Amor diferente ... Parte 12.1 - Voltando a realidade

Um conto erótico de Jonas
Categoria: Homossexual
Contém 795 palavras
Data: 01/01/2013 16:48:04

Andrew saiu com o Paul.

Eu fiquei em casa pensando no ocorrido, eu Jonas, eu sei que nao sou feio mas também não sou tao bonito, se alguém olhasse para nos dois, diria, o que aquele gato esta esta fazendo com aquela coisa, tanto cara gostoso ele pega esse, Deus o mundo ta acabamdo.

O que eu tenho de tao especial?

Aquilo so pode ser um sonho, na verdade isso so acontece em filmes e novelas, sera que eu me precipitei em aceitar esse casamento? Deve ter sido a tensao do momento, eu estava pensando no Andrew, querendo ser forte, querendo deixa-lo feliz, e eu consegui.

Mas e eu?

Eu estou feliz?

Jonas voce vai deixar tudo no brasil?

Seus pais?

Seu trabalho?

Por um cara que voce sente tesao? Era isso eu estava com tesao, eu estava querendo algo novo, droga nao, voce Ama ele, para de pensar bobagens Jonas.

Levantei pensei em tomar um banho para espairecer um pouco. Abri o guarda roupa, aquele cheiro, Deus... Começo a pegar algumas roupas dele e cheirar haannn...

Abro a gaveta de cuecas eram duas eu abri a segunda, peguei uma cueca box branca e tinha um envelope de Harvard University para o Andrew,

A data era da mesma semana em que eu estive enternado, ..... me desculpa amor,

Era uma carta de aceitaçao

Eu_" Oh Meeeuuu DEUS

Ele foi ace..cee...iii....tttoooo em Harvard.

Mas por que ele nao me contou isso é muito bom, na verdade isso é o futuro dele.

Li umas mil vezes, guardei e fui procurar ele, nó tinhamos que festejar isso.

Encontro o carro de paul em uma praça. Tento fazer uma supresa pra ele, eles estao sentados de costa para mim e fiquei atrás de duas arvore assim nao tem como, eles me verem, nao sabendo que isso iria me machucar muito

Andrew_" Eu nao posso Paul, eu vou me casar e o dinheiro eu tenho que economizar, eu vou ter responsabilidades, eu preciso trabalhar, eu vou ter uma familia ok."

Paul_" Cara se eu fosse aceito em Harvard, cara isso é voce tem noçao de quantas pessoas querem estudar em HARVARD. T.O.D.A.S., voce nao pode perder essa oportunidade, conversa com o Jonas ele vao entender"

Andrew_" Eu ja disse que nao,e mesmo se eu quisesse, eu ja pedi ele em casamento... Eu nao posso voltar atras"

Paul_" Eu sempre namorei a isabell mas ela entendeu e agora nós vamos se casar e ..."

Andrew_" Isso é diferente eu tenho medo, eu nunca fiquei com medo na minha vida, eu sempre quis viver em perigo, por isso que eu me alistei no exército. Mas com ele..."

Paul_" A conversa sempre ajuda, pensa comigo, se um dia ele descobrir o que ele vai pensar, daqui dez anos voce em um emprego ruim, ele vai se sentir culpado. Porque voce nao aceitou por causa dele, me responde uma coisas sinceramente, ' Voce AMA o Jonas ou é so uma PAIXAO?"

Eu... Ele nao vai aceitar ter um futuro brilhante por minha causa? Eu nao posso aceitar isso, mas eu queria ouvir aquela resposta.

Paul_" Entao essa pergunta é simples PRA QUEM AMA. E qual é sua resposta?"

Andrew_" Voce jura ficar so entre nos?"

Como assim ficar entre NOS? Ele nao me ama?

Paul_" como sempre tudo ficou irmao"

Andrew_" Antes de nós transarmos a resposta seria sim, mas depois eu...eu.... Gosto dele e AMEI eu disse AMEI transar com ele foi a melhor transa da minha vida cara eu nunca gozei e senti tanto tesao assim na minha vida. Mas agora eu nao sei ele simplismente e legal, hoje quando eu beijei ele, foi meio agua e sal, droga, olha so Paul voce esta me confundindo, eu amo ele sim e eu vou me casar com ele."

Paul_" Eu entendo mas talvez as outras fodas suas foram com mulher, e voce é gay, com homen tem que ser diferente, se eu so transasse so com homens, e fosse hetero, e chegasse uma mulher que sege, podia ser feia, gorda, a transa com ela seria melhor do que quando eu transava com homem. Entendeu o que eu quis dizer? Olha nao de risada eu nao sou gay, eu nunca fiquei com nemhum homem.rsrssra"

Andrew_" E se for isso paul, e se eu tivesse so com tesao nele? E se na verdade eu nunca o amasse?"O que foi que eu ouvi o Andrew falou que so tem tesao em mim?

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

Bom pessoal eu estou tendo alguns problemas, mas nao tao serio que nao se resolva e dependendo como for eu continuarei , ou talves eu pare por aqui ou dou um resumao do que aconteceu em uma parte....

Muito obrigado pelos comentarios e ate quando DEUS QUISER.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sanoj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ADOREI seu conto dá uma olhada lá nos meus (O Privilégio de amar) , ( O Pedreiro me pegou de jeito) e (O Cobrador me pegou de jeito/ e o negão também quer). Agradeço desde já. Beijos.

Twitter: @BRPrincipalgay

0 0
Foto de perfil genérica

E meio cedo eles se casarem asim tão rápido, eu no lugar do Andrew já estaria em Havard é claro que se eu tivesse comprometida eu iria conversar e tudo mais, e se realmente essa pessoa me amasse ela entenderia, e tipo pra mim o Andrew esta muuuito confuso.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai nao pode ser vcs se amam, tenho uma pergunta a fazer essa historia e real ou ficticia porque se for ficticia nao separe esse casal tao fofo.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

ai jonas continua postando, achei muito legal, e tenho certeza de que ele nao esta apenas com tesão em você, faz ele ir para a faculdade e tudo mais, mais nao deixa ele te esquecer. e novamente por favor nao para de postar.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa pensando por esse lado, vai que depois de casar e ter várias transas Andrew cansa, casamento é muito cedo. Complicado. Não pare POOR FAVOOOR começar o ano com uma notícia dessa :/ nem faça resumo, conte tudo, se precisar fique sem postar, mas assim que tiver bem, volte!!!! Muito bom

0 0