Douglas, o homem da internet

Um conto erótico de Robson
Categoria: Homossexual
Contém 2530 palavras
Data: 07/01/2013 19:38:59

Ano novo net nova. Ou não? Encontrei-me mais com o Ricardo do que com qualquer uma. Hoje assisti a um filme no Youtube (Marcado para morrer) e fiquei horrorizado no final... Se assistirem, vocês vão entender o porquê.

Minha semana de inicio de ano foi boa de mais gente, só que como é de costume passo semanas sozinho e tals, sempre assim. Logo, entro no PC de vez em quando e quando tenho tempo, olho uns vídeos na net sobre... Você sabe. To lá de boa assistindo e então... PÁ! A internet cai com muita agressividade. Poxa, fico triste né, afinal de contas eu pago minha net sempre em dias certinho e ficar sem é foda. É hora de ligar no meu provedor e cobrar o suporte técnico que por mais que eu quisesse, eles estavam dispostos a me atender por causa do meu compromisso em pagá-los sem qualquer atraso. Neste exato momento lembro-me do Douglas, lindinho ele hein... Isto é, agora que estou digitando isso.

Na hora, não pensei no Douglas porque ele era ocupado de mais... Ao ligar:

-“Twister net, bom dia!”

-“Bom dia, moço minha internet deu um problema aqui e penso que seja a antena de transmissão, porque tava funcionando normalmente. Será que você poderia me dizer o que ocorre?”

-“Senhor... Qual é seu nome senhor?”

-“Robson.”

-“Senhor Robson, estamos efetuando uma manutenção na rede neste exato momento. A sua rede e a de 230 clientes estão em manutenção. Pedimos desculpas pelo inconveniente, mas antecipo que essa manutenção será para melhorar a navegação.”

-“Há previsão de volta então amigo?”

-“Sim, temos a previsão de que até as 13:00 horas de hoje ela estará regularizada.”

-“Ok. Se não funcionar normalmente aqui, vou retornar ok?!”

-“Estaremos disponíveis senhor Robson, fique a vontade para ligar.”

Desliguei o telefone e sai de casa. De volta uma da tarde, percebi que não funcionava ainda, e então liguei de novo.

-“Twister net, boa tarde!”

-“Boa tarde. Eu liguei hoje cedo perguntando sobre minha internet. Aqui é o Robson.”

-“Áh sim senhor Robson. Sua internet voltou?”

-“Não.”

-“Entendo... O senhor poderia me passar seu nome completo para que eu envie um de nossos técnicos?”

-“Claro! Robson ....”

-“Vou explicar-lhe o que houve senhor Robson. Depois da manutenção, alguns dos clientes que usam a antena padrão perderam a conexão, sendo que, os clientes nos ligaram e assim enviamos um técnico para cada casa para a regularização de um novo software adaptável para a nova tecnologia da torre. Acabei de passar para um dos técnicos para uma breve visita na casa do senhor para regularizar a situação, e ele deve chegar em algumas horas.”

-“Horas? Bom, certeza mesmo q é em Horas?”

-“Sim. Infelizmente, são muitos chamados, e é provável que o senhor tenha que aguardar a solução dos demais clientes até chegar sua vez na lista.”

-“Ok. Vou esperar então. Mas haverá cobrança então?”

-“Não senhor! O novo software não vai lhe custar nada. Nem a visita.”

-“Ok, vou aguardar. Vlw”

-“De nada senhor Robson”.

Achei que seria rápido e então deixei o PC ligado pra o técnico chegar e ir direto ao trabalho. Deram cinco horas e nada. Seis horas e nada. Seis e meia e nada. Liguei de volta e ninguém atendeu e aí eu fiquei bravo pra caramba. Quando foi sete e pouco, quase nove ouço a buzina de uma moto. Na hora penso que era o Ricardo né xD, mas me enganei. Era o técnico.

-“Robson? É o senhor mesmo?”

-“Sim.”

-“Twistter net. Eu vim arrumar o PC.”

-“Áh... Entra ae!”

Eu não vi quem era direito porque tava escuro. Então fui e acendi a luz de fora e ele colocou a moto para dentro e finalmente vi quem era e ele viu quem eu era. Kkkkk, era o Douglas (http://www.casadoscontos.com.br/texto/“ÁH! Não acredito!”

