ele chegou e mudou a minha vida (part 8)

Um conto erótico de Joker
Categoria: Homossexual
Contém 1290 palavras
Data: 06/01/2013 02:22:45

“O outro lado da história!” (Eduardo)

Eu estava pasmo, o garotinho mal chegou e já enfiou a chave no cu da coitada da cadela, qual seria a próxima brincadeira dele? Ele iria explodir a casa? Só deus sabia, já o Danilo estava furioso com uma cara fechada soltando gritos e mais gritos enquanto corria atrás do Fabio que estava morrendo de medo, eu assistia aquela cena enquanto morria de rir, quando o meu celular tocou, me levantei e olhei quem estava me ligando e logo sai da sala e fui pro quarto tranquei a porta e me sentei e atendi

Eduardo: estou ouvindo...

???: como anda as coisas?

Eduardo: bom ele esta se envolvendo assim como o planejado, eu percebi que vai demorar um pouco pra fazer o que a gente tem em mente!

???: você sabe muito bem que não pode haver erros!

Eduardo: eu sei, mas e enquanto a herança dele? A papelada já saiu?

???: já saiu sim, mais tome cuidado! Um erro e o nosso plano vai a baixo, cara eu fiquei surpreso com a quantia que o velho deixou pra esse pivete! 600 milhões!

Eduardo: caramba! São reais?

???: dólares!

Eduardo: cara então ele é bilionário e nem sabe!

???: pois é, e não vai saber por enquanto! Toma cuidado em!

Eduardo: okay cara tu sabe muito bem que eu não erro em serviço!

???: ah e se liga, não vai se envolver de verdade com esse garoto! Nem pense em me aparecer com esse papinho de amor!

Eduardo: que nada cara! Tu sabe muito bem que eu não sou desse jeito!

???: tabom então, eu vou desligar e amanhã eu ligo pra passar as novas ordens do teuEduardo: tabom então, tchau!

???: tchau!

Ele desligou e eu fiquei ali pensativo, sentado na cama, pensando nos últimos dias, desde a minha saída do Rio de Janeiro, vim totalmente focado no meu serviço, eu sabia que não podia errar, não podia me envolver com o Danilo ao ponto de estragar todo o meu trabalho de anos, mais infelizmente eu sabia que já era tarde eu já estava gostando dele, eu já o amava, o jeito meigo e frágil dele me deixaram bobo, eu não sabia mas o que fazer, eu tinha medo de seguir em frente e acabar com um trabalho de anos, ou simplesmente focar em meu serviço e decepcionar ele, meus pensamentos foram interrompidos por alguém tentando abrir a porta, era ele

Danilo: Edu você ta ai? abri aqui a porta!

Eduardo: espera um minutinho, levantei peguei a chave e destranquei a porta.

Danilo: ta tudo bem? Você precisa de algo? Precisa ficar um pouco mais sozinho? Só pedi pra destrancar porque fiquei preocupado em ver a porta trancada e o quarto tão quieto

Eduardo: que nada meu amor! To bem, e to precisando da sua companhia! Você pode ficar aqui comigo um minutinho? Perguntei beijando o pescoço dele e dando leves chupões

Danilo: posso sim o Fabio ta jogando vídeo game, mais vamos tomar cuidado! Eu não quero que o Fabinho veja a gente!

Eduardo: não se preocupa!

Tranquei a porta novamente, e voltei a beija-lo, levei minhas mãos até a bunda dele e comecei a apertar tirando gemidos baixos dele, o levantei um pouco do chão e o joguei na cama, sentei sobre ele e tirei a camisa lentamente enquanto beijava a barriga dele o deixando arrepiado, fui até os seus mamilos e dei alguns fortes chupões enquanto ele segurava a minha cabeça, até que ele me puxou e me beijou, invadindo a minha boca com a sua língua quente como se necessitasse daquilo pra se manter vivo, então ele me segurou e inverteu as posições ficando sobre mim e beijando e lambendo o meu pescoço em um ritmo lento e safado, eu comecei a tirar a minha roupa e logo nós dois estávamos pelados, ele nada fez, somente sentou sobre a minha cara enquanto eu me deliciava com aquele cuzinho rosado que roçava na minha boca em um ritmo cada vez mais acelerado, então ele desceu até o meu pau, deu uma cuspida e deixou lubrificado, me deitou e deitou o seu tórax sobre o meu encaixando o meu pau no meio da sua bunda sem penetrar, então ele beijou o meu ombro e posicionou a cabeça do meu pau na portinha do cu dele e desceu de uma vez, foi uma sensação maravilhosa e eu me segurei pra não bombar ele de uma vez porque o meu tesão foi ao Maximo com aquele movimento rápido e sutil, mais ele estava deixando claro que ele estava no comando, tentei falar alguma coisa mais ele me calou e mexeu a cabeça em um movimento negativo com um sorriso safado e um olhar penetrante, ele começou um vai e vem frenético no meu pau, e em questão de minutos eu gozei, gozei muito, nunca havia gozado daquela maneira, ele logo também gozou sobre a minha barriga sem dizer uma palavra, e se jogou sobre mim, sem tirar o meu pau de dentro dele, ficamos ali um tempo, os dois colados, sentindo um ao corpo do outro então eu resolvi contar o que eu sinto e quebrar o silêncio:

Eduardo: Danilo?

Danilo: oi

Eduardo: eu te amo...

Por 3 segundos o silêncio tomou conta do quarto até que ele levanta e me olha cheio de lagrimas nos olhos

Danilo: você na sabe o quanto eu estava ansioso pra ouvir isso de você! Eu estava precisando de uma prova de que você gosta de mim, e eu também te amo, te amo desde a primeira vez que eu te vi naquele aeroporto!

Nos beijamos como nunca, beijos e mais beijos recheados de copreensão, carinho e principalmente amor, então eu tive a certeza de que eu enfrentaria o meu trabalho, mais que ainda sim eu amaria aquele garoto pro resto da minha vida, era um amor sem palavras e com simples gestos sinceros passamos um bom tempo na cama nos beijando e trocando declarações até que eu levantei pra tomar um banho.

Eduardo: vamos tomar um banho? eu to todo sujo!

Danilo: só se você deixar eu te ensaboar! Rsrs

Peguei ele no colo e o levei até o Box, liguei o chuveiro e deixamos a água quente cair em nossos corpos em meio aos beijos que não nos forçavam a fazermos mais nada alem de permanecer ali um junto ao outro.

Terminamos o banho e descemos pra ver se o Fabinho tava vem kk já que aquele garoto sozinho se torna um perigo em potencial, ele estava na mesa, junto com Denis e Márcia que já jantavam e nos convidaram pra sentarmos a mesa, estávamos jantando em meio aos protestos do Fabinho que não queria comer até que ele solta uma nova.

Fabio: não vou comer! Disse ele batendo o copo na mesa

Márcia: ah você vai sim seu diabo!

Fabio: só como se o amor me der na boca!

Márcia: amor? Que? Que amor?

Fabio: o amor ué! O Edu

Todos viraram pra mim e fixaram o olhar

Fabio: não é assim o teu apelido Eduardo? “amor”?

Eduardo: não, meu apelido é “Edu” Fabinho!

Fabio: ué e porque o Danilo te chamou de amor?

Mais uma vez todos fixaram o olhar em mim, principalmente a Márcia que me fuzilava com os olhos

==========================

Bom pessoal ai esta mais um, Alanis, Só você, .Titania., Felipe Alves, eu sei que vocês acompanham o conto assim como vários outros que me deixam até com um certo orgulho a cada comentário kkk, tenho só a agradecer a vocês pelo carinho, e pedir! Votem!! Votem muito!!! Comentem!!! Comentem bastante!! É uma forma de eu saber o meu desempenho, ah e outra qualquer detalhe ou erro me avisem! Eu procuro melhorar a cada conto!

Beijos, abraços – Jonathan Alves ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Joker S. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seu conto é 10, mas cade vc e o restante da historia?

0 0
Foto de perfil genérica

"Amor", cadê você?????kkkkk'. Esperando ancioso a continuação.10

0 0
Foto de perfil genérica

Tah cada vez melhor... 10 ...continua

0 0
Foto de perfil genérica

Tah cada vez melhor... 10 ...continua

0 0
Foto de perfil genérica

kkk "só como se o amor me der na boca" essa foi a melhor parte viu o menino danado ameeiiii o conto está maravilhoso, estou curiosa para saber de "trabalho" *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Lol quando vc esquece de Votar aparece "0" Affz. Vou dar o 10 que merece !

0 0
Foto de perfil genérica

torcendo para a Herança ser MInha KKK, Muito Bom o Conto leia os Meus PFV! Parabéns e Continue!

0 0
Foto de perfil genérica

muito legal, confesso que sua família da medo viu, confere meus contos depois…

0 0
Foto de perfil genérica

Esse seu priminho Fábio tem serios problemonhas, que criança danadinha, e meu não creio que o Eduardo fará isso e se ele fizer.... ; e essa herança em todo mundo ta de olho kkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Eta que Eu também quero um pouco dessa herança :O. Torcendo para que o Edu apaixone mesmo pelo Dan e a outra pessoa morra de raiva. Esse Fábio tem sérios problemas com a língua, está precisando de super bonder. Ótimo, volta logo agora que vai pegar fogoo hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Conto bacana estou adorando,continua logo ;)

0 0
Foto de perfil genérica

agora essa de herança , o conto ta ficando mais emocionante a cada capitulo, nota 10 mas posta logo a proxima parte to morrendo de curiosidade , a e da uns cascudo nesse fabinho ele ta nerecendo kkkkkkkkk!!

0 0