Marta e seu corninho - a puta deu para 4 homens

Um conto erótico de Marta
Categoria: Heterossexual
Contém 1000 palavras
Data: 05/01/2013 19:01:43

Olá, me chamo Marta. Tenho 32 anos, seios grandes e bunda média, conservados pela academia. Cabelos loiros e olhos verdes.

Sou casada com Daniel, 39 anos.

Daniel adora ser meu corninho manso, ver os homens me comer e depois gozarem no meu corpinho.

Eu estava dando com frequência para o melhor amigo de Daniel: Paulo. Eles trabalhavam juntos na diretoria de uma empresa de construções na cidade. Paulo tinha um pau grosso, gostoso de chupar....muito diferente do pau do meu marido.

Paulo era o comedor perfeito. Solteiro, morava perto de nossa casa e gostava muito de foder minha bucetinha...as vezes fodia o cuzinho do meu marido também (mas isso fica para outra história)

Era verão, iríamos para uma praia da cidade de Santa Catarina. Temos uma casa lá. Paulo ficaria conosco em nossa casa. Também outros três amigos de paulo ficariam hospedados em um hotel próximo, porém chegariam alguns dias depois.

Chegamos de tarde na praia. Arrumamos a casa e fizemos um tradicional churrasco na nossa cobertura. Aquela noite acabou em muito sexo, fizemos juntos os três (tinha a fantasia de ser comida por dois homens).

Alguns dias depois chegaram os amigos de Paulo. Três rapazes jovens: Rodrigo, Lucas e Gabriel. Vimos os três na praia, eram gostosinhos, barriguinha malhadinha. Os três sabiam da sacanagem que ia rolar lá conosco.

A sacanagem tinha dia marcado. Sábado de noite na sala do nosso apartamento. Nunca tinha feito sexo com quatro homens de uma vez só, mas o que me dava tesão e coragem era o fato de Daniel estar observando tudo.

Tomei um banho, coloquei uma calcinha preta que estava atolada no meu cu, ao andar podia senti-la no meu do meu rabo. Uma meia calça negra, com rendinha. Uma pequena saia branca que fazia contraste com minha blusinha preta que deixava meu umbigo a mostra. A blusa tinha um belo decote, deixava a mostra meus seios e meu sutian vermelho, apertado, jogava meus seios para cima, deixando qualquer homem babar por eles. Coloquei um salto alto e arrumei meu cabelo. Raspei minha bucetinha.

Estava me sentindo uma verdadeira puta. Entrei na sala e meu marido estava conversando com Paulo. Os dois tiveram vontade de me comer naquela hora mesmo...mas ainda não era o momento.

Chegaram os amigos de Paulo. Eles diziam "hoje o corninho vai liberar a mulher dele!" ; "quero foder muito essa puta"

Fomos todos para o quarto. Fui com Daniel na frente. O deixei sentadinho em uma poltrona. Meus quatro machos vieram atrás de mim. Me ajoelhei no chão. Todos logo tiraram suas picas para fora. Dentre elas a de Paulo era a melhor, as outras eram comuns, infelizmente. Chupava uma e ficava com a mão em outra. Fui revezando isso até chupar a pica de todos os homens daquela rodinha. Eventualmente tirava uma da boca e chamava meu marido de corno, mas logo ja vinha um homem enfiar sua vara na minha boca.

Fiz um strip para todos eles, tirava minha roupinha devagarzinho. A calcinha dei para o meu corninho ficar cheirando. O resto da roupa jogava em direção dos machos. Podia ver eles exitados segurando meu sutiã, cheirando minha saia e minha meia calça.

Não sabia mais quem era quem, fiquei de ladinho na cama e enquanto um me comia gostoso eu chupava o pau de outro. Estava tendo um tesão incrível naquela noite.

Paulo se deitou na cama e eu subi em cima dele. Cavalgava naquela pica e gemia feito uma puta. Logo inclinei meu corpinho para outro homem enfiar no meu cuzinho. Os outros dois ficaram dando o pau para eu chupar.

