas taoasquerosas e mostruosas existam no mundo, tomara que vc faca o fernando muito feliz e que der o carinho e amor que ele nunca teve.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0