IN DEATH 1x10

Um conto erótico de GRIMM
Categoria: Homossexual
Contém 2180 palavras
Data: 06/01/2013 20:06:51
Assuntos: Gay, Homossexual

Acordei me perguntando se tudo aquilo tinha sido um sonho ou fruto da minha imaginação, a noite de ontem havia sido tão surreal, a declaração, o beijo. Fechei os olhos uma vez mais tentando reviver todos aqueles momentos.

Nunca pensei que me entregaria daquela maneira a alguém mais já fazia algum tempo que ele tinha achado um jeito de derrubar os meus muros, na verdade vários jeitos, e os beijos que ele havia me dado ontem definitivamente eram um desses. Mas ainda assim era estranho para mim pensar em nós dois como um casal, eu estava completamente apaixonado por ele isso eu não poderia negar e já nem ficava tão apavorado ao constatar isso, mas a verdade é que eu ainda não conseguia acreditar em tudo o que estava acontecendo, ele era bonito demais, rico demais, sedutor demais, tudo demais e estava interessado por mim, um simples policial, eu achava ele muita areia para o meu caminhão, pode parecer um pensamento meio louco mais era o que eu sentia naquele momento eu pensava e não encontrava nada em mim que pudesse fazer um homem como ele se interessar. Ainda bem que eu teria dois dias para tentar amenizar os efeitos dessas descobertas e pelo menos tentar me acostumar com a idéia de nós dois juntos, eu não fiquei feliz quando ele me disse que ainda ia para Madrid, e devo ter feito uma cara engraçada quando ele deu a notícia, fato que o fez rir de mim e dizer que até parecia que eu iria sentir falta dele, e claro que para não dar o braço a torcer e não inflar ainda mais o ego dele eu disse que não sentiria falta dele, mais ele sabia que era mentira rsrsrs.

Fui despertado do meu flashback pelo toque do telefone.

-Alô?

- Bom dia tenente.

- Roarke, eu achei que você já estaria dentro de um avião há essa hora.

- Meu jatinho parte daqui a pouco tenente, eu não gosto de viajar tão cedo.

- Cara, Deus, Roarke, eu tinha uma reunião com a Dª Mira agora de manhã, que droga eu dormir demais nem vi o alarme despertar, tenho que ir agora boa viaje tchau.

- Seqüência interessante de pensamento essa sua tenente rsrsrs. Bom trabalho, e lembre-se do que eu lhe disse ontem cuide bem do que é meu.

Por que ele tinha que me lembrar justamente disso, aquele tinha sido o momento mais constrangedor da noite para mim, ouvir um homem daquele quase me implorando para não correr riscos desnecessários foi a uma prova do amor que ele sentia por mim, mais infelizmente eu não tinha mais tempo para ficar na cama “suspirando” e lembrando a noite de ontem, me levantei tomei o banho mais rápido da minha vida e sai do meu apartamento rumo ao consultório da Drª Mira.

Nunca conheci uma pessoa que se sentisse confortável ao visitar um psicólogo, a sensação de estar sendo observado e estudado a partir do momento em que você coloca seus pés em um consultório desse tipo é inquietanteApesar de conhecer a Drª Mira a algum tempo eu nunca consegui me sentir a vontade com ela apenas pela profissão que ele exercia, a verdade é que sempre tive medo do quanto ela poderia discava em nossas conversas, ainda bem que eu não estava ali para uma sessão e sim para ter um perfil psicológico dos suspeitos.

- Tenente Dallas é sempre um prazer vê-lo.

- Olá Drª, me desculpe o atraso.

- Sem problemas, eu não tenho nenhum atendimento pela parte da manhã. Espero que não tenha acontecido nada grave para que você se atrasasse. Agora vamos ao que interessa que eu sei bem o quanto esse tipo de conversa o deixa desconfortável.

