Um voo diferente

Um conto erótico de Garotoassananhado
Categoria: Heterossexual
Contém 2366 palavras
Data: 06/01/2013 10:14:27

Hoje venho narrar uma grande loucura que fiz, onde eu quase fui demitido. Meu nome é Luciano. Tenho 22 anos e trabalhava numa loja de livros no aeroporto de São Paulo. Tenho 1,65 de altura não sou muito alto, mas sou forte. Tenho pernas grossas, um peito largo e braços compridos devido aos anos de natação. Sou moreno, libriano, tenho uma barba por fazer que deixa as meninas loucas, e um olho castanho claro que olha no fundo da alma de quem eu observo. Não sou o galã da novela das nove, mas também não sou de se jogar fora.

Mas além da beleza sou muito culto. Como trabalhava numa livraria na época que aconteceu esse fato que eu estou lhes narrando, eu conhecia praticamente todos os livros que eu possuía nas prateleiras da loja, e havia lido ao menos um terço dos mesmos.

Era uma quarta feira de noite, próximo da meia noite, e o aeroporto estava praticamente vazio como sempre nos dias de semana. Nas noites de quarta eu ficava sozinho na livraria, e então eu sempre fazia algo para me distrair, algo para entreter. Mas a minha diversão da noite estava longe de serem os livros, mesmo que eles fossem me ajudar para o feito.

Ao lado da livraria existia uma loja de café. E nessa loja de café trabalhava uma loirinha linda. Ela tinha olhos azuis iguais o céu, o cabelo dela possuía uma cor viva natural, e seu sorriso era lindo. E seu corpo. Sem palavras para seu corpo. Ela possuía uns seios grandes e naturais, uma cintura super fina, e sua bunda. Nossa sua bunda era descomunal. Não era nem grande demais para ser assustadora, nem pequena demais para não dar excitação. Era perfeita.

Já faziam 3 semanas que eu ficava olhando ela todas as noites, mas me falta coragem de chegar nela. No começo ela parecia nem saber de minha existência, e por isso mesmo nunca tinha tomado a iniciativa de ir conversar com ela. Porém na última semana ela começou a trocar olhares comigo, e parecia estar cada dia mais linda. Parecia que se arrumava ainda mais ao sair de casa. E parecia que aquela arrumação toda era pra mim. Aquilo foi me dando uma coragem que no início eu não possuía.

Naquela noite organizei os livros após um grupo de coreanos ter saído da livraria, e vi que ela me observava. Olhei para ela e vi aqueles olhos azuis me fitando. Sorri meio sem graça e decidi colocar meu plano em ação. Já fazia uns três dias que eu ficava imaginando o que eu poderia fazer para surpreendê-la, e nessa noite a ideia me veio a cabeça. Peguei na estante dos livros adultos um livro chamado “Como surpreender e satisfazer seu parceiro por completo numa relação.” e fui em direção a ela.

Pedi um cappuccino especial que só encontrava naquela cafeteria, e então sentei numa mesa abrindo o livro e deixando o título amostra para a garota de meus sonhos. Ainda não sabia de seu nome, e nem ela do meu, mas aquilo era questão de tempo. Abri na metade do livro num capítulo chamado “Como aprimorar a transa.” e comecei a folhear o livro. Não demorou muito e ela veio em minha direção fitando o livro.

- Interessante leitura. – Ela disse e sorriu.

Eu sorri com a situação e olhei para ela. Estava magnífica hoje mesmo estando no uniforme de trabalho. Estava com sombra nos olhos, um batom suave, e vinha sorrindo. Ela sempre sorria.

- Interessante é pouco. Já aprendi muita coisa com o livro. Só falta botar em prática. – falei fitando-a, e ela corou. Ela já ia se afastando quando falei. – Senta aqui comigo, a cafeteria ta vazia, e a livraria também, podemos conversar um pouco não vai chegar ninguém.

- É você tem razão. – Ela respondeu e puxou a cadeira na minha frente sentando e apoiando os ombros na mesa, me observando.

- Engraçado que trabalhamos um do lado do outro e nunca tive a oportunidade de saber seu nome. – falei e toquei sua mão ao fazer a pergunta.

- Sou Amanda, muito prazer. E você, garoto dos livros?

- Sou Luciano, e o prazer é todo meu. Sabia que descobri coisas muito curiosas com esse livro? – falei, me aproximando mais dela, sem fechar o livro.

- É mesmo. Como o que, por exemplo? – Ela perguntou e colocou sua cadeira mais perto da minha, roçando a sua perna na minha por baixo da mesa.

- Por exemplo, como um homem consegue controlar melhor sua ejaculação e durar mais tempo na cama. – falei apontando o parágrafo que estava lendo para ela.

- E você já aprendeu bem esse capítulo? – ela perguntou, entrelaçando sua perna no meio das minhas e se puxando para mais perto de mim.

- A teoria eu aprendi bem. Agora falta a pratica. – Falei e passei a minha mão pelas suas coxas. Enquanto mexia na sua coxa senti meu pau dar sinal de vida, e puxei a mais para perto, passando a mão por sua panturrilha, sua coxa, e até próximo de sua bunda, a massageando.

Ela pareceu gostar daquilo e se aproximou mais de mim, passando a mão no meu braço, minha barriga e descendo em direção as minhas pernas. Quando ela chegou próximo da minha perna, meu pau pulsou e encostou no seu braço.

- Parece que alguém está querendo praticar não é? – ela falou mordendo seu lábio e pegando no meu pau com vontade, passando a mão por toda sua extensão.

- Pois é né. – falei corando e me aproximando de seu rosto. Passei próximo de sua boca, ela veio me beijar e desviei indo em direção ao seu ouvido. – Que tal pararmos de perder tempo, aproveitar o aeroporto vazio e praticarmos agora mesmo? – falei e passei a mão com força no meio de suas pernas, fazendo a morder os lábios e apertar meu pau.

- Ótima ideia. – ela respondeu se levantando, olhando aos lados, e me puxando pelo braço. Agarrou-me os braços e me trouxe pra perto dela, fazendo meu pau roçar em sua bunda. Conforme ela andava ia rebolando e meu pau ia crescendo querendo penetrá-la naquele instante.

Ela foi me guiando para dentro da cafeteria, me trazendo pra dentro do balcão. O Balcão era alto e não dava pra ver mais do que o peito do atendente. Ela me deixou ali parado, e se ajoelhou na minha frente. Fiquei ali parado enquanto ela abria o meu zíper, abaixando minha calça e minha cueca ao mesmo top. Meu pau saltou pra fora.

Ela olhou para cima com um olhar de sapeca para mim, sorriu e lambeu a cabeça de meu pau, dando uma pequena chupada nela. Começou a me masturbar enquanto lambia-o, e eu passava a mão no seu cabelo. Ela foi lambendo toda extensão do meu pau e parou no fim dele. Lambei minhas bolas e começou a chupá-las. Aquilo me excitou e meu pau pulsou mais ainda dando iniciativa para ela começar a chupar.

Ela começou colocando e tirando a cabeça do meu pau em sua boca, lambendo e chupando o mesmo me enchendo de tesão. Quando ela começou a chupar meu pau um cliente veio em minha direção, e aquilo me assustou. Olhei para baixo e cheguei mais perto do balcão, fazendo meu pau ir um pouco mais fundo na garganta de Amanda.

- Com licença, você tem uma garrafa de água para me vender? - perguntou o cliente sem reparar a situação. Fiquei sem reação e Amanda mordeu meu pau com o susto que tomou. Olhei para ela sem jeito e ela me apontou a geladeira que tinha atrás de mim. Analisei a situação e agradeci, pois iria conseguir pegar a água sem me mover. Abri a porta da geladeira, peguei uma garrafa de água qualquer e entreguei para o cliente. – Quanto que sai a garrafa? – ele me perguntou.

- Essa é por conta da casa amigo. – Respondi, e depois do susto Amanda pareceu gostar da situação, pois começou a me chupar mais rápido.

- Como assim é por sua conta? – perguntou o cliente meio sem entender a situação. Enquanto ele perguntava Amanda chupava meu pau me excitando mais e mais. Ela parecia gostar da situação porque me masturbava e me chupava com mais vontade do que anteriormente.

- É amigo. De graça. Não vou cobrar apenas uma garrafa de água a essa hora. Estou muito feliz. Deixa que eu pago. – respondi.

O rapaz meio incrédulo saiu dali, e eu comecei a pegar o cabelo de Amanda e comecei a faze-la chupar mais fundo. Ela sem frescura chupou até o fim do meu pau, dando uma pequena engasgada, e então começou a ir até o fundo mais rápido. Meu pau já estava pulsando, prestes a gozar quando ela me olhou e falou.

- Ainda não é pra gozar seu gostoso. – Parou de me chupar e então foi passando a mão pelo meu corpo, segurando no meu braço e pegando em minhas mãos me fez segurar sua bunda por dentro de suas calças. – Vamos lá pra trás vamos. – Falou. Levantei minha calça e dessa vez quem a guiou fui eu.

Entramos no fundo da cafeteria, e já sai a beijando. Peguei no seu pescoço enquanto a beijava, e explorava toda sua boca com minha língua. Seu beijo era doce e sua pegada deliciosa. Ela entrelaçava sua perna na minha, enquanto ia tirando minha blusa. Arranhava minhas costas e ia me beijando com vontade. Enquanto isso eu lhe apertava a bunda com minha mãe dentro de sua calça, e em seguida abaixei sua calça, enquanto ela tirava sua blusa no mesmo instante.

