Um Amor 8

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 2618 palavras
Data: 06/01/2013 13:40:35

Como eu havia pedido ele colocou um roupa bem leve e logo já se encontrava pronto para o nosso passei.

- Você sabe dirigir ? - o perguntei dentro da garagem.

- Sei por que ? - ele me olhava com sem intender ao certo o que iríamos fazer.

- Bom você vai ter que nos levar ate o tal lugar onde eu quero que você conheça, pois o motorista não pode comparecer hoje. - Falei lhe entregando as chaves do carro.

Ele logo se pois no banco do motorista e já ligou o carro , entrei meio receoso pela loucura que estava fazendo. Fui lhe indicando o caminho ate que saímos do perímetro urbano e já nos encontrávamos na estrada. Ja se passava uns 10 minutos que havíamos nos distanciado da cidade que logo o mandei entrar em uma estrada de chão e seguimos por uns 10 km.

- Chegamos -Falei entusiasmado pois fazia tanto tempo que não havia visitado aquele lugar pois a ultima vez foi antes do meu querido avo ter falecido.

- Que lugar bonito. -Falava Igor admirando tudo.

Nos estávamos na fazendo do meu falecido avo que costumava a me levar de vez em quando para eu me desligar um pouco da movimentada cidade.

Ao longe se via uma casa modesta de cor verde limão, com uma entrada simples e bem bonita. As janelas se encontravam fechada para nenhum animal ousasse entrar. Ao redor da casa se via grandes arvores muito majestosas cheias de frutos e de baixo de uma delas se via um balança de corda que estava preso no galho mais rígido. O vento ousava a balançar o balanço que um dia uma criança adorava brincar. A traz da casa se via algumas serras que algumas nuvens ousavam se chocar.

Eu admirava tudo e me recordava de cada momento feliz que eu tive naquela fazenda com o meu avo. Fiquei muito triste quando ele veio a falecer.

Igor parou o carro em frente a casa e logo eu tiro a chave do pouso e vou abrindo a casa que se encontrava muito empoeirada e com muitas teias de arranha. Abri todas as janelas para que o ar da casa se renovasse. Sentei em uma cadeira na pequena varando que se encontrava na frente da casa e Igor logo se aproximou.

- Que lugar bonito - Ele falava encantado com toda a vista que se tinha naquela fazenda.

- Adorava vim aqui com o meu avo- olhava o horizonte e ate que avisto o balanço. - Vamos ver se ainda me aguenta?

Sai correndo feito uma criança de 7 anos de encontro ao balanço. Ja cheguei sentando e comecei a balançar feito um louco ate que escuto um estalo e vejo que o galho estava preste a quebrar.

- Vai louco -Falava Igor sorridente.

E em seguida sai rapidamente do balanço com medo que aquele enorme galho caísse em cima de mim e fui andando para o pasto. Logo Igor segurou a minha mão e fomos caminhando pelo bosque que ficava próximo a casa. Fomos andando ate o momento que não se podia ver a casa e onde ficaríamos longe da visão de qualquer pessoa que passasse por perto.

Igor foi se aproximando de min e logo começou a me beijar continuamente. Ele foi tirando a sua camisa e logo em seguida a minha. As mãos um do outro iam percorrendo o corpo do outro. Fui descendo minha cabeça belo seu peitoral ate chegar perto do seu volume que se encontrava dentro da sua bermuda. Fui abrindo o botão e o zíper logo a bermuda se encontrava no chão juntamente com a cueca e seu belo pênis se encontrava próximo a meus lábios. Coloquei bem devagar seu belo mastro na boca e logo ele pós sua mão em minha cabeça forçando que seu pênis entrasse mais a fundo na minha boca ate que senti ele tocando minha garganta.

-Hummmm - Igor soltava um gemido.

Fui indo fazendo movimentos lentamente de vai e vem ate que comecei a chupar ferozmente seu pênis tentando arrancar o liquido espesso e saboroso que ele continha.

Igor foi aumentando gradativamente a velocidade ate que sinto um liquido espesso e com gosto salgado dentro da minha boca, não deixei se quer uma gota escapar e me forcei a engolir tudo.

Ele puxou o meu queixo e se agachou e me deu um beijo calmo e logo foi tirando minha bermuda. Ele fez eu colocar as mãos em uma arvore e foi se agachando e logo senti sua língua lubrificando a entrada do meu anus . Que sensação boa e fazia meu pênis babar igual louco. Ele beijou cada lado da minha bunda e logo em seguida começou a pincelar seu pênis na entrada do meu cu. Ate que ele começa a força e logo sinto uma dor enorme ate que a cabeça entra. Sua respiração se encontrava acelerada e ele tentava se controlar para não me machucar. Ele foi fazendo movimentos bem lentos e foi aumentando gradativamente. Depois de um tempo se ecoava no bosque o barulho de sua virilha se chocando com a minha bunda que me dava um prazer imenso e eu seus pentelhos encostando na minha em min. Eu mordia meus lábios e tentava minimizar os meus gemidos mas era quase impossível.

Ele troca de posição e coloca sua blusa no chão para que eu pudesse deitar e lubrifica um pouco meu anus com o liquido que saia do seu pênis e me penetra de frango assado.

-Uhhhmmmmmmmmmm- ele deu um gemido alto mordendo os lábios inferiores.

As estocadas dele ficam mais forte e mais rápidas a cada momento. Ele fazia questão de me olhar no olho quando metia fundo dentro de mim para monstra quem estava no comando. Eu via ele suando muito e seu cabelo se encontrava molhado devido ao suor excessivo. Eu ja estava preste a gozar quando sinto alguns jatos quentes inundando meu anus completamente. Igor da as ultimas estocadas ate que eu gozo em meu peito. Ele tira seu pênis e deita ao meu lado no chão e fica mexendo em seu pênis rosado. Ele vira seu rosto ao meu e me da um beijo calmo e logo volta a descansar e sua respiração vai voltando a normalizar.

Ficamos calados por um tempo ainda recuperando o fôlego. Eu me visto rapidamente e ele logo em seguida e fomos andando de mãos dadas ate a casa.

- Como estava com saudade de você - Falava me abraçando por traz.

- E eu também- e abri um pequeno sorriso.

- Pena que eu não moro aqui pois poderia cuidar da pessoa que eu gosto. - Ele apertava a minha mão e deu um beijo ainda com nossas mãos entrelaçadas.

Nada respondi, e ficamos em silencio ate chegarmos na casa na fazendo. Fui tomar um banho pois me encontrava totalmente cheio de porra. Estava de baixo do chuveiro ate que sinto um corpo quente me abraçando por traz e beijado meu pescoço e seu pênis já cutucava minhas nádegas novamente. Virei meu rosto junto ao seu e fui beijando sua boca e logo me encontrava com as pernas entrelaçadas em sua cintura e Igor preste a me penetrar novamente.

Com o peso do meu corpo foi forçando a entrada do seu pênis que não achava dificuldades para me penetrar mais uma vez. A água ia caindo em no meu corpo e me dava mais vontade de descobrir os prazeres que o sexo nos proporciona.

Ele se deitou no chão do banheiro com as pernas estiradas e eu fiquei em cima dele e logo me pus a cavalgar rapidamente. Eu subia e descia freneticamente feito um louco querendo mais e mais a cada momento. Ate que nem percebo eu gozo no peito de Igor e ele logo em seguida goza novamente em meu anus.

Me joguei em seu peito sem tirar seu pênis de dentro de mim e fiquei sentindo seu perfume já fraco que ainda persistia mesmo com o cheiro de sexo que exalava pelo banheiro. Me levantei e ele também e comecei a passar o sabonete em todo o seu corpo e ele fazia o mesmo comigo. Vestimos nossas roupas sujas e ficamos por mais algum tempo naquela casa ate que fechamos tudo e voltamos para a cidade. No caminho ele ia segurando a minha mão a todo momento , e eu ficava hipnotizado por seus olhos. Estávamos para Entrar no perímetro urbano que eu tive uma vontade de chupar o Igor com ele dirigindo, era o meu primeiro fetiche. (Risos)

Fui beijando seu pescoço e ele se esforçando a dirigir ate que comecei a passar a mão no meio da sua bermuda.

- Você não esta saciado? - Falava tentando olhar o transito.

- Não, estou com fome de te chupar. - Falei dando um sorriso malicioso.

- Vou parar o carro para você fazer isso melhor.

-Nãooo , quero com você dirigindo e olha logo para a merda da estrada que aqui em baixo eu faço o resto. - falei rapidamente e Igor abriu um leve sorriso.

- Esta bem vou deixar você realizar seu fetiche. Mas faz com carinho. - e dava uma gargalhada.

Fui abrindo o zíper e puxando seu mastro rosado que já estava duro para fora. Fiquei passando a língua em toda sua extensão ate que coloco tudo de uma vez e Igor da um gemido alto pelo carro e tentava aprestar atenção no transito. Comecei a chupar freneticamente feito um louco com cede do seu pênis. Igor fazia umas caretas quando eu o chupava e gemia feito um louco.

- Vai com calma que eu estouuuu dirigindo -Falava gemendo.

- Cala a boca e olha o transito por que se bater esse carro eu te mato.- e abri um sorriso.

E voltei a chupar . Eu me encontrava com o tesão lá em cima e dentro da minha bermuda meu pênis babava feito um louco. A cabeça do penis de Igor era grande mas proporcional a todo o resto do corpo da sua cobra. Eu fiquei chupando a cabeça bem lentamente e olhava para cima para ver a sua cara.

- Chupa logo Matheus estou morrendo aqui já.- Falava com dificuldade e mais inda para dirigir.

Até que suguei bem forte e ele começou a gozar na minha boca. Eu não podia deixar uma gota se quer cair no banco do carro para não piorar do meu lado. Engolia tudo com dificuldade e logo que terminei limpei o canto da minha boca e dei um beijo rápido em Igor e logo em seguida mordi seu pescoço.

- Como você esta com fome hoje em. - Falava quase chegando em casa ainda com a bermuda nos seu pé e seu pênis meia bomba jogado para o lado.

- Você que me deixa assim, e não sei o porque.- Falei dando um sorriso.

- Então eu te deixo louco?

-Sim - beijei seu pescoço - Mas se prepara que depois eu quero mais. - e segurei seu pênis que ficou duro novamente.

-Matheus Matheus você esta mexendo com a pessoa errada. - Falava com um sorriso no rosto de tarado.

- Você que não sabe de nada ainda. - E fui saindo do carro que acabava de estacionar e nem liguei que ele estava com a bermuda no pé e fui abrindo a porta. Olhei para ele que ainda estava arrumando sua bermuda e logo ataquei- Te espero no meu quarto hoje alemão - e pisquei um olho para ele que fez em sorrir.

Fomos almoçar e Igor se sentou a minha frente e eu para o provocar comecei a passar meu pé no seu pênis para deixa ele louco. Rapidamente ele ficou duro e começava a dar sorrisos maliciosos e falava entre os lábios para ninguém escutasse "VOCÊ ME PAGA GURI" e eu ria sozinho na mesa.

- O que você esta rindo Filho - perguntava minha mãe.

-Nada não só lembrando de uma coisas bobas. - e lancei um olhar para Igor e comecei a passar mais rápido o meu pé em seu pênis .

- Sei Matheus. -Falava meu pai meio que misterioso olhando para min- Mas eai Igor esta gostando da cidade?

-Adorando..do - Falava com dificuldade pois eu passando o pé no seu pênis. - As pessoas aqui são bem diferentes do que em Campo Grande e mais doidas - e me fuzilava com seus olhos azuls que estava começando a gostar ate de mais.

A conversa se estendeu por mais um longo tempo e eu fiquei ate o final para ver como Igor iria levantar da mesa com aquele volume enorme que não dava para disfarçar. Eu ria feito um doido olhando para ele que ninguém na mesa intendia. Ele esperou todos saírem e ficou só nos dois na mesa.

- Você esta "fudido" hoje.

-Nem gosto - falei contendo as risadas.

-Agora me ajuda a subir para o meu quarto. Você vai na frente eu logo atras. - confirmei com a cabeça.

Com sorte conseguimos chegar ao andar de cima sem chamar muita atenção na sala onde se encontrava todos assistindo a um filme. Ele foi me aperta junto ao seu corpo para sentir o volume que se encontrava. Quando entramos no quarto onde ele dormia ja foi trancando a porta e foi me beijando loucamente.

-Calma alemãozinho - Falei sorridente

-O que foi? - ele se continha para não me despi ali mesmo.

- Só vai rolar a noite - Fali rindo para ele.

-Você vai me deixar assim ? - ele apontava para seu penis duro fazendo um volume enorme no meio da suas pernas.

- Sim - dei um leve sorriso malicioso - vai ter que acalmar o bicho ai. - e me joguei na cama.

- Você joga baixo sabia? Mas eu gosto desse seu jeito louco. - e foi se jogando por cima de mim para me beijar.- Não sei Matheus mas você que me deixa louco sabia - e me olhava com seus olhos azuls calmamente.

- Eu sei - arrumei seu cabelo que estava bagunçado e logo nos beijamos.

Sai do quarto dele para ver se o volume abaixava e fui para o meu tomar um banho calmo. Entrei em baixo do chuveiro com a água quente. Vesti uma roupa bem leve e liguei o ar- condicionado e deitei na minha cama. Fiquei pensando que eu estava começando a gostar do meu primo mas de um jeito diferente. Eu não conseguia entender ainda aquele sentimento mas eu sabia que era maior que eu mesmo. Pensei também como eu estava afoito aquele dia acho que a leve discussão que tive mais cedo com João é a principal culpada.

Estava perdido em meus pensamentos e nem vejo que Igor havia entrado no meu quarto e estava se deitando ao meu lado somente de samba canção.

- Trancou a porta - Perguntei ainda de costa a ele.

- Sim - ele ia se acomodando ao meu lado e me colocando em seu peito. - Você hoje me deu uma enorme canseira sabia? - falava passando a mão em meus cabelos.

- Sabia - falei passando a mão em seus pelinhos no seu abdômen que formavam o caminho da alegria.

Ficamos conversando por um tempo na cama ate que nos dois apagamos de uma vez.

Acordei com Igor me abraçando e cutucando seu pênis na minha bunda. Ele fazia leves movimento e me puxava com mais força contra seu pênis duro igual uma pedra.

- O nenenzinho acordou - ele falava fungando em meu pescoço e forçando ainda mais seu pênis contra minha bunda.

- Seu taradinho - falei com voz de sono.

- Olha quem fala. Você que ficou doido hoje- e dava um leve sorriso e beijava minha nuca e mordia minha orelha.

- Sei - falei ainda de costa para ele.

-Filho abre a porta temos que conversar - Falava meu pai batendo forte.

Meus olhos se arregalaram e olhei rapidamente para Igor e ele também sem intender olhou para min mas assustado ainda.

Bom gente essa é o próximo capitulo decidi postar hoje para ser como um brinde por eu ter sumido tanto tempo. Espero que gostem beijo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheusmalouf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom... Aguardando a próxima parte. 10

0 0