Em Seus Olhos Me Encontrei...Parte II

Um conto erótico de Ro&Fer...
Categoria: Homossexual
Contém 2184 palavras
Data: 04/01/2013 14:27:47

Bom gente quero agradecer imensamente a todos vocês que leram o primeiro capitulo dessa historia , fique impressionado com o numero de leituras em um dia 624, nossa fique mega feliz, peço desculpas pela demora a postar a continuação e que estou trabalhando muito, o Hique não me da uma folga (brincadeira gata sabe que te amo ) mais enfim ,está ai continuação , espero que gostem , talvez vão achar um pouco chata mais não quero pular nenhum fato que aconteceu. Beijus e boa leitura a todos comentem e votem bastante....

*

*

*

*

*

E assim saio daquela casa , com o coração partido por ver ele sendo maltratado pelos próprios pais.

PARTE II.

Chegando em casa , como sempre meu pai já estava soltando fogo pelas ventas pela minha demora. Quando ele precisa eu sempre o ajudo em sua loja de matérias hidráulicos , tudo bem que ele me pagava mais eu me sentia forçado há aí, mais como minha mãe sempre me fala, ‘’manda quem pode e obedece quem tem juízo ‘’. Nem bem me sento a mesa ele já começa a reclamar .

- isso são horas de chegar em casa moleque, com certeza estava comendo alguma menina. Dizia ele ironizando .

-claro que não pai , eu demorei pois estava ajudando um amigo.

- há virou , o bom samaritano então, ajudando os fracos e oprimidos.

O que mais eu odiava em meu pais , era seu péssimo senso de humor, para ele tudo era piada, se não fosse a favor dele nada adiantava, tudo que era para outras pessoas nunca tinha valor. Me recordo muito bem quando eu estava na 7º série , eu levei uma surra dele , por participar de um grupo de ajuda para as pessoas mais necessitadas , cujo nesse grupo pedíamos doações de alimentos, roupas etc.

No carro , fomos conversando , como sempre bobagens , ate que eu cheguei onde eu queria conversar com ele .

-Pai como estou trabalhando com o senhor a um tempo, tem como você registrar minha carteira , e formular holerites para mim .

- pra que você que isso Roberto, ele me diz com seriedade .

- há pai , eu já tenho carteira de motorista , posso me considerar uma pessoa responsável, e eu gostaria de comprar um carro para mim.

-carro , moleque, pra que carro sendo que eu e sua mãe deixamos você pegar o nosso.

- então pai, ai que está, são de vocês e não meu, o seu você usa para ir trabalha, o da mãe ela sempre ta usando também , eu gostaria de ter um pra mim .

- olha moleque, vou atender o seu pedido, apesar das burradas que você se mete sempre foi um bom filho, então vamos lá escolher um ..

Não acreditei no que ele havia falado , meu pai me dando um carro. Fomos até uma concessionária , e escolheu a única coisa que me deixou fazer foi escolher a cor. Azul nunca gostei dessa cor, mais o Fernando gostava sem ao menos saber como ela era. Epa o que está acontecendo comigo , eu começar a admirar uma cor só por que outro homem gosta.

Deixei esse pensamento para trás , todas as papeladas assinadas, faltava só retirarmos o carro, eu estava igual uma criança num parque de diversão. Após tudo isso fomos para loja, por incrível que pareça eu trabalhei super bem, mais volta e meia eu pensava nele, como ele estava , se ele estava bem entre outras coisa. Eu sabia que apesar da deficiência que ele tinha ele se virava super bem, fazia coisas que ate nós não somos capazes de fazer com a visão perfeita.

As horas se passavam , entre um cliente e outro meu celular toca, vejo no visor um numero desconhecido, de primeira não atendo , mais o mesmo continua a me ligar , ate que bravo resolvo atender.

- alô quem é.

- Roberto desculpa, sou eu o Fernando me ajuda ,

- ei calma , o que aconteceu.

-meu pai bebeu de mais ele bateu em mim e na minha mãe , dizia ele chorando.

- onde você está, me diz que eu vou te buscar,

- estou em frente de casa.

- olha fica calmo que eu já estou chegando , tudo bem

- está bem , obrigado Roberto .

Só aviso o meu pai que vou sair e que talvez nem volte mais hoje, ele não concorda muito mais acho que ele percebeu meu nervosismo e não falou nada só acenou sim com a cabeça. Dentro do carro eu me perguntava porque aquele velho bate numa pessoa assim , sem defesa eu estava tomado por um ódio sem tamanho. É incrível como o mundo é pré-conceituoso, eu era heterossexual , mais tinha vários amigos (as) homossexuais , sempre os tratei da mesma forma, mesmo hetero eu frequentava meios GLS .

Parei com o carro enfrente a sua casa e pude ver que ele estava completamente machucado , havia sangue em seus lábios , e um hematoma roxo em torno de seus olhos , ele permanecia sentado na forma de feto na calçada, chorando muito. Aos pouco vou chegando perto dele .

- Roberto é você ?

- sim sou eu Fernando , como soube que era eu e não outra pessoa .

- reconheci seu perfume.

- entendi , agora levanta que vou te levar para o pronto socorro .

Quando o ajudo a levantar , reparo em seus olhos , eram lindos num azul , ficam perfeitos com a cor de sua pele, seu rosto. Para Roberto você curte mulher pó .

Coloquei ele em meu carro , e seguimos para o pronto socorro, ele se sentia envergonhado com aquilo tudo , pra ele era tudo novo nunca recebeu ajuda de ninguém nunca teve amigos. Até que ele mesmo quebra o silêncio.

- é novo não é.

- o que o carro ?

-sim , o cheiro dele é de algo novo, pois ainda não tem seu perfume nele.

- Fernando , a pouco tempo atrás você disso que me reconheceu pelo meu perfume como isso é possível .

- olha Roberto , quando nascemos deficientes visual , por alguma razão ou nossos sentidos ele se desenvolve um pouco mais do que de vocês, um exemplo o nosso olfato e o tato , olha isso aqui e o rádio do seu carro , como eu sei , meu tato se torna mais delicado , eu consigo distinguir tudo sabe, e com o tempo a necessidade de enxergar já não existe, pois meus olhos são meus ouvidos e minhas mãos .

- você é um mutante. Ambos rimos com minha piada.

Chegamos no pronto atendimento do hospital, nossa quando o médico pede para ele tirar a sua camisa, havia muitas marcas roxas em seu corpo , mais o que me chamou a atenção foi a definição do seu abdômen era perfeita.

Ele ficou um tempo lá, foi medicado em pouco tempo que permaneci ao seu lado pude criar um afeto tão grande por ele, coisa que nem pelos meus’’ amigos’’ de longa data eu tinha, ele era especial , meigo era uma pessoa incrível , eu não me conformava ele ter que passar por tudo aquilo. Até que ele me tira do meu devaneio .

- vamos .

- sim vou te lavar pra sua casa .

- por favor não me leve pra lá , ainda estou com medo dele me bater de novo.

- ok fica calmo, vou te levar pra minha casa pode ser.

- não quero te dar mais trabalho .

- não esta , vamos passar antes em sua casa pra pegar suas coisas tudo bem ?

- pode ser.

No caminho para sua casa não trocamos nenhuma palavra se quer, eu ao contraio não conseguia tirar os olhos dele , ele era lindo. Calma e , eu nunca achei outro homem bonito o que estava acontecendo comigo .

-chegamos disse a ele. Quer que eu desça com você .

- não precisa Fer, vou ser rápido .

- tudo bem , vai lá fico aqui te esperando .

O tempo que fiquei esperando ele , coloquei uma um CD do Slash , e fique curtindo , passou 1,2,3 faixas e nada dele chegar , estava me preocupando já com a sua demora, resolvi descer do carro e ver o motivo , adentrando a sua casa ouço gritos e choro .

- seu veado, você gosta de da o cú , então venha da ele pra mim , que fiz uma aberração , dessa, vai chupa meu pau seu ceguinho filho da puta.

Não conseguia acreditar no que eu via e ouvia, o pai dele , melhor aquele mostro que ele chama de pai, com as calças na altura das coxas o forçando a fazer sexo oral nele, e o Roberto todo encolhido na cama , assustado e chorando .

Não me importei qual seria a reação dele depois do que eu iria fazer, mais aquele mostro não poderia fiar impune , peguei meu celular e liguei para a policia. Eles me disseram que em 15min chegaria . permaneci imóvel , não queria assustar mais o Roberto , mais meu sangue subiu , quando o crápula mandou ele introduzir seu pênis em sua boca e o Roberto mordeu , fazendo urrar de dor, e o mesmo deferiu um soco em sua cara o deixando inconsciente. Na mesma hora sai do lugar que eu estava escondido e o segurei e meti um soco em sua cara , como ele estava bêbado , não consegui parar em pé e caiu .

Mesmo no chão ele não parava de xingar a mim e o Fernando .

- seus veado, tem que morrer todos vocês , não gostam de dar o cú, pois venha da pra mim também , que tenho um pau grande, anda cambada de lixo, venham me chupar, não bastava eu ter um filho cego , e ainda gosta de queimar a rosca.

Pouco me importei para o que ele dizia , eu estava mesmo preocupado com o Fernando, que ainda se encontrava desacordado. Já não me continha em lagrimas , vendo ele ali tão frágil , por um momento me culpei pelo o que aconteceu com ele , se eu tivesse vindo com ele nada teria acontecido. Continuei chorando ate que senti uma mão em meu rosto .

- por que você esta chorando.

- não estou chorando Fer ,

- está sim , sua voz o entregou , não fique assim estou bem e o pior já passou .

Não tive como responder mais nada, apenas o abracei mais forte , dando-lhe sinal que ele não estava só,

Não demorou muito , ouvimos as sirenes da policia, não sabia como ficaremos depois disso, mais no momento era a melhor coisa a se fazer.

- Ro, quem chamou a policia, foi você não foi .

- sim Fer, fui eu me perdoa , mais aquele mostro não pode ficar impune, digo o abraçado .

- ei não precisa pedir perdão , sei que ele errou mais mesmo assim ele é o meu pai , nunca teria coragem de denuncia –ló, mais se você diz que é certo vamos até o fim .

Os policias veio , se formou aquele tumulto de gente sem ter o que fazer em casa, alguns que ficaram sabendo do ocorrido tentaram linchar ele. Um dos policias veio tomou o depoimento, como ele foi pego em flagrante , prisão na certa.

Era possível se ver o medo , que o Roberto estava sentindo , ele não soltava de mim. Mais o que me intrigava era onde a mãe dele estava. As más línguas do lugar informaram que ela havia pego um ônibus em sentido a rodoferroviária, ou seja ele estava sozinho no mundo , o pai havia sido preso por tentativa de estupro , e a mãe havia fugido. Talvez eu estava sendo precipitado mais ele precisava de mim.

- alô pai.

-fala Roberto ,

- pai tenho um assunto muito delicado pra falar com o senhor.

- vai me dizer que já bateu o carro , moleque irresponsável .

- ei calma , antes de me xingar ouve .

- tudo bem, fala logo que ainda vou sair com sua mãe .

-pai é o seguinte, eu tenho um amigo que ele é deficiente visual, agora mesmo o pai dele acaba de ser preso por tentativa de estupro, e sua mãe fugiu de casa, ela foi pra outro estado, e ele está sozinho sem ninguém , o que eu queria era que o senhor me desse permissão de leva- ló em casa e passar um tempo morando conosco, ele é uma pessoa muito boa, faz faculdade junto comigo , então pai o senhor permite.

- olha se ele não for me atrapalhar e for tudo isso que você diz ,pode trazer, mas ele ficara em seu quarto.

-poxa pai obrigado, ainda vou demorar a chegar em casa vamos a delegacia .

- se cuida moleque, quando você chegar conversamos melhor.

.

.

Fomos até a delegacia , fizemos todos os procedimentos necessários, boletim de ocorrência, exame de corpo de delito. No caminho para a casa ele me disse algo que eu me senti mal por ele, senti tudo o que ele estava sentindo .

- Fernando , o que vai ser de mim agora, como vou sobreviver, sem pai sem mãe , sem ninguém .

Paro o carro em frente a minha casa , e pego uma de suas mão , e com a outra limpo as lagrimas do seus olhos.

- você não está mais sozinho, agora você tem a mim, e a minha casa a partir de hoje será a sua casa também .

Nesse momento só deus sabe o que se passou em nossas cabeças , e aos poucos nossos rostos foram se encontrando, um sentia a respiração do outro, e nossos lábios se encontram dando inicio a um beijo calma , tranquilo sem malicia, em nossas bocas as lagrimas se encontravam selando algo que mudaria tudo..Esse beijo mudou a minha vida.

*

*

*

*

continuaobrigado atodos vocês que leram esses capito, que tal comentar , sugestão, criticas serãO sempre bem vidas.....

caso querira falar conosco : emseusolhosmeencontrei@hotmail.com...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ro&Fer. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é lindo! Você narra Super bem essa magnífica e envolvente estória... Seu conto emociona qualquer pessoa em seu perfeito estado. Bom, só me resta parabeniza-lo pelo seu belíssimo trabalho aqui na CdC. Você transmite certa moral para conosco. Grato pela leitura.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa meu como eu chorei nesse capitulo foi muito emocionante, e como um pai pode fazer isso com o propiro filho se e que se pode chamar esse monstro de pai, e seu conto cada vez esta melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito EMOCIONANTE,estou aqui com lagrimas nos olhos,esse pai dele é um monstro,espero que ele seja espancado na cadeia.Continua logo.BJSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

você mereçe mais que 10,vc ta vendo um lado que poucos costumam ver, eu sei o que uma pessoa deficiente passa.

isso não é nem o começo.

parece minha hístoria,tirando que eu ainda vejo um pouco.

minha mãe e minha irmã me prendem muito pela minha deficiência. vc tem todo meu apoio pra mostrar esse lado da vida real,e mostra tbm que agente que tem deficiência tbm pode ser feliz.

pra mim esse pai nem mereçe ter filho que tem, nem filho deveria ter.

continua, to adorando.

0 0
Foto de perfil genérica

OMG que conto mais lindo tadinho do roberto tomara que tudo se acerte.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito emocionante, ninguem merece um pai desses, e a mae dele pra onde sera que foi?

continua logo ja me viciei em seu conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto emotivo,tocante e verdadeiro

Chorando com a realidade que muitas vezes acontece ao nosso lado e não percebemos ou não queremos ver.

0 0