Um amor subconsciente (parte 1)

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 461 palavras
Data: 06/01/2013 00:40:05
Última revisão: 06/01/2013 02:16:54

Um amor subconsciente

Parte 1

Sou Lucas, tenho 17 anos, 1,80m de altura, 70k, um pouco de massa muscular devido a dois anos de academia, cabelos negros, olhos castanhos, pele branca (motivo de um dos meus apelidos ser Branca de Neve), lábios vermelhos; não me acho muito atraente, mas o que fazer se as garotas acham?

Tenho noção de que sou homossexual, desde meus 12 anos, e tentava me livrar disso, até que me conformei, com 13 anos.

Ninguém sabe sobre minha homossexualidade, nem mesmo meu melhor amigo, Jonas, e pretendo que não saibam por um bom tempo.

Eu e Jonas somos inseparáveis, como dois irmãos, e apesar ele de ser bem atraente, alto, cabelos pretos cacheados, corpo definido, nem um pouco exagerado, pele bronzeada, olhos verdes, tem 18 anos, ou seja, muito lindo.

Quando me aceitei, pensei em contar primeiro a ele, obviamente, mas me recordei de sua forte e incidente homofobia, suas opiniões diversas contra o mundo GLS.

Conheci o Marcelo aos 15 anos, quando ele entrou para o mesmo colégio que o meu. Foi paixão a primeira vista, e mantivemos uma relação perfeita, às escondidas, até hoje, e até já conversamos sobre casamento.

Resolvi fazer uma surpresa para o meu Celo, sendo hoje nosso aniversário de dois anos de namoro, sem nenhuma briga, mas com muitos ciúmes.

Celo trabalha no lugar que eu mais odeio dentro de um shopping (acho que ele escolheu este emprego propositalmente), no McDonald’s.

Resolvi ir lá, entregar o presente a ele, e o esperar no nosso ninho de amor, para que possamos perder nossa virgindade, o que combinamos de fazer nessa data.

Eram quatro da tarde, e fui tomar um banho bem relaxante. Logo após, coloquei uma calça jeans grafite, uma camisa gola V preta, um Nike preto, e o nosso colar de compromisso, no qual o meu se conecta ao dele.

Cheguei ao shopping e prontamente me encaminhei em direção à praça de alimentação, que fica no último andar.

Sem saber onde se localiza o McDonald’s, perguntei a um dos seguranças, que me apontou a lanchonete mais ao fundo do local.

Atravessei o mar de mesas e cadeiras, mas parei estático, a poucos metros de meu destino, e vi uma cena bem estranha, que me fez ficar vermelho de raiva.

Marcelo sussurrando no ouvido de Samantha, a piranha do bairro e minha pior inimiga. Para piorar a situação, eles estavam dando risadinhas safadas e trocando olhares obscenos.

Sentei-me na cadeira vazia mais próxima, para melhor analisar a cena, e esperei por volta de dez minutos, até que...

- Bom, esse foi meu primeiro conto aqui na CDC, comentem e votem, pra saber o que devo melhorar

msn: phccardoso@hotmail.com

skype: melphyphoy

face: Pedro Melphyphoy

Beijos e até o próximo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Melphyphoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pode ser promissor se aumentar ele, mais parea primeiro conto foi bom

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto só achei que ficou muito pequeno.

0 0
Foto de perfil genérica

cara você esta de parabéns, continua.

se você tiver tempo leia a minha história.

AMOR DIFERENTE...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adorei o seu conto mais você precisa aumentar ele mais e colocar pouco mais de diálogos, e esse Marcelo em, com TODO o respeito esta sendp um aprefiz de cretino, se ele realmente estiver tendo um caso com a Samantha ai, e por favor continue logo que adorei de paixão o seu conto só precisa fazer pequenos ajustes pra fica melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

eu vo tentar aumentar os textos TeenS, e dialogo vamos ter, nao teve nesse por apenas ser ums introdução

0 0
Foto de perfil genérica

vo tentar postar a parte 2 ainda hj, nao garanto

e agradeço imensamente aos comentarios

0 0
Foto de perfil genérica

Malvado!!! Tá bom sim, acho que deve aumentar um pouco mais o tamanho. E mais pra frente colocar diálogos. Espero poder ler muito seus contos aqui. Se puder dá uma lida na minha série: http://casadoscontos.com.br/texto/2012111222

Esse é o primeiro episódio, se gostar, leia os outros, comente e dê notas. OBG!!!

0 0