Só me vejo ao teu lado - Parte 12

Um conto erótico de John :)
Categoria: Homossexual
Contém 1286 palavras
Data: 04/01/2013 19:54:09

Bom, aí esta mais uma parte do conto, espero que gostei e muito obrigado pelos comentários, vejo que novas pessoas estão comentando e isso é muito importante pra mim (Lipe*-*, CrisBR, Garoto96, Jhoen Jhol, Are baba contos), Um beijo. Bom conto

_______________________________________________________________________________________________________

Ele levantou a cabeça, seu rosto estava todo vermelho, seus olhos cheios de lagrimas. E apenas acenou com a cabeça, fazendo um sinal de que eu podia.

- Olha Cadu em primeiro lugar eu quero te pedir mil desculpas por ter feito isso contigo, mais é que eu precisava me vingar do Talles, ele me fez muito mal. Por mais que eu ainda ame ele, mas nos últimos dias ele estava estranho e nossa relação estava esfriando, eu apenas queria sabe o que estava acontecendo, e quando descobri queria fazer algo para que ele ficasse com muita raiva.

- É... E eu acho que deu certo né Luh? rsrsrsrs

- Sim, mais com isso eu acabei por magoar a pessoa que mais gosta de mim. É difícil sabe? Só de te lembrar que eu te magoei, e foi pela 2 vez.

- Pois é, vamos embora ?

- Vamos acho que já deu né ? Antes vou apenas passar na loja da minha mãe, vamos comigo ?

- Sim vamos..

Eu e cadu entramos na loja e minha mãe já foi logo perguntando quem era ele, o que ele fazia da vida, essas coisas de mãe preocupada.

- Mãe ele é um amigo meu, depois eu passo a ficha completa dele pra você ! rsrsrs

- Ok, filho hoje vou chegar em casa mais tarde, eu e seu pai vamos sair para jantar, quer ir conosco ?

- É claro que não né mãe, só descola uma graninha aí pra mim pedir algo ?

- Sim, pegue o dinheiro que esta em cima da geladeira.

- ok, thau mãe. Te amo.

- Adeus Dona Dulce, foi um prazer em conhecer.

- Até logo Caduzinho, o prazer foi meu...

Seguimos em direção ao estacionamento, Cadu não tocou em uma palavra sobre amor, o Talles ou coisa e tal. Apenas falou que minha mãe era muito simpática e bonita. A sua expressão não era uma das melhoras, dava pra notar em seu rosto.

- Cadu, você esta bem meu lindo?

- Sim, estou bem... Soltou junto com um sorriso irônico.

- Uffa! Ainda bem que chegamos ao carro, já estava cansado, você estacionou longe rsrsrsr

- Ah seu preguiça..

Cadu, sempre muito cavalheiro foi correndo e abriu a porta do carro pra mim entrar, como o carro era um pouco alto, então ele me deu a mão e me ajudou a subir, Ele estava com o carro da sua mãe, Se não me engano um Santa Fé (Sou meio desligado em relação a carros), entramos e imediatamente ele me pergunta:

- Vou colocar umas musicas pra gente ouvir, Meu PlayList favorito..

- Opa, coloca uma musica bem animada, por favor...

- Hmm, não é animada. Mais é linda pode ser?

A hora que ele deu play começa a tocar uma das musicas mais lindas que já ouvi, a voz da banda era perfeita para a música, e com ele cantarolando ficava melhor ainda, o nome da musica era Just The Way You Are – Boyce Avenue “versão acústica”.

- Pode ser essa Luh ?

Eu com os olhos cheios de lagrimas, e olhando para ele com um rosto angelical, como se tivesse tentando me passar algo, e ao mesmo tempo aquela musica de fundo. Tudo isso me emocionou muito, eu cai aos plantos chorando, ele apenas me abraçou e falou:

- Estou contigo, do seu lado para o que precisar entendeu meu amor?

Eu simplesmente sem palavras apenas levantei minha cabeça, e olhei dentro dos seu olhos, eu sentia que ele estava sendo verdadeiro comigo..

- Vamos?

- Pra onde? Desculpe-me eu estava viajando longe...

- Vou te levar para sua casa, você precisa descansar. A nossa tarde foi repleta de emoções..

- Sim, vamos...

Durante o caminho até minha casa, eu e Cadu conversamos sobre tudo, sobre futebol (por sinal ele também era corintiano), cinema, faculdade, sobre a vida!