Realmente eu nunca ficava a vontade quando se tratava de “bater papo” com ela, pelo simples fato de que ela analisa cada palavra e cada gesto meu, eu me sentia um rato de laboratório naquela sala às vezes era difícil decidir até mesmo o que fazer com minhas mãos, felizmente ela conseguiu perceber o quão desconfortável eu estava e começou a dissertar sobre o perfil psicológico que havia traçado.

Para a doutora Mira apesar de haver dois assassinos, apenas um foi responsável pela elaboração do assassinato, fato que era comprovado pelo relatório do legista, esse individuo era um dominador por natureza, talvez adepto da prática do sadomasoquismo em sua forma mais perversa e com alguns anos de experiência nessa “arte”, ela não acreditava ser possível que ele houve sofrido abuso, pois apesar de ele ter estuprado Amanda, o interesse real dele era causar dor e mexer com p psicológico dela, a violência sexual e a pessoa que o ajudou tinham sido apenas meios usados para fim do espetáculo que aquele assassinato representou para ele.

Enquanto ela me falava eu tentava imaginar o comportamento dele na cena do crime, tentava entrar na mente dele para tentar prever suas ações a partir dessa nova óptica que ela me possibilitou, eu parecia ter entrado em uma espécie de transe enquanto fazia isso, pois foi necessário que a Drª chamasse minha atenção algumas vezes para eu retornar.

- Eu sei que se transportar para a mente do assassino é sua maneira de trabalhar tenente, mais eu temo que você não possa confiar nessa sua habilidade nesse caso.

- Eu não entendo o porquê doutora.

- Diferente de outras investigações, você não tem apenas o caso para se preocupar sua vida está passando por mudanças emocionais as quais você nunca tinha experimentado antes e isso tiro o seu foco, por mais que você pense o contrário, e antes que você interprete esse meu comentário de maneira errada eu lhe digo que isso é muito bom para você, nós sempre temos que ter dois pilares nos sustentando, pois assim quando um não aguenta toda a carga é compensado pelo outro.

- Me desculpe doutora mais eu não vejo razão para a senhora me falar essas coisas eu estou investigando esse crime com a mesma dedicação de sempre.

- Eu não estou questionando isso tenente apenas disse que agora existem outras coisas em sua vida para as quais você deve se dedicar além de uma investigação.

- Doutora isso não é uma consulta pessoal por isso não vejo motivo para discutir esse assunto com a senhora, obrigado pelo seu relatório qualquer coisa eu entre em contato.

- Me desculpe se eu lhe ofendi ao abordar esse assunto Jake, eu me importo com você, gostaria que você fosse capaz de compreender isso e me visse como uma amiga em quem pode confiar, eu entendo que isso é difícil para você, mas não perco as esperanças que esse dia chegue, mais essa cortesia você não terá de Roarke, ele não é do tipo de pessoa que espera por algo, quando ele quer alguma coisa ele toma para si sem dar chance, tenha um bom dia tenente.

Sem me dar chance de responder ela estendeu a mão para me cumprimentar e depois me levou para a porta, era duro admitir mais ela tinha razão sobre tudoEm meu caminho até a central ele decidi que o melhor era tirar o meu foco do meu envolvimento com Roarke para poder me concentrar na investigação, tarefa nada fácil já que ele dominava meus pensamentos, ainda bem que eu tinha bastante trabalho.

Cheguei e pedi que Feeney fosse até a minha sala para discutirmos sobre a minha conversa com a Dª Mira, o que foi uma ótima idéia já que ele fez uma suposição que se estivesse correta nós colaria na trilha certa, Feeney deduziu que já que o assassino poderia ser uma pessoa adepta desse tipo de práticas sexual e como nós antes tínhamos concordado que Amanda conhecia a pessoa que a matou, era possível que ela também fizesse parte desse mundo. Em um primeiro momento foi difícil pensar que aquela menina de carinha doce que eu conheci através de fotos pudesse gostar de ser amarrada e espancada apenas por um pouco de prazer, mais essa era uma possibilidade que não podia deixar de ser investigada então pedi a Feeney que verificasse novamente o computar pessoal de Amanda e que voltasse até o apartamento dela para ver se havia algum indicio de que essa suspeita teria fundamento, enquanto ele se ocupava com isso eu continuava tentando localizar a misteriosa “amiga” de Amanda, mas cada pista que eu seguia era um beco sem saída ninguém conhecia ou ao menos se lembrava da garota a única imagem que eu tinha dela era uma foto retirada da gravação de uma câmera de segurança do prédio.

Quase no final do meu turno decidi tentar uma ultima cartada, liguei para Feeney e pedi que ele fizesse um dos nerds da divisão dele passar a noite em claro tentando encontrar ela vendo imagens de câmeras de vigilância da cidade, não tinha feito isso antes, pois era como procurar uma agulha no palheiro, mais agora era tudo ou nada, enviei a imagem por e-mail e pedi que se houvesse alguma novidade eu fosse avisado de imediato.

Antes de ir embora tentei ligar para Roarke algumas vezes mais ele não me atendeu, achei estranho mais logo dissipei esse pensamento me convencendo de que ele deveria estar ocupado demais e que assim que visse minhas ligações daria um jeito de retorna-lás. Fui até a garagem externo e no caminho até o meu carro tinha a sensação de estar sendo seguido olhei para trás algumas vezes mais não vi ninguém então continuei andando, mais continuava me sentindo vigiado por alguém pensei em retornar para a central mais acabei sendo distraído pela vibração do meu celular.

- Achei que você estava me ignorando.

- Isso é algo que eu jamais faria tenente, quando você me ligou eu nem mesmo estava com meu aparelho celular tive que deixá-lo com a secretária do homem com quem estava em reunião para atender a um de seus caprichos. Diga-me o que você queria me falar de tão urgente para ter me ligado dez vezes? Rsrsrs

- Pode parar com esse risinho Roarke eu nem liguei tantas vezes assim. (pelo menos eu acho que não), eu só queria falar com você e saber como tinha sido a sua viajem.

- Ouvir que você estava preocupado comigo é muito bom tenente, minha viajem foi boa o dia que foi um pouco cansativo mais já estou a caminho do hotel, é uma pena que eu não vá encontrar você quando abrir a porta do meu quarto.

Ele sempre sabia como me deixar sem resposta ti vê me esforçar muito para pensar em algo sensato para dizer.

- Que bom que sua viajem foi boa Roarke e como você parece estar cansado e melhor que eu não esteja aí.

Só percebi o duplo sentido da minha resposta depois que já tinha dito.

- Tenho certeza que você encontraria uma maneira de me relaxar mais divertida do que apenas dormir Jake.

Como aquela conversa que deveria ser inofensiva tinha se tornado a mais erótica que eu tive com ele até aquele momento, estava tão distraído com as coisas que estávamos falando um para o outro que nem notei que havia alguém próximo a mim até a sombra dessa pessoa ser refletida no chão quando pensei em me virar, senti que algo tinha me atingido, não consegui mais controlar minhas pernas e cai no chão a ultima coisa que ouvi foram os gritos de Roarke chamando o meu nome e então eu apaguei.

ContinuaMeus queridos amigos me desculpem por tanto tempo sem postar o fim de ano foi muito corrido na universidade e no trabalho também e como eu tinha uma viajem programada no ano novo decidi parar um pouco com o conto e tirar um tempo para descansar a cabeça, eu estava precisando, mas agora eu voltei e antes que eu me esqueça um Feliz Ano Novo para todos vcs, que 2013 seja o nosso ano.

