meu inimigo, meu amor verdadeiro 11

Um conto erótico de felipe
Categoria: Homossexual
Contém 833 palavras
Data: 06/01/2013 19:27:43

Bom eu queria dizer que estou feliz por ter voltado...

Eu sumi por que eu e o Rafael fomos viajar e não deu tempo de escrever o restante da historia, me desculpem.

As musicas temas desse conto é dont speak e the scientist ambas versões de glee.

Agora vamos ao que interessa né.

Continuação.

Matheus como assim ela ficou louca só pode, estamos quase no fim do ano – disse Rafael chocado com a noticia de ter um novo aluno na sala.

Matheus era lindo, branco, olhos e cabelos castanhos, magro não muito definido mais era gato, ele não parava de olhar em minha direção, fiquei sem graça mais não escondi um sorriso que foi correspondido, Rafael não escondeu o ciúmes mais se conteve pois não aconteceu nada, ainda kkkkkkk.

Ele foi se aproximando de nos e disse:

Ele: posso me juntar a vocês?

Eu: po..po..pooooo – Rafael me da um cutucão com o cotovelo – pode sim Matheus – caralho não acredito que comecei a gaguejar na frente dele, oque esta acontecendo comigo.

Ele: muito obrigado, você e muito gentil – disse ele com um sorriso lindo no rosto.

Sorrimo-nos juntos, o ciúmes do Rafael estava estampado no rosto dele, mais sempre tentando disfarçar, o dia passou rápido de mais, pois eu e o Matheus logo pegamos amizade e conversamos o tempo todo. Na hora de ir embora eu recebo uma mensagem do Rafael

Felipe por favor, não vai pra sua casa, me encontra no parque preciso falar com você.

Bjos rafa

Fiquei curioso com oque ele queria falar, no caminho do parque eu fui pego de surpresa o Matheus me puxa e me lasca um beijo e sai andando me deixando sem saber oque fazer mais não contive o sorriso de novo e fiquei vermelho.

Chego no parque ainda meio bobo com oque aconteceu, vejo o Rafael no mesmo lugar onde nos beijamos pela primeira vez e disse:

Ele: foi aqui onde nossa historia começou, lembra-se do nosso primeiro beijo, daquela chuva, da nossa guerrinha de agua?

Eu: como irei me esquecer – disse sorrindo e olhando nos olhos dele – aquele dia você me assusto na hora que me puxo pelos braços e me levou ate aqui, mais se não fosse a chuva nois nunca teríamos nos beijado ne.

Ele: acho que sim, mais seria diferente – disse ele sorrindo e desviando os olhares e escondendo a vergonha – mais aquele dia que eu me apaixonei por – interrompi-o.

Eu: eu sei oque você vai dizer, eu ainda estou chateado com tudo que aconteceu entre nos Rafael não se esqueça disso.

Ele: eu te amo mais que tudo nessa vida, mais eu sei como você deve estar se sentindo e entendo pois se fosse comigo também demoraria a confiar em alguém de novo – ele abaixa a cabeça e fica serio – mais eu estou aqui pra me desculpar com você e dizer que eu deveria ter confiado mais em você e ter dito sobre esse tal vídeo, amor e serio eu não planejei isso nunca quis fazer isso, não em publico pra te humilhar assim e ainda mais me humilhar, então me desculpa de coração – começando a chorar

Eu: é você deveria ter confiado mais em mim, quando nos começamos a namorar eu pensei comigo mesmo, esse e o cara que me ama de verdade, e o cara que arrisca tudo por mim enfrentou nossos pais e teve coragem de contar pra escola sobre seus sentimentos, isso e ser homem, mais naquele dia eu fiquei com muito ódio de você, pois você nunca me contou que avia feito um vídeo e ainda estava se vingando de mim, oque exatamente eu fiz pra vocês?

Ele: também não sei oque aconteceu mais eu era um retardado naquela época , não sabia que iria me apaixonar por você, mais depois do nosso beijo eu resolvi larga tudo só pra te ter ao meu lado, Felipe eu te amo de verdade nunca amei ninguém assim como eu amo você – e me beijo, correspondi o beijo mais não acabou do jeito que esperamos, eu tenho que errar o nome dele.

Eu: Matheus para – disse sorrindo.

Ele parou de me beijar e disse nervoso: você disse oque?

Eu: ai meu deus, me desculpa eu não – ele me interrompeu

Ele: eu estou aqui me declarando pra você e você ai pensando em OUTRO CARA NÃO ACREDITO NISSO QUE PORRA – começou a chorar e a gritar

Eu: me desculpa eu não queria dizer isso e que... Que – não consegui dizer

Ele: fala vai o que aconteceu, FALAAA.

Eu: ai ele me beijo agora antes de eu chegar aqui no parque, me desculpa mais não queria te magoar – disse chorando.

Ele: é e como você acha que eu estou me sentindo – disse saindo e resmungo com ele mesmo – como eu sou burro.

Eu vi ele saindo de perto de mim e comecei a chorar, sentei e coloquei as mãos no rosto e chorei mais ainda.

Continua...

Comentem a vontade, o próximo capitulo e o ultimo capitulo da primeira temporada

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lipinho.... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tu deve ser gato, passando o rodo no colegio...rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que voce voltou.

seu conto é muito bom.voces ficam muito bem juntos.

continua logo.

ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

finalmente de volta, sabia que não iria nos abandonar

0 0
Foto de perfil genérica

Que confusão de sentimentos deliciosinha, tá certo que o Rafa mereceu essa um pouquinho, mais o amor de vocês é mais forte do que um beijo roubado ; e senti sua falta nesse meio tempo sr.sumidinho.

0 0
Foto de perfil genérica

hashahsha mereceu esse rafael voce kkk nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Sua historia é muito linda, o amor de vocês dois é tao fofo, o modo como se odiavam e depois se apaixonaram, pena que essas coisas aconteceram, mais mesmo assim sua historia é linda! Vi esse capitulo e fui ler os outros não consegui para dele esperando a continuação!!

0 0
Este comentário não está disponível