traçando o sobrinho

Um conto erótico de casada pula cerca
Categoria: Heterossexual
Contém 402 palavras
Data: 07/01/2013 10:30:10

Apesar de viver pulando a cerca nunca tive coragem de fazer isso com amigos do meu marido...bom mais um sobrinho dele veio se hospedar em nossa casa, novinho 18 aninhos e cá entre nós bem bonitinho.

Não foi difícil perceber o olhar do moleque pra titia aqui, a começar pelos elogios, o tio quase com sessenta e eu no auge de meus 28 aninhos, saradinha...meu marido faria uma viagem de negócios durante a semana e meu filho fora pra casa da vó...ambiente perfeito para traçar o moleque.

Claro que a provocação começou logo no café da manhã, eu num baby dol minusculo e transparente mostrava não só os peitos como a xana depiladinha. Rogério não conseguiu disfarçar o volume do shorte. Eu não economizei nas gentilezas e muito menos nas ceninhas provocantes.

Foi na hora do almoço que dei meu xeque mate,sabia que ele desceria para comer e propositalmente deixei a porta do meu quarto aberta enquanto escolhia a roupa absolutamente nua. O coitado perdeu a fome.

Mas foi de noite que resolvi atenta-lo, peguei um filme erótico desses de muita putaria e coloquei no quarto, percebi que ele não pensou duas vezes e foi assistir na intenção de se acabar na punheta mas a titia abriu a porta peladinha e flagrou o pobrezinho cometendo um ato de covardia...como boa samaritana eu não pude permitir. Arrastei ele pra cima da cama e deixei que ele se divertisse. Apesar da timidez Rogerio não era bobo,acostumado na roça me pegou como se eu fosse uma cabritinha, uma égua...e como os dedinhos daquele moleque funcionavam! O mais bonitinho foi ele copiar as posições pitorescas do vídeo, só faltou trepar comigo de cabeça pra baixo. Foram dois dias de muita putaria com a titia aqui pena que depois que o titio chegasse não poderiamos mais brincar.

Rogerio ainda ficou mais uns dias aqui em casa meu marido achava engraçado ve-lo tão cavalheiro comigo mal sabia ele que em sua ausencia o sobrinho fizera as honras da casa.

Hoje Rogerio mora aqui perto com a mulher, de vez em quando fazemos um revival e nos encontramos num motel, mais velho ele tornou-se mais experiente e a putaria agora é ao vivo e a cores. Trepamos pelo menos uma vez na semana, muito anal,muito oral...as vezes saio acabada do motel, Sou a égua que ele nunca comeu na roça.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pimenta Nativa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero ser seu sobrinho tbem!!! cara de sorte!! mu msn é rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Faltou mais detalhes linda. Ainda tá fraco foi excitante. Bju

0 0