Fodendo uma estranha gostosa

Um conto erótico de Garotoassananhado
Categoria: Heterossexual
Contém 2194 palavras
Data: 06/01/2013 10:33:05

Era uma sexta feira fria. Mas com um céu estrelado. Estava entrando no chuveiro. Aquela noite prometia. Eram 8 da noite, e estava sozinho em casa. Daqui a 1 hora meus amigos chegariam pra fazermos um esquenta e irmos pruma balada excelente aqui da região. Cara por sinal, o que nos obrigava a fazermos a noite valer a pena.

Liguei um rock alto antes de entrar o banho e o Gun’s Roses tocava enquanto a água do chuveiro batia em minhas costas. Aquela noite teria que ficar cheiroso e preparado pra qualquer coisa que rolasse. Limpei meu cabelo deixando o mesmo cheiroso, e passei sabão em todo meu corpo, principalmente em meu pau. Depilei os poucos pelos que restavam em minha barriga, nos meus peitos, nas minhas bolas e ao redor de meu pau. Estava pronto pra ação noturna.

Desliguei a água do chuveiro e me sequei todo. Passei um perfume no pescoço, nos braços e no peito. Nada muito exagerado, somente o suficiente pra ficar com uma fragrância adequada para a noite. Coloquei uma calça jeans, e uma camiseta justa. Não sou muito musculoso, mas era o suficiente pra mostrar as costas largas, e a barriga magra. Aquilo pra mim já era mais que suficiente.

Esperei mais 30 minutos até que os meus 3 amigos chegassem, peguei as chaves do carro e sai. Aquela noite eu dirigia. Pra minha felicidade, não depender de ninguém é a melhor sensação do mundo. Conversava com meus amigos e riamos já esperando as coisas boas que nos aguardavam na festa. Tenho apenas 18 anos, mas todos os outros 3 tinham 22. Tinhamos bem claro na mente o que queriamos aquela noite. Justamente por isso sabiamos que eu só iria levá-los para a festa, mas não ia precisar dar carona de volta pra ninguém.

Chegamso na festa lá pela meia noite. A fila já estava começando a crescer. Comecei a avistar alvos logo na entrada. Ruivas, Loiras, Morenas. Bissexuais e Heterossexuais. Altas ou baixas. Todas eram possíveis alvos. E que belos alvos eu tinha nessa noite maravilhosa. Guardei a chave do carro no bolso, tirei a fita da carteira e já colei ela no braço. Agora era só entrar. Meus amigos já bebiam smirnoffs na fila de entrada, e já começavam a ficar alegre. Eu não. Eu queria ter o controle total dessa noite, sem ação de bebidas.

Ouvia a música tocando dentro da festa, e já dançava um pouco. Meus olhos exploravam todo o território ao meu redor. E já recebia olhares em retorno. Tenho 1,78, cabelos claros e olhos verdes. E um sorriso bonito. Sorrisos e olhares que sei usar muito bem na hora ideal. E toda vez que um olhar me fitava e me interessava eu sorria. E elas viam isso. E gostavam. Aquela noite começava bem já.

Entramos na festa e já estava lotado ali dentro. Paramos nos 4 próximos ao balcão e pedi uma água. Bebi um belo gole e comecei a olhar ao redor. Vários mulheres me deram abertura suficiente para ir conversar com elas, mas decidi que aquela noite eu queria algo mais desafiador. E a encontrei rapidamente.

Ela tinha 1,70, olhos verdes, um pouco de sardas no rosto e um cabelo ruivo cor de fogo. Seu sorriso ao mesmo tempo era meigo e trazia um pouco de malícia. Ela era magra, com peitos médios e uma calça que apertava sua bunda dando enfase praquela maravilha. Olhei para ela e ela desviou o olhar. Tímida. Gostei daquilo. Comecei a dançar por perto dela e vi que ela me olhava de canto de olho, mas sem dar muita brecha.

Cheguei numa menina que estava perto dela e comecei a dançar próximo da mesma. Era uma morena, com uns peitões e uma bunda gigantesca. Ela viu aquilo e não conseguiu desviar o olhar. A morena sem pudor algum começou a dançar comigo, e rebolava proximo de mim. Virou a bunda para perto de mim e esfregou a mesma no meu pau. Meu amigo logo deu sinal de vida e a morena deu um salto pra frente, assustada.

A ruiva porém gostou da brincadeira, e puxou um garoto para próximo dela. Ela começou a imitar a morena, e nós dois ficamos nesse jogo de sedução por um bom tempo. Até que dispensamos nossas companhias e nos aproximamos.