-“Nem eu! Douglas sumido! Como vai?”

Dei um aperto de mão nele e fomos para dentro falando coisas.

-“Poxa, imaginei que o técnico seria um de seus funcionários.”

-“Seria. Mas daí deu seis horas, todos vão embora. Eu decidi fazer plantão e ficar. Só hoje atendemos mais de 120 clientes. Eu já ia indo embora, mas quando olhei o último da lista vi um tal de Robson e pensei. Áh, vou lá né. Daí termino tudo e vou pra casa.”

-“Poisé Douglas, se não tivesse vindo, eu ia ficar sem ver meus vídeos e tal.”

-“Entendi. Hein. Vo demora um pouco tá?”

-“Beleza! Fica a vontade.”

Tipo, na hora não pensei em nada véi, fiquei tão tranqüilo e ansioso para assistir meu filmasso Supernatural 6º Temporada que nem notei que tinha me agarrado com ele. Liguei a TV e fiquei assistindo enquanto ele trabalhava. Uns quinze minutos depois, ele diz:

-“Prontim senhor Robim”.

-“Já?! Foi rápido!”

-“Foi rápido porque seu PC já reconheceu o IP da sua torre, diferente de alguns clientes que perderam os dados e eu tive que reinstalar tudo de novo.”

-“Okay.”

-“Você ficou sabendo? Tava quase casando com uma mulher doidona aí.”

-“Éh? Quem é a criatura?”

-“Josilene, mora duas quadras daqui.”

-“A Josilene bunduda?”

-“É ela mesma!”

-“Porra, você é doido? Aquela menina é uma putinha do caralho. Só quer cara que tem dinheiro véi”.

-“Eu sei. Quando eu vi isso, eu vazei dela. Prefiro ficar só na punheta a perder dinheiro atoa. É claro, ela lambia meu pau e dava que me deixava loco, mas não valia tanto assim.”

-“RÁ, é porque você não viu a amiga dela, ááá... Deisiane eu acho o nome dela. A vizinha dela. Cara, a vizinha dela é muito gotosa.”

-“Ué, se acha que eu não sei? Eu gozava litros só de olhar aquele bundão. Eu queria ela como cliente.”

-“kkk, eu iria junto com vc pra lá.”

-“Pega aqui...”

É, ele pediu pra mim pegar no pau dele porque tava duro. Eu não vi motivos para não pegar e então peguei e segurei o pau duro dele.

-“Ela me deixava assim todo dia. Pau duro. Quando chegava de noite, eu fudia a Josilene”.

-“Delícia hein.”

-“Éh. Hein, conta pra ninguém isso não hein. Eu to falando pra você porque tenho mais intimidade com você.”

-“To vendo. Kkkk”

Eu mesmo, não largava do pau dele enquanto ele falava... kkkk, quando soltei, ele me perguntou por que eu tinha soltado.

-“Por que soltou?”

Segurou minha mão e apoiou no pau dele.

-“Vem cá. Vo te mostrar um site bom aki.”

Sentei ao lado dele, e com a mão no pau dele ele me mostrou vários vídeos pornô de homens fudendo. Pornô de mulher, mais o que ele me mostrou mais ainda foi o dos PMs. Ele disse algo que eu não esperava:

-“Se gosta de PM?”

-“Como assim?”

-“Se você gosta de ver vídeo de Pms fudendo?”

Áh... era a hora de contar meu caso com o Ricardo. Mas pensei que seria errado e então segurei e disse:

-“Olha, tinha vontade de me esquentar num pauzão de um PM”.

-“É. Eu tenho sonhos de foder um fardado véi. Fuder ele de farda deve ser muito gostoso.”

Levantando-me da cadeira, tirei minha roupa logo, e sentei no colo dele na cadeira e disse pra ele ficar frio. Eu sentado no colo dele, sentia o pau duro dele e ao mesmo tempo o tesão, porque enquanto eu estava sentado no colo dele, ele massageava meu pau com uma mão, e a outra no mouse do PC.

-“Hein, vo ter que ir embora”.