Obrigado a todos aqueles que comentam e lêem meu conto, Ari to morrendo de saudade de vc meu irmão do coração espero que esteja tudo bem com vc e que o B já esteja melhor; guhhh meu lindo eu te adoro amigo vc sabe que pode contar comigo sempre; my dark Angel eu adoro conversar com vc e sua maneira de enxergar o mundo vc está sempre em minhas orações meu amigo; Prof(a)_Dina obrigada pelo apoio; frannnh adoro seus comentários, eles são simples e ao mesmo tempo perfeitos; UmSonho me desculpe ter ficado tanto tempo sem postar, prometo que não sumo mais e se acontecer algo eu aviso e obrigada por comentar; foguinho99 seu fofo adoro os seus comentários; diiegoh' obrigada por sempre comentar; Bruno de Lucca valeu pelo comentário espero continuar agradando; kle f. obrigada por estar sempre comentando; C. T. Akino perdoe sua Dark princess pelo período sem postar eu realmente estava precisando tirar um tempo só para mim, obrigada por me considerar sua amiga, acho incrível como alguém com quem nunca eu conversei ser tão especial para mim, eu também te amo meu amigo adoro a maneira como vc fala vc parece um lord, um beijo dessa sua conterrânea que lhe estima muito meu caro amigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive grimm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Grimm minha querida, juro que não tinha visto esses dois capítulos que havia postado, me perdoe, eu estava entrando pouco na cdc, porque não me avisou? Hahaha. E concordo com que meu namorado disse: "Revele-nos logo este mistério grimm! Estou roendo minhas unhas rsrs" Vou correr ler os outros dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Revele-nos logo este mistério grimm! Estou roendo minhas unhas rsrs Estou ansiossimo pelo próximo. Adoro você querida. É muito bom conversar com a sua pessoa.

0 0
Foto de perfil genérica

Revele-nos logo este mistério grimm! Estou roendo minhas unhas rsrs Estou ansiossimo pelo próximo. Adoro você querida. É muito bom conversar com a sua pessoa.

0 0
Foto de perfil genérica

Está desculpada! kkkk... Fiquei muito feliz com seu retorno. Um 2013 de criatividade para você! Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa GRIMM tava com muitas saudades do seu conto, ele é demais, vê se não some de novo, se não vou ter uma crise de abstinência!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Lindinha, linda, lindona, feliz 2013 pra ti também!!! Agora, cá pra nós, QUEEEEEMMMMM ACERTOU O DALLAS???!!!!!! Posta logo...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e também AMO a série Mortal :-). Pelo menos no seu, Roarke não fez a estranheza de guardar o botão da blusa de Jake kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

perdoe-me pelo duplo post, como falei, troque de celular e estou quase a perder a sanidade. aproveitando este post, quero que me imagine como nerd, o estereotipo com direito a oculos p miopia e aparelho, e minha escrita esta influenciada temporariamente pela série de livros "guerra dos tronos". abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

estava anciosa para ler seu conto novamente,um 2013 de muita realizações pra vc,bjs.10

0 0
Foto de perfil genérica

confesso que ao vos ler entre os recentes, mudei completamente de humor, até então este domingo comum iluminou-se. sinto-me órfão após esta pausa, já necessito de vossas postagens (um tanto exagerado?), mas vendo quão fantástico foi este capítulo chego a uma espécie de conformismo. espero que tenha descansado, pois, espero ainda alguma compensação, muito embora a certeza de seu completo bem-estar já me baste. agradeço a leitura e vos desejo novo ano de total realização pessoal e profissional. abraços e beijos, bela, minha DarkPrincess.

0 0
Foto de perfil genérica

gosto da maneira como vc escreve Ct Akino, me faz sentir em outra época

0 0
Foto de perfil genérica

confesso que vos lendo entre os recentes mudei completamente de humor, um domingo até então comum iluminou-se. sinto-me órfão por não vo contemplar por tanto tempo, mas vos lendo entendo o motivo, pois este capítulo está fantástico. agradeço a leitura e vos desejo novo ano de completa realização profissional e pessoal. espero que tenha descansado bastante, pois espero alguma compensação extra por vossa ausência, muito embora saber de seu bem-estar já sirva de compensação suficiente. abraços e beijos, Bela, minha DarkPincess. P.S.: posso estar com a escrita diferente porque troque de celular e acredite afeta bastante.

0 0