- Acho que chegamos Luh rsrsrs

- Puts, verdade o papo tava tão bom, não quero sair de dentro do carro não rsrsrrs

- Poxa, o duro é que tenho que ir embora, já ta passando das 6 da tarde. Preciso devolver o carro da minha mãe, e pegar o meu que fico no lava rápido..

- Ta certo, vai lá então..

Ele me deu um beijo na testa, e um abraço bem apertado.

- Qualquer coisa me liga?

- Sim eu te ligo, foi muito bom passar à tarde contigo.

- É em algumas partes até foi boa a tarde, mais eu ainda estou um pouco magoado. Desculpe-me Luh..

Sai do carro, com a minha cabeça a mil. Eu estava me sentindo muito culpado por ter deixado aquele homem maravilhoso magoado comigo. Não era aquilo que eu queria. Joguei-me no sofá, e pensei em tudo que aconteceu comigo naquela tarde, desde o momento que sai de casa até o momento em que cheguei de volta. E só então pude perceber como Deus é maravilhoso conosco e por muitas vezes não somos capazes de reconhecer. No mesmo dia ele levou embora uma pessoa que eu amava, mas também me ajudou a se livrar de uma pessoa que estava apenas querendo sexo, e isso não é o que eu quero, eu quero um amor, de verdade que eu possa sair por aí, pegar um cinema, viajar, sair para jantar e etc... E na mesma tarde ele deixa do meu lado, uma pessoa maravilhosa igual o Cadu, mas eu sou um lixo mesmo magoei a pessoa que mais queria meu bem. O homem que nunca saiu do meu lado, em meio esse tempo que me afastei dele, mesmo sem ter tido relação alguma, ele nunca se afastou de mim. Sempre estava por perto, e eu trouxa sempre o ignorando. Como sou burro..

Subi para meu quarto, e fui direto para o chuveiro. Onde me sentei e não quis pensar em mais nada. A não ser imaginar um mundo diferente, um mundo mais feliz, repleto de coisas boas, um lugar que poderia ser chamado de paraíso. Porem fui interrompido pelo meu celular que estava tocando..

- Oi?

- Filho, é a mamãe, eu e seu pai não vamos voltar hoje para casa. Só iremos retornar amanha após o almoço.

- Ok mãe, divirta-se srsrsrs

- Beijão meu filho, Nos te amamos.

Voltei ao chuveiro, mais aquele mundo o tal “paraíso” já não estava mais lá, a única coisa que me restou foi terminar de tomar meu banho e sair. Passado uns 20 minutinhos decidi ir ver se tinha algo pra eu comer na dispensa, talvez tivesse sobrado algo do almoço. Que nada, minha mãe tinha jogado tudo fora, minha única solução foi ligar para pedir uma pizza, tentei ligar inúmeras vezes, e ninguém me atendia. E eu não queria comer pizza de outro lugar, ou era daquela pizzaria ou não comia nada. Liguei também para um restaurante de comida japonesa depois da Parmegiana, a comida japonesa era a que eu mais curtia comer. E NADAAA, o restaurante não faz entregas. Eu já estava ficando puto da vida, esse não era meu dia de sorte. Escuto um carro encostar-se à frente de casa, nem fui ver quem era se passou alguns minutos escuto a alguém descendo do carro, Minutos depois a campainha de casa. Vou ver quem era, e levo um susto, meu coração estava batendo forte e ele estava com um desses barcos enooooooormes de comida japonesa na mão, e com um sorriso lindo.

- Ta com fome?

- O que você ta fazendo aqui?

- Me desculpe por hoje a tarde, temos que conversar me da uma chance ? Deixa eu te fazer o cara mais feliz do mundo? Prometo-te que vou fazer você esquecer-se de tudo que aconteceu..

_______________________________________________________________________________________________________

Msn -> johnsp@hotmail.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive John ;) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda bem que se entenderam e quem sabe vai rolar algo com Carlos sem magoa-lo, fazer graça para Talles. Não acredito que Talles apareceu, mas ele não saberia que está com fome '-'. Posta logo

0 0
Foto de perfil genérica

Talles não né? Aff... Conto muito bom. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Cara ta perfeito, tava torcendo que fosse o Cadu, mas acho que não né?! Não quero que ele volte com o idiota do Talles!

0 0
Foto de perfil genérica

Omg ........ fck vc me deixo com curiosidade ç.ç hahsha nossa senhora .. muito bom... ancioso pelo proximo >.< sz

0 0