Estava uma delícia, era comida pelo cu e pela bocetinha, chupava outros dois caralhos.

Eles me chamavam de tudo que era possível: vagabunda, puta, piranha, arrombada. Quando conseguia eu respondia, dizia que eu era a vagabunda deles, mas logo depois ja tinha alguém enfiando a pica dentro da minha boca. Puxavam meu cabelo e me enchiam de tapas. Eu gritava de tanto prazer, era uma delicia ser penetrada por tantos homens de uma só vez. Eles se revezavam, para todos enfiarem em todos meus buraquinhos.

Estava em cima de um homem, acho que era Gabriel. Estava sentindo que ia gozar. Intensifiquei meus gritos, todos começaram a me comer mais depressa. Gozei com a pica deles dentro de mim. Todos logo se levantaram para eu chupar de novo aqueles cacetes.

Gozaram em mim um por um. Depois de uma rodada de chupadas eles vinham até minha frente batendo uma punhetinha e gozavam em mim. Jogavam tudo em meus seios. Escorria pela minha barriquinha e chegava até a minha bucetinha.

Depois de levar porra dos quatro homens estava acabadinha no chão. Daniel meu corninho obediente me limpou todinha. Os homens claro que ficavam pegando no pé dele. Chupou meus seios, tirou toda a porra que tinha ficado na minha barriguinha e depois tirou a que estava na minha buceta.

Os homens estavam cansados, todos se vestiram e foram embora de lá. Antes de irem claro que vieram até mim e me abusaram um pouquinho, chupando meus peitinhos e beijando minha boquinha. Até dei mais um boquetinho para cada um, mas pouco gozaram.

O único que ficou lá foi Paulo, pois estava hospedado em nossa casa.

Não aguentava mais fazer sexo. Naquela noite dormi na cama no meio de Daniel e de Paulo. Durante a noite paulo ficou acariciando meu corpinho para eu me recuperar da noite incrível de sexo que tivemos antes.

Durante aquela férias não repeti com os quatro homens de uma vez. Fiz com cada um individualmente, e a noite fazia com meu corninho amado.

Na viagem de volta fui contando para ele sobre tudo que tinha sentido. Ele estava adorando, tinha ficado muito excitado vendo eu dar para todos aqueles homens.

Obrigado por lerem a minha história. Por favor comentem e digam o que acharam. Se o resultado for positivo eu posso escrever mais. O que vocês preferem: ( ) meu marido sendo mulher ; ou ; ( ) martinha e o travesti

bjus

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive martinha_ferreira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

escreva os dois: seu marido sendo mulher e martinha e o travesti...vou ler com muito carinho e Tesão...bj

0 0
Foto de perfil genérica

vc é muito safada, não quer dar uma aula pra minha esposa..kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ola, boa noite, tudo bem? espero que sim... Muito prazer, tenho 32 anos. 1.87 de altura, 85kg cabelos pretos e olhos azuis, sou engenheiro e moro em SP - Capital, li seu conto e achei muito interessante. Tenho algumas experiencias com casais e casadas, gostaria de me colocar a disposição para novos contatos para quem sabe não realizarmos uma fantasia juntos.... um abraço.... discretodesp2008@hotmail.com Marcos

0 0
Foto de perfil genérica

sou louco pra fazer uma dupla penetração

me add no msn carlogoiania100@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Dá mesmo gata,lavou tá nova,experimente uma pica negra e se apaixonará acredite,bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Puta a senhora éim...rsrsrs que delicia gata seu conto,continue escrevendo dê para o travesti,mas se der pra uma bigpica de negão se apaixonará...kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Marta, adorei este seu conto! Eu também gosto de ver minha esposa com outros machos, mas ela nunca quiz encarar mais de um de cada vez! Leia em "Contos em destaque", o conto "A Massagem".

0 0
Foto de perfil de Candir

Marta, que delícia de vagabunda você é...continue assim, e com mais relatos!

0 0