Comecei a beijar seu corpo, e fui em direção a seus peitos. Comecei a chupar aqueles dois deliciosos seios, e mordi seus mamilos. Ela gemeu e apertou minhas costas, pressionando minha cueca na sua calcinha. Enquanto chupava seus seios fui abaixando sua calcinha, enquanto ela liberava meu pau novamente.

Enquanto chupava meus seios ela ia guiando meu pau, fazendo o mesmo roçar na sua bucetinha. Ela me masturbava enquanto ia colocando a cabeça dentro de sua buceta, e então a puxei pelas costas, levantei-a no colo, e comecei a colocar meu pau dentro dela. Apoiei suas costas no móvel que tinha lá, e ela me beijou. Meu pau entrava na sua buceta conforme eu ia posicionando o mesmo, e fui colocando ele cada vez mais fundo. Coloquei até a metade dentro e então comecei a fazer movimentos de ida e volta dentro de sua bucetinha.

Ela começou a gemer e me arranhar, mordendo meu lábio enquanto me beijava.

- Coloca tudo dentro de mim vai. – ela me pediu. E então estoquei. Estoquei e ela gemeu mais ainda. Meu pau entrava e saia na sua buceta que contraia conforme eu ia fazendo os movimentos. Sua buceta era bem apertadinha, e aquilo ia me dando um tesão maior ainda.

Beijei-a e apertei sua bunda. Sussurrei em seu ouvido que ela era deliciosa, e então a coloquei de quatro no chão. Ajoelhei no chão e chupei sua buceta, lambendo ao redor dela, e colocando minha língua bem fundo, sentindo todo o seu gosto, e me deliciando com aquilo. Minha língua lubrificou bem a entrada de sua bucetinha, sentindo ela bem molhadinha.

Sem hesitar posicionei meu pau na entrada de sua vagina e então estoquei de uma vez só. Ela gemeu forte, e então estoquei de volta. Fui estocando até que aqueles movimentos aceleraram e comecei a foder ela com força. Segurava sua boca com uma mão e com a outra os seus seios. Ela mordia a palma de minha mão para abafar os sons, e eu ia fodendo ela cada vez mais forte.

Enquanto a fodia vi o relógio e percebi que já faziam 2 horas que estávamos naquele clima. Podia não ter lido o livro, mas estava aguentando bem. Sua buceta se contraia em meu pau, e eu ia com ele até o fim. Minhas bolas batiam na sua bunda, e ela começou a parar de morder minha mão, dando pequenos gemidinhos de prazer.

Tirei a mão de sua boca, e então peguei com as duas mãos em seus peitos. Eles balançavam em minha mão conforme eu a fodia. Apertava a ponta de seus mamilos com os dedos, e minha mão preenchia aqueles seios maravilhosos. Fodia a forte, e ela gemia de prazer. Naquele frenesi gostoso senti que estava prestes a gozar. Falei isso para ela e ela falou que queria que eu gozasse na boca dela.

Ela ajoelhou na minha frente, e começou a me masturbar e a chupar meu pau rapidamente. Senti meu pau pulsar e começar a correr pelo meu pau. Senti expelindo o jato no fundo de sua garganta, e ela me olhando com aqueles olhos azuis cheia de prazer. Abriu sua boca e vi meu esperma dentro dela. Ela então fechou a boca e vi a engolindo. Abriu a boca novamente e me sorriu com um olhar sapeca. Sorri também, enquanto ela chupava o vestígio de gozo que restava na cabeça de meu pau. Após limpa-lo bem, a abracei e sussurrei em seu ouvido:

- Onde você esteve esse tempo todo?

- O tempo todo estive aqui bobinho. – ela me respondeu e me beijou. Ficamos nos beijando por um longo tempo e então eu a vesti e ela me vestiu. Quando fui colocar seu sutiã ela me olhou e fez que não com a mão. – Quero que fique com você. De recordação. – ela falou e eu sorri. Guardei o sutiã dela dentro de minha cueca, e vesti o resto de minha roupa e do dela.

Saímos andando de mãos dadas de dentro da cozinha da cafeteria, e então nos beijamos nos despedindo. Peguei o livro que havia deixado na mesa e sorri. Nunca havia gostando tanto de um livro como havia gostado daquele. Sai com um sorriso de orelha a orelha dali, e quando abri as páginas do livro vi uma folhinha dentro dele. Tirei a e li.

“ LUCIANO

Você é um gostoso do caralho e me fez ter vários orgasmos. Espero que nos divirtamos mais.

ASS: AMANDA (número de seu telefone).

Sorri e guardei o papelzinho na carteira. Guardei seu sutiã, esperei chegar o outro vendedor e quando o mesmo chegou fui embora.

Chegando em casa liguei para ela, e marcamos novos encontros. Mas isso deixo pra uma próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garotoassanhado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários