Só me vejo ao teu lado - Parte 11

Um conto erótico de John :)
Categoria: Homossexual
Contém 1180 palavras
Data: 01/01/2013 18:49:41

Boa noite pesssoal, aí esta mais uma parte do conto. Espero que gostem, fico um pouco obvia demais. Espero lhes surpreender no proximo capitulo..

_______________________________________________________________________________________________________

Entrando na sala, percebo que tinha dois casais na ultima fileira, um em cada ponta. Na fileira de baixo iria sentar eu e Cadu. Ele estava com as mãos em meu ombro, e subia as escadas atrás de mim, quando passo o olho para a fileira de cima, meu coração bateu mais forte, a raiva tomou conta de todo o meu corpo, eu tremia. Estava com vontade de sumir dali, mais era aquilo mesmo que eu queria, eu fui pra o cinema para ver aquilo com meus próprios olhos. E como diz o ditado, quem procura ACHA!

Sim, era o Talles e com aquela tal de Ellen, Eles estavam ao beijos e ele não me viu, Subi os últimos degraus tremendo, minha raiva era enorme.

- Cara você esta bem? Perguntou Cadu

- Ér... Si.. ESTOU ÓTIMO.

- É que você esta tremulo

- Relaxa Cadu, vamos procurar nossas poltronas.

- Sim, vamos meu lindo..

As nossas poltronas era uma do lado da outra, e ficava quase no centro da fileira, era perfeito para o que eu estava tramando. Segurei firme na mão de cadu e nesse momento os dois já tinham parado de se beijar, Talles vira o rosto como quem fosse chamar o outro casal, e imediatamente me vê segurando na mão de Cadu, ele sem entender o que estava acontecendo fico estático, olhando pra mim, seu olhar era um misto de raiva e ciúmes. Eu queria falar algo, socar a cara desse moleque, mais me contive, sentei em minha poltrona, Cadu sentou ao meu lado e colocou a mão em minha perna. Imediatamente levei uma das minhas mãos para a nuca dele, e com a outra puxei o corpo dele junto ao meu, nos beijamos um pouco rápido, como se tivéssemos prestes a transar ali mesmo, eu puxava um pouco seu cabelo e corria minha mão pelas suas costas. Ele estava sem reação, pois não estava esperando aquilo de mim, e muito menos ali, Em certo momento ele parou de me beijar, abriu aquele sorriso e desta vez quem me beijou foi ele, mas desta vez devagar, calmo, um beijo sereno. Afastei-me e falei:

- Vamos com calma né meu amor?

- Sim, quem manda em mim é você e tu sabes disso. Sou completamente apaixonado por você guri.

Virei o rosto um pouco pra cima, e olhei bem para o Talles, ele ainda estava do mesmo jeito, porém com uma cara de raiva, eu soltei um sorriso como se estivesse tudo bem e falei:

- Oi Talles como vai você cara? Quanto tempo

Por mais que estivesse doendo muito dentro de mim tudo aquilo, fiz como se nada tivesse acontecido, como se eu fosse colega dele que não se vê faz muito tempo.

- Oi Lucas, to bem sim. Pois é já faz algum tempo.

Ele me respondeu com um tom de voz um pouco seco, a garota estava com uma cara de nojo, supostamente por causa do beijo que dei no Cadu. Minha resposta para Talles foi apenas uma risada forçada, com um tom bem falso. Virei, deu um selinho no Cadu, e me virei para assitir o filme. Cadu cochichou em meus ouvidos:

- Luh, esse não era seu namorado ?

- Sim, você disse tudo, era, hoje não é mais.

- Mais ontem eu vi vocês andando pela rua quando passei de carro...

- Cadu, depois te explico tudo isso direitinho ok?

- Sim, vamos curtir nosso cinema e deixar o passado para trás.

Durante todo o filme, eu e ele nos beijávamos, e ele sempre cochichava coisas bonitas do tipo, deixa eu te fazer feliz, esse beijo eu estava esperando a tempos, você é demais Lucas...

Terminamos o filme, e saímos da sala, percebi que o pessoal da fileira de cima também estava descendo, fui em direção ao banheiro e perguntei se Cadu queria ir também. Ele soltou um sorriso malicioso e falou:

- Depende o que você quer fazer comigo lá dentro? To brincando bobo, pode ir te espero ali na loja de roupas que tem ao lado da loja da sua mãe.

- Ta bom, vai lá..

Fui em direção ao banheiro, entrei e me olhei no espelho, o banheiro estava vazio, e vejo o reflexo de Talles entrando.

- Que palhaça é aquela Lucas ?

- Que palhaçada digo a você, quem me deve explicações é você, Me traiu seu canalha.

- Ata, e você não fez o mesmo comigo ?

- Não, eu só vim com ele pra cá por que me contaram que você estava no cinema com uma garota, eu simplesmente vim atrás. Elen o nome dela né?

- Quem lhe conto? Me fala agora.

- Não lhe interessa você me deve explicações e eu quero agora!

- Lucas é o seguinte, a Elen é minha namorada a um bom tempo já, eu e ela estávamos realmente afastados um pouco, eu estava um pouco sozinho e você chega me dando amor, me dando carinho, fazendo coisas na cama que ela nunca faria, eu acabei me apegando a você, mais não da pra gente continuar juntos. Eu e ela estamos de boa agora. Me desculpa.

- Você acha que com apenas uma simples desculpa você vai conseguir me deixar bem? Eu estava te amando muito. Mais estava tudo muito perfeito, eu sabia! Tenho nojo de você, você é um tipo de pessoa que merece morrer sozinho.

- Calma aí, quem é esse carinha que estava junto contigo? Quem me diz que você não me traia com ele?

- PARA DE SER IDIOTA! Eu o trouxe pra poder vingar você, pra eu poder ver a sua cara de trouxa.

Talles veio pra cima de mim e grudou no meu pescoço, ele ameaçou um soco mais Cadu entrou notou a minha demora e entrou no banheiro. Puxou o Talles pra trás e lhe deu um soco.

- Vaza daqui Talles, ou se não vou te bater bem mais!

- Vem pode vir..

- Cadu, para, por favor, deixa esse verme aí no chão do banheiro, pois é isso que ele merece ficar aí jogado no chão de um banheiro.

- Olha quem fala Lucas, pelo menos eu não estou ficando com um cara só pra fazer ciúmes pra mim né ?

Cadu me olhou com uma cara, como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Eu vi naqueles lindos olhos claros, o seu olhar triste, ele que estava quase me abraçando para me proteger do Talles me largo, bem calmo. Caminhou em direção a porta, pegou algumas sacolas de roupas que ele tinha deixado cair e saiu.

- Como você pode ser assim Talles?

Sai correndo atrás dele, lá estava aquele homem enorme, no banco sentado, de cabeça baixa e chorando. Meu coração se partiu ao ver aquilo, e o único sentimento que corria dentro de mim era raiva muita raiva do Talles.

- Cadu ? Posso falar com você?

Ele levantou a cabeça, seu rosto estava todo vermelho, seus olhos cheios de lagrimas. E apenas acenou com a cabeça, fazendo um sinal de que eu podia.

_______________________________________________________________________________________________________

Quem quiser me adc no Msn :D -> johnsp@hotmail.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive John ;) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ADOREI seu conto dá uma olhada lá nos meus (O Privilégio de amar) , ( O Pedreiro me pegou de jeito) e (O Cobrador me pegou de jeito/ e o negão também quer). Agradeço desde já. Beijos.

Twitter: @BRPrincipalgay

0 0
Foto de perfil genérica

O Talles é um idiota, espero que o Cadu te intenda e que vcs fiquem juntos, 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... O Talles, infelizmente, é igual a muitos por aí. Parabéns, 10.

0 0
Foto de perfil genérica

nuss chorei ta, de emoção hashahs baixaria.com esse capitulo... amando jon :3 continua rapido u.u

0 0
Foto de perfil genérica

O Talles quer um relacionam a dois, por que você faz coisas que a namorada dele não faz. Ele merece uma surra, mas não iria adiantar pode até ficar pior. Agora quero ver o que vai dar com Cadu. Gostei

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0