- Tal atitude não combina com uma mulher linda como você. - disse sorrindo para ela, me referindo a dança.

- Você não me conhece nada gato. - disse ela em retorno e sorriu achando graça de tudo aquilo.

Mais perto ela era ainda mais linda, e tinha um cheiro maravilhoso. Puxei a para perto e começou a dançar com ela, enchendo a mesma de perguntas:

-Qual o seu nome? - perguntei.

- Rafaela. - me respondeu em retorno pedindo meu nome logo em seguida. Após as apresentações sabia que ela era mais velha, solteira, e muito interessante. Já havia achado o meu alvo perfeito da noite.

Puxei a para um canto e paguei um drink para ela. Rafaela se animou com a bebida e começou a guiar a dança comigo. Me provocava, chegava próximo dos meus lábios, mas não me beijava. Falava susurrando em meu ouvido, e dando beijos na minha bochecha. Toda vez que aproximava eu passava a mão em seus cabelos e beijava seu pescoço. Ela adorava aquilo. Quando ela tentou se afastar, segurei ela pela cintura:

- Nada disso, quero ficar mais perto de você essa noite. - disse para ela, puxando ela para mais perto de mim e lhe beijando. Seu beijo era delicioso. Doce, não muito acelerado, e animador. Eu passava minha mao em seus cabelos e sua nuca, sem soltar de sua cintura. Ela em retorno passava a mao em minhas costas, deslizando ela por dentro da blusa.

Parava de beija-la para morder seu pescoço e seus lábios. Comecei a descer a mão por suas costas, e ela começou a colocar sua mão por dentro de minha blusa. Ela me arranhava e deslizava seu dedo com calma do meu pescoço até proximo de minha bunda. Eu apertei sua bunda e esfreguei meu pau duro nela. Ela falou espantada:

- Tem mais alguém que quer brincar hoje a noite pelo jeito. - e passou sua mao lentamente no volume da minha calça. Riu e falou. - E parece que é um belo brinquedo.

- Se você quiser podemos brincar a sós num lugar melhor. - propus pra ela.

- Eu adoraria. - disse ela em retorno.

Então saimos de onde estavamos e fomos em direção a uma das saídas da festa. No caminho passei por Carlos, um de meus amigos, e vi que ele estava com a morena que havia dançado inicialmente. Era certo que ele também se divertiria aquela noite. Sorri para ele e ele sorriu em retorno.

Rafaela ia caminhando em minha frente, mas sem se afastar de mim. Quando achava um lugar mais cheio, ela parava, esfregava sua bunda em meu pau, e continuava o caminho. Agora era impossível esconder o volume dentro de minhas calças. E ela parecia gostar daquilo. Saimos da festa e a guiei para meu carro. Dei lhe um beijo, apertando lhe a bunda com força, e abri a porta para que ela entrasse. Ela gostou daquela mescla de cavalheirismo e safadeza e me mordeu. Me mordeu com força, e entrou no carro me dando um sorriso safado.

Entrei no carro e sai acelerando. Percebi que velocidade a animava, então acelerei cada vez mais. Ela olhava pro volume de meu pau e passava a mao em minha coxa, enquanto eu dirigia. Conforme eu acelerava mais ela ia subindo sua mao mais até que ela chegou no meio da minha coxa e sentiu meu pau.

- Uou ele está grande. - ela sorriu e começou a alisa-lo por cima da calça. Ela foi colocando a mao por dentro da minha calça, e eu parei o carro pra poder abaixar a mesma ficando só de cueca.

Continuei meu caminho para casa, e ela continuou esfregando a mão em meu pau. Ela foi abaixando a minha cueca e tocando na cabeça do meu pau. Começou a passar a mao em minhas bolas, e a contornar todo meu pau com sua unha. Começou a rodear uma de suas unhas ao redor de meu pau e desceu beijando meu peito, minha barriga e lambeu meu pau. Acelerei.

Ela adorou aquilo e começou a envolver sua língua ao redor de minha cabeça. Meu pau latejava de vontade, e fiquei feliz quando vi o portão de casa. Eu também queria brincar. Abri o mesmo e entrei. Sai do carro só de camisa e ela saiu e pulou nos meus braços. Agarrei a e beijei com vontade, com meu pau roçando em sua calça. Abri a porta sem parar de beija-la e apoiei ela na parede da sala. Fui descendo meu beijo e tirando sua camisa. Agarrei seu sutiã com a boca e tirei ele. Lambi ao redor de seus mamilos e mordi um deles. Ela agarrou minhas costas com força e fincou sua unha no meu ombro. Mordi o outro mamilo. E ela me fincou mais uma unha nas costas.

Continuei chupando seus peitoss e fui descendo minha mao por sua barriga. Coloquei ela por dentro de sua calça, e senti o quão molhada ela estava. Coloquei dois dedos em sua buceta, e fui descendo minha boca. Deixei a totalmente nua, enquanto ela arrancava minha blusa. Deitei ela no sofá e deitei de costas pra ela. Comecei a chupa-la e ela a me chupar.

Eu abria sua buceta com minhas duas mãos e colocava minha lingua bem fundo em sua bucetinha. Sentia seu clitóris, e sentia que toda vez que a mordia ela se retorcia de tesão. Ela por outro lado chupava meu pau. Colocava todo ele na boca, o que me impressionava. Fazia uma garganta profunda excelente. E Então ela tirava meu pau de sua boca e descia sua lingua, chupando suas bolas. Ela foi fazendo aquilo por um bom tempo, me enlouquecendo. Coloquei três dedos em sua buceta, bem fundo e sem parar, pra abrir a bucetinha dela e deixar ela pronta pro meu pau. Até que ela nao aguentou e berrou:

- Me fode seu gostoso. me fode com esse teu pau gostoso. Eu to cheia de tesão, me fode forte.

E aquilo foi o que faltava para eu tomar o controle da situação. Virei de frente pra ela e puxei seu mamilo com minha boca. Ela entao ficou de quatro pra mim e falou:

- Me fode como a cachorra que sou. - Adorava aquele linguajar. Coloquei a camisinha e fui sem dó. Passei meu pau na entrada de sua bucetinha. Abri bem a bucetinha e então estoquei de primeira. Ela gemeu de prazer e agarrou na almofada do sofá. Estoquei de novo e ela fincou suas unhas no sofá novamente. Comecei a estocar com mais força e mais rapido e ela gemia de prazer. Coloquei um dedo em seu cu, enquanto passava a outra mao em seu peito, e então ela começou a gemer, e eu agarrava em sua bunda e a fodia mais forte. Ela começou a ter um orgasmo ali mesmo. Então desacelerei o ritmo e fiz ela rebolar o meu pau enquanto ela tava de quatro. Peguei ela e a virei de frente. Sentei e a apoiei na minha cintura. Ela começou a rebolar no meu pau. Apertava com uma mao seus peitos, e com a outra colocava um dedo em sua boca. Ela mordia o dedo com vontade. Conforme eu a fodia ela mordia mais forte. E foi então que eu a beijei. Beijei e com meu beijo ela teve um outro orgasmo.

- Goza pra mim. - ela sussurrou em meu ouvido, então ela sentou de frente pra mim e tirou minha camisinha. Começou a me chupar de novo, dessa vez mais rapido que antes, e eu ja não aguentava mais. Ela olhava com aqueles olhos pra mim, pedindo pra mim gozar. E eu gozei. Gozei em sua boca, e o gozo saiu pelo lado de meu pau. Gozei muito. Ela abriu a boca e me mostrou aquele liquido pastoso em sua boca. Ela engoliu sem pestanejar, e lambeu o resto de gozo que restava. Engoliu novamente, e então a beijei sem frescura.

Passei a mao em sua buceta e ela pedia por mais. Abaixei e a chupei. Minha lingua ardia em sua buceta. Chupava com vontade. Com força. E então ela gozou em minha boca também. Ela tinha um gosto maravilhoso, e eu lambi tudo o que ela soltava em minha boca. Lambia bem fundo pra pegar todo o resto de vestigio que ela tinha em sua vagina. A beijei novamente e mordi seu ouvido. Ela deitou no meu peito e adormecemos ali mesmo no chao.

Acordei no dia seguinte com um bilhete e uma calcinha do lado. No bilhete estava escrito:

“Adorei a noite gato, e falarei para todas minhas amigas da sua habilidade. Adorei te conhecer e lembrarei dessa noite pra sempre. E por sinal, meu nome não é Rafaela.

Ass: Uma gata misteriosa”

Terminei de ler e sorri. Cheirei sua calcinha e lembrei de seu gosto. Meu pau se levantou, e eu sorri de novo. Também lembraria daquela noite, Rafaela ou seja la qual era seu nome.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garotoassanhado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários