PERDENDO O CABAÇO DO CU PELA 2ª VEZ

Um conto erótico de TODO BRANQUINHO
Categoria: Homossexual
Contém 2640 palavras
Data: 04/01/2013 18:23:09

ugiro que leiam meu conto anterior "Perdendo o cabaço do cu".

...

Acordei de noite, na barraca, meio confuso. Tinha bebido muito e de imediato não lembrava o que tinha acontecido.

Estava pelado.

Do meu lado, o Jorge, cunhado do meu pai, dormia pelado. Demorei um pouco para entender o que tinha acontecido e começar a me lembrar.

Caralho! Pensei comigo... o Jorge me comeu. Puta que pariu... e agora? Como isso foi acontecer? Bebi demais e ele se aproveitou de mim... Eu aqui, pelado, na barraca do Jorge também pelado. Como é que isso foi acontecer? Agora ele vai pensar que eu sou viado... tô ferrado.

Tentei me lembrar do que tinha acontecido e me lembrava de estar no lago com ele e peguei no pau dele.

Depois, vieram uns flashes de eu chupando o pau dele do lado da churrasqueira, a gente entrando na barraca, ele chupando meu cu e finalmente metendo o caralho em mim. Putz... como foi acontecer? E agora?

Estava sentindo um certo desconforto na bunda. Tomei coragem, passei o dedo para ver se estava tudo em ordem. Não senti diferença... aparentemente tudo certo. Será que ele me comeu mesmo ou foi tudo um sonho? Estava muito confuso e ainda bêbado. Deitei de bruços e voltei a dormir.

Comecei a sonhar com o que tinha acontecido e lembro que fiquei de pau duro sonhando. No sonho, o Jorge ficava passando a mão na minha bunda e tentando enfiar o dedo no meu cuzinho. Naquele estado de sonolência, abri um pouco as pernas e comecei a sentir algo gostoso no meio da bunda. Comecei a rebolar de leve, piscando o cu. Era como uma cócegas molhada. Então, acordei e vi que o Jorge estava chupando meu cu. Demorei um pouco e fiz de conta que continuava dormindo, mas fui ficando de pau duro. Comecei a gemer baixinho e então saquei que eu realmente tinha sido comido por ele antes. Mas aquela chupada no cu estava tão boa que não falei nada, deixei ele continuar. Senti ele enfiando um dedo e veio falar no meu ouvido:

_Putinha gostosa do cuzinho rosinha. Teu macho tá aqui pra te fuder de novo. Você quer?

Eu não respondi, fingia ainda que estava meio dormindo. Ele enfiou o dedo mais fundo e eu soltei um gemido maior:

_Aiiiiiii....

_Se quiser dar a bundinha de novo, pisca o cuzinho no meu dedo, pisca.

E eu, sem abrir os olhos nem nada, dei aquela travadinha, mordendo o dedo dele com o cu.

Foi o sinal!

Então, ele voltou a me lamber. De novo depositou um monte de saliva na portinha e mandou eu abrir a bunda.

Eu continuei me fazendo de sonolento e não atendi o seu pedido. Mas ele mesmo separou minha bunda abrindo ao máximo, até eu sentir quase um vento entrando no cu.

Deitou em cima de mim, ajeitou o pau e foi enfiando. Parou, tirou um pouco, enfiou de novo. De repente senti ele escorregar pra dentro sem parar. Aquilo me preencheu e soltei um gemido mais gostoso. O Jorge chegou no meu ouvido e perguntou:

_E aí, o que tá sentindo?

_Tesão...

_Tesão porque?

_Porque você tá me comendo...

_Isso mesmo... tô te enrabando gostoso, tô fudendo esse cuzinho rosinha de menino-safadinha, tô te dando o prazer de ter o cu arrombado, transformando você na minha putinha.

E eu:

_Putinha... putinha...

Jorge:

_Isso, fala assim. Já sei a quem você puxou... puxou a sua mãe, que também adora ser chamada de putinha dando o cu pra mim. E olha, o seu cu é mais gostoso que o dela! Se bobear eu vou trocar ela por você... kkkk.

Fiquei pensando... esse Jorge é mesmo um filho da puta. Quer dizer que ele também come minha mãe. E ficava imaginando ele metendo nela enquanto me comia.

Seguimos nessa um bom tempo, ele aumentou o ritmo e gozou dentro de mim. Eu também gozei e então acordei.

O Jorge me abraçou por trás, disse que tava gamado em mim e que ia me comer todo dia.

E mais, que o próximo passo ia ser me comer na frente da minha mãe.

_Como assim, Jorge? Ela vai pensar que eu sou viado...

_Relaxa. não foi um tesão quando eu te contei que também como ela? Fazendo a coisa certa, você vai ver que vai ser bom pra todo mundo. E tenho certeza que ela vai adorar me ver te enrabando. Vai ser o chifre completo no seu pai, kkk. Deixa comigo.

Caralho! Aquilo me deixou louco de tesão.

No dia seguinte, acordamos como se nada tivesse acontecido. Fizemos pescaria com meu pai, disfarcei o quanto pude e voltamos de noite pra casa.

Quando paramos num posto de gasolina e meu pai saiu pra mijar, Jorge me contou seu plano:

_Sua mãe sabe que eu gosto de enrabar garoto cabaço. Até já me ajudou uma vez a comer um entregador de pizza. Se ela não me ajuda, eu perco mais tempo indo atrás e ela fica sem pica, kkkk. Além do mais, eu sempre dou uma boa grana pra ela sair com minha mulher em shopping, balação, etc.. Você sabe que sua mãe não é nenhuma santa. Então,

vou discretamente deixar ela perceber que estou de olho em você. Vou perguntar se ela sabe se você ta saindo com alguém etc. Vou comentar que no acampamento, percebi que você tem um corpo todo bonito, a pele branquinha que até parece de boneca. Mas fica tranquilo que não vou contar nada do aconteceu. Isto estragaria meus planos. Vou deixar ela te induzir a se entregar pra mim. E vou perguntar se ela não gostaria de fazer uma viagem legal com a minha mulher, num cruzeiro. Como sua mãe é uma puta mesmo, ela vai entender o recado. Meu prazer vai ser ver sua mãe preparando você pro abate. E pode ter certeza que você vai curtir ver as manobras dela também, kkk

_Jorge, você é um safado do caralho! E o meu pai?

_Já pensei em tudo, vou mandar ele ir cuidar de uns negócios meus por 1 mês lá em Aracaju, bem longe! Enquanto ele estiver pensando que o filhão, agora com 18 anos, tá tomando conta da casa, o filhão estará se tranformando numa filhinha tomando porra no cú!

_E eu? O que eu ganho com isso?

_Muito bem! Assim é que se fala, como uma verdadeira puta que sabe que tudo tem seu preço.

_Então, eu ganho o que?

_Muita coisa. Primeiro, muita pica. Depois, o prazer de ser enrabado junto com sua mãe, estimulado por ela. E, se tudo der certo, eu te dou uma moto.

_Jura??? Eu quero tanto sentar numa moto e sair por aí!

_Juro. Você vai sair de moto e sentar por aí! kkk

_Quando começa o plano?

_Amanhã mesmo vou falar com seu pai da viagem. Ele vai gostar de ficar longe da sua mãe uns tempos. Além disso,ainda vai ganhar uma grana extra em Aracaju.

Três dias depois, meu pai já tinha viajado e o Jorge já tinha falado alguma coisa pra minha mãe.

Então, no sábado, minha mãe disse que ia fazer um jantar só para ela e eu, para lembrar os tempos que eu era só uma criancinha e ela me pegava no colo.

Naquela noite, minha mãe botou uma roupa especialmente sexy, uma minisaia com salto alto e um top. Fez um jantar a luz de velas e abriu duas garrafas de vinho. Botou uma música legal e me tirou pra dançar. Nós dois já estávamos meio bêbados e eu só esperando o truque dela. Fiquei até achando que ela ia querer dar pra mim...

Então, enquanto dançavamos ela, de propósito com a taça na mão, deixou cair vinho em nossas roupas. Pediu para eu tirar a camisa. Passou a mão no meu peito, elogiou meu corpo, minha pele, disse que era branquinha, suave. que merecia muito cuidado. E insistiu que eu bebesse mais vinho. Não me fiz de rogado. Como a situação era meio estranha achei melhor encher a cara para poder ir em frente. E bebi pra caralho. Dançamos, rimos e lá pelas tantas ela me puxou pro quarto e me fez sentar de frente para a penteadeira. Pegou o batom pra retocar a maquiagem. E falou assim:

_Deixa eu passar um pouquinho em você também.

_Pra que?

_Só pra ver como é que você fica...

E foi já passando o batom na minha boca. Como eu sabia qual era o plano, fui dando corda e falei:

_Nossa, nunca me imaginei de batom, mas não ficou tão mal, né?

_Ficou linda, quero dizer ficou lindo!

_Agora, um pouquinho de maquiagem, blush, lápis no olho.

_Nossa mãe... tô parecendo sua filha!

_Só falta um vestidinho. Vou pegar um.

E dá-lhe mais vinho. Os dois já estavam trêbados.

Como não sou alto nem grande, acho que qualquer vestido daria.

Meio sem jeito eu vesti, por cima da bermuda.

Eu me levantei e comecei a imitar uma mulher, andando rebolando.

_Gostou mamãe?

_Adorei! Mamãe tá orgulhosa de você ser assim sem preconceitos bobos! Tá linda. Mas essa bermuda aí em baixo não tá legal.

_Quer que eu tire?

_Melhor... vou pegar uma calcinha pra você. Tira a bermuada e a cueca e bota a calcinha.

A calcinha que ela pegou não era muito pequena, de maneira que deu pra vestir por baixo do vestido.

Então ela me chamou pra dançar de novo e ficou me alisando, passando a mão na minha bunda, dizendo que eu era gostosa, que na minha idade ela aprontava, namorava muito etc. Foi aumentando o teor da conversa e contou histórias de sexo, putaria. Sempre dizendo que era do tempo de solteira... sei...

Apertou minha bunda e falou a queima roupa:

_Filhinha, deve ter um monte de marmanjo querendo comer essa bundinha, não tem não?

_ Será?

_Ah, deve ter. Uma bundinha tão lisinha, empinadinha. Alguém já tentou?

_Que isso mãe! Eu sou virgem!

_Ah... mas não dá pra continuar virgem na sua idade. Alguém tem de tirar esse cabacinho!

_Pode ser...

_Já pensou em dar esse rabinho?

_Sinceramente, ainda não... mas já que você falou...

_Assim que se fala, minha filha. Porque mulher na sua idade tem de aproveitar. Porque depois do casamento, nunca mais tem uma pirocada legal.

_A não ser que seja fora do casamento...

_Tá espertinha, hein? Isso mesmo. Fora do casamento dá... mas dá um trabalho...

_Fala pra mim, mamãe, você dá suas trepadas por aí, não dá? Fala a verdade.

_Olha minha filha, todo mundo dá e eu não sou nenhuma santa.

_Quer dizer que minha mãe é uma puta?

_Puta não, putinha. kkkkk . E vou ensinar minha filhina a ser também.

_Então me ensina a ser putinha!

Bom, com a minha ajuda, a coisa tava fluindo bem... kkk

E dá-lhe vinho!

_Primeira coisa, uma putinha tem de estar sempre depiladinha. Olha só como é a minha xaninha.

Neste momento ela levantou a minisaia e puxou a calcinha pro lado mostrando sua buceta raspada.

Olha que delícia.

_Porra, minha mãe tinha uma buceta toda lisinha, fiquei logo de pau duro e com vontade de chupar. Mas não ia estragar tudo por uma buceta.

_Que linda!

_É, e não é só a xaninha que tem de estar lisinha não. O cuzinho também.

Então, ela tirou a calcinha, virou de costas e abriu a bunda para me mostrar. Eu me abaixei e vi um cu já meio aberto, mas muito bonito.

_E cheirosinho! Senti só!

Eu me aproximei e não resisti. Dei uma lambida. Que delícia! Eu nunca tinha chupado um cu. Só tinha sido chupado pelo Jorge. Agora eu tava começando a entender a tara por cuzinhos, kkkk

_Isso minha filhinha, chupa o cuzão da sua mãe.

_Delícia. Mãe, pelo jeito esse cuzão tá acostumado a levar rola, hein? Posso saber quem tá se divertindo aí?

_Calma, minha filha, tudo a seu tempo, kkk. Agora quero ver o seu. Vira aí e tira a calcinha.

Eu fiquei com medo que ela percebesse que meu cu não era cabaço, mas não tinha outro jeito.

Virei de costas, levantei o vestido, tirei a calcinha que tava me apertando e abri minha bunda.

Minha mãe nem olhou direito e já foi dando uma linguada.

_Ai mãe... que delícia... chupa mais.

E fui aproveitando:

_Chupa gostoso mãe, prepara meu cabacinho pra levar pica, enfia a lingua, vai...cospe nele, enfia um dedo...Ela enfiou. Enfia mais... você não tem um brinquedinho não?

Já tava me empolgando demais, mas minha mãe tinha seu plano bem traçado.

_Tenho vários brinquedinhos! Mas não é justo você perder o cabaço do cu para um pau de borracha. Tem de ser um pau de verdade!

_Você tem razão. Alguém tem de ser o felizardo... mas quem? quando?

_Calma putinha, eu sei quem pode resolver isso. Mas você tem de me prometer uma coisa: nunca contar pra ninguém, muito menos pro seu pai.

_Prometo, prometo!

_Vou ligar prum cara que eu acho que vai adorar tirar teu cabacinho. O Jorge!

_Jura!!!

Eu falei tentando mostrar surpresa.

_Isso mesmo. Ele adora um cuzinho. Ele não tentou te comer no acampamento não?

_Não.... de jeito nenhum. É pra ele que você dá o seu né?

_Adivinhona!!! Ele tem um pau gostoso e sabe fazer como ninguém. Vou ligar ver ser ele pode vir aqui agora.

Claro que já devia estar tudo armado e o Jorge devia estar já de pau na mão.Ela ligou:

_Jorge? Vem pra cá agora que eu tenho uma surpresinha pra você... não vou contar pelo telefone não... tem de ser pessoalmente. Vem agora e vem preparado pra dose dupla, entendeu?

E minha mãe continuou:

_Agora, você vai ter de continuar desse jeitinho, e quando o Jorge chegar, fazer tudo o que ele quiser, ok?

_Ai.... será que eu vou aguentar? O pau dele não é grande?

_Minha putinha, no começo doi, mas depois você acostuma e não vai querer outra coisa. Agora vem no banheiro pra gente fazer uma duchinha e deixar tudo preparado.

No banheiro, depois da duchinha no cu, quando eu estava me secando ela falou:

_Peraí... tem muito pentelho nesse grelinho aí... vamos raspar tudo e deixar só o caminho da felicidade em cima.

Fiquei de pau duro enquanto minha mãe me raspava. Ela ainda ensaiou uma punhetinha, mas falou:

_Ai que delícia, isso vai ficar pra outro dia...

Vesti a calcinha, retocamos a maquiagem e ficamos esperando o Jorge.

Quando ele chegou, minha mãe disse:

_Jorge, olha a surpresa que eu tenho pra você! Uma autêntica cabacinho de cu!

Jorge já chegou chegando, me abraçando, apalpando minha bunda e até um beijo me deu!

Minha mãe puxou a gente pro quarto, botou 2 travesseiros no meio cama, me fez deitar de bunda pra cima em um e deitou do meu lado com a bunda pra cima também.

O Jorge veio, tirou as calcinhas, levantou os vestidos e começou a lamber nossas bundas, já enfiando a lingua no cuzinhos sem cerimônia.

_Senti que delicia, minha filha. Isso que é lingua de macho, dura, lambendo tudo.

Ele enfiou um dedo no meu cu e outro no da minha mãe e depois deu pra gente chupar invertido.Depois enfiou de novo bem fundo e praticamente levantou a gente da cama puxando pelos cus.

Puta que pariu, que filho da puta safado.

Depois de mais chupação e dedada veio pra cima de mim e começou o descabaçamento. Tudo bem que era meu segundo descabaçamento, mas eu fingi direitinho. Fiz aquela carinha de que tá doendo, pedi pra tirar etc. Minha mãe, do meu lado, venho a filhinha dela levar pica no cu solta a seguinte frase:

_Essa é a melhor cara do mundo. Cara de patricinha sendo descabaçada, virando putinha pelo cu! Aproveita que essa sensação é só uma vez na vida. Ai que saudade!

Mete Jorge, arregaça essa piranha!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive TodoBranquinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tu é maravilhoso adoro teus contos pena que custa a escrever volta logo...

0 0