O dia em que virei uma cadelinha

Um conto erótico de Garotoassananhado
Categoria: Zoofilia
Contém 1253 palavras
Data: 06/01/2013 10:21:29

Olá meus amores. Me chamo Leticia, e hoje vou lhes contar uma experiência que tive que foi sensacional. Eu tenho 23 anos, sou baixinha, tenho 1,60, sou morena, cabelo curtinho, e bissexual. Meu corpo não é aquele corpo de atriz pornô, mas é muito melhor do que algumas garotas por ae. Tenho uma bundinha redondinha e durinha, seios grandes, e sou toda tatuada, atraio olhares de homens (e mulheres) por onde passo.

Eu sai de um relacionamento já fazem 4 meses onde o cara foi um bosta comigo. Me traiu com Deus e o mundo e se eu termino o relacionamento 1 semana depois a chance de ter contraído uma DST era enorme. Mas eu descobri as puladas de cerca dele a tempo, e terminei com o filho da puta. Mas desde então eu não me entreguei a nenhum homem.

Fiquei com uma amiga minha durante 2 semanas e chegamos a transar. Mas foi ali que eu percebi o quanto eu tava precisando de um pinto. E eu precisava dele urgentemente.

Eu tenho um cachorro chamado Thor, ele é um pastor alemão lindíssimo. Semana passada, o veterinário do Thor ligou aqui em casa perguntando se eu não queria levar ele para cruzar com uma cadelinha também pastora, porque a dona dela estava querendo ter crias de puro sangue e prometia dividir a parte do dinheiro da venda dos filhotes. Precisando de grana aceitei a oferta na hora e fomos eu e Thor na casa da dona da fêmea.

Chegando lá Thor sentiu o cheiro da cadela no cio e já foi pulando a coleira. Toquei a campainha e quem me atendeu foi uma coroa sarada, siliconada, um corpo todo construído a base da grana. Thor se engasgava na coleira querendo correr para dentro da casa da moça e eu segurava ele com toda a força. Vendo meu sacrifício ela mostrou o caminho do jardim e falou que eu podia soltar o Thor.

Fazendo o que ela havia me pedindo soltei a coleira e Thor saiu em disparada atrás da Lady (a cachorra da senhora), e os dois começaram a correr um atrás do outro no meio do quintal criando uma festa. Thor então conseguiu subir em cima da cadela e começaram a transar ali na nossa frente. Não dei muita bola até que Vanessa (a dona da cadela) falou:

- Nossa seu cachorro é bem dotado ein. – e deu uma risada.

Eu meio sem graça olhei e fiquei surpresa. Thor tinha uma pica descomunal, que colocaria inveja em muito homem por ai, e ele metia na cadelinha sem dó. Nunca antes havia notado o tamanho do pau de meu cachorro, mas dali em diante não conseguia tirar os olhos daquela cena. Thor entrava na cadela e ela gania de dor. E ele sem dó enfiava cada vez mais nela.

De repente me imaginei no lugar da cadela, e aquilo me excitou tanto que minha calcinha encharcou na hora. Tentei tirar aqueles pensamentos da cabeça e quando vi Thor já havia gozado na cadelinha e estava preso nela. Quando os dois se soltaram Vanessa agradeceu e eu e Thor fomos pra casa.

Na semana que se passou eu não tirava a pica de Thor da cabeça. Toda vez que pensava naquilo minha bucetinha ficava toda molhadinha até que não aguentei a tentação.

Um dia estava deitada na ponta de minha cama, logo após o banho, só usando um vestidinho de seda para dormir, quando comecei a pensar em Thor. Fui pensando naquele cacete dele, e aquilo foi me deixando toda molhadinha. Comecei a me tocar, e sentia minha buceta completamente lubrificada.

Enquanto me tocava fechei os olhos e comecei a me imaginar fodendo com ele. Encostei os pés no chão e então imaginei que eu ficava de quatro e que eu era a cadelinha e que Thor viria com tudo me foder. Aquele pau entrava e saia com facilidade de minha bucetinha. Perdida em meus pensamentos estava quase gozando quando senti uma coisa quente e áspera na minha buceta.