Depois de alguns minutos ele diz isso e eu fico sem graça. Diz ele que tinha que tomar banho e ir dormir, porque ele teria que trabalhar no outro dia e que tinha passado muito estresse no dia. Eu então achei que ele poderia dormir em casa, e falei:

-“Douglas, por que você não dorme aqui?”.

-“Porque se eu for dormir aqui, teria que trazer o uniforme da empresa amanhã. Teria que sair daqui e ir pra casa tomar banho e não posso perder tempo.”

-“Para moço. Você é dono da empresa, você pode ir como quiser trabalhar. Seus funcionários é quem devem seguir as regras e não você!”

-“Sou um chefe muito honesto com eles. Não posso...”

-“Áh!!! Chega! Olha só o que você ta falando! Fale que não tinha uniforme e pronto!”

-“Mas de qualquer forma, eu teria que ir, porque tenho que tomar banho, trocar de roupa e jantar.”

-“Vai lá na sua casa, pega a roupa e vem pra cá que quando chega eu to com a janta pronta!”

-“Hum... Sério?”

-“Sério!”

-“Okay, vou lá e já volto então.”

Deixou as coisas que ele trouxe, pegou a chave da moto e foi. Enquanto isso, vesti um shorts e fui pra cozinha fazer comida. Quando ele chegou, foi tomar banho e depois jantamos até que ele disse que ia dormir.

-“Vou dormir onde?”

-“No meu quarto, ué!”

-“No seu quarto? Se é doido? Ei, eu ronco pra caralho ta!”

-“Tem problema não. Pode ir.”

Eu sabia que ia rolar sexo à noite, e então fui minutos depois dele. Quando cheguei no quarto, liguei o AR condicionado e fui deitar. Logo topei ele deitado de barriga pra cima pelado de pau mole na cama. Desci meu short ficando peladinho e perguntei pra ele:

-“Você está cansado pra sexo Douglas?”

-“Hum... Tem que ver o que seu brinquedinho vai dizer né?”

-“Aposto que vai dizer que está.”

Apaguei a luz e deitei em cima dele, beijando-o da boca até o pau que estava começando a ficar duro a medida que ia descendo do pescoço, peito peludão, barriga e finalmente, no PAUZÃO! Comecei a chupar aquele pau, e ele começou a gemer:

-“Aí... Que delícia... Chupa, chupa tudo... Chupa esse pauzão, o seu mastro. Chupa meu amorzinho... Aíííí.... Lambe e baba no cacete do seu macho.”

Sem o que dizer né... xD, chupava aquele cacete de 18cm (quase isso), peludinho e branquinho que nem a neve e ao mesmo tempo, sentia o cheiro maravilhoso daquele macho e de seus sons a cada subida de minha boca, lambida e passada da minha língua em sua cabecinha. Tudo tava gostoso de mais...

Depois de alguns minutos chupando, ele começou a chupar meu pau, deslizando sua barba no meu saco (que pinicava muito gostoso gente), subia e descia no meu pescoço gemendo e dizendo que eu era gostoso de mais. Me deitei de barriga pra baixo, e ele ficou do mesmo jeito em cima de mim, apertando minhas mãos com força falando no meu ouvido que eu era tudo o que ele tava precisando pra relaxar do stress do dia. Aquela posição tava deliciosa, porque eu tava deitado de barriga pra baixo, deixando minhas costas e bunda pra cima, e ele deitou por cima de mim, de barriga pra baixo, combinando seu PAUZÃO, peito e braços com o meu parecendo dois animais acasalando (é doido... é cada coisa que falo... ¬¬, mas foi parecido na hora, e muito gostoso). Depois de uns amaços na cama, ele ficou de quatro e eu soquei a minha rola no cú dele, fazendo ele gemer muito.

-“Douglas... Você... Aíii, é muito maravilhoso na cama...”

-“Fode meu negão gostoso. Come tudo meu c... ÁÁÁAÁÁÁÁHHHHH QUE DELÍCIA !!!”

Eu e ele no ritmo e então trocamos de lado. Deitamos de concha e continuei a comê-lo e ouvia só os gemidos dele e os meus. Minhas mãos sobre as mãos dele, e muito tesão rolando na cama na hora. O tesão era tão bom, que ele apertava minha mão com muita força, e eu sabia que ele tava gostando, e diminuía o ritmo para dar uma entrada de suave no cú dele.

-“Como você é delicioso Robson... Soca vai... Aíííí... Soca negãozão.”

Eu de vagarzinho socando nele. Quando chegou a hora dele, eu fiquei de quatro e ele disse que não ia fazer daquele jeito.

-“O que vai fazer?”

-“Vem. Deita de barriga pra cima na berada da cama.”

Cheguei à berada da cama, ele então se ajoelhou em cima de um sofazinho bem pequeno que tinha umas roupas que eu tinha passado, ele levantou minhas pernas para o alto, acima do pescoço dele e comeu meu cú, olhando pra minha cara e passando a mão no meu pau enquanto comia. NOSSA aquilo foi foda de mais, nunca tinha dado pra ninguém naquela posição e eu amei quando ele passava a mão no meu peito, no meu pau e ao mesmo tempo me comia. Muito gostoso.

-“Aí Douglas... Aí, Aí, Aí, Aí, Aí, Aí!!! Aí!!! Aí!!! Delícia!!! Delíciá-á-á-á-á-ááá...”

Sim, eu gemia muito de tão gostoso que estávamos. Na hora de gozar, ele pediu pra mim me ajoelhar pra ele gozar na minha boca, mas pra isso, eu precisaria chupar mais até ele gozar. Continuei chupando e ele gemendo. Derrepente veio jatos de goza que encheram minha boca. Dificil foi segurá-los, pois foram muitos jatos enormes, e aquilo encheu minha boca. Saiu um pouco quando ele ia pra frente e para trás... Ele colocou a mão dele na minha cabeça e continuou o mesmo movimento dizendo pra eu continuar com a goza na boca, porque ele tava sentindo ela quentinha na minha boca.

Quando finalmente eu cuspi fora no banheiro, e voltei pro quarto, ele deitou de barriga pra cima, e ele disse que ia me fazer gozar sem chupar ou encostar no meu pinto. Eu falei que duvidava. Ele disse:

-“Deita aqui em cima do meu peito.”

Deitei, e ele me beijou, me dizia palavras muito tesudas e realmente, quando fui gozar, eu virei logo e gozei em cima dele também.

-“háháháháháháháháh” (risada dele)

-“Do que está rindo?”

Ele passou o dedo no peito dele, tirando um pouco da goza minha que tinha caído nele, e passou na minha boca e disse:

-“Não disse que você ia gozar sem eu precisar encostar no seu pinto? Perdeu a aposta.”

-“Safadinho...”

Peguei uma toalha e sequei o peito dele. Ele ficou com muito sono depois da foda, que não se levantou pra se limpar da goza toda. Dormiu minutos depois e não roncou. Kkkkk

No outro dia, ele acordou e eu tava de pé. Veio do quarto até na cozinha onde eu tava fazendo um café né, e me pegou por trás me perguntando quem é que tinha vestido a cueca nele. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu ri de mais dele.

-“Fui eu mesmo.. kkk, pensei que você ia gostar.”

-“Hum... Obrigado. Vou tomar banho, e ir pro trabalho.”

-“Tá.”

Quando ele ia saindo pela porta...

-“Hein, pera aí. Vem cá.”

-“ Que foi?!”

-“Posso dormir de novo aqui hoje a noite?”

-“Você quem sabe.”

-“Atá... kkk, flw então. Fui trabalhar.”

-“Tchau!”

Beleza. Nesse momento que escrevo o conto, ele ta dormindo no quarto, eu acho que seria bom acordá-lo pra sexo. O que você acha?

Bom, eu acho que é melhor deixá-lo dormir, porque ele dormiu ontem de ontem à noite, ontem e agora à noite aqui em casa... Só achei estranhos meus vizinhos curiosos não me perguntarem nada ou o Ricardo não ter me ligado. ¬¬

Gente é isso aí. Vou ir dormir. Obrigado mais uma vez por ler, e desculpe pelos erros ortográficos...

Fui!

OBS: O conto era para ser postado ontem a noite, diasó que o site não pego aqui. :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Robson RO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu sei migo as vezes a casados contos da tiuti mas valeu a pena essse conto muito bom mesmo e nao se preocupe com os erros esse sempre foi a minha sombra do mal rsrsrsrs nota 10000 se puder ler os meus ficarei honrado !!

0 0