Enrabando a melhor amiga

Um conto erótico de Monitor Tesão
Categoria: Heterossexual
Contém 792 palavras
Data: 04/01/2013 15:11:58

Meu nome é Juliano, tenho 20 anos, moro no interior do RS, não vou mentir pra voces, então não tenho um corpo que desperte o tesão das mulheres, tenho 1,73m, 82kg, encorpado, 17cm. Essa história aconteceu a 3 anos atrás quando tinha 17 anos, e conheci uma menina que estudava em outro colégio, e acabei virando o melhor amigo dela, depois de muito insistir a levei para a casa de alguns meninos que eram do interior, a qual chamavamos de "Caveirão" já imaginem o porque né haha

Aline tinha 17 anos, era mais alta que eu 1,79, bunda grande, coxas torneadas, e peitinhos pequenos, mas que quando estava excitada dava o maior tesão; Ficamos uma ou duas vezes na casa dela, e num sabado a noite levei ela para conhecer o Caveirão, peguei um dos quartos, coloquei uma musica lenta, e fui beijando ela, e fazendo com que ela deitasse na cama, só com a intenção de provocar e deixar ela molhadinha.

Tirei a roupa ficando só de cueca e com o pau saltando pra fora de tanto tesão, e fui tirando a sua blusa e o seu shortinho que tava atolado na sua bucetinha virgem, e vi aquela calcinha toda meladinha já, e fui beijando cada local do corpo dela, fazendo ela se retorcer e implorar com um "AAAI MEEETE LOOOGO! POOR FAVOOR" mas continuei provocando, tirei o seu sutiã e comecei a mamar num dos seus peitos enquanto tirava a minha cueca e ensinava ela a tocar uma punheta das boas, fui descendo mais e comecei a lamber a sua xota por cima da calcinha e ela estava com as pernas cruzadas sobre o meu ombro, enquanto eu descia mais e lambia o seu grelinho com intervalos entre lambidas e mordidinhas, deixando ela louca de tesão.

Fiz ela gozar duas vezes na minha boca, e eu lambia todo aquele melzinho, e depois a beijava fazendo ela sentir o próprio gostinho de tesão dela, fiz ela começar a lamber a cabeça do meu pau, mas ela estava com receio de chupar e acabar me maxucando, mandei que ela se acalmasse que eu controlava, e ela começou a lamber a cabeça do meu pau, e a chupar e eu controlava a velocidade, não deu muito tempo e comecei a fuder a boca dela, metendo rapido como se fosse uma buceta, quando estava quase gozando fiz com que ela chupasse tudinho, e engolisse toda a minha porra, enquanto gritava "TA GOSTANDO CADEEELA? RECLAMAVA QUE NÂO TE FUDIAM, TA GOSTANDO DE LEVA NA BOCA? ENGOLEEE TUUUUUDO! AAAAAAAH"

Não deu 5 minutos e meu pau estava duro novamente, comecei roçando ele na entrada da sua xoxotinha e ela começou

- Vai doer muito? Eu to com medo!

- Não vai não, eu coloco devagarinho, fica tranquila!

Nisso eu coloco a cabeçinha na portinha, e enfio ela pra dentro, quando ela grita

- Paaara! ta doendo, não coloca mais, deixa ai, ta doendo muito

- Ta bom amor, vou ir colocando devagar e tu vai se acostumando

- Ta

e eu comecei a bombar devagarinho, e ela se retorcendo, e dizendo "AAAI ME FODE, ISSO É TÃO BOM, PORQUE EU ESPEREI TANTO TEMPO, FODE A TUA CADELINHA VAAI, ARREGAÇA A MINHA BUCETA VIRGEM!"

nisso o lençol já tinha pequenas manchas de sangue do seu himem estourado, a convidei para tomar banho, e fomos os dois juntos, como não tinha gozado na bucetinha dela, quase implorei para que me desse o cuzinho ali no banho

e ela foi ficando toda molenga enquanto eu acariciava o seu grelinho, que eu fui roçando o pau na entrada do seu anelzinho, e com o dedo fui abrindo ele, deixando do tamanho que entrasse a cabeça do meu pau lá dentro, e ela gemia de tesão "AAAAH, COMO ISSO É BOOM"

Lubrifiquei bem o meu pau e começei a enfiar na portinha, mas seempre quando tava quase entrando, ele resbalava e saia do anelzinho. Coloquei ela de bundinha arrebitada pra mim, mãos na parede, abri aquele bundão, e coloquei o pau de uma só vez no cu dela, elaaa urrou de tanta dor e prazer ao mesmo tempo, deixei um tempo até ela se acostumar e voltei com aquele vai e vem gostoso, e ela rebolava na minha pica, quando eu começo a meter forte e falar que vou gozar, e ela:

- Isso enche meu cu de porra seu safado, se aproveitando e comeu a buceta e o cu da tua melhor amiga, vai me fode direito seu canalha, nisso eu gozo e solto a porra quente no seu cu, e ela goza ao mesmo tempo, deixando nós dois exaustos.

Depois disso fomos assistir um filme, e dormimos até o outro dia;

Espero que curtam a história, daqui uns dias vão ter mais contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MonitorTesao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoreiiiiii a parte do anal....muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e dois já estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã(estou com um probleminha no word que está me atrazando...).Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0

Listas em que este conto está presente