Quando abri os olhos levei um susto. Thor lambia meus dedos e minha bucetinha. No susto tirei minhas pernas dali de perto e fiquei um pouco com medo. Mas então minha bucetinha cheia de tesão pedia por uma massagem de língua, e abaixei as pernas novamente.

Quando fiz isso Thor veio e começou a cheirar minha bucetinha novamente. Então ele começou a me lamber e aquela língua áspera me deixava toda arrepiadinha. Abri bem as pernas e Thor começou a me lamber com vontade. Comecei a sentir um orgasmo vindo e quando menos percebi jorrava em sua boca. Ele levou um susto e latiu. Eu ri da situação e vi que ele depois do susto foi lamber o que caiu no chão de minha gozada. Então ele limpou o chão e voltou para perto de mim.

Eu então alisei seus pelos achando que aquilo havia terminado por ali. Mas Thor parecia querer mais, tentava enfiar a cabeça no meio de minhas pernas de todas as formas. Então eu cedi e falei:

- Pode brincar um pouquinho mais com a mamãe viu bebê.

Ele voltou a me lamber e foi então que vi o tamanho que estava o seu pau. Aquilo me deixou com um tesão que é impossível de transmitir em palavras. Eu vi aquele pau vermelho saindo, e decidi tocá-lo. Toquei a ponta de seu pau com as unhas, e segurei ele. Senti que seu pau pulsava, e então comecei a masturbar ele enquanto ele ainda me lambia. O pau dele ia crescendo de tamanho em minha mão e foi então que eu decidi que eu queria colocar aquele pau na boca.

Deitei por baixo dele e lambi o seu pau com medo de ter um gosto ruim. Mas não o pau dele tinha um gosto normal, e aquilo fez com que eu coloca-se ele na boca. Comecei chupando devagar, mas o tesão foi aumentando e quando vi estava tentando colocar ele inteiro na boca. Engasguei nas duas primeiras tentativas, mas na terceira consegui. Senti todo aquele pau em minha boca e a vontade de fazer loucuras aumentou ainda mais.

Então eu fiquei de quatro e empinei minha bunda para Thor. Ele veio com vontade e enfiou. No buraco errado. Eu era virgem do cú e Thor entrou rasgando nele. Soltei um grito de dor e tentei tirar ele de dentro de lá. Mas ele sem ter noção do que acontecia ia metendo cada vez mais. A dor era impressionante e ele me rasgava por dentro com aquela pica grossa. Mas de repente, a dor foi passando, e foi me dando prazer.

Sentindo o pau dele entrar em meu cuzinho foi me dando cada vez mais prazer, e então senti que ele estava louco ali já, prestes a gozar. Comecei a fazer movimentos contrários ao dele quando senti ele jorrando seu esperma em meu cú. Ele ficou preso em mim por uns 10 minutos e eu fiquei ali naquela posição exausta. Ele foi tirando seu pau e com isso o seu esperma foi escorrendo por minha perna.

Sem fazer movimento algum senti ele limpando todo seu esperma e lambendo dentro do meu cuzinho. Minha buceta ainda tava ardendo de tesão então abri ela para ele me chupar. Ele lambia todo o caminho entre buceta e cú e não demorou muito para eu gozar de novo em sua boca.

Deitei na cama e chamei ele para subir nela. Ele deitou do meu lado e eu durmi ali pelada, cheia de tesão e com algumas preferências novas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garotoassanhado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tezao ,,, meu sonho e ver uma garota fudendo c seu cachorro ,,, add 31-75545866 whats

0 0
Foto de perfil genérica

demais seu conto me add no msn pra conversarmos ta

jogos_game99@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola alguma gata tiver afim de ver videos zoo tenho muitos algunas aqui do conto ja tem esse prestigio se alguma mais tiver meu contatos msn e -mail ecarlinhos4712@gmail.com

0 0